Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Licitações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e conferir documentação referente à fase de contratação Interface com a força de vendas a nível Brasil Gerar relatórios e indicadores Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito a partir do 3º período Conhecimento em licitações Habilidade com sistemas (CRM, SAP, ERP) Conhecimento no pacote Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Licitações, pregão eletrônico, pregão presencial, convite, tomada de preço, renovação de certidões, baixar edital, cadastrar propostas e finalizar até a homologação da licitação, Cotação de Preços e formação de planilhas no Excel para licitação, atualização do SICAF, renovação de contrato (termo aditivo), atualização de cadastro junto aos órgãos, adesão de Atas, providenciar cotação e documentos. Informações adicionais: Salário a combinar + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise documental de editais, preparação de pregões, preparação de amostras, atualizar documentos, arquivos, controle de agenda, diário oficial, rastreamento de processos, demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca e análise de editais, cadastramento e renovação em órgãos públicos (sicaf, bec, bb licitações, prefeituras, dentre outros), gestão e controle de certidões, atestados e acervo técnico, conhecimento em recursos, impugnações e questionamentos, elaboração de propostas / cotações dentre outras tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável dinamismo, proatividade e boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise documental de editais, preparação de pregões, preparação de amostras, atualizar documentos, arquivos, controle de agenda, diário oficial, rastreamento de processos, demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a análise minuciosa das publicações diárias de licitações publicadas, o resumo e estudo da viabilidade da participação nas licitações, para que haja ou não apresentação de proposta. Ser responsável por todos os trâmites das propostas/documentos/certidões nos processos licitatórios, desde a procura por licitações até o firmamento do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e vivência em processos licitatórios, com análise de editais e acompanhamento das publicações no Diário Oficial da União. Conhecimento em todas as certidões exigidas em licitações. Perfil analítico e facilidade em interpretação de texto - para a interpretação das exigências dos editais. Superior em andamento ou concluído. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na rotina administrativa do setor de licitações, controle de documentos e relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar do apoio ao setor de faturamento; - Acesso e acompanhamento a portais de venda. Emissão de NF. Controle de canhoto. Acompanhamento de licitações e documental correspondente sem necessidade de previamente ter trabalhado na área mas será um diferencial caso exista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para que a empresa esteja cadastrada como fornecedora junto ao mercado em que atua e prospecta. Garantir a validade dos documentos e certificações, mantendo-os sempre atualizados para possíveis licitações e renovações de órgãos de classe e governo (Federal, Estadual, Municipal). Manter atualizadas as informações econômico-financeiras com constante interface com a Controladoria. Providenciar e manter atualizados os cadastros da Empresa nas Instituições Financeiras e manter o cadastro de fornecedores conforme as diretrizes contratuais. Manter a documentação atualizada para as auditorias de certificações das normas ISO 9001,14001 e OHSAS 18001. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em processos licitatórios e organização de acervos técnicos e documentações. Responsável pela atualizações cadastrais da empresa junto aos clientes atuais e em prospecção. Capacidade de Leitura, interpretação de textos e escrita. Domínio de pacote Office. Desejável experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nas negociações de vendas na área de informática para empresas e governo (licitações), preencher relatórios sobre o desempenho de vendas, fazer análises de demandas de clientes corporativos e editais de compras governamentais, coordenar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, gerenciar correspondência, cadastrar clientes, realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento, checar a documentação para fechamento de contratos, digitar e arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros, realizar contato com fornecedores, fazer cotações e rastrear mercadorias enviadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Logística, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Análise e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Supervisionar controle dos documentos do departamento comercial visando facilitar sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Preparar propostas para participação em licitações públicas. Efetuar pronto atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor, bem como e-mail de clientes afim de solucionar problemas, obter sugestões e encaminhar reclamações. Encaminhar e-mails marketing. Contatar setor de logística com o intuito de informar ao cliente sobre entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ter administração do tempo, agilidade, atenção, controle, detalhe, discrição, objetividade, organização, orientação para o cliente, ponderação, priorização, prudência e solução de problemas. Conhecimentos técnicos em vendas externas e internas. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (pacote Office: Windows, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na redação de documentos, elaboração de relatório, mapas, cronogramas, banco de dados, fluxos, gráficos e planilhas. Aquisições de materiais e serviços. Realização de inventários. Controle de estoque de material. Organização e controle de processos administrativos. Tratamento de documentos variados. Conferência de cálculos e pagamentos, elaboração de demonstrativos de despesa e custos operacionais. Operação de sistemas informatizados e demais assistências. Executar serviços de auxílio operacional às áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística, patrimonial, licitações e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento básico da legislação que rege a administração pública. Regime de contratação: A combinar