Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Licitações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Licitações, pregão eletrônico, pregão presencial, convite, tomada de preço, renovação de certidões, baixar edital, cadastrar propostas e finalizar até a homologação da licitação, Cotação de Preços e formação de planilhas no Excel para licitação, atualização do SICAF, renovação de contrato (termo aditivo), atualização de cadastro junto aos órgãos, adesão de Atas, providenciar cotação e documentos. Informações adicionais: Salário a combinar + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a leitura e análise inicial de contratos, organização e acompanhamento de documentos e prazos para licitações. Atuar com arquivo e organização de documentos, pesquisas de editais, elaboração de cartas resposta e documentos institucionais, revisão de conteúdo de documentos internos. Dar suporte ao líder imediato em rotinas administrativas do setor. Visita a órgãos públicos, se necessário, no que tange as documentações da empresa. Desejável experiência com leitura de contratos e/ou editais. Necessário conhecimento Pacote Office e Internet. Experiência com rotinas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, será um diferencial que seja em Direito ou Administração.

Rótulos: ()

… a elaboração dos contratos por parte do cliente. Realizar a análise do contrato do cliente comparado com a proposta consolidada para assegurar que todos os itens foram contemplados. Realizar a administração dos contratos de pós venda, fazendo a abertura do processo comercial e envio as aprovações internas da Rema (comercial / financeira / jurídica / administrativa ). Acompanhar oportunidade de novos contratos em sites de órgãos públicos, estatais e privadas. Efetuar novos cadastros da Rema junto aos órgãos públicos, empresas estatais e privadas para participação de novas licitações e concorrências. Solicitar, reunir e gerenciar toda a documentação necessária à cadastros junto à empresas e órgãos públicos e privados das empresas. Efetuar contatos com clientes antes durante e depois do processo de venda para tirar dúvidas, fazer follow-up dos processos e auxiliar no processo. Expedir relatórios mensais posicionando as oportunidades de vendas e tendência de novos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Vivência administrativa. Conhecimento de licitações e contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cotações, orçamentos, participar de licitações / concorrências. Buscar e avaliar oportunidades dentro do portal Petronect. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em portal Petronect / Nimbi, Mercado Eletrônico. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Conhecimento em Word básico / intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de proposta de preços e montagem de processos para participação em licitações. Controle e organização dos documentos para participação em licitações. Preparação de documentação para conferência dos analistas e gerência. Auxílio na inscrição e renovação de Certificados de Registro Cadastral (CRCs). Atendimento aos clientes internos e externos. Atendimento aos colaboradores internos e os externos visando apoiar os solicitantes em suas atividades. Organização de arquivos (ativo e morto). Auxílio no controle e acompanhamento dos processos licitatórios e contratos. Busca de edital via internet (compras NET, Banco Brasil, etc.). Assistência na elaboração de recursos administrativos, representações, impugnações e questionamentos. Assistência no controle da organização da área administrativa de licitação. Elaboração de relatórios (controles de participação). Participação dos processos de disputa de licitações (eletrônico e presencial). Controle de …

Rótulos: ()

… a elaboração dos contratos por parte do cliente. Realizar a análise do contrato do cliente comparado com a proposta consolidada para assegurar que todos os itens foram contemplados. Realizar a administração dos contratos de pós venda, fazendo a abertura do processo comercial e envio as aprovações internas da Rema (comercial / financeira / jurídica / administrativa ). Acompanhar oportunidade de novos contratos em sites de órgãos públicos, estatais e privadas. Efetuar novos cadastros da Rema junto aos órgãos públicos, empresas estatais e privadas para participação de novas licitações e concorrências. Solicitar, reunir e gerenciar toda a documentação necessária à cadastros junto à empresas e órgãos públicos e privados das empresas. Efetuar contatos com clientes antes durante e depois do processo de venda para tirar dúvidas, fazer follow-up dos processos e auxiliar no processo. Expedir relatórios mensais posicionando as oportunidades de vendas e tendência de novos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participações em pregões eletrônicos. Elaboração de propostas. Busca e análise de editais. Separação de documentos. Regularização de cadastros. Controle e emissão de Certidões. Elaboração de esclarecimentos, impugnações e recursos administrativos. Atendimento ao telefone e demais rotinas pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em processos licitatórios e área comercial. Ensino Superior completo ou cursando Administração ou Direito. Boa comunicação oral e escrita. Comprometimento. Proatividade. Agilidade. Informações adicionais: CNH. Vale alimentação (mês): R$ 570,00. Vale transporte : 2 por dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção, elaboração de proposta e registro de cadastro de clientes. Executar as tarefas de vendas e acompanhamento de pedidos no pré e pós- vendas. Dar suporte a área comercial quanto ao lançamento de dados de notas fiscais no sistema. Elaborar orçamentos. Organizar os arquivos do comercial. Atuar com pedido de importação e licitações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os processos de licitações através da leitura dos meios de comunicação (DOU, Minas Gerais, RCC, etc.), identificando avisos, extratos de contratos, resultados e novos editais; Garantir a validade dos documentos e certificações, mantendo-os sempre atualizados para possíveis licitações e renovações de órgãos de classe e governo (Federal, Estadual, Municipal); Manter atualizadas as informações econômico-financeiras com constante interface com a Controladoria; Providenciar e manter atualizados os cadastros da Empresa nas Instituições Financeiras; Formular, contratar e controlar as Apólices de Seguro Garantia da Empresa (cauções), verificando seu vencimento ou fazendo novas solicitações para dar garantia ao órgão de execução e ou de participação em licitações; Analisar as prioridades e montar a habilitação da Proposta para licitações; Auxiliar na montagem final das Propostas (habilitação, técnica e preço); Cumprir as normas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar acompanhamento de licitações. Preparar documentos para participação em licitações. Experiência com vendas a órgãos públicos. Experiência com vendas a clientes de grande porte. Experiência com vendas para outras empresas. Conhecimento em rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT