Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Licitações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes internos e externos - privados e órgãos públicos. Participação em licitações, orçamentos e fechamento de pedidos. Responder e-mails e solicitações de clientes. Organizar, solicitar documentos para participação em licitações. Especificar os produtos solicitados em edital. Acompanhamento prazo das entregas e processos licitatórios. Análise dos custos dos contratos para gerar orçamento. Análise dos resultados de licitações pertinentes ao ramo de atividade da empresa. Disponibilizar informações referentes as licitações vencidas, aditivos de contratos, prorrogações e todas as alterações nos valores dos contratos atuais da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faturamento, cadastro de propostas, informações de clientes, relatórios de reembolso de despesas. Responsável por facilities do escritório (caixa, gestão da limpeza, organização do escritório). Atendimento ao sócio e ao gerente para elaboração de prestação de contas, impressão e encaderna-mento de relatórios. Emissão de reservas de passagens aérea, hotel e locação de veículo. Conferência dos relatórios de horas da equipe x programação. Apoio com a documentação para licitações. Preenchimento de documentação de RH (relatórios, admissão, desligamento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração e áreas afins. Conhecimento no pacote Office - Excel intermediário.

Rótulos: ()

… de Requisição de Compras no ERP, acompanhamento de Ordem de Compras, envio de Notas Fiscais para lançamento e acompanhamento de pagamento de fornecedores relacionados à área Comercial, Marketing e Administrativa.. · Efetuar atendimento a fornecedores e clientes através de telefone e e-mails. · Solicitar contratos de prestação de serviços e contratos de representantes para o departamento Jurídico através do sistema. · Cadastrar os representantes no sistema. · Gerar a comissão dos representantes e enviar para aprovação dos gerentes de vendas através de e-mail. · Criar a RM e enviar para o setor financeiro efetuar o pagamento. · Atualizar os documentos dos pregões para participação em licitações. Cadastrar os preços dos produtos no sistema. · Inserir as reclamações / devoluções de pedidos (avaria, produto conforme com pedido, etc.) através do sistema para tratativa e resolução. Efetuar controle e organização de postagens em geral e malote interno. Efetuar o devido …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a análise minuciosa diária de licitações publicadas, o resumo e estudo da viabilidade da participação nas licitações, para que haja ou não apresentação de proposta. Ser responsável por todos os trâmites das propostas / documentos / certidões nos processos licitatórios, desde a procura por licitações até o firmamento do contrato. Faturamento de notas e respostas a oficios farão parte da rotina, além das demais rotinas administrativas inerentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e vivência em processos licitatórios, com análise de editais e acompanhamento das publicações no Diário Oficial da União. Conhecimento em todas as certidões exigidas em licitações. Perfil analítico, dinâmico e com e facilidade em interpretação de texto - para a interpretação das exigências dos editais. Ter senso de urgência é essencial. Superior em andamento ou concluído. Necessário vivência nas rotinas citadas. Necessário conhecimento da Lei nº 8.

Rótulos: ()

… Suporte na análise e inclusão de contratos de clientes e distribuidores, Gestão dos prazos de vigência, Controle de Reajustes, Negociação de cláusulas, Interface com diversas áreas da empresa visando aprovações de cláusulas, realização de aditivos e distratos, cumprir as políticas e procedimentos referentes a sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados, Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa, Elaboração de Planilha de Custos e Propostas Técnicas e Elaboração de Recurso Administrativo. Pregão: Ter experiência e efetiva participação de Pregões por meio Eletrônico e Presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito e/ou Administração. Necessário: Organização, Comunicação (oral e escrita), Comprometimento, Responsabilidade e Senso de urgência. Conhecimento em Pacote Office, Ferramentas de Navegação Internet e habilidade nos portais de compras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.Vivência administrativa. Conhecimento de licitações e contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas da área nas rotinas administrativas. Manter as documentações dos prestadores contratuais de sua carteira atualizada. Realizar negociação junto ao prestador de serviços. Executar serviços de entregar de documentações em outros departamentos / setores. Realizar o controle da FCF (Ficha Cadastral de Fornecedores). Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em contratos administrativos e licitações de uma maneira geral. Ensino Superior cursando em Direito, Administração ou áreas afins. Desejável cursos em Licitações e Negociação. Experiência na área de contratos - Direito Administrativo. Informações adicionais: Local de atuação: zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de proposta de preços e montagem de processos para participação em licitações. Controle e organização dos documentos para participação em licitações. Preparação de documentação para conferência dos analistas e gerência. Auxílio na inscrição e renovação de Certificados de Registro Cadastral (CRCs). Atendimento aos clientes internos e externos. Atendimento aos colaboradores internos e os externos visando apoiar os solicitantes em suas atividades. Organização de arquivos (ativo e morto). Auxílio no controle e acompanhamento dos processos licitatórios e contratos. Busca de edital via internet (compras NET, Banco Brasil, etc.). Assistência na elaboração de recursos administrativos, representações, impugnações e questionamentos. Assistência no controle da organização da área administrativa de licitação. Elaboração de relatórios (controles de participação). Participação dos processos de disputa de licitações (eletrônico e presencial). Controle de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… receber e cuidar de documentação (arquivos físicos e eletrônicos). Atender e encaminhar telefonemas. Comprar passagens aéreas e reservar hotéis para equipe de vendas. Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos. Controlar de documentos diversos incluindo a renovação de licenças. Cotar e fechar viagens (passagens aéreas, hotéis e veículos). Elaborar relatórios, planilhas, cartas e cadastros gerais no sistema. Elaborar e apresentar relatório diversos sob demanda. Providenciar documentação geral para licitações. Realizar controle e organização de arquivos físicos e eletrônicos, revisão de documentos entre outras atividades. Correios (despacho de documentação), controle e solicitação de cartório e motoboy. Prestar assistência na área administrativa. Realizar cadastros da empresa junto aos fornecedores. Responsável pela recepção de visitante em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em função. Ter atuado em Indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar nos processos de licitação ; Realizar propostas comerciais; Acompanhar pregão eletrônico; Realizar controle de planilhas e licitações em andamento; Realizar cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, desejável noções de licitação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área comercial da empresa, realizando prospecção, vendas e retenção de clientes. Fará visitações externas e negociações. Será responsável também pelo atendimento aos clientes via e-mail e telefone, administrando todo o processos de vendas, além de controle de planilhas e licitações. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho e experiência na área comercial, Informações adicionais: Comissão: Entre R$ 500,00 a R$ 1.500,00

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas no âmbito da área de licitações, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e de agilização do processo licitatório. Localizar os editais e avisos de licitações. Filtrar as licitações do segmento da empresa e enviar para análise da gerência e diretoria. Providenciar o cadastro mantido junto aos órgãos públicos e empresas privadas e cuidar da sua atualização e manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pregões eletrônicos. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã.