Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Júnior Controlador de Recebimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetua os processos de pagamentos / recebimento, com base na programação efetuada, organiza o processo de cobrança com base nas notas fiscais emitidas e processa os recolhimentos de impostos, arquivos, bem como executa as atividades de rotina de pessoal, envolvendo os processos de admissão e demissão, preparação de documentação de folha de pagamento e encargos, além de controle e atendimento de benefícios, como assistência técnica, vales transportes, refeição e alimentação, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Consulta os pagamentos / recebimentos previstos para o dia, confrontando através do sistema (Analysis) os lançamentos efetuados com a devida documentação, como notas fiscais, boletos, ordens de pagamento etc. Efetua o confronto das notas fiscais de entrada com as ordens de compra, permitindo a liberação do pagamento dos materiais recebidos, lançando as notas no sistema para realizar a programação futura destes pagamentos. Organiza o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos Jovens Aprendizes no ERP a fim de gerar informações para o departamento financeiro efetuar as devidas cobranças. Enviar os dados dos funcionários, estagiários e aprendizes para o Seguro de Vida. Receber e confeccionar requisições de compras de compras validadas pela pelos gerentes, realizar pesquisas de mercado para cotações de preços, informar especificações de materiais e critérios para o fornecedor e emitir pedidos, comprar ou contratos serviços, acompanhar os pedidos, analisar as mercadorias recebidas e encaminhamento da nota fiscal/boleto para pagamento. Atuar com elaboração de planilhas no Excel para controle das informações. Receber as notas fiscais de serviços, checar a integridade das informações com relação à requisição aprovada, tomando tratativas quanto às inadequações e encaminhar para o departamento financeiro quando estiver adequado. Realizar o processo de aquisição de cartões de visita para os colaboradores da Rede Cidadã. Realizar o processo de aquisição …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob a responsabilidade de um Assistente Administrativo receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Conhecer processos de contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Cursos na área Administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, elaboração de orçamentos via sistema, controle de contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais, boletos, receber mercadoria. Despachar mercadoria, acompanhamento dos pedidos de fornecedores e clientes. Controlar estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar informações de zoneamento, realizar pesquisas de preços de imóveis para locação e venda. Acompanhar leilões de imóveis, receber e avaliar a documentação de terrenos, iniciar tratativas de compra e venda de terrenos. Elaborar cartas de opção para compras de terrenos, interagir com os departamentos da empresa, a fim de cumprir prazos negociados, manter atualizados os check- lists de documentos, alertando quanto ao vencimento de prazos relativos a documentação, deixar atualizado a relação de imóveis recebidos a serem analisados. Realizar atividades administrativas relacionadas a função, acompanhando e controlando rotinas de trabalho, auxiliar o gestor na condução dos processos operacionais e na interface com os clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior. Ter domínio no pacote Office. Conhecer sobre zoneamento de São Paulo e região.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento, controle e organização de documentos. Análise de contratos. controle de escrituras. Atualização do mapa de vendas. Suporte às imobiliárias e cartórios. Preparo de minutas. operações em sistema interno (TOTVS / Aztronic). Rotinas diárias de controle no Excel e Word. Experiências e/ou Qualificações: Foco em organização e que seja pró-ativo. Necessário conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Empresa localizada na Barra da Tijuca / RJ.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder e-mails. Controlar entrada e saídas no sistema interno. Encaminhamento interno de documentos para o financeiro. Recebimento de notas fiscais e realização de Ordem de compras no sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Vivência na área administrativa compras. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar da região da zona Sul.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Emitir e Enviar contratos, notas fiscais e boletos. Atualização de dados em planilhas, controle de pagamentos. Contato com os fornecedores via telefone e e-mail. Enviar material para clientes. Atualização e cadastro de empresas no banco de dados. Entrar em contato com os clientes para confirmar informações. Auxiliar no pré-evento, com o contato com os clientes, cobrança de envio e recebimento de materiais e documentos. Atendimento telefônico: esclarecer dúvidas de clientes, controle PABX, transferir chamadas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Necessário conhecimento Word, Excel e Outlook. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao metrô Faria Lima.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais para atuar no apoio em todas as rotinas do departamento administrativo e financeiro, como contas a pagar e receber. Auxiliará no controle de planilhas e documentações, procedimentos administrativos, processos de compras e rotinas financeiras, como contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia intermediária com Word e Excel e pelo menos um ano de experiência com finanças ou administração, pode estar cursando curso de Administração, Economia, Contabilidade. Buscamos perfis com pró atividade, atenção, comprometimento e facilidade para aprendizagem.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle e na organização de documentação. Acompanhar a documentação física para arquivamento. Fazer cadastros, lançamentos e acompanhamento de notas fiscais no sistema. Realizar o atendimento das filiais por e-mail e telefone. Emitir documentos fiscais de transporte. Análise das solicitações para manifesto recebidas por e-mail e por aplicativo. Validar Programa de Gerenciamento de Risco de cada cliente. Realizar a liberação dos valores de combustíveis solicitados. Analisar as solicitações para agendamento de Saldo de Frete. Realizar pagamento dos documentos agendados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática Básica. Conhecimento em pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais de saída. Controle de notas fiscais de entrada. Conciliação bancária. Controle de registros de pontos. Contas a pagar e receber. Acompanhamento de outros assuntos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter fácil acesso a região do ABC. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir licença maternidade com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nas mais diversas demandas da gestão administrativa, promovendo o bom funcionamento da estrutura administrativa da empresa. Atendimento das demandas para o bom funcionamento da sede, entrando em contato com prestadores de serviços, solicitando orçamentos, agendamento e acompanhamentos dos serviços. Atendimento telefônico e encaminhamento das ligações. Compra de suprimentos de papelaria, informática, material de limpeza, entre outros. Recebimentos e despacho de remessas de correspondências e documentos. Envio e recebimento de documentos para os departamentos contábil, fiscal e pessoal da contabilidade, controlando protocolos. Organização de canhotos e arquivos de notas fiscais. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Para ser da Casa você precisa ter Ensino Técnico …