Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas do setor, tais como: Criação de propostas de seguros, acompanhamento do processo de implantação, cancelamentos de apólices Experiências e/ou Qualificações: Se você é uma pessoa ativa, comunicativa, gosta da área comercial, tem interesse em construir os seus ganhos, estamos procurando você! Atuar com prospecção, atendimento e afins. Conhecimento avançado em informática (pacote Office). Informações adicionais: Vaga CLT, bônus + benefícios (VR + VT) assistência médica após a experiência. Empresa na zona Sul- Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em procedimentos de recrutamento e seleção. Coleta de documentos para admissão, Fechamento de ponto eletrônico. Contas a pagar e receber. Lançamentos de notas fiscais. Compras e demais atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recursos humanos, departamento pessoal e rotinas administrativas. Proatividade, habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, responsável, pontual, atencioso e comprometido com o trabalho. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de Médicos. Solicitação e conferência de documentos para admissão e elaboração do Contrato de Prestação de Serviços para efetivação de médicos no Corpo Clínico. Gerenciamento e controle de agendas e plantões médicos, bem como a elaboração das grades de atendimento. Controle de escalas do Corpo Clínico. Relacionamento com a Gestão das unidades de atendimento. Implantação de Novos Serviços. Visita nas unidades de serviço para coleta de informações e melhoria dos fluxos, quando necessário. Executar outras tarefas pertinentes ao cargo quando solicitadas pela chefia imediata. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Graduação em Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos em gerenciamento de agendas médicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar serviços internos e eventualmente externos, realizando o trânsito de documentos, correspondências e encomendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência como auxiliar administrativo Júnior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará dentro da concessionária, trabalhará com processos administrativos e comerciais do financiamento de veículos. Receberá a proposta, analisará documentos, realizará a inserção de dados no sistema. Fará o acompanhamento até a finalização da venda do veículo entre o vendedor e o banco. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com financiamento de veículos, imobiliário, consórcios, em bancos, análise de crédito e documentações, crédito pessoal ou crédito consignado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar dentro da concessionária, trabalhar com processos administrativos e comerciais do financiamento de veículos. Receberá a proposta, analisará documentos, realizará a inserção de dados no sistema. Fará o acompanhamento até a finalização da venda do veículo entre o vendedor e o banco. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com financiamento de veículos, imobiliário, consórcios, em bancos, análise de crédito e documentações, crédito pessoal ou crédito consignado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar e digitar dados, analisar e conferir os lançamentos, conciliar os lançamentos contábeis, conferir mensalmente, ou toda vez que houver atualização dos planos de trabalho, conferir os processos de patrimônio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Informática intermediário. Conhecimento no sistema WKRadar. Conhecimento para efetuar análise técnica: verificar a regularidade dos lançamentos contábeis, e a compatibilidade dos mesmos com as disposições legais e normativas pertinentes. Experiência em análise financeira: examinar todos os documentos que compõe os planos de trabalho, observando, detalhadamente, em cada um deles todos os dados e informações discriminadas. Informações adicionais: Empresa oferece convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica. Local de trabalho: Município de São Paulo - Região Central. Etapas do processo seletivo: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística, atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Prestar suporte administrativo, mantendo organizados e atualizados o arquivo e cadastros, elaboração e atualização de planilhas e controles diversos, acompanhar os processos do setor, cumprindo os prazos estabelecidos e demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Office (Excel e PowerPoint intermediários). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter controle de contas a pagar e receber, realizar o controle bancário da empresa, realizar cobranças, manter controle do fluxo de caixa, atualização de planilhas, imput de dados no sistema granatum, realizar o cálculo de impostos e impressão de guias, faturamento, prestação de contas, consultar e realizar a liberação de crédito. Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades operacionais do transporte e logística, comunicação com motoristasque são rotineiras e padronizadas, de média complexidade.Digitar, avaliar e reproduzir documentos.Compilar, transcrever, verificar consistência de dados em documentos.Realizar entrada de dados no sistema de transporte, preencher tabelas e planilhas, processar informações, realizar cálculos básicos.Organizar documentos de rotina.Atender telefonemas, registrar e fornecer mensagens e recados. Atender clientes internos, prestando informações dentro de sua área de atuação.Desenvolver atividades gerais de suporte nas áreas de transportes e operações logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e importar todos os atendimentos recebidos pelos clientes. Direcionar os atendimentos para as áreas responsáveis. Liberar atendimentos aéreos. Realizar cotação. Alimentar as informações no sistema. Atender as necessidades dos clientes e representantes. Analisar relatórios. Alimentar e encaminhar relatórios a superiores. Registro de atendimentos. Arquivamento de atendimentos. Suporte ao Motorista e representante comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário avançado. Experiência voltada a relacionamento com cliente pessoa jurídica e diretoria. Ágil em digitação. Ter boa dicção e atenção aos detalhes. Capacidade de concentração. Capacidade de lidar com pessoas. Ter determinação. Saber trabalhar sob pressão e administrar bem o tempo. Ser responsável e organizado. Gestão de conflitos. Proatividade. Trabalho em Equipe. Visão de dono.