Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter experiência em rotinas administrativas; experiência em atendimento será considerado um diferencial. Realização de atividades como: atendimento telefônico, arquivo e gestão de documentos, redação e controle de correspondências, atendimento ao público, gerenciamento de informações, utilização de recursos de informática. Conhecimento intermediário nas ferramentas do Office. Experiências e/ou Qualificações: Ter postura profissional, ser organizado, responsável, proativa, dinâmico e atencioso na realização das tarefas, discreto, comprometido e ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Preferencialmente fácil acesso ao condomínio Praça Capital: Avenida José Rocha Bonfim, Jardim Santa Genebra - Campinas - São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de arquivos, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Ensino Técnico em Administração. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Emissões  de documentos fiscais, controles de gestão, envio de planilhas, acompanhamento de entregas(rastreamento), protocolos de documentos e contato com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Médio ou Superior cursando em Logística, Administração ou áreas a fins. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de contratos, aditivos e renovações, entrega de documentos internos, lançamentos e controle de taxas comerciais e mensalidades. Atendimento ao cliente em geral e atualizações cadastrais. Rotinas de arquivo e controle de documentos de emitidos e recebidos via correio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas, boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos do pacote Office e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, conciliação bancária, conciliação de cartões e controle de saldos. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ter agilidade e facilidade de aprendizado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter controle de contas a pagar e receber, realizar o controle bancário da empresa, realizar cobranças, manter controle do fluxo de caixa, atualização de planilhas, imput de dados no sistema granatum, realizar o cálculo de impostos e impressão de guias, faturamento, prestação de contas, consultar e realizar a liberação de crédito. Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da organização, manter arquivos e cadastros de informações atualizados no sistema interno de gestão empresarial da organização, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, suporte ao departamento financeiro e ao departamento pessoal, utilização do sistema para resolução de demandas internas e externas, organização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em setor administrativo ou financeiro. Desejável curso de inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Executar atividades operacionais que são rotineiras e padronizadas, de média complexidade.Digitar, avaliar e reproduzir documentos.Compilar, transcrever, verificar consistência de dados em documentos.Realizar entrada de dados, preencher tabelas e planilhas, processar informações, realizar cálculos complexos porém padronizados.Organizar, arquivar, acessar, preparar, encaminhar/transportar, fornecer dados/informações e correspondências.Atender telefonemas, registrar e fornecer mensagens e recados.Receber, conferir, controlar, registrar entradas/saídas, armazenar e entregar materiais.Atender clientes internos, prestando informações dentro de sua área de atuação.Desenvolver atividades gerais de suporte nas áreas: administrativa, financeira, operações, logística, florestal, recursos humanos, tecnologia da informação, manutenção, comercial, entre outras, da BBM Logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atividades administrativas relacionadas a operação Nestlé Acompanhamento do faturamento, inclusão de dados nos sistemas Neslté B2B / Galileu, abertura de solicitação de reembolsos de despesas extras e acompanhamento junto a Nestlé, confirmação de faturamento com o time da Matriz de faturamento, informar composição dos pagamentos a matriz, processo administrativo cobrança de diárias, envio dos documentos físicos para NBS (Nestlé Ribeirão Preto) e acompanhamento de recebimento e liberação pagamento, processo de cobrança de pedágio. Controle das notas de embalagens/paletes e envios dos documentos originais para as plantas. Planilhas em Excel, KPIS, contato com o time operacional de Cordeirópolis e com a Central Administrativa Neslté  e demais atividades administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo administrativo, contábil, auditoria, cobrança, mantendo contato com clientes que estejam ativos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Informações adicionais: Com conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades:Acompanhar operação de carregamento e descarga, resolvendo demandas operacionais. Monitorar veículos em operação. Emitir CTE, MDFE, Contratos de frete, Autorização de Embarque. Gerir Agregados da operação. Buscar e validar terceiros, quando necessário. Recepcionar e baixar documentos fiscais, bem como tratar não conformidades. Reportar ao gestor imediato questões operacionais e apresentar resultados do contrato. Regime de contratação: A combinar