Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas na frota, elaboração de planilhas e relatórios. Atendimento ao público e ao telefone, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em eletrônica e/ou mecatrônica será diferencial. Conhecimento intermediário em Excel (planilha dinâmica e Procv) serão diferenciais, atendimento ao público (pessoal/telefone), pacote Office (Word, Excel e Outlook), rotinas administrativas, CNH categoria B obrigatória. Informações adicionais: Necessário ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos romaneios; Posicionar o recebimento de mercadorias quanto ao status das cargas; Responder pelas informações relativas a jornada de trabalho e de benefícios dos colaboradores, repassando para administração de pessoal , tomar as medidas necessárias; Cobrar dos colaboradores a utilização dos equipamentos de proteção individual relativos aos aspectos de segurança; Solicitar junto às transportadores o envio de documentos ou status de notas fiscais; Baixar os romaneios da WMS para a planilha chamada de controle de embarque; Importar os dados das notas fiscais para as planilhas de controle de embarque; Controlar as notas fiscais recebidas, observando sempre a ordem sequencial; Separar as notas fiscais por transportadoras e as que serão encaminhadas fora do estado as do Ecommerce; Contatar as transportadoras solicitando o transporte adequado para cada necessidade de carga; Agendar com as transportadoras em situação especifica já acordado anteriormente com a mesma; Prestar suporte …

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Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas do setor, considerando a Política da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e controles pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado. Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área. Atuar na mitigação dos acidentes ambientais, de saúde e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAP. Experiência rotinas de expedição e faturamento. Excel intermediário / avançado. Conhecimento de 5S, Lean, Kaizen. Rotinas administrativas voltadas ao atendimento ao cliente (Atendimento ao time de Costumer Service). Conhecimento em rotinas de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… treinamentos e consultorias, criação de ações de endomarketing, contato com funcionários e pesquisas de clima. Responsável também pela agenda da sala de reunião, participação em eventos realizados dentro e fora da Blondine, controle de e-mails e correspondência, recebimento e conferência de documentos e mercadorias, solicitação de motoboy, controle de materiais e suprimentos, contato e negociação com fornecedores e prestadores de serviços, abertura de pedido de compra no sistema SAP, entrada de notas fiscais, alimentação do sistema, criação de códigos de barras, serviços de cartório, correio, bancos, compras e café, orientação da faxina, preparo de relatórios, planilhas e etiquetas, suporte às áreas de recursos humanos, financeiro, produção, logística e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Administração, RH ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em sistema ERP e pacote Office. Desejável boa negociação e relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído superior em Química ou Bioquímica, Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Tecnólogo Mecânico ou áreas correlatas. Japonês Básico ao avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Explicação para pacientes sobre processos de cobrança de consultas, exames e procedimentos, pós atendimento para conferência de qualidade de atendimento e esclarecimento de dúvidas, montagem de processos de reembolso, emissão de notas fiscais, preenchimento de planilhas, preenchimento de documentos gerais e montagem de relatórios de acordo com demanda solicitada. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em clínica médica. Conhecimentos em informática e pacote Office. Noção em reembolso de plano de saúde. Organização, facilidade de trabalho em equipe, comunicação e pontualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Local - Alphaville. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a receber, contas a pagar, conciliação bancária, movimentação bancária e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus. Formação Superior em Ciências Contábeis, Gestão Financeira / Economia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará Executiva de Contas na gestão de sua carteira de clientes, atuando na manutenção do contrato em todas as atividades operacionais - Movimentação cadastral, conferência de fatura, organização de arquivos, relatórios de ativos, bem como auxilio nas demandas dos Rhs (agendamento de consultas e processos de internação / cirurgia, previas de reembolso e acompanhamento. uxiliará Executiva de Contas na gestão de sua carteira de clientes, atuando na manutenção do contrato em todas as atividades operacionais - Movimentação cadastral, conferência de fatura, organização de arquivos, relatórios de ativos, bem como auxilio nas demandas dos Rhs (agendamento de consultas e processos de internação / cirurgia, previas de reembolso e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando; conhecimentos intermediários para avançado do Excel; conhecimentos básicos de power point; conhecimentos básicos de word e domínio de outlook; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará Executiva de Contas na gestão de sua carteira de clientes, atuando na manutenção do contrato em todas as atividades operacionais - Movimentação cadastral, conferência de fatura, organização de arquivos, relatórios de ativos, bem como auxilio nas demandas dos Rhs (agendamento de consultas e processos de internação / cirurgia, previas de reembolso e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando; conhecimentos intermediários para avançado do Excel; conhecimentos básicos de power point; conhecimentos básicos de word e domínio de outlook; experiência na área comercial ou em corretoras, planos de saúde e operadoras. Informações adicionais: Vaga para trabalhar no Paraíso, próximo ao metrô Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise Tributária, contas a pagar e receber, emissões e demais atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT