Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via help desk, contas a pagar, assistência a contabilidade, faturamento e arquivo. Follow- up de pedidos/ entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar Faturamentos. Apoio às áreas de Recursos Humanos, Administração e Contabilidade. Classificar documentos contábeis. Atendimento ao cliente em balcão de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar diversas atividades referente a gestão da empresa, nas áreas de Recursos Humanos, e contas a receber. Na área de recursos humanos irá trabalhar com apontamentos de folha de pagamento, documentação para entrada de obras, admissão e demissão . Na área de contas a pagar vai realizar a emissão de faturas aos clientes referentes aos serviços prestados, assim como realizar mediações para cobranças, cobrança ao cliente dentre outras atividades pertinentes a área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville ? Barueri - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atendimento telefônico, despache de documentos, organizações de agendas, suprimentos básicos, emissão de notas fiscais, contas a pagar, controles de notas e cartões corporativos. Rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades da vaga. Vivência com grande volume de demandas. Capacidade de adaptação as frequentes mudanças. Proatividade para resolução de problemas. Alto nível de organização. Graduado / cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Inglês básico. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Benefícios: VR de R$ 750,00 + VT. A partir do 3º mês salário de R$ 1.900,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar apoio comercial dos gestores de vendas, realizando todo o back office da área administrativa comercial, realizará elaboração de planilhas, contatos com corretores e segurados, solicitação de reembolso de despesas, registros de malotes, solicitação de materiais de escritório e acompanhamento e entrega de brindes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário conhecimento na área da saúde. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar dentro da concessionária, trabalhará com processos administrativos e comerciais do financiamento de veículos. Receberá a proposta, analisará documentos, realizará a inserção de dados no sistema. Fará o acompanhamento até a finalização da venda do veículo entre o vendedor e o banco. Desejável que tenha experiência com financiamento de veículos, imobiliário, consórcios, em bancos, análise de crédito e documentações, crédito pessoal ou crédito consignado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com análise de créditos e financiamento de veículos. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de férias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em processos da área Administrativa. Apoiar a administração do estoque de bens e imobilizados da empresa, assim como o controle do inventário. Ajudar no processo de compras da empresa, assegurando a melhor cotação possível. Ser uma facilitadora para áreas que demandam esforços administrativos. Atuar no relacionamento interno e externo com fornecedores e parceiros. Contribuir para que as políticas administrativas sejam seguidas com rigor. Zelar pela qualidade das instalações e bom uso dos recursos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas em andamento (a partir do 1 semestre). Ter experiência comprovada atuando na área. Domínio básico de ferramentas do pacote Office, como Excel, Word e PPT. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as rotinas de atendimento e emissão de pedidos. Monitorar a entrega de pedidos e amostras. Realizar todas as rotinas com as áreas de interface. Auxiliar no desenvolvimento das rotinas administrativas conforme prioridades. Contribuir para que o cliente fique satisfeito no atendimento do seu pedido. Inserir / atualizar os dados. Reportar as reclamações / dificuldades no atendimento ao cliente para coordenação. Priorizar o atendimento às consultas de acordo com as diretrizes estabelecidas pela coordenação. Registrar as reclamações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística, atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Prestar suporte administrativo, mantendo organizados e atualizados o arquivo e cadastros, elaboração e atualização de planilhas e controles diversos, acompanhar os processos do setor, cumprindo os prazos estabelecidos e demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Office (Excel e PowerPoint intermediários). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… arquivo. Manter atualizado as certidões negativas. Preencher formulários, planilhas pertinente ao setor. Emitir notas fiscais. Recepcionar documentos internos e externos. Prestar atendimento aos transportadores e fornecedores. Informar à equipe de vendas sobre o cadastramento de novos produtos. Dar suporte e acompanhar às fiscalizações fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins. Com rotinas fiscais e financeiras. Conhecimento em informática avançada em Excel e Word e matemática avançada. Cursos livres na área. Habilidade para trabalhar em equipe, em cálculos, interpretações das leis fiscais, bom relacionamento interpessoal. Habilidade na administração do tempo. Demonstrar proatividade, ética profissional, assertividade, organização, comprometimento, dinamismo. Ter uma boa comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem e possuir transporte próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as rotinas administrativas das áreas de departamento pessoal e financeiro. Realizar lançamento de contas a pagar e a receber no banco. Realizar lançamento e baixa no SAP do contas a pagar. Realizar baixa no SAP do contas a receber. Emitir e alterar boletos de clientes. Enviar boletos a clientes. Realizar cobrança de clientes de inadimplentes. Realizar fechamento do apontamento dos funcionários. Realizar compra de benefícios de funcionários. Realizar a inclusão e exclusão de funcionários no plano de saúde. Realizar a cobertura de atendimento telefônico na ausência da secretária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Graduação em andamento. Experiência na rotinas administrativas, contas a pagar e a receber. Desejáveis conhecimentos no SAP e Graduação Tecnológica em áreas Administrativas. Inglês intermediário será um diferencial. Informações adicionais: Oportunidade para assistente Administrativo júnior em multinacional …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os trabalhos dos prestadores na planta, bem como homologação dos documentos. Sair para realizar compras externas, se necessário. Lidar com material de escritório, garantias e ativos, crachás de funcionários e avisos. Realizar controle de EPIs em conjunto com o Analista de Meio Ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras. Desejável Ensino Superior na área.