Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Imóveis

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes e corretores; Conhecimento em programa de gestão de locação; Fechamento e emissão de relatórios de aluguéis; e Participação em Assembleias de Condomínio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliária e financeira, especificamente em locação; Conhecimento avançado em Excel; Boa redação; e Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se a Gerencia, suas principais atividades incluirão: Auxiliar em atribuições gerais relacionadas ao setor administrativo. Realizar a elaboração de planilhas. Realizar a Elaboração e Renovação de contratos. Realizar as contestações de vistorias e Aditamentos. Realizar os atendimentos e manutenção dos clientes e processos. Realizar as negociações com clientes, respectivas ao setor. Prestar assistência e acompanhar as atividades do segmento, objetivando a eficácia na comercialização dos imóveis e a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Necessário experiência na função. Pacote Office intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, gestão de recebimento de aluguel de imóveis, cobrança, controle da frota de veículos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Ensino Superior em Administração ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por contas a pagar e receber, controle de repasse de aluguéis, contrato de locação e venda de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração em geral, financeira, atendimento ao cliente, boa postura, liderança e ser comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Esclarecimento de dúvidas e entrevista com o cliente. Relacionamento com o departamento comercial. Conferência documental para enviar ao correspondente parceiro. Solicitar e agendar a vistoria do imóvel. Confeccionar contrato de parcerias e compra e venda. Acompanhar assinatura de escritura em cartório de notas. Emissão de ITBI junto a Secretaria de fazenda. Acompanhar todo o trâmite cartorial de Registro de imóveis. Solicitação de recebíveis junto aos bancos parceiros. Auxílio na emissão de notas fiscais junto ao financeiro. Atendimento aos corretores. Conferência de documentação para emissão de contrato. Registro de informações gerenciais. Impressão e envio de documentos solicitados pelo comercial. Notificação de pendências. Acompanhar o prazo de devolução do contrato assinado. Apoio administrativo para os demais setores da empresa. Envio do espelho de vendas para equipe comercial. Organização de arquivos digitalizados e físicos. Apoio no compartilhamento de conhecimento entre …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de contas à pagar e receber; Análise de contratos; Emissão de documentos juntos a prefeitura e cartórios; Gestão de locação de imóveis; Análise de documentação; Atualizar cadastro de imóvel; Negociar e orientar sobre condições da locação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em excel; Ensino médio completo; Rotinas administrativas e imobiliárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar atendimento ao cliente. Irá ser responsável por processo de entregas de chaves dos imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote office Experiência com atendimento ao público. Desejável conhecimento de imobiliária. Informações adicionais: Fácil acesso ao metrô Saúde. Diferencial Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATIVIDADES: - Elaboração, alteração e controle de contratos/licitações; - Abertura e fechamento de certidões; - Abertura e fechamento de empresas; - Organização/Controle da documentação de imóveis locados, aditivos de contratos, mudanças, abertura de pagamento; - Controle e organização de contas fixas, documentação e material estoque; Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: - Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Empresas; - Possuir experiência com abertura e fechamento de certidão (CND, TRF, etc); - Experiência com abertura e fechamento de empresa; - Experiência com licitações; - Possuir organização e planejamento; - Pacote Office Informações adicionais: Interessados e com currículo dentro do perfil, enviar currículo para o e-mail: talentos@3eengenharia.com.br Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em processos administrativos e comercial. Montagem e aprovações de propostas. Emissão e controle de NF, lançamento de cheques. Lançamento de ordem de pagamento. Controle de contratos. Habilidade para trabalho em equipe. Contato direto com corretores de venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Diferencial: Conhecimento no sistema MEGA e ter atuado em imobiliária de imóveis de alto padrão. Informações adicionais: Contrato temporário por 3 meses, com grande possibilidade de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas no setor de administração de imóveis, locação, renovação contratual, manutenção, rescisão contratual, cobrança e atendimento ao cliente. Experiência em administração de imóveis. Desejável experiência em renovação e rescisão de contratos de locação. Conhecimento no Pacote Office será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… elaboração de relatórios financeiros e acompanhamento do trabalho de logística da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo e comunicação. Conhecimento em pacote Office intermediário. Diferencial Excel avançado. Informações adicionais: A TDOX é especialista em soluções para gestão de operações financeiras e recebíveis. Focados em eficiência e controles, nossas operações se traduzem em redução de prazos e de custos para nossos clientes. Com mais de 20 anos de experiência em atividades cartoriais e de back office, nossa equipe tem a gestão de processos, a tecnologia, a conformidade legal e a valorização das pessoas no DNA. Dispondo de soluções para cobrança extrajudicial, como notificações, protesto de títulos, intimação e consolidação imobiliária; registro de contratos e garantias, registro para fins de conservação e perpetuidade de documentos, registro de imóveis, obtenção de certidões, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativa de imobiliária, atendimento ao publico, recepção e visita a imoveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir facilidade com uso de internet, e conhecimento em pacote office. Informações adicionais: Local de trabalho São Mateus. Regime de contratação: Temporário