Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Imóveis

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e correspondências para expedição. Prestar atendimento presencial ou virtual aos clientes parceiros e interessados nos bens liberados. Receber e organizar a documentação recebida referente aos imóveis. Realizar o cadastro dos bens no sistema Realizar a liberação, preparação e loteamento dos bens no sistema, para divulgação no site e no catálogo. Realizar a divulgação dos bens através de telefone, e-mail e visita presencial, conforme necessidade. Preparar a documentação para o pregão e para a prestação de contas. Realizar pesquisa dos valores dos bens imóveis praticados no mercado. Receber, registrar as solicitações ou reclamações de parceiros Auxiliar na coleta dos dados para alimentação dos indicadores da área. Realizar o arquivamento físico e digital de documentação. Realizar a emissão da documentação necessária para transferência do bem (atas, contratos, recibos, etc.). Realizar contato com clientes para confirmação de pagamento, quando necessário Vivência no mercado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento de contratos para novos locatários (Cadastro, relatórios 1º e 2º aluguel), analisar contratos de locação, cobrança, controle de pagamentos e reembolsos IPTU, condomínio, taxas de incêndio, etc. Controle de manutenção, inadimplência, renovação, devolução de imóvel (Análise de laudo). Verificar pagamentos junto aos sites (IPTU, condomínio, SPU e taxa de incêndio), controle de despesas mensais (água, luz e gás), gerar boletos aos locatários, reajustes IGP-M, atualizações no Sicalc e conciliação bancária. Atendimento e suporte aos locatários e participação em assembleias. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em imobiliária ou administradora de imóveis. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Empresa oferece VR de R$ 30,00 por dia + Estacionamento sem custo para o colaborador. Estamos localizados na Av. do Estado, próximo ao museu do Ipiranga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de Locação Atendimento a corretores Vistoria de Imóveis Emissão de Relatórios via sistema Controle de inadimplência Contato com clientes, fornecedores e locatários Demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no setor imobiliário - locação Organização, disciplina. boa comunicação, redação própria, pró atividade Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas Para trabalhar na ZONA SUL de São Paulo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Secretariar a diretoria de negócios de empresa do ramo de imóveis, elaborar planilhas de controle de vendas de imóveis, elaborar e apresentar relatórios gerais da diretoria, organizar documentos, secretariado particular, preparação de material para apresentações e reuniões, verificação de documentos de contrato de clientes e pós atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído ou em andamento: Secretariado, Administração e Economia. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serviços de locação e administração de imóveis, elaboração de planilhas e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Incompleto. Necessária experiência no segmento de alugueis em imobiliárias e informática básica. Informações adicionais: Vale Alimentação de R$ 16,00 por dia e Vale Combustível de R$ 160,00 mensais. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em recebimento de materiais, notas fiscais, documentação administrativa, medições e demais rotinas administrativas de obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e manutenção de imóveis. Vivência com sistema ERP ou similar. Superior em Engenharia Civil, Administração ou áreas afins. (Cursando ou Completo). Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de locação de imóveis. Emissão de relatório. Cotação de Seguro Incêndio, Seguro fiança e Título de Capitalização. Lançamentos financeiros. Negociação de valores de aluguel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na área de compras, controle na documentação de veículos da empresa, contratos de locação de imóveis, agendamento de visitas aos imóveis. Organização de arquivos e atendimento telefônico e ao público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa e em contratos de imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento e administração da área de locação de imóveis, atendimento aos inquilinos e proprietários, manutenção de prazos, análise de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência nas atividades descritas. Conhecimento na área legal de locações de imóveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento (pessoal, telefônico e/ou e-mail) de clientes interessados em locação; Realizar busca de imóveis no sistema da empresa para visitas de clientes; Liberar a chave do imóvel para visitas de clientes, conforme as normas estabelecidas pela empresa; Receber e conferir documentação das partes integrantes do contrato (possível locatário e fiador); Analisar cadastros de pretensos locatários; Apresentar ao locatário o contrato de locação fazendo destaque as principais cláusulas e sanando dúvidas quando houver; Pesquisar encargos (luz, água, condomínio e IPTU); Executar outras atividades inerentes e correlatas a locação de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Formação escolar: Ensino superior cursando. Desejável experiência anterior na área de locação, ou na área comercial/vendas. Conhecimentos de Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a diretoria e gerência no levantamento, implantação e monitoramento de processos. realizar atividades de organização e consolidação de informações e relatórios além de outras atividades administrativas inerentes à área. desenvolve planilhas. Serviços de inventário de ativos. Etiquetamento de ativos não etiquetados, com etiquetas de código de barras. Etiquetamento de ativos não etiquetados com Tags RFID (etiquetas de rádio frequência). Levantamento em campo da base física com coletores de dados. Inventário cego. Leitura dupla, se necessário, em uma mesma unidade física dos clientes. Vistoria técnica para avaliação de ativos móveis, imóveis e semoventes. Adição de ativos em coletores de dados. Transferência de dados entre coletores e notebooks. Transmissão de dados entre notebooks e o escritório central da empresa entre outros serviços administrativos. Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT