Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Imóveis

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e acompanhamento consultivo a condomínios, elaboração de correspondências em geral, acompanhamento da rotina de atendimento para uma boa conciliação entre o cliente e setores internos da empresa. Suporte e atendimento ao síndico, condôminos e funcionários. Manutenção de dados cadastrais e rotinas dos clientes e atendimento as metas e resultados da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança, rotinas administrativas em imobiliária ou similares. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes e corretores; Conhecimento em programa de gestão de locação; Fechamento e emissão de relatórios de aluguéis; e Participação em Assembleias de Condomínio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área imobiliária e financeira, especificamente em locação; Conhecimento avançado em Excel; Boa redação; e Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar área comercial da empresa (corretores) em atividades administrativas. Responsável por atualizações das tabelas de preço. Responsável por controle do espelho de vendas. Suporte à distribuição de Leads aos corretores. Responsável pela distribuição de informações e materiais dos empreendimentos. Responsável pelo controle das chaves dos imóveis disponíveis à venda. Responsável por recepcionar e conferir os documentos necessários para a confecção de contratos de venda. Responsável por controlar as comissões e solicitar as notas fiscais aos corretores e imobiliárias. Responsável pelas autorizações de visitas nos empreendimentos e imóveis. Lançamento dos custos e despesas (IPTU, condomínio e outros) dos imóveis em estoque para a venda no sistema. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de apoio administrativo comercial preferencialmente do segmento de imobiliárias, construtoras / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas no setor de administração de imóveis, locação, renovação contratual, manutenção, rescisão contratual, cobrança e atendimento ao cliente. Experiência em administração de imóveis. Desejável experiência em renovação e rescisão de contratos de locação. Conhecimento no Pacote Office será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… elaboração de relatórios financeiros e acompanhamento do trabalho de logística da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo e comunicação. Conhecimento em pacote Office intermediário. Diferencial Excel avançado. Informações adicionais: A TDOX é especialista em soluções para gestão de operações financeiras e recebíveis. Focados em eficiência e controles, nossas operações se traduzem em redução de prazos e de custos para nossos clientes. Com mais de 20 anos de experiência em atividades cartoriais e de back office, nossa equipe tem a gestão de processos, a tecnologia, a conformidade legal e a valorização das pessoas no DNA. Dispondo de soluções para cobrança extrajudicial, como notificações, protesto de títulos, intimação e consolidação imobiliária; registro de contratos e garantias, registro para fins de conservação e perpetuidade de documentos, registro de imóveis, obtenção de certidões, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, atendimento ao telefone. Encaminhar demanda dos clientes, ofertar imóveis para locação relatórios e planilhas, arquivo documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: Técnico em andamento administração ou áreas afins; Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de carteira de imóveis de terceiros, especialmente quanto a suas despesas e receitas de locação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior ou em curso nas áreas de Administração de Empresas, Advocacia, Economia ou Contabilidade. Vivência no relacionamento com entidades públicas e privadas, como Imobiliárias, Seguradoras, Advogados, Prefeituras, Sanepar, Copel, Ibama, etc. Experiência no contato com Empresas de Gestão de Condomínios, Síndicos de Edifícios e Construtoras. Experiência na participação de Assembleias de Condôminos. Desejável experiência anterior em Escritórios de Advocacia, Imobiliárias e/ou empresas de gestão de imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as cotações e compra de passagens aéreas e terrestres para viagens de colaboradores. Conferir os relatórios das passagens emitidas pelas companhias aéreas ou agências terceirizadas. Pesquisar e analisar os aluguéis de hotéis, casas ou apartamentos próximos das obras, visando custo e qualidade. Auxiliar no processo de locação e devolução dos imóveis. Realizar o follow-up dos pagamentos. Providenciar a autorização de todos os colaboradores que forem dar entrada na obra. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Secretariado. Experiência em rotinas administrativas. Desejável: vivência com fechamento de passagem de hotéis e aéreos. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, atendimento aos corretores, vistoria de imóveis, manuseio e sistemas e organização de agendas em geral. Experiência em imobiliária. Experiência em sistemas de organização. Ser organizado. Saber fazer vistoria em imóvel. Inglês fluente será diferencial. Informações adicionais: Será necessário fazer vistoria em imóveis próximos da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos dos bens móveis da empresa. Relata sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem. Solicita o material necessário para os reparos e consertos. Atua em conformidade com as determinações superiores e do mestre de manutenção e ajuda nos reparos dos bens imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter conhecimento em manutenção e materiais Predial. Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar documentação e regularização de imóveis. Administrar contratos de aluguel. Administrar o escritório, e atender direto o diretor da empresa. Administrar contrato com fornecedores. Administrar os imóveis na manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que já tenha trabalhado em cartório ou escritório de advocacia (noções de jurídico). Informações adicionais: Desejável saber dirigir. Disponibilidade para possíveis viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativa de imobiliária, atendimento ao publico, recepção e visita a imoveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir facilidade com uso de internet, e conhecimento em pacote office. Informações adicionais: Local de trabalho São Mateus. Regime de contratação: Temporário