Vagas de Emprego: Assistente Administrativo I

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Efetua atendimento ao consumidor na agência. Esclarecendo dúvidas diversas. Providenciar segunda via de faturas. Parcelamento de débitos. Abertura e baixa de ordens de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Boa comunicação. Informações adicionais: Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil, iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas. Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades- AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu. Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu. Descrição das atividades: Monitorar as Agendas e Distribuição de Vagas; Realizar abertura de agendas diárias (Centro Cirúrgico, Dermatologia, Acupuntura, Enfermagem, Reumatologia) conforme necessidade; Otimizar e controlar os agendamentos da demanda; Abertura de Agendas mensais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área da saúde, preferencialmente com rotinas administrativas. Conhecimento e habilidade no pacote office, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Ensino Médio. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Etapas do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… despesas em sistema, digitalização e arquivamento de documentos, contratação e acompanhamento de prestadores de serviço em manutenções gerais. Pedidos e controle de materiais de escritório, informática, limpeza e copa. Tarefas externas (cartório, correio, compras) e demais atividades administrativas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de escritório, pacote Office, atendimento telefônico e atendimento ao público em geral. Organização, dinamismo, pontualidade, proatividade, cordialidade, facilidade de trabalhar em equipe e ótima comunicação verbal. Informações adicionais: Possuir CNH B. Disponibilidade para viagem. Benefícios: Plano de saúde Unimed (sem desconto em folha), plano odontológico (sem desconto em folha), seguro de vida em grupo (sem desconto em folha), vale refeição de R$ 18,80 por dia trabalhado (sem desconto em folha), vale transporte e perspectiva de crescimento na empresa. Contratação imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e pessoalmente, recebimento de amostras e inserção no sistema, arquivos, coordenar roteiros com motoboy e demais rotinas pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em pacote Office. Bom relacionamento interpessoal, pontualidade. Trabalhar colaborativamente em equipe e ser pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: controle de ordens de compras (criação / acompanhamento / cobrança), envio e recebimento de NFs, referentes aos centro de custo da área, controle / rateio de custos entre áreas, apoio com contratos (novos e manutenção). Conhecimentos em Excel, faturamento / financeiro (notas, boletos ordens de compra), contábil (rateios de centros de resultado). Ter organização e agilidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto da XV - Curitiba /PR. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30. Escala 5x2. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, VA ou VR, VT e Seguro de Vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pedido e Forecast, preenchimento D. I., elaboração de DANFE e acompanhamento da entrega. Verificação de preços, valores de câmbio, IOF, pagamento da mercadoria no paypal. Preenchimento da planilha física e eletrônica com os dados da importação. Pagamento AWB, pagamento frete, Private Label, acompanhamento registro dos produtos junto a vigilância e acompanhamento de AFE. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com importação. Será apreciada alguma bagagem com produtos importados que passam pela Anvisa. Informações adicionais: Proximidades do Ceasa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de ficha cadastral. Monitoramento do sistema de análise de crédito. Conferência de documentação. Acompanhamento dos processos enviados para pagamento no Watchdoc. Envio de malote e monitoramento da recepção de documentos físicos no banco. Emissão de boletos. Suporte e interação com equipe de F&I e Vendas da concessionária. Planilhas de acompanhamento fichas GMAC. Planilha de produção e demais atividades demandas, conforme alinhamento com gestor. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de CT-e, AWB, MDF-e, pré-alerta de embarque. Cadastrar e tabular fretes, análise de cubagem e pesagem, impostos ISS, ICMS. Manipular sistema WMS, TMS; Realizar rotinas administrativas de forma geral. Elaboração e controle de documentos físicos e digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office básico. Conhecimento em sistema WMS e TMS, internet, e-mail e informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados quando necessário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, internet e telefonia. Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos. Montagem dos equipamentos. Acompanhar, liberar e bloquear acessos ao sistema ERP, prestar suporte aos colaboradores, fazer o link das atividades administrativas gerais e demais atividades inerentes a função Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico completo. Ter conhecimento em Assistência Técnica será um diferencial. Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar as atividades de atendimento ao cliente; - Processamento de cotações e entrada de ordens de venda; - Suporte técnico de nível I, resolver questões operacionais de vendas e sanar dúvidas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: - Cursando superior em Engenharia (Mecânica, Produção, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Automação) ou Tecnólogo em Automação e Mecatrônica. - Experiência anterior em atendimento ao cliente; - Pacote office; - Conhecimento em Automação Industrial (Hidráulica, Pneumática, Elétrica e Eletrônica); - Diferencial ter noções de Técnicas de Vendas. - Residir no ABC Paulista ou proximidades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentos oficiais (ofícios, e-mails, contratos), classificação e arquivo de documentos, registro e cadastro de informações no SAP (módulos SRM, ECC, GRC, PM e DMS), gestão e fiscalização de contratos de serviços, como segurança, limpeza, transporte, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Experiência na área administrativa em setor público. Conhecimento com o sistema SAP, conhecimento com o pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Jacarepaguá. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de certificação de produtos elétricos, sendo responsável pela análise técnica de documentos pertinentes ao regulamento Inmetro. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em função semelhante em Organismo de Certificação de Produto, conhecer de Certificação de Produtos da Área Elétrica, relatórios de ensaios elétricos, Normas Técnicas e Portarias Inmetro. Regime de contratação: CLT