Vagas de Emprego: Assistente Administrativo I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área administrativa de transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em Logística e Administração. Experiência com transportadora, monitoramento e atendimento ao cliente. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Correções de lançamentos Fiscais Mastersaf e demais sistemas. Entrega das obrigações acessórias federais e municipais - mensais / anuais. Conciliação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Direito, Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimento em Excel intermediário, foco em Excel. Conhecimento em sistema integrado. Informações adicionais: Vaga temporária por 90 dias.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata Assistente Administrativo I: Atuar com rotinas administrativas, controle de horários das aulas e acesso dos alunos as salas, organização de arquivo físico e digital, lançamento de informações no sistema, apoio a demais atividades da área, dentre outras. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins. Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, atividades de compras e financeiras. Conhecimento no pacote Office. Ter boa comunicação (verbal e escrita). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata Assistente Administrativo I: Atuar com rotinas administrativas, controle de horários das aulas e acesso dos alunos as salas, organização de arquivo físico e digital, lançamento de informações no sistema, apoio a demais atividades da área, dentre outras. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins. Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, atividades de compras e financeiras. Conhecimento no pacote Office. Ter boa comunicação (verbal e escrita). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processo admissional e demissional; Promover ações de qualidade de vida e assistência ao Empregado; Administrar relações de trabalho; Subsidiar negociações entre Gestores e Empregados; Solicitação de compras de benefícios para a Sede e entrega de Benefícios; Controle de Treinamento definidos pelo PAT; Homologação de funcionários; Acompanhamento do processo de afastamentos e retorno ao trabalho. Integração de novos colaboradores. Cadastro de novos colaboradores no sistema RM Labore. Atender solicitações internas; Tratamento do ponto eletrônico; Programação de férias; Controle de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial ter atuado em área de recursos humanos Informações adicionais: VR ? 16,60. VA ? 121,75.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento dos chamados de benefícios (VT/VA/VR). Conferência e ajustes de dados cadastrais. Realizar solicitações e consultas de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Assistente Administrativo I. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência as rotinas administrativas e suporte administrativo para operadora de benefícios de Saúde. Análise administrativa e suporte operacional de serviços e registros de saúde. Serviço de assessoria em gestão de saúde suplementar e gestão de benefícios disponibilizados pela operadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência comprovada em atividades de apoio administrativo a área de saúde. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em informática. Habilidades e competências necessárias: autorização de procedimentos médicos, auditoria de contas hospitalares e recursos de glosa, autorização de OPMES, atenção domiciliar e negociação de serviços de saúde. Conhecimentos avançados em informática (Windows, Word, Excel e PowerPoint e afins), tabelas de serviço de saúde, legislação da saúde suplementar e agências reguladoras, tabelas TUSS, CBHPM, AMB, BRASÍNDICE, SIMPRO e afins. Experiência em interpretação e modulação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e presencial a clientes, organizar documentos para Motoboy, e especialmente suporte a Departamento Pessoal alimentando informações no sistema, referente a ponto, vale transporte, entre outros e quando necessário atender demandas do gestor da área financeira. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior cursando em Gestão de RH ou Administração,. Conhecimentos básicos/intermediários em Excel e conhecimentos em rotinas de Departamento Pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendar as reuniões e organizar os calendários de compromissos (internos e externos). Recepcionar e conferir os documentos, administrando o fluxo, Incluir as notas fiscais dos prestadores de serviços no sistema de pagamento e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de secretariado executivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista ? SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela aquisição de passagens aéreas e hospedagem, através do sistema disponibilizado pela agência parceira, organização dos participantes dos eventos, na hospedagem, etc., conferência de títulos sobre as viagens adquiridas, apoio / suporte em eventos (Seminários, cursos e oficinas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios. Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo. Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade. Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados. Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos. Utilizar os aplicativos de microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior em …