Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Hospital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… processo de controle de confirmações de eventos e reuniões institucionais, enviando convites, registrando as confirmações e controlando as listagens de convidados; - Auxiliar na organização do setor administrativo em relação as listagens de presença das reuniões clinicas para obtenção de indicadores; - Auxiliar equipe da educação continuada na solicitação e envio de certificados dos eventos; - Receber e entregar documentações relacionadas a organização dos eventos; - Tabular números relacionados aos processos realizados pelo setor para obtenção de indicadores; - Auxiliar gerência do setor com agendamento de reuniões relacionadas aos projetos estratégicos; - Auxiliar no acionamento dos setores engenharia e TI, sempre que necessário; - Operar o sistema institucional para abertura de eventos adversos sempre que houver falha de processo junto as equipes; - Auxiliar a equipe da Educação continuada na organização e operacionalização dos eventos internos e externos; - Auxiliar a equipe na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de pedidos médicos, filtrando SUS X particular; Lançamento dos pedidos em planilha para consolidação das informações; Levantamento estatístico dos pedidos; Fechamento e envio dos pedidos ao corpo clínico; Atendimento telefônico, entre outras atividades. Requisitos: Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Técnico em Administração; Experiência com rotinas administrativas e Excel nível intermediário; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotação de material cirúrgico, negociação de material, solicitar material cirúrgico, encaminhar autorização ao convênio e contato com o médico solicitante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em OPME.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir dados cadastrais e apontar eventuais inconsistências de dados, recepcionar as correspondências e fazer a distribuição de respectivas células, regularização de documentos e informações, prestar suporte as áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, experiência anterior na área hospitalar, clinicas e/ou seguradora no ramo da saúde, ter conhecimentos em Excel e Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… necessários para realizar recrutamento e seleção de funcionários. Apoiar os gestores no fluxo de informações à equipe. Apoiar os gestores na elaboração de planos estratégicos de trabalho, normas, rotinas e procedimentos. Apoiar os gestores no preparo de reuniões periódicas com a equipe. Apoiar os gestores no planejamento e recursos das avaliações de desempenho. Zelar pelo patrimônio da unidade. Apoiar os gestores na otimização e racionalização do uso dos recursos (financeiros, humanos, equipamentos, materiais), eliminando ou reduzindo desperdícios, falhas e complexidade nos processos. Apoiar os gestores no acompanhamento do cronograma institucional de manutenção preventiva dos equipamentos. Desenvolver outras atividades correlatas, a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira, registro recente na função. Experiência no segmento hospitalar. Superior completo em Administração. Excel Avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e mediador das questões sociais, analisando do ponto de vista social as dificuldades para alta hospitalar e propor estratégias. Orientar as ações do serviço social, dando suporte a equipe de assistentes sociais do setor, orientando sobre as rotinas hospitalares, visando o bom atendimento aos pacientes e familiares. Monitorar o andamento do processo de liberação do apoio para alta hospitalar do paciente de longa permanência, através de contato telefônico com as operadoras de saúde. Viabilizar e acompanhar as altas hospitalares com home care ou para hospital de retaguarda de pacientes de longa permanência. Avaliar em conjunto com a enfermeira, o contexto clínico, social e familiar do paciente internado em longa permanência na Instituição através de visitas ao quarto do paciente. Intermediar processos de negativa de atendimento pelo plano de saúde, através de orientação ao paciente sobre os critérios e procedimentos estabelecidos. Articular com a rede buscando recursos externos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará todas as atividades administrativas do setor financeiro no segmento hospitalar, como: controles, relatórios, confecção de planilha, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência prévia nas atividades e informática (pacote Office) nível intermediário. Ensino Médio concluído e será considerado como diferencial a Graduação em andamento em Administração de Empresas ou em áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região central de São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de faturamento hospitalar. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para Atuar na Ouvidoria da área hospitalar. Será responsável por atendimento, presencial e telefônico para atender queixas, sugestões e elogios. Preenchimento de planilhas e gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; conhecimentos intermediários em Excel. Desejável vivência em ambiente hospitalar.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e controlar o acesso de pacientes, familiares e visitantes, direcionando para os locais específicos, visando garantir e controlar o acesso no hospital. Confeccionar crachás de identificação, por meio de insumos disponíveis, visando garantir a identificação adequada das pessoas no hospital. Prestar apoio aos setores correlatos respondendo-os e-mails e por meio de atendimento telefônico, visando solucionar as demandas administrativas. Executar outras tarefas administrativas, a critério da chefia imediata, visando o bom funcionamento do setor. Ensino médio completo. Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento sistema tasy.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência as rotinas administrativas e suporte administrativo para operadora de benefícios de Saúde. Análise administrativa e suporte operacional de serviços e registros de saúde. Serviço de assessoria em gestão de saúde suplementar e gestão de benefícios disponibilizados pela operadora. Ensino Médio. Experiência comprovada em atividades de apoio administrativo a área de saúde. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em informática. Habilidades e competências necessárias: autorização de procedimentos médicos, auditoria de contas hospitalares e recursos de glosa, autorização de OPMES, atenção domiciliar e negociação de serviços de saúde. Conhecimentos avançados em informática (Windows, Word, Excel e PowerPoint e afins), tabelas de serviço de saúde, legislação da Saúde Suplementar e agências reguladoras, tabelas TUSS, CBHPM, AMB, BRASÍNDICE, SIMPRO e afins Experiência em interpretação e modulação de acordos com a rede credenciada para …