Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Hospital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao funcionário. Fazer arquivo, controle diário de faltas, conferência de documentos para admissão e fechamento de cartão de ponto. Entrega de uniformes e atendimento ao funcionário sanando as dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel, Word e e-mail. Conhecimentos em fechamento de cartão de ponto. Noções em departamento pessoal e informática, ter trabalhado no ramo hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotação de material cirúrgico, negociação de material, solicitar material cirúrgico, encaminhar autorização ao convênio e contato com o médico solicitante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em OPME. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional realizará as seguintes atividades: Dar suporte administrativo a uma equipe de gestores, com ênfase no setor hospitalar com suas Rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Ensino superior desejável, pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência as rotinas administrativas e suporte administrativo para operadora de benefícios de Saúde. Análise administrativa e suporte operacional de serviços e registros de saúde. Serviço de assessoria em gestão de saúde suplementar e gestão de benefícios disponibilizados pela operadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência comprovada em atividades de apoio administrativo a área de saúde. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em informática. Habilidades e competências necessárias: autorização de procedimentos médicos, auditoria de contas hospitalares e recursos de glosa, autorização de OPMES, atenção domiciliar e negociação de serviços de saúde. Conhecimentos avançados em informática (Windows, Word, Excel e PowerPoint e afins), tabelas de serviço de saúde, legislação da saúde suplementar e agências reguladoras, tabelas TUSS, CBHPM, AMB, BRASÍNDICE, SIMPRO e afins. Experiência em interpretação e modulação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos Acompanhar a equipe de colaboradores da recepção, verificando faltas, postura e atendimento Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço Organizar e manter as recepções com os impressos e materiais pertinentes ao setor Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos Atender os pacientes com possíveis dúvidas e esclarecimentos, além de passar as informações do andamento do dia ao coordenador Atender os requisitos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a planilha de Excel conforme orientação e treinamento. Apoiar as gravações do EAD no estúdio recepcionando o médico e providenciando o que for preciso. Realizar telefonemas de confirmação de presença em cursos DECO e Integração. Auxiliar a Secretária no que for necessário Secretariar cursos na Sede e fora dela, inclusive à noite e finais de semana quando previamente agendados. Reserva de auditório do prédio, para cursos, providenciando vistoria prévia de sonorização, Datashow, realizar e cuidar do processo de coffee-break de acordo com programação e escopo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público, destaque a área médico / hospitalar. Excel intermediário. Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Secretariado, Gestão de Negócios, Recursos Humanos (T&D), Eventos, entre similares. Informações adicionais: Disponibilidade para coberturas / apoio de treinamentos noturnos eventuais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades do serviço social. Prestar assessoria técnica na elaboração de planos, programas e projetos junto à direção, às chefias, equipes multi- profissionais, instituições e população usuária. Acompanhamento social do tratamento da saúde. Discutir com os demais membros da equipe de saúde sobre a problemática do paciente, interpretando a situação social do mesmo. Elaborar relatórios sociais e pareceres sobre matérias específicas do serviço social. Participar de reuniões técnicas da equipe interdisciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade imediata.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… dos documentos da unidade; ?Monitorar itinerário do serviço de transporte; ?Elaborar estatísticas do transporte; ?Monitorar entrega de relatórios e documentos das áreas administrativas; ?Realizar pedidos de materiais de escritório; ?Abrir chamados para suporte técnico; ?Monitorar a distribuição de correspondências internas e externas; ?Controlar agendas do anfiteatro e sala de reunião da diretoria; ?Monitorar as agendas da diretoria administrativa; ?Monitorar e orientar os colaboradores quanto a utilização de equipamentos (impressora colorida, copiadora, encadernadora, guilhotina, fax, etc.); ?Liberação de estacionamento para pessoas autorizadas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Vivência em rotinas administrativas; Possuir Informática pacote Office. Informações adicionais: Candidato deverá ter fácil acesso a zona leste de São Paulo, devido a localização do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de prontuários médicos em hospital, apoiar com arquivamento, organização, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como escriturário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ao cliente interno, no suporte e gestão de serviços de facilities, acompanhar rotinas operacionais de manutenção predial, ar condicionado, limpeza, entre outros. Controlar ordens de serviço de manutenção, planejar atividades da equipe de manutenção e controlar orçamento do setor. Atuar na contratação de serviços e compra de materiais de manutenção, planilha de controle de serviços. elaborar checklists e procedimentos para a realização de serviços. Treinamento comportamental atendimento a ramo hospitalar Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico em Administração ou cursando Ensino Superior e experiência anterior na área, se tiver atuado em empresas de serviços será um diferencial. Necessário conhecimentos com pacote Office, principalmente com planilhas de Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Ipitanga e ou também na região de Santana zona Norte.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e controlar o acesso de pacientes, familiares e visitantes, direcionando para os locais específicos, visando garantir e controlar o acesso no hospital. Confeccionar crachás de identificação, por meio de insumos disponíveis, visando garantir a identificação adequada das pessoas no hospital. Prestar apoio aos setores correlatos respondendo-os e-mails e por meio de atendimento telefônico, visando solucionar as demandas administrativas. Executar outras tarefas administrativas, a critério da chefia imediata, visando o bom funcionamento do setor. Ensino médio completo. Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento sistema tasy. Regime de contratação: A combinar