Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação de cartão de crédito, dar entrada em notas fiscais (produtos e serviços), emissão de notas fiscais, acompanhamento de pedidos de vendas, logística transportadora. Lançamento de notas de fornecedores , manusear planilhas de controle ( XML/PDF , ETC ), compra suprimentos administrativo de escritório e suporte todo a rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento de preferência no LINX, ou outro ERP; PROTHEUS,etc. Necessário experiência e conhecimento de CFOP para a função. Será um diferencial se tiver atuado no setor de moda. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Jardins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos pertinentes a área, fluxo de caixa, conciliação bancária, extratos, faturamento, emissão de notas eletrônicas, contas a pagar / receber folha de pagamento Sispag / Vale Transporte / etc. Sistema contábil OMIE. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Superior completo. conhecimento em todo pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas: controle de recebimento de faturas / fornecedores e encaminhamento interno, seguindo processos de pagamentos. Recebimento, tratamento de cópias e inclusão de contratos em sistema de gestão. Controle de vencimentos de documentos e apoio às atividades administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office (Excel, Word, Outlook). Recursos avançados de Excel - funções avançadas, macros, procv e tabela dinâmica. Rotinas administrativa / financeira - noções em atividades de faturamento e/ou contas a pagar. Inclusão de contratos em sistema de gestão. Conhecimentos técnicos desejáveis: Processo de compras. Inglês intermediário - avançado. Formação acadêmica: Curso superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de Empresas. Informações adicionais: Local de atuação: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o contas a pagar e receber; Emitir boleto e notas fiscal de entrada e saída; Fechamento mensal de entradas e saídas e encaminhamento para o escritório contábil; Dar entrada no sistema TIDE dos pedidos de compras e vendas; Efetuar compras de insumos em geral; Ter noções de logística. Experiências e/ou Qualificações: Vivência prática com o sistema TIDE Ensino Médio completo ou cursando Administração e demais áreas a fins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento. faturamento dos convênios, emissão de notas fiscais, controle de planilhas, de glosas e recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimento em pacote Office. Faturamento hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas no setor financeiro da empresa. Conciliação bancária, lançamentos de notas fiscais, fluxo de caixa, faturamento, contas a pagar e receber, demonstrativo de resultados, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas de contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, apoio a contabilidade, rotinas de departamento pessoal entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir curso Superior completo ou em andamento na área de Administração de Empresas, ou áreas afins. Conhecimentos em informática, pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de contas a pagar e receber, como: agendamento de pagamentos nos sistemas bancários, conciliação bancária, preparação de malotes, levantamento de saldo diário, atualização e controle de fluxo de caixa, contato e negociação com fornecedores, conferência de caixa e conciliação de cartão de crédito. Auxiliar nas demais atividades da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e conhecimentos na área financeira. Ensino Superior completo ou cursando em Gestão Financeira ou áreas correlatas. Conhecimentos em software ERP. Pacote Office com Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao setor administrativo da empresa, dando suporte em atividades prioritárias de acordo com a demanda. Atividades relacionadas a contas a pagar e receber/compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em: Administração, Gestão de pessoas, Ciências Contábeis. Experiência profissional na área. Conhecimento do sistema Sênior. Regime de contratação: A combinar