Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por, atender as ligações telefônicas e recepção encaminhando-as aos respectivos setores, efetuar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria, notas fiscais e contas a pagar, negociar com clientes a quitação de débitos, visando um acordo mutuamente satisfatório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo financeiro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de faturamento. Emissão de boletos. Emissão de notas fiscais. Parcelamento de débitos. Gestão de contratos. Conciliação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração ou Contabilidade. Excel avançado. Experiência na função. Informações adicionais: Fácil acesso ao Barro Duro. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Setor de emissão de notas fiscais e cobranças. Controlar contas a pagar, contas a receber. Entrar em contato com o cliente informando sobre prazos, manter relacionamento. Lançar despesas. Separar documentações para contabilidade. Elaborar planilhas e controles. Organizar documentos. Organizar agendas. Serviço administrativo em geral. Informações adicionais: Ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável por, atender as ligações telefônicas e recepção encaminhando-as aos respectivos setores, efetuar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria, notas fiscais e contas a pagar, negociar com clientes a quitação de débitos, visando um acordo mutuamente satisfatório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo financeiro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contas a receber, departamento pessoal e apoio em demandas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência na função; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atividades setor financeiro, Lançamentos e baixas de notas,conciliação bancária e fechamento parcal contábil , emissão de relatórios , contas a pagar e receber , organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Sistema Radar. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas atividades da área Administrativa e Financeira e no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior em empresas atuando na área Administrativa Financeira habilidades no relacionamento com clientes e fornecedores e domínio do Excel.

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Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento das atividades financeiras, contratação de pessoas e manutenção e reparo da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em fechamento de caixa, contas a pagar e a receber. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá atuar em fechamento de caixa, atendimento ao cliente e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ser uma pessoa dinâmica, que tenha facilidade em trabalhar em equipe. Salário: A combinar. Benefícios após 3 meses de contratação: Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Seguro de Vida em Grupo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter controle de contas a pagar e receber, realizar o controle bancário da empresa, realizar cobranças, enviar registro de títulos bancários, atualização de planilhas, conciliações, confecções de relatórios financeiros/gerenciais/contábeis, enviar registro e títulos, responsável por todo movimento financeiro e atualização de planilhas financeiras/contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável, organizado, visão analítico, disciplinado, iniciativa, pró-ativo, dinâmico, habilidade e gostar de lidar com números, gerenciar, habilidades em relações interpessoais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades internas do Escritório, envolvendo Recepção / Administrativo /Financeiro /Contábil/RH/ Assessoria Pessoal. Contas a Pagar e a Receber, Faturamento, Cobrança, elaboração e acompanhamento de propostas, Emissão de Nota fiscal,Recepção, recebimento e distribuição de correspondências, controle dos agendamentos das reuniões, atendimento telefônico, elaboração da folha de pagamento, cotação e compra de material de uso do escritório, etc Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office (Word, Excel, Outlook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as contas a pagar controle do Contas a Receber. Faturamento de Notas Fiscais. Controle do Estoque Analise de Credito e Cobrança Conciliação bancarias Controle e Negociações de Preços com Transportadoras Conhecimentos Avançados em pacote OFFICE Conhecimentos nas áreas Contábil e Fiscal Proatividade e dinamismo com as demais áreas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Concluído ou Cursando Administração/Economia/Contábil