Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar fluxo de caixa diariamente, negociação com bancos e antecipação de duplicatas. Contas a pagar e contas a receber, conferência de emissão de notas fiscais. Enviar documentos para contabilidade, conferência tributária lucro presumido e simples nacional. Emissão de NF Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área fiscal/tributária, emissão de nota fiscal, setor pessoal e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável estudantes formado ou em conclusão de curso nas áreas. Técnico em em contabilidade, contabilidade, economia ou administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de Contas a Pagar e Receber. Conciliação Bancária. Faturamento. Controle de Compras, Manutenção e Apoio com Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração de Empresas ou Similar. Comunicação Clara e Eficiente. Amplo conhecimento de Excel e pacote Office. Profissional Concentrado, Dinâmico e Proativo. Informações adicionais: Experiência Comprovada na Função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização de documentos financeiros e administrativos do escritório, apoio nas cobranças, faturamento,emissão de Notas Fiscais. Emissão de boletos, conciliação bancária,apoio no levantamento de dados para elaboração de relatórios financeiros, compras e organização de material de escritório para a empresa, solicitação e envio de informações para a contabilidade e funcionários, conservação e manutenção do escritório . Elaboração de planilhas para controles de gastos com material de escritório, Atendimento telefônico, apoio nas rotinas de contas a pagar e receber e cobranças. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior (cursando) Informações adicionais: Organização e planejamento, paciência, proatividade, boa comunicação capacidade de concentração, trabalho em equipe, capacidade de cumprir prazos, atenção a detalhes, raciocínio lógico apurado, habilidades de relacionamento interpessoal, visão sistêmica. Organização, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Auxiliar em atividades da área administrativo-financeira como conciliação bancária, geração de boletos, pagamento de contas, lançamentos financeiros / contábeis, emissão de relatórios, atendimento a fornecedores, controle de documentos e notas fiscais, além de auxiliar na análise e solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Competências e Habilidades: Ensino Técnico ou Ensino Superior na área administrativa, financeira ou contábil. Domínio do pacote Office. Domínio das tarefas básicas da área financeira. Conhecimentos contábeis. Habilidade com cálculo. Atitudes: Agilidade, dedicação, comprometimento, proatividade e discrição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas. Cuida do fluxo de caixa. Cobranças e investimentos. Emissão de relatórios e de contas a pagar e receber. Lançamento de cheques. Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Finanças. Domínio em matemática básica e financeira. Domínio em ferramentas de informática. Ser pró-ativo, organizado, paciente e ter conhecimento em contas a receber. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas atividades administrativo financeiras da empresa, realizando o recebimento, controle e organização de documentação, contas a pagar e receber, conferência de documentos fiscais, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativo financeiras. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de clientes, de acordo com normas da empresa, sendo cobrança ativa e receptiva. Negociação e acordo com clientes referentes à quitação de débitos (prorrogação de títulos, abatimentos, juros, devolução de clientes, ação judicial etc.). Encaminhar os títulos em atraso para protesto, de acordo com normas da empresa. Controle da carteira, visando a redução da inadimplência. Emissão de boletos bancários. Realizar conciliação entre Faturamento versus Contas a Receber. Retenção de impostos, envio de boletos, saldo bancário, fluxo de caixa, elaboração de DRE, realizar retirada de todos os extratos, emitir relatórios, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atividades em setor financeiro e contas a receber. Conhecimento no sistema ERP (sapiens) da Sênior será um diferencial. Curso Superior concluído ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com envio e recebimento de malotes do setor, gestão de telefones corporativos e uniformes do setor, serviços externos quanto necessário (ida ao Correio, banco, lotérica), fechamento e acompanhamento do fechamento mensal dos clientes atendimentos pelo setor de Trade Marketing; cotações junto aos fornecedores e cotações de serviços para o cliente; gestão das contas dos diretores; envio de boletos dentro dos prazos de vencimento para o setor financeiro; controle de pagamento a coligadas; solicitação e acompanhamento das notas fiscais, e outras atividades financeiras pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Receber e enviar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber …