Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro e DP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, cobrança, emissão de Nota Fiscal, controle Fluxo de Caixa, lançamentos em sistema de gestão, noções de DP (Folha de Pagamento), contato com o escritório de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins. Vivência como Administrativo / Financeiro e contato com escritório de contabilidade. Experiência com DP. Domínio pacote Office (Word, Excel, Power Point). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e domínio em toda rotina departamentos financeirodp para suporte a diretora, informática  avançada. Experência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área administrativa financeira tais como: contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais via site da prefeitura, auxiliar a contabilidade em algumas ações voltadas aos apontamentos de DP, atuação intermediária com Excel, Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Candidatos que já trabalharam em seguradoras, empresas de assistência veicular ou mesmo em empresas com frotas própria será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta serviço de apoio na área Financeira, MKT e de Operações do shopping. Responsável pelo atendimento na recepção à fornecedores, clientes, lojistas e funcionários.Fornece e recebe informações sobre produtos e serviços. Responsável pelo envio, recebimento e protocolo documentos variados. Acompanhamento e suporte no auxílio das funções do Supervisor de Auditoria. Abastecimento e atualização de planilhas diárias. Responsável pelo controle de arquivos e apoio nas demandas RH/DP. Ensino Médio completo ou cursando ADM / Ciências Contábeis. Habilidade com pacote Office na elaboração de planilhas e relatórios. Gostar de Shopping e de Pessoas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de todos os documentos dos colaboradores. Recebimento de documentos, conferência, lançamento em sistema próprio, planilhas, despacho de documentos, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de documentos na área de RH / DP, financeiro, contabilidade. Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior áreas afins: Administração de Empresas / Recursos Humanos / Logística. Informática pacote Office / Excel, planilhas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul Brooklin / estação da CPTM Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação nas áreas administrativa, financeira e DP. Administrativa: arquivo, compras. Financeiro: contas a pagar, movimento para contabilidade. DP: fechamento de folha, benefícios, processo de contratação / demissão e férias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à Atibaia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de correspondências, documentações. Atender chamadas telefônicas, atender ao público e responder e-mails. Manter arquivos organizados. Manter a agenda telefônica atualizada. Auxiliar em questões financeiras e diversas outras funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em DP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de correspondências, documentações. Atender chamadas telefônicas, atender ao público e responder e-mails. Manter arquivos organizados. Manter a agenda telefônica atualizada. Auxiliar em questões financeiras e diversas outras funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em DP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Elaborar indicadores, índices, relatórios e soluções com o objetivo de diminuir despesas do cliente e melhorar o faturamento. Elaborar e controlar planilhas gerenciais de análise de informações dos clientes e processos. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Afinidade com números. Conhecimentos em matemática financeira. Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Engenharias ou Administração a partir do 6º período. Atendimento ao cliente interno e externo. Vivências em rotinas de fechamento contábil, contas a pagar, contas a receber e relatórios gerenciais pacote Office principalmente Excel avançado, habilidade análise e síntese. Bom relacionamento interpessoal. Foco, organização e disciplina. Produtividade e proatividade. Experiências e/ou Qualificações: Vivência como Administrativo / Financeiro e contato com escritório de contabilidade. Experiência com DP. Domínio pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar a contas e a receber. Conciliação bancária. Conciliação de cartão de crédito. missão de notas fiscais. Auxílio ao DP. Serviço bancário externo eventual. Arquivo e serviços de escritório em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina da área financeira e administrativa. Prática em conciliação de cartão de crédito será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em questões de RH/DP. Realizar conferência diária de caixa. Realizar conferência e programação de férias. Fechamento de folha ponto. Processo admissional/ demissional. Entrega de EPI e uniformes. Conferência diária do espelho ponto dos funcionários. Fechamento de folha de pagamento. Atendimento ao público, telefone e funcionário. responder e-mails. auxiliar em questões financeiras e administrativas. Manter arquivos organizados e atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Recursos Humanos. Experiência em Recursos Humanos. Boa comunicação. Informações adicionais: Empresa oferece reajuste após experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas / financeiras / DP, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônico e ao público no restaurante. Atuar no caixa no horário de pico do restaurante. Levantar o controle de gastos, entradas, custos da empresa, pagamentos, emissão de nota fiscal. Controlar estoques e fechamento de mês. Experiência na função. Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal e fluência verbal. Ter organização, dinamismo, liderança e iniciativa. Domínio do pacote Office, principalmente em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento nos softwares da Teknisa. Inglês intermediário. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados quando necessário. Regime de contratação: CLT