Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte nas rotinas administrativas, comerciais e financeiras. Vai controlar as notas fiscais, bem como, a entrada e saída de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em Administração ou cursos correlatos. Habilidades com o pacote Office. Informações adicionais: Vai atuar no escritório de uma editora de publicações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e a receber. Agenda de pedidos, acompanhamento e lançamento. Rotinas administrativas em geral, folha de pagamento, recebimentos de mercadorias, notas fiscais, atender ao telefone, clientes e fornecedores, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com rotinas administrativas, financeiras e comercial em geral. Informações adicionais: Eventuais sábados das 08:00 às 12:00. Disponibilidade de horários e eventuais horas extras. Ter fácil acesso as mediações do setor Sítios Santa Luzia em Aparecida de Goiânia ou que tenha condução própria, carro ou moto. Disponibilidade de horário integral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos financeiros e comerciais, controle de pagamentos e recebimentos, emissão de nota fiscal, atendimento e prospecção de cliente; agendamento de visitas para a equipe comercial e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou correlatas, pacote Office completo e experiências nas atividades descritas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Dar suporte aos instaladores, controle de agendamento das visitas dos instaladores, solicitação de materiais quando necessário, agendamento de rotas para melhor atender os clientes e visar custo beneficio a empresa, ser proativo e resiliente em situações adversas. dar suporte e sanar dúvidas de clientes. Ligar e solicitar informações com os clientes, ter habilidade e ser organizado para cuidar do processo documental com grande demanda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração / Contabilidade ou Economia. Necessário conhecimento avançado no pacote Office. necessário conhecimento no sistema Totvs. Ser organizado, simpático, proativo, disciplinado, saber trabalhar em equipe se comunicar bem, não se abalar com a pressão corriqueira do departamento. Focar na solução de problemas, cumprir prazos, saber planejar antes de agir, saber escutar e manter a calma. Informações adicionais: Atuará no Jardim Paulistano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pagamento dos condôminos/IPTU das unidades, estoque, preparar tabelas de vendas no Excel de acordo com aprovações mensais da tabela, auxiliar no atendimento de corretores parceiros e passar para a imobiliária para efetuar contato e auxiliar nas trocas de unidades com o preparado da documentação junto ao jurídico e financeiro, efetuar assinatura e posterior fazer cadastro da nova venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiência em rotinas da área de vendas Superior ou Tecnólogo completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compra: Cotação, pedido e atualização da carteira de pedidos. Finanças: Acompanhamento dos vencimentos das NF's. Conferência dos boletos que chegaram com a NF. Inclusão de pagamentos. Baixa nos pagamentos. Conciliação bancária. Emissão de boletos. Cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Rotina administrativa de escritório de compras, financeiro e apoio comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na administração financeira, nos processos operacionais e de logística; gerenciamento das tarefas de rotina da organização, como emissão de documentos, Atendimento a fornecedores, funcionários e clientes. Acompanhamento de profissionais que prestam serviços. Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa. Assessorar nas questões como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Bom humor natural.Capacidade de Concentração, Organização,Dinamismo,Administração do Tempo,Comunicação: Boa pronúncia e uso correto dos verbos e sua concordância. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Perdizes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área administrativa e comercial de planos de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins. Experiência na área administrativa contábil financeira. Ter trabalhado com sistema SAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar recebimentos e remessas de documentos, coordenar atividades administrativas e financeiras, organizar arquivos e gerenciar informações, controlar o contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, gerenciar relatórios financeiros, auxiliar o departamento comercial e coordenar o setor de compras internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, habilidade em planilhas em Excel, responsabilidade e comprometimento, boa comunicação e atenção, paciência e confiabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de nota fiscal mercantil e serviços. Conferência NF de entrada (Fornecedores) para pagamento de ICMS ST. Confecção de planilha de formação de preço para departamento comercial, onde é apurado o resultado líquido da operação. Separação mensal de arquivo XML. Controle de equipamento enviados a terceiros. Follow-up do contas a receber. Apoio ao departamento administrativo em rotinas como: arquivo, atendimento telefônico quando necessário, pagamento de reembolsos, envio de documentos para contabilidade, acompanhamento de faturamento ao cliente final. Conhecimento intermediário / avançado em Excel. Experiência em emissão de nota fiscal Mercantil (inclusive importação) e serviços. Formado em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em legislação tributária (PIS, COFINS, ICMS e ICMS ST , IR, CSLL, ISS e II). Pessoa com agilidade de raciocínio, flexível, proativa, que saiba trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em eventos e organização de salas de aulas. Atualização de cadastro no CRM. Atendimentos aos alunos/ organização de prontuários, e assuntos acadêmicos. Realizar matrícula de alunos no sistema, e conferir documentação. Organizar arquivo e operar o sistema interno de acordo com a demanda. Fazer visitas nas empresas e contato com empresas conveniadas. Ter agilidade e expertise no atendimento a clientes. Boa dicção e clareza na comunicação. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e propaganda. Desejável Pós-graduação na área. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ter agilidade e expertise no atendimento a clientes. Boa dicção e clareza na comunicação, Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e propaganda, desejável pós graduação na área. Experiência mínima de 3 a 5 anos. Informações adicionais: Atuar no departamento comercial com intuito de promover novos alunos em potencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica