Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro Comercial

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Atividades Profissionais: Apoiar com as atividades de gerenciamento comercial, com controles administrativos financeiros, auxiliar com documentos, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e na área financeira. Vivência gerência. Ser pontual, comprometido, responsável e simpático.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de moto usada no estoque; - Importa arquivo da Fabricante para entrada de moto nova no estoque; - Controla material de limpeza e material de escritório da loja; - Realiza demais atividades administrativas e financeiras do setor; - Controle de malotes; - Apoio ao RH - registro do funcionário no ponto e envio das fichas de frequência; alimentação de papel no relógio de ponto; entrega e controle de EPI e uniformes; recebimento atestados e encaminhamento ao RH; Recebimento de notificações judiciais e encaminhamento ao RH; Envio de documentação de adesão ao plano de saúde; recolhimento de assinatura de documentação de férias; manter o dossiê atualizado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento nas áreas de: ciências contábeis, administração de empresas, gestão financeira, economia e áreas correlatas a setores Administrativos e Financeiros. Diferencial: habilitação de carro ou de moto. Informações adicionais: Salário inicial R$1.600,00. …

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Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, prospecção de clientes e controle administrativos e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia.Ensino Superior completo. Conhecimento na área Administrativa e Comercial. Informações adicionais: Local de trabalho:Boa Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… via telefone, e-mail (mensagem eletrônica) ou fax, negociando e encaminhando ao Gerente Responsável para análise, agendamento de visita e apresentação de proposta. Emitir instruções à Área Financeira, via sistema integrado de Informações, buscando atender às solicitações de clientes no que tange a descontos, prorrogações, entre outros. Efetuar o preenchimento de planilhas, fichas e tabelas, inserindo as devidas informações no documento padrão, a fim de encaminhar a gerência responsável para análise e aprovação. Emitir a FAC (Ficha de Atendimento ao Cliente), comunicando reclamações e irregularidades ocorridas durante o transporte, no intuito de buscar solucionar os problemas e manter a satisfação dos Clientes e a qualidade dos serviços prestados. Auxiliar os Consultores de Vendas, agendando visitas em clientes e prestando informações, visando colaborar com as atividades e consequentemente, com o fechamento de novos negócios. Emitir solicitação de materiais mensalmente, …

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Atividades Profissionais: Gestão e Controles Financeiros. Emissão de Boletos de Cobrança nos Sistema Bancário. Elaboração de Orçamentos. Interface com Fornecedores e Cotação de Preços. Demonstrativo de Resultados ( DRE). Gestão de Estoque de Materiais de Escritório e Consumíveis. Relacionamento com Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins. Vivência em rotinas Administrativa de Escritório, Contabilidade, Finanças e Comercial. Conhecimento em Pacote Office. Inglês Intermediário.

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Atividades Profissionais: Receber correspondências e documentos, controlar as contas a pagar e receber, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas ,elaborar e apresentar relatórios em ferramentas Office, atividades relativas ao setor de compras, manter organizados arquivos e cadastros. Apoiar nas atividades de compras, suporte a área comercial e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário pacote Office. Familiaridade com sistema integrado. Ter inglês (básico) Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Geração de relatórios para verificação de pagamento de guias de ICMS/ST. Pagamento de guia de ICMS/ST. Verificação e liberação de clientes para alocar/faturar. Envio de boletos para cliente. Lançamentos de faturas e boletos no banco. Programação financeira. Digitação de código de barras. Verificação diária de contas a pagar e receber. Fazer arquivos. Algumas atividades periódicas: Entrega de correspondência. Controle de entrega de NF de devolução e verificação de valores. Pagamento fornecedor (quinzenal). Emissão de DARFs (IRRF e PIS/COFINS/CSLL). Quando necessário: emissão de guia de ICMS/ST e pedido de coleta e suporte ao comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou correlatas. Nível intermediário no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os pagamentos dos corretores e gerentes (todo o processo administrativo da liberação da comissão). Solicitações de emissão e reemissão de boletos para o financeiro. Relatório gerencial de vendas (Informando VGV, unidade, torre, empreendimento, corretores e gerente). Frequência de corretores por gerente (acompanhar lista de presença e fazer relatório). Solicitações de materiais de escritório para o setor de compras. Controle de mailings e distribuição. Relatório de pendências de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Curso profissionalizante ou Ensino Superior. Boa comunicação. Conhecimentos básicos em Excel. Informações adicionais: Será a ponte entre a área comercial e o financeiro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo contas a pagar e a receber. Apoio ao coordenador administrativo financeiro. Rotinas administrativo financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Diferencial ter conhecimento com administração com fazendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar da definição estratégica da empresa. Participar da definição e execução do plano de marketing e vendas. Participar da gestão da qualidade de vendas. Comunicar e disseminar informações ao público de interesse da empresa. Participar da organização do setor. Atuar com suporte direto a gerência e clientes atuais e futuros clientes. Dar auxílio direto a gerência na prospecção de novos clientes. Atuar com relatórios gerências conforme solicitação da gerência. Trabalhar seguindo normas de segurança e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ter comprometimento. Fluência no idioma Espanhol.

Rótulos: ()

… cliente para verificar se está dentro das propostas de serviços da Rema. Efetuar a solicitação junto à área de Orçamento para realização do levantamento do custo do contrato. Levantar junto a Gestão Comercial a viabilização da execução do orçamento, revelando os pontos positivos e favoráveis para participação da Rema na concorrência do contrato. Realizar junto ao cliente a negociação dos prazos para apresentação das propostas. Expedir e validar em conjunto com a Gestão Comercial a análise e a proposta comercial a ser apresentada ao cliente. Realizar levantamento junto ao mercado para verificar as empresas concorrentes. Acompanhar a elaboração dos contratos por parte do cliente. Realizar a análise do contrato do cliente comparado com a proposta consolidada para assegurar que todos os itens foram contemplados. Realizar a administração dos contratos de pós venda, fazendo a abertura do processo comercial e envio as aprovações internas da Rema (comercial / financeira / jurídica / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar diariamente controle financeiro. Faturamento (emissão de notas, lançamentos, baixa de títulos, movimentação bancária, etc). Baixas em sistemas de contas a pagar. Controle dos pagamentos e cobrança a clientes inadimplentes. Controle/identificação de pagamentos e efetuar contato com cliente sobre títulos em aberto. Efetuar contrato (preencher) com dados de fechamento do comercial e conferir sempre. Fazer conferências de relatórios e documentos em geral. Controle de contas nas planilhas de Excel e no sistema. Realizar atendimento telefônico e presencialmente, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades administrativas, financeiras (controle financeiro, faturamento, etc). Desejável experiência em elaboração de contratos. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT