Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com contas a pagar e receber. Rotinas administrativas. Informações adicionais: Proatividade. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na rotina do setor financeiro, faturamento, contas à pagar e à receber. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de sistema integrado.Todo o controle bancário. Desejável ter trabalhado em Industria ou em Transportadora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência de faturas, inclusões de pagamentos e conciliação bancária, conferência de fatura de cartões de crédito, contas a pagar e receber, controle de fechamento de clientes e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em agência de turismo. Conhecimento no sistema Wintour.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle bancário das empresas. Manter controle do fluxo de caixa e o controle de conta a pagar. Enviar registro de títulos bancários. Outras atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário. Experiência com Sistema de Gestão Empresarial (ERP). Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de desenvolvimento de software, será responsável por realizar controles e suporte administrativos e financeiro em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos básicos em rotinas administrativas, financeiras (controles, conferências de documentos, holerites, contas a pagar e receber, etc.) e de atendimento ao cliente. Pacote Office intermediário (Word, Excel, Power Point e Outlook). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, cliente e fornecedor, alimentação e cadastro no sistema, financeiro, negociações, fechamentos, conciliação bancária, contas a pagar, boletos, planilhas, controle de arquivos, contas a receber, cobrança, cotação, compra administrativa, auxílio ao faturamento, nota fiscal de vendas, elaboração de planilhas, avisos administrativos, lançamentos, contabilidade, malotes, assistência a diretora, reuniões, auxílio ao RH, admissão e demissão, marcação de exames, compras, material de EPI, arquivo e documentos de funcionários, ponto, banco de horas e outros serviços administrativos rotineiros, experiência e olhar crítico administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e telefônico, atender todas as demandas dos moradores do condomínio, relacionadas aos procedimentos administrativos e de controle. Zelar pelo bom ambiente entre condomínio e moradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada com atendimentos presencial/telefônico e rotinas administrativo/financeiras, preferencialmente em condomínios. Domínio do Pacote Office. Informações adicionais: Desejável possuir moto em função da distância do ponto do ônibus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando em Administração. Necessário experiência comprovada. Conhecimento em impostos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento de consultório, limpeza, Preparar café/chá, agendamento de consultas, recepcionar pacientes, autorizações de consultas / procedimentos, faturamento, organização de agendas médicas, emissão de Notas Fiscais. Emissão de guias pela AMHP. Controle de planilhas, atendimento telefônico/e-mail, WhatsApp, capacidade de comunicação e empatia, fácil relacionamento, liderança focada em metas, Controle de Glosas, Arquivos e organização de documentos. Desejável conhecimento sistema AMIGO/PRAXIS. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha curso de faturamento, treinamento em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Proatividade, ser uma pessoa comunicativa, ter comprometimento e organização. Capacidade de trabalhar com vendas. Regime de contratação: CLT