Vagas de Emprego: Assistente Administrativo e Comercial

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional dará suporte ao supervisor administrativo da unidade, realizando atendimento a clientes, por telefone e e-mail, realizando planilhas e relatórios informativos, além de reportar ocorrências que estejam em desacordo com o fluxo administrativo da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, boa comunicação oral e escrita, pró atividade, comprometimento e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento básico dos programas Word, Excel, Power Point e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a divulgação de lojas através de rede social, prospecção de novos clientes, apresentação de novos espaços disponíveis no Shopping. Pesquisas e comunicados (Circulares). Administração de contratos (Novos, atualizações de dados, renovações, encerramento). Relatórios de segurança e limpeza (Diário e semanal). Recebimento, separação e entrega de correspondências. Lançamento de notas fiscais no sistema TOTVS. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por dar suporte ao coordenador de contratos nas programações de distribuição dos pneus coletados nos 1.025 pontos de coleta da Reciclanip. Realizar visitas semanais aos pontos de coletas conveniados, de acordo com programação estabelecida pela Assistente de Pontos de Coleta, vistoriando o Ponto de Coleta, e buscando informações nos casos de queda de coleta de pneus, buscar novos Pontos de Coletas quando necessário, viabilizando por meio de parcerias com os comércios locais de pneus. Realizar visitas de auditoria nos fornecedores (trituradores de pneus e recicladores). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em administração de contratos e operações. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Assistência Médica (Sul América). Local de trabalho: Cidade Jardim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio geral ao time comercial da empresa, elaboração e controle de propostas e cotações de vendas. Fazer o controle e preenchimento de sistema e planilhas de dados de vendas, e demais atividades associadas a rotina de departamento de vendas de empresa de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office completo. Vivência em área comercial ou administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastramento e revisão de produtos, desenvolvimento de campanha, monitoramento de pedidos, atendimento aos clientes e suporte aos marketplaces. Experiências e/ou Qualificações: Fundamental conhecimentos em Excel e ERP. Facilidade para trabalhar com sistemas. Conhecimento operacional em plataforma de e-commerce. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda-SP (próximo ao metrô). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a prospecção de clientes (atuação em Televendas e agendamento de apresentações do sistema), montar apresentações e planejamentos, atuar na formulação de estratégias comerciais, organização e administração do departamento, interagir com agências de publicidade, disparar e-mails marketing, organizar arquivos de imagens (logos, papelaria etc), postar no site e mídias sociais, cuidar da papelaria física e virtual da empresa, cadastrar clientes, emitir propostas comerciais de sistema, serviços e desenvolvimentos, administrar as despesas relacionadas a investimentos de marketing, através de controles em planilhas eletrônicas, organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo, pesquisar e analisar o mercado, a fim de avaliar a atuação da concorrência, deverá organizar, produzir e administrar eventos, fará visitas a clientes, parceiros, fornecedores e outros. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar. Benefício: comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas tarefas administrativas / financeiras da loja e suporte a área comercial. Apoiar com emissão de notas fiscais DANFE, cobranças, controle de estoque, cadastro de clientes e tarefas afins. Responder ao diretor executivo e terá sob sua responsabilidade todos os procedimentos administrativos / financeiros, bem como o suporte a área comercial, com contato com consultores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Homologar produto intermediando junto ao cliente e fornecedor, tanto da parte documental como as amostras e follow-up. Processar pedidos de venda através do sistema da empresa visando atender o cliente em suas necessidades e dentro do prazo previsto. Ser responsável por toda parte documental do processo de vendas. Preparar e emitir periodicamente relatórios e planilhas demonstrativas sobre a movimentação da área. Planilha o movimento para controle das áreas financeira e comercial e gestão. Atuar com comunicação, suporte, atendimento com clientes e fornecedores, por telefone e e-mail global. Atender e suportar a toda área comercial global. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa comercial de exportação. Formação Superior completa ou cursando, preferencialmente em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Inglês avançado e espanhol serão diferenciais. Sólidos conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte ao cliente pós-venda e fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio ao gerente comercial. Fazer contato com equipe de vendas / representantes, negociações / pedidos. Fazer cálculo de pagamento para representantes (comissões). Atuar no faturamento (missão de notas fiscais). Fazer emissão de relatórios de vendas diário / mensal / anual. Administrar compras para escritório. Administrar pagamentos e controle de férias de pessoal. Controlar agenda: reuniões datas / horários / locais. Fazer controle / arquivamento de documentos. Fazer contato com advogados. Fazer agendamento e desmarcação de consultas médicas. Fazer agendamento e compras de passagens e hoteis /check-in. Realizar atividades extras, relacionados a funcionários particulares, entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa ou comercial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica