Vagas de Emprego: Assistente Administrativo e Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com marketing digital, atendimento na recepção,serviços administrativos e gerais , trabalhar diretamente no site colocando imóveis,anunciando no Google e na página do Facebook. Também, terá novas ferramentas para a divulgação na internet, oferta ativa, captação, atendimento ao cliente e organização com documentos da empresa e organização do ambiente. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as necessidades de informações da equipe de comercial e agilização do processo de vendas, nas áreas de terminais e de transporte. Suporte na elaboração de propostas comerciais de armazenagem e transportes, de acordo com as necessidades do cliente. Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Registrar Reclamações de clientes e informar áreas envolvidas na solução. Cadastrar clientes no sistema comercial (CRM) e de transportes (TMS). Manter os cadastros de tabela de preços no sistema comercial e de transportes. Controlar os documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Alimentar planilhas e KPIs. Imputar dados nos sistemas de registro comercial (CRM, TMS) encaminhar propostas ao Gerente do Terminal. Suporte ao Coordenador Comercial na agenda, no desenvolvimento de contatos, em controles e planilhas. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na área comercial, atuando com prospecção de clientes para comercialização de softwares de gestão. Responsável por entrar em contato com clientes, emitir propostas e orçamentos, lançamento das informações dos contatos realizados no CRM da empresa. Prospecção e levantamento de demandas, elaboração e acompanhamentos de propostas, negociação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, administrativa e/ou atendimento a clientes corporativos, preferencialmente na área de softwares. Experiência na prospecção de clientes (desejável). Comunicação, persistência, iniciativa e flexibilidade. Facilidade em construir relacionamento com clientes e identificar oportunidades. Fluência verbal, dinamismo, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal, facilidade de aprendizagem, motivação, trabalho em equipe, foco em resultado, ética e profissionalismo complementam o perfil. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência na área comercial fazendo todo o Back Office das operações bem como controle das entregas pagamentos e vendas em geral. Controle administrativo e financeiro também será importante dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em corretora de derivados de petróleo, etanol, açúcar e outros podendo ser São Paulo ou Rio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência na área comercial fazendo todo o Back Office das operações bem como controle das entregas pagamentos e vendas em geral. Controle administrativo e financeiro também será importante dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em corretora de derivados de petróleo, etanol, açúcar e outros podendo ser São Paulo ou Rio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rotinas administrativas e de departamento pessoal (sistemas de controle de frequência/ponto). Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos das ferramentas do pacote office. Ensino Superior. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rotinas administrativas e de departamento pessoal sistemas de controle de frequência/ponto). Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos das ferramentas do pacote office. Ensino Superior. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará prospecção de clientes, Telemarketing ativo e passivo, Gostar de trabalhar com pessoas e atendimento, Serviços administrativos e burocráticos. Saber trabalhar em equipe, trabalhar com metas.Ter boa comunicação (verbal e escrita), Conhecimento em Word (intermediário), Conhecimento em sistemas de clientes e movimentações de informações da empresa. Capacidade de automotivação e dinamismo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com consignados será um diferencial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em uma franquia dos Correios, dando suporte a gerência e departamento Comercial. Contato direto com o cliente auxiliando e sanando dúvidas que possam ocorrer. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa pró-ativa, responsável e dinâmica. Experiência em AGF será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar organização de arquivo e digitalização de documentos. Controle de entrada e saída de documentos e rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento ao público, vendas, controle de mapa de leitos e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatórios gerenciais e indicadores. Auxílio na apresentação de resultados. Auxílio ao coordenador nas demandas administrativas, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia, Matemática ou áreas afins, conhecimento no pacote Office e Power Point a partir do nível intermediário. Excel avançado (domínio das funções PROCV, PROCH, SE, CONT.SE) haverá prova prática. Bom raciocínio lógico, perfil analítico, critico, dinâmico, pró- ativo, atencioso, responsável e comunicativo. Diferencial ter experiência no setor comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT