Vagas de Emprego: Assistente Administrativo DP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas e de Departamento Pessoal. Necessário experiência em departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de DP e administrativo. Efetuar processo de admissão e rescisão. Conferir e emitir relatório do ponto eletrônico. Relatar ocorrências diárias. Emitir advertência e suspensão. Conferência de todas as demandas enviadas pela contabilidade (férias, 13º, rescisão). Auxiliar o gestor no que for necessário para o bom funcionamento da empresa. Dentre outras atividades ou demandas que surgirem, (organização, compras, arquivamentos, encadernações). Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Administração ou cursando ensino superior em Administração e afins. Experiência com rotinas administrativas, rotinas de DP. Conhecimento no sistema ponto, de preferência ponto secullum. Conhecimento em Legislação trabalhista. CNH categoria B. Pacote Office Intermediário. Informações adicionais: Possuir CNH - categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a área administrativa em estrita conformidade com as políticas, sistemas e regras da empresa. Interface com as áreas comercial, administrativa e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processos de DP, tais como admissão e demissão , controle de Ponto entre outras rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Cadastros no relógio de ponto e orientação sobre a correta utilização do mesmo; Preparo da relação de faltas dos colaboradores e inconsistências na marcação de ponto com reporte ao DP. Preparação de escala mensal, e lançamento no Alterdata (em algumas lojas); Recebimento e conferência de atestados médicos e o envio ao setor de medicina e DP; Entrega de folha de ponto e contracheques; Pedido mensal das férias dos colaboradores; Montagem da relação dos que trabalharão nos feriados e suporte ao DP (pagamento dos funcionários); Apoio nos pedidos de inclusão e exclusão, nos planos de saúde e odontológico. Pedido, entrega e controle das solicitações de uniformes, EPIs e crachás, dando suporte na fiscalização da correta utilização dos mesmos; Alimentação e manutenção da planilha do quadro de funcionários, para controle da loja e RH; Suporte no preparo e realização das ações de endomarketing direcionadas pelo RH; Suporte na comunicação interna da loja com RH, SESMT e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de documentos de departamento pessoal e relacionamento com a contabilidade que roda a folha; Controlar a área de cobranças da empresa, realizar a cobrança mensal dos clientes, acompanhar pagamentos, inadimplentes, fazendo cobranças e demais processos relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com DP (Departamento Pessoal) e cobranças. Familiaridade com as ferramentas digitais. Conhecimento no pacote Office). Ensino Médio completo. Diferencial Ensino Superior cursando. Informações adicionais: (Home office). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades diversas da administração de pessoal, fazendo lançamentos de folha de pagamento, recolhimentos, emitindo relatórios de fechamento, controle de vale transportes, VR e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas Administrativas de DP. Escolaridade: Ensino Superior Administração Geral, Administração de Recursos Humanos. Conhecimento com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de nota fiscal de serviços e venda, Emissão de boletos, Integração com contabilidade e envio da folha de pagamento, Vivência no contas a pagar e receber. Processo de admissão, demissão, férias e anotações na CTPS, Gestão e controle folha de ponto no sistema, Desenvolvimento de políticas corporativas a área de DP / RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento em sistema financeiro, Excel e Word. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas Generalistas, atuando em diversos setores dentro da Empresa, como: Comercial, RH, DP, Financeiro e Logística. Realizando algumas atividades tais como: lançamento de notas fiscais, atualização de planilhas, lançamento de dados no sistema de CRM, descrição de processos, compras de bens e serviços, recrutamento e seleção, lançamento de pedidos e apoio na Implantação do Programa de Excelência (5S) dos setores. Experiências e/ou Qualificações: Nível Médio completo; Excel Intermediário(Imprescindível) , Organização; Multitarefas; Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… bloqueio e desbloqueio de pagamentos de terceiros através da verificação de documentos pendentes, informando ao financeiro status das documentações, para que os terceiros estejam sempre com seus documentos fiscais, tributários, evitando assim que o Grupo Agropalma seja acionado judicialmente, como litisconsorte. Arquivar documentos de prestadores de serviços em pastas arquivo, em ordem alfabética e em arquivo específico da área, visando o controle e o fácil acesso aos documentos, mantendo a organização dos processos. Pesquisar documentação nos arquivos ativos e inativos, visando atender solicitações do setor jurídico. Confirmar autenticidade de Certidões Negativas de Débitos através de consultas em sites específicos. Executar atividades correlatas conforme orientação superior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Processos administrativos em análise de documentos fiscais e controle de processos das áreas de DP e RH. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… bloqueio e desbloqueio de pagamentos de terceiros através da verificação de documentos pendentes, informando ao financeiro status das documentações, para que os terceiros estejam sempre com seus documentos fiscais, tributários, evitando assim que o Grupo Agropalma seja acionado judicialmente, como litisconsorte. Arquivar documentos de prestadores de serviços em pastas arquivo, em ordem alfabética e em arquivo específico da área, visando o controle e o fácil acesso aos documentos, mantendo a organização dos processos. Pesquisar documentação nos arquivos ativos e inativos, visando atender solicitações do setor jurídico. Confirmar autenticidade de Certidões Negativas de Débitos através de consultas em sites específicos. Executar atividades correlatas conforme orientação superior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Processos administrativos em análise de documentos fiscais e controle de processos das áreas de DP e RH. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… bloqueio e desbloqueio de pagamentos de terceiros através da verificação de documentos pendentes, informando ao financeiro status das documentações, para que os terceiros estejam sempre com seus documentos fiscais, tributários, evitando assim que o Grupo Agropalma seja acionado judicialmente, como litisconsorte. Arquivar documentos de prestadores de serviços em pastas arquivo, em ordem alfabética e em arquivo específico da área, visando o controle e o fácil acesso aos documentos, mantendo a organização dos processos. Pesquisar documentação nos arquivos ativos e inativos, visando atender solicitações do setor jurídico. Confirmar autenticidade de Certidões Negativas de Débitos através de consultas em sites específicos. Executar atividades correlatas conforme orientação superior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Processos administrativos em análise de documentos fiscais e controle de processos das áreas de DP e RH. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa da empresa controlando alguns processos. Classificação de peças, consulta de estoque, Efetuar lançamentos de peças, cadastro de materiais, controlar e requisitar material de escritório, Auxiliar as áreas de RH e DP quanto ao trâmite de documentações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em informática , com foco em ( Microsoft Office) Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar