Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Departamento Pessoal

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apontamento de cartões manuais, eletrônicos e dinâmicos; Atendimento ao colaborador e ao cliente; Folha de pagamento; Envio de informações ao e-Social; Envio de informações anuais e mensais de folha de pagamento; Encargos; Rotinas do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Estamos em busca de um profissional com conhecimento no fechamento de folha de pagamento e apuração de cartões de ponto. Desejável ter experiência em departamento pessoal de Administradora de condomínios. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região central de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por atuar na área de departamento pessoal, cuidar de documentação de admissão e demissão e rescisão. Um Assistente de Departamento Pessoal prestará auxilio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Desejável experiência em fechamento de folha. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em DCTF será um diferencial. Informática intermediária. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Goiânia - Goiás.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional generalista, estará controlando e carregando relatórios de controles de departamento pessoal e controles para diretoria em Excel. organização de arquivos físicos e digitais. recepção e envio de documentos. Monitorando frotas. Controle de cartões pontos Rotinas administrativas em geral Profissional deve ser flexível e estar sempre aberto a novas experiências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Excel intermediário, Informações adicionais: Necessário experiência em Departamento Pessoal e Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer toda rotina de Departamento Pessoal, Realiza cadastro e manutenção funcionários, suporte nos processos de admissão e demissão de funcionários, suporte da execução da folha de pagamento, cálculos e apontamentos da folha de pagamento, articular processos juntamente com a Contabilidade. executar serviços administrativos e financeiros, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em Departamento Pessoal comprovada, ter paixão pelo que faz, ensino médio completo, desejável curso superior ou em andamento em Gestão de RH ou Contabilidade. Comunicação. Proatividade, Organização e Disciplina. Informática e habilidade com fórmulas e planilhas. Prioridade para profissionais com conhecimento na área Contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio no fechamento de folha de pagamento. Auxílio no processo demissional (cálculo de rescisões, homologações internas e externas). Cálculo de férias. Cadastro de funcionários no sistema. Controle de arquivos e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Curso Técnico. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário: A combinar. Habilitação para dirigir. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de folha de Pagamento, interface com a Contabilidade. Controle de Ponto Eletrônico (Ponto Mais). Rotina de férias, 13°, Medidas Provisórias. Atendimento à colaboradores. Suporte a Gerência Administrativa nos assuntos relacionados ao DP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de DP, Folha de Pagamento, Ponto Eletrônico e Excel Intermediário. Informações adicionais: Modalidade de trabalho Híbrida (30% presencial e 70% home office). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Realizar a admissão e demissão de colaboradores; - Administrar e elaborar folhas de pagamento; - Gerenciar férias, licenças e afastamentos; - Cálculo de encargos sociais e trabalhistas; - Gerenciar folhas de ponto; - Realizar a gestão de benefícios; - Realizar obrigações trabalhistas, como SEFIP, GRRF, E-social, DCTF Web, entre outras; - Controle de horas-extras e banco de horas; - Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Gestão de RH; - Conhecimentos intermediários em Excel; - Conhecimento do sistema Alterdata; - Vivência em folha de pagamentos de escolas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de fechamento de ponto, folha de pagamento, cálculo de comissões e rotinas administrativas de contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Campinas, Desejável Superior Cursando em Administração ou similares. Experiência anterior com fechamento de folha de pagamento e rotinas financeiras. Horário administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de rotinas administrativas de Departamento Pessoal e rotinas de Recursos Humanos; Ajuda na estruturação de um departamento de Gestão de Pessoas; Conhecimento nas atividades de contratação, desligamento, férias, documentação de funcionários e terceiros, relacionamento com os colaboradores e direção. Relacionamento com a equipe de contabilidade; Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica ou Ensino Superior nas áreas afins, como Administração, Psicologia, Recursos Humanos. Perfil dinâmico, comunicação, organização, desejo de desenvolvimento individual e conhecimento em gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco em departamento pessoal: controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico, admissões, demissões, preparar documentos para homologação, férias, acompanhar folha de pagamento, realizar manutenção do cadastro de funcionários. Criação de planilhas no Excel e relatórios conforme demanda do gestor. Auxiliar em tarefas administrativas na área financeira, RH. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em administração, experiência no sistema totvs módulo gestão de pessoal e cartão de ponto eletrônico, conhecimento em contabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com processo de demissão, admissão, homologação em sindicato e atendimento aos colaboradores dos condomínios que a Lello administra em Piracicaba. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos gerais em Departamento Pessoal. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em legislação trabalhista. Experiência com manutenção e parametrização de ponto eletrônico. Apoio nas atividades de recrutamento e seleção, admissão, integração, arquivos. Atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em folha de pagamento informatizada. Regime de contratação: CLT