Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Departamento Pessoal

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Atividades Profissionais: Auxiliar rotinas do Departamento de Pessoal. Prestar suporte ao setor e executar atividades relacionadas aos processos de: admissão, folha de pagamento, férias, controle de freqüência, benefícios, dentre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior em cursando. Conhecimento intermediário no pacote Office e rotinas de departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades voltada para área de departamento pessoal. Auxiliando no ponto, atendimento ao colaborador, check list de férias, arquivo, suporte á área de recrutamento e seleção e demais atividades de suporte ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências contábeis, e áreas afins. Desejável Conhecimento intermediário do pacote Office (Word e Excel); Demonstrar iniciativa e interesse em desenvolver novos projetos; Comprometimento com prazos e datas; Informações adicionais: Voucher alimentação Alelo R$173,00 pro mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar os salários e benefícios oferecidos, atuar no processo seletivo, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal auxiliar na rotina do departamento pessoal auxiliando o especialista de contas sempre que precisar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atual na área de depto pessoal em toda rotina de folha de pagamento, admissão, rescisão, contratação, férias,, guias de recolhimentos, controlar e tratar o registro de ponto do funcionário, responsável por todo arquivo do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina de DP, graduação ou cursando em Administrativo e Contabilidade, ser organizada, comprometida e responsável. Informações adicionais: Fácil acesso a Mogi das Cruzes ou região bem próxima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistente departamento pessoal local: são paulo, sp. Requisitos: administrar um quadro de funcionários como: controle de faltas, advertências, avaliação de performance e intermediação para gerência de benefícios, verificação de compras de itens de consumo dos funcionários e organização de escalas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha, benefícios, apontamento, admissão, férias, impostos, RAIS, DIRF, E-social e demais atividades pertinentes. Necessário conhecimento generalista dentro de departamento pessoal, com experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administradora de condomínios ou escritório de contabilidade. Ter atuado com o sistema Gosoft será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar manutenção do cadastro de funcionários,Efetuar controle, conferência, atualização e compra dos benefícios concedidos pela Associação; além de, propor melhorias e novas parcerias/fornecedores, visando economia para a Associação e maior satisfação do colaborador,Receber e conferir documentação para admissão de novos funcionários,Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados aos benefícios,Enviar pagamentos e notas fiscais do setor de departamento pessoal ao financeiro,Realizar, conferir e controlar arquivos relacionados ao setor de departamento pessoal,Realizar atividades administrativas no departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as atividades inerentes ao departamento pessoal e recursos humanos , envolvendo atividades administrativas, conhecimento de todas as rotinas do departamento, pessoal recrutamento, seleção, admissão, demissão, ponto, folha de pagamento, controle de férias, remuneração, benefícios, acompanhamento da marcação de ponto eletrônico, banco de horas, licenças e demais atividades relacionadas com a rotina de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em sistema Protheus, conectividade Social, E-social, GRR, Sefip Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com os funcionários e gestores, apontamento da folha, compra de beneficio, rescisão e homologação, admissão e todos os processos envolvidos, lançamento bancário e todos os processos administrativos envolvidos, fechamento de folha de pagamento , gestão de ponto eletrônico, gestão de benefícios, controle de EPIs, atendimento aos colaboradores presencial e via telefone, controle de afastamento, processo admissional e demissional, cálculos rescisórios, controle de férias, e outras rotinas envolvendo RH/DP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do fluxo de RH e Departamento Pessoal, desejável conhecimento de departamento pessoal interno em empresa de franquias e será um diferencial o conhecimento no sistema Contmatic e ponto Dimep. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar ações de cadastros de profissionais para Clientes Gestor Alimentar sistema interno próprio com dados de cadastros de profissionais Interagir com candidatos garantindo assim a juntada de documentos de forma correta Interagir localmente com fornecedores de divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas básicas de Departamento de pessoal. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na rotina de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Atividades: controle de ponto, admissão e demissão de colaboradores, conferência da folha de pagamento, relatórios para controle interno, controle de férias, rescisões de contrato, integração de novos colaboradores, envio de informações para folha de pagamento, administração de benefícios, recrutamento e seleção, atendimento telefônico e também dará suporte à área administrativa e operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos. Pró ativo, responsável, dinâmico.