Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Departamento Pessoal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor no planejamento de Eventos,rotinas Administrativas; Elaboração de planilhas,relatórios; Atendimento telefônico ,filtragem de ligações; Contato e visita a clientes e outra atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo/Secretaria. Informações adicionais: Preferencialmente Feminino; Imprescindível ser Perspicaz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e seleção, rotina de admissão, demissão, homologação, controle de ponto, folha de pagamento, férias, impostos e encargos sociais, e social, saber controlar indicadores empresarias, e as demais rotinas pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recrutamento e seleção, rotina de admissão, demissão, homologação, controle de ponto, folha de pagamento, férias, impostos e encargos sociais, e social, saber controlar indicadores empresarias, e as demais rotinas pertinentes ao setor. Experiência na área comprovada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com os funcionários e gestores, apontamento da folha, compra de beneficio, rescisão e homologação, admissão e todos os processos envolvidos, lançamento bancário e todos os processos administrativos envolvidos, fechamento de folha de pagamento , gestão de ponto eletrônico, gestão de benefícios, controle de EPIs, atendimento aos colaboradores presencial e via telefone, controle de afastamento, processo admissional e admissional, cálculos rescisórios, controle de férias, e outras rotinas envolvendo RH/DP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do fluxo de RH e Departamento Pessoal, desejável conhecimento de departamento pessoal interno em empresa de franquias e será um diferencial o conhecimento no sistema Contmatic e ponto Dimep. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH; Prover suporte administrativo para Diretoria e Gerência; Compilar e atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais); Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho); Apoio na execução dos projetos de RH (integração, treinamento, pesquisas, eventos); Atender as solicitações dos funcionários relacionadas a dúvidas do ponto, holerite, esclarecer regras e regulamentos de recursos humanos; Cálculo da folha de pagamento fornecendo dados relevantes (ausências, bônus, licenças); Coordenar a comunicação com candidatos e agendar entrevistas; Conduzir a orientação inicial e treinamento de integração para funcionários recentemente contratados; Realizar e dar apoio no recrutamento e seleção; Conferir folhas de pagamento e ponto; Realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de folha de ponto, controle de faltas, horas extras, atrasos, Admissões, demissões, acompanhamento em homologações, confecção de holerites, fichas de registros, cadastro nos órgãos pertinentes, caixa e MTE, conhecimento em e-social, cálculo de férias, 13° salário, abono, PPR, controle de férias, controle e distribuição de EPIS, Uniformes, controles de ASOS, PPRA, PCMSO, exames periódicos, admissional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, formação em gestão de RH, contabilidade, administração, estar cursando ou completo. Informações adicionais: Ter disponibilidade para visitar clientes, Local de trabalho: Jabaquara.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as rotinas administrativas da área, recebimento de nota fiscal, lançamento e solicitação de compras. Apoiar na operacionalização de todos os processos de benefícios. Realizar atendimento aos colaboradores, no que tange gestão de benéficos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento do sistema TOTVS Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede, atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferencia de documentos e agendamentos de consultas admissionais. Imputs no sistema P12 de toda rotina admissional, confecção de crachá, organizações dos prontuários decorrentes das admissões e encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de Ponto, folha de pagamento e toda rotina da vaga. Rotinas Administrativa, toda rotina de RH e Departamento Pessoal Conhecimentos gerais em Admissão (Recrutamento e Seleção) registro em CTPS. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas e de Departamento Pessoal. Admissão, rescissão, benefícios, atendimento a funcionários, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em departamento pessoal, Sistema sênior Ensino superior completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de controle de ponto, registros, cadastro de novos colaboradores e benefícios, atualização de relatórios gerenciais, recrutamento e seleção e indicadores da área de gestão de pessoas Experiências e/ou Qualificações: Atuação na area de Departamento Pessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa de uma empresa, auxiliando o coordenador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos de prontuários de funcionários sendo: Documentos periódicos, admissionais e demissionais, financeiras, receber e remessar correspondências, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, cadastrar a empresa em fornecedores e compras rotineiras; realiza atividades de contas a pagar, compras, arquivamento de documentos; elabora propostas das necessidades de material permanente e de consumo, submetendo à aprovação do diretor, para atender as necessidades da unidade escolar; providência o vale-transporte aos funcionários, calculando, solicitando numerário, classificando e distribuindo aos funcionários da empresa; executa …