Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Departamento Pessoal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área de departamento pessoal, Pacote Office, disponibilidade para viagens e experiência com atendimento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivo de avisos, recibos, cobrança de documentação, atendimento telefônico e auxílio na programação e confirmação das férias dos empregados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office. Desejável Ensino Superior. Experiência em Rotinas de Departamento Pessoal / Administração. Informações adicionais: Local: Vila Clementino - Próximo ao metrô Santa Cruz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor no planejamento de Eventos,rotinas Administrativas; Elaboração de planilhas,relatórios; Atendimento telefônico ,filtragem de ligações; Contato e visita a clientes e outra atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo/Secretaria. Informações adicionais: Preferencialmente Feminino; Imprescindível ser Perspicaz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo de admissão e demissão de funcionários, cálculos e apontamentos. Elaboração de folha de pagamento. Organizar arquivos. Administrar benefícios dos colaboradores, VR, VT e assistência médica. Realizar o atendimento aos clientes e esclarecer dúvidas de funcionários. e- Social, GFIP, DCTF WEB, CAGED, DIRF e RAIS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-social e preposta em audiência. Saber lidar com softwares de controle funcional, planilhas de Excel, entre outros conhecimentos de informática. Conhecimento em toda a estrutura relacionadas aos recursos humanos/departamento pessoal da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Vaga para trabalhar na região Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de DP. Atendimento dos colaboradores, tratamento de ponto, controle de benefícios, homologações, liberações de entrada na portaria. Atendimento a processos trabalhista, férias, admissão e atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de DP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo de admissão e demissão de funcionários, cálculos e apontamentos. Elaboração de folha de pagamento. Organizar arquivos. Administrar benefícios dos colaboradores, VR, VT e assistência médica. Realizar o atendimento aos clientes e esclarecer dúvidas de funcionários. e-Social, GFIP, DCTF WEB, CAGED, DIRF e RAIS. Experiência em escritório de contabilidade, e facilidade para lidar com diversos segmentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Word, Excel, Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento profundo na área, Serviços rotineiros, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, minimo 6 meses. Ensino médio Que tenha um bom conhecimento em informatica, conhecimento no sistema CONTIMATIC, cursos na área administrativa, um diferencial conhecimento em contabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de Administrativas de Pessoal: Admissão, Rescisão, Férias, E-Social; Fechamento de folha de pagamento, benefícios e cargos e salários; Aplicação de integração e manuais de convivência; Acompanhamento das atividades na área de Medicina do Trabalho e PCMSO; Sistema de gestão Integrada - ERP (SISTEMA FORTES) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em preposto e processos jurídicos, acompanhamento de audiências Trabalhista e Sindicais; Necessário experiência com sistema FORTES. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos de admissão de novos colaboradores, realizando os cadastros e registros pertinentes. Gerar impressão de holerites e cartão ponto para assinatura dos colaboradores. Realizar controle e solicitação mensal de vale transporte para todos os colaboradores da área Administrativa. Realizar a manutenção dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e prêmio assiduidade (vale alimentação) para todos os colaboradores da área administrativa. Prestar atendimento aos colaboradores e gestores, no esclarecimento de dúvidas quanto ao plano de saúde, pagamentos, férias, atestados médicos, perícias, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de pessoal da empresa, utilização do sistema de folha, tarefas administrativas como arquivo, digitalização de documentos. Fechamento do Ponto eletrônico e manual, geração de férias / controle de férias, controle de exames periódicos, preenchimento de guias diversas, controle de benefícios. Cadastro de Admissões e alterações de cadastros de pessoal dentro do sistema. Controles diversos da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da área de departamento pessoal. Experiência em apuração de ponto eletrônico e manual. Experiência em verificação de dados / documentos para cadastro de novos colaboradores. Conhecimento em e-social básico para atuação na área. Conhecimento em Legislação trabalhista, básico para atuação na área. Desenvoltura para atendimento a colaboradores em geral. Conhecimento em Excel intermediário para controles em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Bacharel em Administração/Tecnólogo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de novos colaboradores, emissão de crachá, recolher documentos, criação e envio de planilhas de controle, supervisionar pastas de arquivo, entre outras funções inerentes a área de cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos ou áreas similares (administrativas). Informações adicionais: Local de trabalho: Rua Lodovico Kaminski, 2055. Próximo ao Fórum do Caiua.