Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Visita

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes via telefone e presencial. Recepcionar os visitantes. Auxiliar em serviços de escritório. Enviar documentos e fazer conciliação financeira. Dar suporte a cobrança. Elaboração de planilhas. Cotação de passagens e hotéis. Apoiar na realização dos eventos promovidos pela empresa. Acompanhar todo processo de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, recepcionar e acompanhar as visitas considerando as particularidades de cada público. Atuar na organização, calendário e recepção de eventos diversos, internos e externos. Coordenação da logística dos eventos na contratação de transportes, cadastro de visitantes, liberação do EPI's para acesso nas dependências da usina. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na área administrativa. Ensino Superior cursando Pedagogia, Administração de Empresas, Comunicação e/ou afins. Conhecimento no pacote Office a nível intermediário. Boa redação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para cartas, comunicados, e-mails, entre outros Cuidar das agendas de compromisso de seus superiores hierárquicos, agendar datas e horários de visitas, reuniões, viagens, reservas de hotéis e outros Realizar reservas de passagens aéreas Efetuar pagamentos de contas diversas Efetuar o controle de documentos do setor Realizar a elaboração de planilhas e relatórios específicos, inserir dados em sistema informatizado, alterar layout quando necessário Fazer e atender ligações telefônicas Conferir relatórios de viagens, hospedagens e locação de veículos Solicitar pagamento para motoristas Controlar e emitir pedidos de doação Alimentar planilha mensal de pagamentos efetuados Manter em ordem arquivos de documentos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Desejável Superior cursando em Administração ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas; Efetuar direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências; Prestar apoio na organização, gestão de ligações das áreas, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder; Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir aos destinatários; Agendar e organizar as rotas de transporte fretado e executivo (viagens); Controlar serviços de cartório; Controlar solicitações de carimbo e cartões de visita. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração, Secretariado Executivo ou áreas humanas correlatas. Inglês Intermediário ? desejável e Informática - Pacote Office (Excel Avançado); Conhecimento sistema SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, solicitando a identificação e direcionando-os aos profissionais da unidade, conforme assunto a ser tratado. Liberar a entrada de carretas no pátio da empresa, conferindo documentação e autorizando os motoristas, conforme procedimentos internos. Receber, separar e encaminhar notas fiscais através do meio eletrônico, para controle do recebimento e expedição de materiais / insumos, processando toda a documentação conforme normas e procedimentos estabelecidos pelo cliente e pela empresa. Realizar o lançamento das notas fiscais no sistema informatizado, acessando e coletando o dado do fornecedor através da chave de acesso, atualizando as informações, conforme recebimentos de materiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, contribuindo com as atividades da Secretária da Diretoria, tais como, agenda dos diretores, pagamentos diversos, arquivo, controle de visitantes. Efetuar digitações diversas de documentos. Auxiliar na organização do setor, a fim de garantir o controle de documentos. Auxiliar no despacho e recebimento de correspondências realizando controle de recebimento. Auxiliar no preparo de relatórios da diretoria. Auxiliar no atendimento das ligações do setor, mantendo o controle de pessoas e empresas que ligaram. Auxiliar na preparação da sala para reuniões. Contato com diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas completo ou cursando. Conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint. Inglês nível intermediário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o banco de dados de novos prestadores da Rede GSC. Receber, conferir e atualizar toda documentação da Rede de Prestadores GSC. Atualizar sistema de ranking de prestadores GSC. Atendimento e suporte aos prestadores. Agendar visita dos colaboradores do GSC para a rede. Responsável pelas demandas administrativas da área. Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais. Organizar Reuniões e Eventos com Rede de Prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área administrativa. Pacote office intermediário e Excel de intermediário/ avançado. Vivencia em empresas da área de saúde. Informações adicionais: Empresa oferece: Homeoffice, incentivo educacional, dresscode: vista sua personalidade, treino funcional, frutas todos os dias, programa de gestão de saúde, parcerias com academias e faculdades, eventos diversos - nós gostamos de comemorar, seleções internas, Bday - Trabalha meio período e parceria com SESC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… contas de colaboradores. Lançamentos de reembolsos e conciliação no ERP. Suporte aos colaboradores externos quanto a dúvidas referentes a hospedagem, passagens, cartão corporativo e telefonia. Lançamento de contas fixas no ERP. Gestão de contratos com fornecedores. Controle e lançamento do cartão de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento em Excel intermediário. Boa comunicação. Desejável experiência no setor administrativo. Desejável conhecimento em Protheus. Informações adicionais: Que tal juntos mudarmos a educação brasileira? A missão da International School é transformar vidas por meio da educação. Trabalhamos com paixão para impactar a vida de cada um dos nossos stakeholders: mantenedores, professores, famílias e alunos, entregando valor em cada iniciativa. Nosso time de viagens é responsável por prestar apoio aos colaboradores que viajam o Brasil inteiro para visitar escolas.  Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de Contratos: auxiliar no processo de operacional de reconhecimento de firma junto ao cartório, envio motoboy, acompanhar status de aprovação do sistema interno CLM - BSBR. Gestão de Requisições: realizar as requisições de Compra de TI. via sistema SAP, garantindo que as necessidades de TI sejam atendidas. Gestão de Pagamentos: enviar para pagamento as notas de serviço de TI e acompanhar o lançamento para confirmação do pagamento junto ao fornecedor. Apoiar eventos de TI (reserva de sala de reunião, café da manhã, solicitação de translado aos visitantes/ reserva de hotel). Gestão das correspondências e correio dos itens de TI. Gestão de Material de Escritório (analisar a necessidade de compra de material de escritório e assegurar os itens em estoque conforme necessidade do departamento). Controle de Ordem de Remoção de equipamentos de TI. Requisitos: completa em Administração ou correlatas. Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de recepção, atendimento telefônico, controle de agenda das salas de reuniões, controle de visitas, controle de pedido de material de escritório, suporte a gerência e a direção na organização de Coffee Break. Coordenar a equipe de limpeza (Orientando no que for necessário e controle de materiais de limpeza), dentre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária. Ensino Técnico em Secretariado. Conhecimento intermediário em pacote Office. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de nosso ERP, manutenção do cadastro de clientes e fornecedores, gestão e provimento de informações contábeis, fiscais e trabalhistas, realização de orçamentos e compras, lançamento de contas a pagar, contas a receber, cobrança, conferência na recepção e entrega de produtos, assistência a diretoria e funcionários, atendimento telefônico ativo / receptivo, assistência à viagens corporativas. Realizar atividades logísticas, administrativas e operacionais, acompanhamento de estoque, expedição e produção. Atuar com arquivamento de documentação, recepção de clientes, fornecedores e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint. Noções contábeis e fiscais. Experiência na gestão de contas a pagar e a receber. Experiência no atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamento de reposição, visita técnica, assistência técnica, produtos e contratos de manutenção. Acompanhamento de pedidos aprovados. Contato com os técnicos para repassar as oportunidades no cliente e procurando novas oportunidades. Contato com os vendedores externos. Contato com os clientes para vendas e posição do pedido aprovado. Abertura de card de aprovação. Mantis de análise de crédito, criação de códigos de vendas. Validação de itens obsoleto e verificando o substituto. Atualização do CRM. Indicadores (KPI) de reposição e contratos. Validação dos orçamentos de reposição, visita técnica, assistência técnica, produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ter noções técnicas em automação, pacote Office ou similar. Desejável contato com vendas e notas fiscais. Regime de contratação: CLT