Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Visita

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Estar habituado a metas e desafios. Saber construir com outras pessoas e desfrutar do resultado trabalhando em equipe. Perfil analítico e concentrado. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão de Operações. Experiência com área de assistente de planejamento e controle, assistente comercial, suporte a equipe de campo, assistente de operações suporte ao comercial e pós venda. Facilidade com sistema de gestão e CRM. Análises de resultado e rendimento da equipe como um todo. Dar seguimento a métricas operacionais e de qualidade, com o objetivo de garantir os índices de performance da equipe e alto nível de eficiência. Domínio em planejamento e organização de metas, roteirização e logística de atuação em campo. Promover análises com controle e diretrizes para report a coordenação e ao cliente. Experiência execução de melhorias processuais e sistêmicas. Familiaridade para atuação com ferramentas de controle BI ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor no planejamento de Eventos,rotinas Administrativas; Elaboração de planilhas,relatórios; Atendimento telefônico ,filtragem de ligações; Contato e visita a clientes e outra atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo/Secretaria. Informações adicionais: Preferencialmente Feminino; Imprescindível ser Perspicaz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza recepção das visitas e direciona conforme agendamentos. Realiza atendimento telefônico e direciona aos responsáveis. Envia nota fiscal e boleto para clientes quando solicitado. Auxiliar no lançamento de notas fiscais. Acompanha estoque e realiza pedido de material de escritório. Auxilia nas demandas da área de recursos humanos. Arquiva documentos como: contratos, canhotos, notas fiscais, holerites e etc. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável vivência nas atividades descritas acima. Pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envio de apresentação do modelo de negócio da empresa; recebimento do cadastro dos Promissários Franqueados, realização de entrevistas dos Promissários Franqueados para apresentação do Sistema de Franquias da empresa, bem como para conhecer e levantar dados dos interessados. Fazer acompanhamento do candidato para a entrevista com a Franqueadora. Acompanhamento na aprovação final do candidato. Entrega da COF e esclarecimentos. Assinatura do contrato de franquia. Dar auxilio para visitas comerciais na região da Zona Leste, dar apoio com a equipe do comercial . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente / visitantes da loja, controle de pedidos de venda/ recebimento, emissão de notas fiscais e controle de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Ter proatividade, simpatia, gostar de pessoas, sede por aprendizado e crescimento. Dedicação no que faz. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os recebimentos, remessas de correspondências e documentos, apoiando as atividades administrativas e financeiras dos setores Trade Marketing e Merchandising. Analisa informações recebidas e acompanha as atividades juntamente com o suporte a equipe de campos, organização de arquivos, revisão de documentos entre outras atividades. Alimentar o Software com informações sobre estudos de rotas, kms rodados, roteiros de visitas, contratações e demissões, sistemáticas e frequência de Coordenadores e repositores (horas e dias). Conhecimento do sistema Agile, ser criativo, ter boa fluência verbal e entusiasmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Vivência com o canal auto- serviço. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… condição de pagamento, lotes, lead time de entrega, fretes, percentual de comissão quando houver. Cadastramento de clientes x produtos. Formalização das possíveis divergências informadas por Artes/PCP para o cliente e seu respectivo Executivo de Contas, durante o processo de desenvolvimento de qualquer produto (novo/alteração/repetição). Garantir que todas as condições comerciais sejam executadas no faturamento e entrega. ? Liberação de pedidos para efetuar seu faturamento. Manutenção e envio semanal das carteiras de vendas para a área comercial. Responsabilidade da alocação dos estoques e saldo em aberto e informar à área comercial. Coordenar as devoluções após definição do SAC (devolução, reposição em material, crédito em duplicata). Checar a carteiras com os clientes. Visitas periódicas aos clientes para estreitar relacionamento. Emissão de relatórios de complementares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com controle de planilhas, relatórios, pagamentos, negociação com fornecedores, visitas aos condomínios para acompanhamento das rotinas, entre outras atividades. Atuará em administradora de condomínios na Região da Savassi. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Possuir CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes e visitas externas, atenderá chamadas telefônicas, controlará entrada e saída de correspondências, documentações, manter arquivos organizados (Docs. Físicos e Onedrive). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Graduação completa ou cursando (desejável). Experiência como Recepcionista ou serviços administrativos (desejável). Domínio no pacote Office. Boa comunicação, simpatia, organização e proatividade. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de nosso ERP, manutenção do cadastro de clientes e fornecedores, gestão e provimento de informações contábeis, fiscais e trabalhistas, realização de orçamentos e compras, lançamento de contas a pagar, contas a receber, cobrança, conferência na recepção e entrega de produtos, assistência a diretoria e funcionários, atendimento telefônico ativo / receptivo, assistência à viagens corporativas. Realizar atividades logísticas, administrativas e operacionais, acompanhamento de estoque, expedição e produção. Atuar com arquivamento de documentação, recepção de clientes, fornecedores e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Word, Excel e PowerPoint. Noções contábeis e fiscais. Experiência na gestão de contas a pagar e a receber. Experiência no atendimento ao público presencial e por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio à administração geral do ambulatório. Possuir boa redação técnica, com conhecimentos plenos de informática e de administração na área de saúde. Capacidade de elaboração de relatórios, edição de textos, planilhas, gráficos, apresentações, dentre outros. Planejar, executar, controlar e orientar tecnicamente atividades administrativas e programas de treinamentos, bem como atividades necessárias de secretariado e de rotinas ambulatoriais, tais como atendimento telefônico, fax, fotocópias entre outros, atendendo a todos os demais profissionais da equipe Organizar e controlar a execução das atividades administrativas de recepção, fazendo o controle e a atualização arquivística dos prontuários, planilhas e demais documentos, interagindo no fluxo de atendimento aos pacientes e controle das agendas dos profissionais de saúde. Fazer também o controle de materiais de expediente, estoque e reposição. Ter sigilo ético ao manusear prontuários …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de processos de vendas técnicas Acompanhamento de prazos e Follow up com clientes externos e internos Acompanhamento da caixa de e-mail do grupo, filtragem e direcionamento. Controle de fluxo de Caixa Administração de certificados e documentos fiscais, controle de vencimentos e revalidação. Emissão de Nota-Fiscal Preenchimento de formulários e relatórios Montagem de processos de viagens (Cotação e compra de passagens, agendamento de hotéis, locação de veículos e etc..) Preparação de documentação técnica para integração e certificados Assessoramento em viagens Gestão do processo de compras e ordens de compras Visitas para atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento em grupo Pró Atividade Boa redação e caligrafia Comprometimento. Leitura e Redação na língua Inglesa. Regime de contratação: A combinar