Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… prospecção de leads diários (temos sistema próprio). Cuidar das rotinas burocráticas da empresa (VT, VR, solicitações de clientes). Auxiliar o Diretor da empresa em tarefas diversas particulares e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejamos pessoal pró-ativo e multitarefa para uma rotina dinâmica e "acelerada" e que de fato queira crescer na empresa. Essencial experiência nas área administrativa e vendas (ambos). Informações adicionais: Somos uma Consultoria de Vendas e Marketing Digital em crescimento. Procuramos profissional com perfil dinâmico para assistente de vendas e administrativo. Vaga com total possibilidade de crescimento na Empresa com maior cargo e mais responsabilidades. futuras. Buscamos funcionário que tenha perfil realmente "dedicado" e que assuma responsabilidades delegadas. Essencial: experiência administrativa, experiência em depto de vendas. Domínio da internet e pacote Office. Desejável ter fácil acesso em São Caetano ou regiões próximas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da carteira de clientes de grande complexidade, administração dos pedidos de vendas, acompanhamento da produção, logística e embarques dos pedidos dos clientes (follow up). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos ou experiência em produtos fifo será um diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar clientes, representantes, vendedores, cadastrar clientes em software de vendas, atender ligações, organizar arquivo, enviar material de trabalho para representantes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Habilidade em informática - pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte as equipes comerciais; Realizar e acompanhar atividades pertinentes a Comissões, Contratos e Distrato de Representantes; Consultas e retornos diversos (e-mail/telefone/ Skype): estoque, últimas compras, transporte, rastreamento de entregas, acompanhamento de cadastro de cliente, informações referentes à rotina de pedidos, faturamentos e contato com as áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração/Logística ou áreas correlatadas. Conhecimento no TOTVS; Conhecimento no pacote Office com ênfase em Excel; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de propostas, atualização de itens, atualização de cadastro do cliente Gestão de documentos, gestão da carteira, follow up do status do pedido e contato pós vendas Interface com departamento de atendimento ao cliente e demais áreas da empresa Atendimento 1º contato e qualificação de leads Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Ensino superior. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo administrativo da loja (abertura e fechamento de caixa, faturamento, emissão de nf, cobrança) atendimento ao cliente, acolhimento, recepção. Experiências e/ou Qualificações: disponibilidade de horário. Informações adicionais: Salário: R$ 1.368.00 + 20% insal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo administrativo da loja (abertura e fechamento de caixa, faturamento, emissão de nf, cobrança) atendimento ao cliente, acolhimento, recepção. Experiências e/ou Qualificações: disponibilidade de horário. Informações adicionais: Salário: R$ 1.368.00 + 20% insal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas, acompanha os clientes na pós venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função, Excel Intermediário Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção e digitação de pedidos, para lançamento em sistema, Atendimento telefônico, Suporte a gerencia e Representante Comercial, Acompanhamento de Pedidos, Programação de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo ? Zona Leste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes em geral excedendo a expectativa e com base na missão e valores da Embracon e de acordo com os procedimentos adotados pela empresa, com agilidade, atenção e cortesia. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer focado e ágil na entrega; Ter Boa Análise e Foco na Solução apresentando agilidade nos processos; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Ter Autocontrole emocional Conhecimentos Avançados nas ferramentas de Informática (Pacote Office); Ensino Médio completo ou Superior cursando. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale Transporte - Porque só andar de APP, encarece a fatura! rs. Vale Refeição ou Alimentação - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação e acompanhamento de cadastros, pedidos e solicitações via sistemas de informática específicos. Manter contato via fone, email e mensagens com clientes, representantes e transportadores. Preencher planilhas de excel para confecção de orçamentos, propostas e pedidos. Manter controle eficaz e organizado de cadastros, solicitações, proposta e pedidos implantados. Fazer prospecção de novos clientes (tarefa de segundo plano).