Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a rotina departamento de vendas, suporte aos assistentes comerciais e atendimento aos clientes passivo. Responsável pelo envio dos informes comerciais pertinentes à área administrativa (relatório de desempenho, orçamentos pendentes, etc.), e acompanhamento da entrega dos pedidos (follow-up interno e externo). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Experiência em rotina de departamento comercial, desejável inglês . Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Mooca e disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do setor. Receber, conferir e lançar os pedidos colocados e atendidos no sistema informatizado, verificando a situação financeira do cliente, posição de estoque e a posição de produção determinando em seguida, para alguns produtos, o prazo de entrega. Realizar arquivo físico e eletrônico de toda a documentação do setor (orçamentos, pedidos, e-mails). Atualizar e enviar para a equipe relatórios gerenciais (faturamento diário, indicadores de entregas, etc). Manter contato com os demais setores da empresa como: vendas, financeiro, marketing, produção, compras e diretoria para tirar dúvidas ou solucionar problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office intermediário, principalmente Excel (tabela dinâmica, pro V e H). Ter atuado com ERP. Experiência anterior na administração de vendas. Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou cursos correlatos. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de férias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a representantes e a clientes. Recebimento de pedidos, análise e input no sistema. Acompanhamento de todo fluxo de pedidos do recebimento até a entrega da mercadoria. Abertura de ocorrências de pedidos (devoluções, descontos, problemas técnicos, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor administrativo de vendas com atendimento a representantes. Ter senso de organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, informativo de pendências, receptação e digitação de pedidos, relatórios de despesas, relatório de comissões. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Manchester (Nova Veneza). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos administrativo comercial, atualizar cadastros de clientes e fornecedores, organizar reuniões e eventos, realizar contato de manutenção de clientes, estreitar relaçoes com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa comercial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas relacionadas a rotina administrativa da empresa. Elaborar relatórios e planilhas de controle para a diretoria. Executar atividades de apoio à área comercial, fornecendo informações a equipe de vendas e agilizando o processo comercial. Apoiar a elaboração de propostas comerciais, Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina com atendimento telefônico com clientes e fornecedores, manuseio em sistema integrado e cadastro de clientes. Organizar e distribuir pedidos de vendas e notas fiscais de produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar os vendedores sobre os estoques disponíveis e prazos: visando alavancar vendas e disponibilizar os pedidos para o faturamento. Acompanhar todos os processos referentes ao pedido, estoque de produtos disponíveis, liberação e reserva com base na carteira, interagir com os departamentos financeiros, faturamento e de logística, assegurando a execução de todos os processos. Sugerir e identificar junto ao departamento de PCP (planejamento controle de produção) possíveis alterações, visando alterar ou corrigir a programação de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com administrativo de vendas, preferencialmente em empresa metalúrgica e importadora de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e bens duráveis. Conhecimentos no pacote Office. Conhecimentos em logística, cálculos financeiros e raciocínio lógico. Habilidade no relacionamento com todos os profissionais de diferentes departamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará assistência na área comercial e administrativa da escooa de idiomas, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão dos atendimentos via telefone e presencial organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com orçamento, prospecção, vendas internas e rotina geral administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em carteira. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle dos prazos de solicitação e finalização das atividades que envolvem o time de gerentes de contas: elaboração de projetos. Elaboração de propostas, abertura de ordens de serviços; fechamento de vendas e encaminhamento para área responsável. Consolidação da planilha contendo a previsão de vendas mensal e atualização semanal. Acompanhamento do processo de importação, faturamento e entrega de equipamentos, junto as áreas responsáveis. Consolidação de documentos necessários para participação em processos de compra; Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos/usuário de Word, Excel, PowerPoint, Outlook. Desejável experiência anterior em cargos similares. Regime de contratação: CLT