Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de vendas, digitação de pedidos, conferencia, atendimento à cliente e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência as atividades descritas. Ensino Superior em Administração ou Técnico em Administração. Desejável que tem trabalhando em indústria gráfica. Informações adicionais: Empresa oferece todos os benefícios. Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o mercado, bem como a carteira de clientes, emitir e acompanhar as propostas comerciais e aditivos, emitir contratos comerciais e negociar com clientes Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a representantes, suporte a gerencia, analise de pedidos de vendas, acompanhamento de pedidos, Pós vendas, envio de material promocional. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área comercial e necessário ter atendido representantes ou vendedores externos. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões de Osasco, Cotia, Carapicuíba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira ou regiões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência a administrativa dará suporte a Assistente administrativo e participar de todas as demandas administrativas da Filial, suporte comercial e atendimento ao cliente. Cadastramento de cotas, suporte, comercial, atendimento ao cliente, demandas relativas a controle de demandas da Filial que estará alocada, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Boa Comunicação; Conhecimentos Avançados nas ferramentas de Informática (Pacote Office), Habilidade no trato com o cliente interno / externo. Ter Boa Análise e Foco na Solução apresentando agilidade nos processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Supervisionar controle dos documentos do departamento comercial visando facilitar sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Preparar propostas para participação em licitações públicas. Efetuar pronto atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor, bem como e-mail de clientes afim de solucionar problemas, obter sugestões e encaminhar reclamações. Encaminhar e-mails marketing. Contatar setor de logística com o intuito de informar ao cliente sobre entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ter administração do tempo, agilidade, atenção, controle, detalhe, discrição, objetividade, organização, orientação para o cliente, ponderação, priorização, prudência e solução de problemas. Conhecimentos técnicos em vendas externas e internas. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (pacote Office: Windows, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente. Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Controlar os documentos do departamento de Vendas, dando suporte ao departamento com as propostas Finames, e os boletins pós-vendas das Prefeituras. Realizar arquivo. Realizar atendimento telefônico, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos, externos e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou compatíveis com a área. Conhecer e realizar os trabalhos e rotinas contidos em sua descrição de cargo. Conhecimento intermediário no pacote Office. Experiência em atendimento. Completam o perfil: Boa capacidade de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em suporte comercial, realizando processos administrativos de venda e atendimento ao cliente. Pedidos de compra, negociação, cadastro de clientes, relatórios de vendas e suporte administrativo à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda interna, preferencialmente em indústria. Vivência em Venda Ativa, atendendo todos os estados da Federação. Desejável experiência com sistema TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes. Negociação para fechamento de vendas. Prospecção de novos clientes através de contato telefônico. Lançamento de pedido no sistema. Acompanhamento do pedido junto a logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança de faturamento e recebimento. Entrega de nota fiscal e processos dos pacientes. Controle de inventário na região de Cuiabá. Manutenção e conservação do escritório. Suporte aos representantes da região. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Administração de Empresas ou Logística. Experiência na área. Pacote Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos gestores comerciais relacionadas ao processo de venda; Elaboração de lista de venda e cálculo das comissões dos representantes; elaboração de relatórios; acompanhamento diário de faturamento; gestão da fila de atendimento de pedidos; acompanhamento das devoluções e reclamações de clientes; demais rotinas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função em indústrias; curso técnico ou graduação na área química, gestão comercial, administração, gestão de empresas ou logística; bons conhecimentos do pacote office; desejável experiência com SAP; Ter fácil acesso a Mauá. Regime de contratação: A combinar