Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de cursos para briga de incêndio. Pós-venda, reativar clientes inativos e toda rotina comercial. Informações adicionais: Local de trabalho, Interlagos (São Paulo - SP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inserir pedidos dos vendedores ao sistema, análise crítica. Realizar transferências de mercadorias entre filiais Envio preço e pedido para empresas do grupo, comercial interno e comercial externo/ devoluções suporte telefônico aos clientes e vendedores suporte aos e-mails recebidos em geral. retorno do romaneio aos vendedores. solicitação de transporte. fechamento com indicador mensal do comercial interno e comercial externo gráfico mensal com as quantidades de pedidos mensais pedido de compras de materiais manutenções prediais Atualização do SITE CERTIFICADOS DE TRANSPORTADORAS Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração, Logística , Gestão Comercial, Pacote Office e conhecimento em rotinas comerciais, administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inserir pedidos dos vendedores ao sistema, análise crítica. Realizar transferências de mercadorias entre filiais Envio preço e pedido para empresas do grupo, comercial interno e comercial externo/ devoluções suporte telefônico aos clientes e vendedores suporte aos e-mails recebidos em geral. retorno do romaneio aos vendedores. solicitação de transporte. fechamento com indicador mensal do comercial interno e comercial externo gráfico mensal com as quantidades de pedidos mensais pedido de compras de materiais manutenções prediais Atualização do SITE CERTIFICADOS DE TRANSPORTADORAS Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração, Logística , Gestão Comercial, Pacote Office e conhecimento em rotinas comerciais, administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de natureza administrativa junto à Gerência Comercial da empresa, envolvendo: elaboração de contratos de compra e venda, preparação de tabelas de preços, acompanhamento de vendas, controle das comissões dos corretores, controle de gastos, compilação e análise de informações e demais rotinas administrativas da unidade de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir pleno domínio das rotinas administrativas da área comercial envolvendo: elaboração e conferência de contratos de compra e venda de imóveis, conferência e controle de pagamento de comissões de vendas, elaboração de relatórios de vendas, elaboração de planilhas e relatórios, técnicas de arquivo, elaboração de cálculos, etc. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nas seguintes atividades: recebimento de pedidos, coordenação de representantes comerciais, processo de faturamento, estabelecimento de metas / vendas, manter política comercial / preços, coordenar parte logística e cuidar de mídias sociais/marketing. Experiência na área, preferencialmente no ramo de cosméticos. Desejável atuação anterior em empresas do ramo de cosméticos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por implantar e atualizar o cadastro de clientes e transportadoras, atendimento e suporte aos representantes externos, conferência de pedidos e implantação no sistema, atendimento ao SAC (garantias/reclamações em geral), manutenção de relatórios específicos, controlar e alimentar planilhas comerciais (vendas, bônus, comissões, indicadores, etc Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Marketing, Administração ou Similares. Necessário Excel intermediário. Desejável conhecimento TOTVS. Desejável espanhol e/ou inglês básico a intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de carteira, pedidos via sistema e suporte a vendedores e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Experiência de vendas em indústria. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir e conferir pedidos, Analisar contratos de fornecimento a órgãos públicos e empresas privadas, Controlar e administrar contratos de órgãos públicos e elaborar relatórios dos contratos em andamento, Analisar o cadastro dos clientes, Elaborar os processos de devoluções de clientes e planilhas de glosas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior, experiência com sistema integrado DATASUL - TOTVS e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo administrativo da loja (abertura e fechamento de caixa, faturamento, emissão de notas fiscais, cobrança), atendimento ao cliente, acolhimento, recepção, primeiro atendimento, cadastro cliente, contato, orçamento, pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial conhecimento em Mecânica. Informações adicionais: VA (15,40) por dia. 20% de insalubridade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução de processos internos, cadastro de clientes, relatórios, formalização de orçamentos, atendimento, vendas receptivas, prospecção. Auxilio em todas tarefas gerais relativas ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática ( Microsoft Office, powerpoint, excel, word ) Excelente comunicação no telefone ( boa comunicação, para atender clientes, tirar dúvidas, resolver problemas relacionados a pedidos ). Desejável conhecimento no Funil de Vendas. Informações adicionais: Pró atividade, dinâmica, facilidade em aprender. Habilidades apreciadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… condição de pagamento, lotes, lead time de entrega, fretes, percentual de comissão quando houver. Cadastramento de clientes x produtos. Formalização das possíveis divergências informadas por Artes/PCP para o cliente e seu respectivo Executivo de Contas, durante o processo de desenvolvimento de qualquer produto (novo/alteração/repetição). Garantir que todas as condições comerciais sejam executadas no faturamento e entrega. ? Liberação de pedidos para efetuar seu faturamento. Manutenção e envio semanal das carteiras de vendas para a área comercial. Responsabilidade da alocação dos estoques e saldo em aberto e informar à área comercial. Coordenar as devoluções após definição do SAC (devolução, reposição em material, crédito em duplicata). Checar a carteiras com os clientes. Visitas periódicas aos clientes para estreitar relacionamento. Emissão de relatórios de complementares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas e receptivas, atendimento telefônico, cotações de vendas, solicitar e preparar amostras de produtos, enviar catálogos e malas diretas, emissão de pedidos, relatórios de acompanhamento de vendas, liberar pedidos para expedição, trabalhar a carteira de cliente conforme classificação interna e realizar prospecções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e prospecção de cliente, vendas, cotações. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Barueri. Regime de contratação: CLT