Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o recebimento de pedidos dos Representantes Comerciais, lançamento de pedidos no sistema, follow-up,entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável graduação. Experiência em rotinas de suporte na área de vendas. Vivência em sistema ERP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma empresa industria multinacional japonesa, irá controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativa comercial, rotinas de importação e exportação. Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Comércio Exterior. Informações adicionais: Vale refeição R$20,00. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer a administração da carteira de pedidos de vendas, administrando os prazos de entregas. Para tanto, vai acompanhar desde a chegada do pedido como a compra de MP, produtos de revenda, produção, beneficiamento, como galvanização e pintura, expedição e chegada ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em administração de contratos, atendimento e suporte ao cliente e gestores internos. Suporte a diretoria comercial ( cadastro de pedidos de vendas e dados do clientes ). Cotações de transportadoras, realizações de orçamentos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista nas áreas: Logística, administrativa e comercial. Facilidade em cálculos matemáticos e domínio em planilha do Excel. Prática em Toda rotina administrativa comercial e logística. Nível superior em Logística, Administração ou Marketing. Informações adicionais: Preferencialmente que tenha carro próprio ( local difícil acesso ). Disponibilidade para realizar múltiplas tarefas na área administrativa e Comercial e Logística. Salário: R$1.800,00 a R$2.000,00. Auxilio refeição de R$200,00 ao mês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir sua meta diária de ligações mantendo o agendamento de ligações de sua carteira sempre em dia. Emitir os pedidos de vendas originados pelas ligações ativas / receptivas dos clientes, vendedores ou representantes ou Promotores. Acompanhar o faturamento dos pedidos emitidos e enviar o espelho do pedido aos clientes. Gestão dos contatos aos clientes da carteira própria para o fechamento de novos negócios a fim de cumprir o objetivo mensal de vendas, explorando todo o potencial de compra. Prestar todo apoio necessário ao vendedor ou representante ou promotor quanto as suas necessidades em relação aos dados de quem será visitado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas na área da Construção Civil. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na área de Construção Civil. Informações adicionais: Local de trabalho Vila Leopoldino. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o recebimento de pedidos dos Representantes Comerciais, lançamento de pedidos no sistema, follow-up,entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento de informática, planilhas excell, sistema integrado. Ótima comunicação, dinâmica, pró ativo, organizada, excelente relacionamento interpessoal, versatilidade. Paciência será um dos atributos. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pedidos, realizar negociações com cliente, análise critica do pedido e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Desejável Excel avançado. Desejável conhecimento no Sistema Totvs Protheus. Informações adicionais: Empresa oferece Cafe da manhã. Local de trabalho: Campo Belo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetua atendimento a Clientes da empresa, prestando informações e esclarecimentos quanto a dúvidas, disponibilidade, prazo de entrega, para informar ao cliente, administrar o cadastro de clientes e produtos, envolvendo a inclusão e manutenção dos cadastros, administração da carteira de pedidos, juntamente com o PCP e as programações de entrega com a logística, administração das devoluções, acompanhamento do faturamento diário e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos / Habilidades: Dinamismo, Atenção concentrada, Habilidade Numérica, Organização, Habilidade de negociação e Fluência verbal e escrita. Conhecimento no pacote Microsoft Office (Word, Excel Avançado (planilhas dinâmicas, utilização de fórmulas para análise, etc), Power Point, Outlook, etc), Excel avançado será um diferencial. Obrigatório já ter atuado com o Sistema TOTVS (Microsiga Protheus). Informações adicionais: Empresa oferece …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento dos chamados receptivos de clientes com origem da divulgação da empresa, envio de propostas comerciais, controle de agenda do representante externo e todas as rotinas administrativas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Office. Desejável experiência no segmento de vetores e pragas. Paixão por vendas. Regime de contratação: A combinar