Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Recursos Humanos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de rh, auxilio no processo de recrutamento , seleção e integração de colaboradores , controle de ponto eletrônico, controle de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Assistente administrativo em Recursos humanos. Ensino Superior em Administração ou Recursos humanos - completo. Informações adicionais: Conhecimento em informatica pacote office,ferramenta de ponto eletrônico, responsável , organizado e habilidade com situações de conflitos . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na liberação de vagas através de sistema. Processar (validar / aprovar) as movimentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Informática: Excel intermediário. Vivência anterior na área de RH. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com admissão, folha ponto, controle de benefícios, rescisão, esclarecimento de dúvidas dos colaboradores. Conhecimento no sistema Sênior e outras funções pertinente ao setor de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Conhecimentos em Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em empresa do segmento de logística, efetuar rotinas da área de RH com marcação de ponto, atendimento a colaboradores e trabalhar junto a liderança, fazendo controle de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Vivência na área de RH. Regime de contratação: Autônomo Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e de escritório, conhecimento em RH para ser apoio ao departamento de RH, atendimento telefônico, controle de documentos, arquivo, malotes e compras improdutivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática. Pessoa responsável e comprometida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução e conferências de folha de pagamento, encargos, férias, admissão e rescisão. Envio de e-social. Controle e lançamento de benefícios. Atendimento a colaboradores por telefone. Rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-social, folha de pagamento e departamento pessoal. Informações adicionais: Fácil acesso as proximidades do aeroporto de Congonhas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas administrativas de Benefícios e Pessoal das unidades do Grupo Simões, visando atender procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Incompleto em Administração ou Psicologia. Conhecimento em Rotinas Administrativas de RH e Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas do departamento de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, entrevistas, encaminhamento para exames médicos e integração) e administração de pessoal (lançamento de atestados, declarações / faltas no ponto da empresa, admissão no sistema, etc.), SESMT (acompanhamento de CIPA, entrega de uniformes e EPIs, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos processos seletivos, como: divulgação de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, para vagas operacionais e administrativas. Controle de estoque e distribuição de uniformes e EPIs.; Encaminhamento para exame médico. Atendimento telefônico e presencial. Alimentação e confecção de planilhas. Visitas periódicas as lojas. Controle do quadro de funcionários. Será responsável também pelos treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo na área de Recursos Humanos. Conhecimentos básicos em informática, em especial Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades do Departamento de RH. Administrar a contratação, demissão e toda movimentação de funcionário. Elaborar descrição de cargos com os gestores. Manter registro de competência e treinamento dos colaboradores, controlar exames médicos e periódicos Realizar eventos sazonais da empresa. Realizar as atividades de Departamento Pessoal. Controlar/ cadastrar funcionários no Ponto e Benefícios. Fechar folha de pagamento/entregar holerites para funcionários/ esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área administrativa, recursos humanos ou departamento pessoal/ seleção. Informações adicionais: Ser dinâmico e proativo, gostar de lidar com público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estimular a manutenção da cultura, missão, visão e valores das empresas / clientes. Ajudar os analistas e consultores no processo de gestão de ponto, liberação de pagamentos. Férias, décimo terceiro salário e benefícios. Tirar dúvidas de qualquer colaborador ou prestador de serviço em relação a informações sobre a empresa e pertinentes à área. Triar currículos e entrar em contato com candidatos para agendar entrevistas e testes de seleção. Estar presente nos processos seletivos, capacitações e cursos administrados dentro da empresa. Corrigir os resultados das avaliações e testes relacionados às novas vagas em aberto na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Recursos Humanos ou Administração de Empresas.