Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a preparação da habilitação, proposta técnica e comercial. Gerar relatórios de Oportunidades e dos Leads em aberto. Elaborar o processo e visto da empresa e dos profissionais nos órgãos competentes. Acompanhar publicações nos diários oficiais. Preparar processos de registros de atestados nos conselhos. Elaborar minutas de atestado. Elaborar CRCs. Enviar relatório da documentação e CRCs da empresa. Gerar relatório dos Atestados / CAT. Atualizar a documentação da empresa e equipe técnica. Enviar pedidos de esclarecimentos, recursos e impugnações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Direito. Desejável experiência na área de licitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ler Editais, Separar documentos dos processos presenciais e eletrônicos. Conferir os processos presenciais e eletrônicos. Realização de impugnação e recursos de processos. Atualização e realização de cadastro da empresa junto aos órgãos públicos; Quando necessário auxiliar nas demais atividades dentro do setor de licitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber por e-mail anúncios sobre licitações através do site conciliação, fazendo leitura, impressão e encaminhamento ao Analista de Licitação para decidir se há interesse ou não na participação. Cadastrar os dados da empresa no site de prefeituras informando o interesse em participar da licitação, registrando os dados necessário a fim de obter a liberação do edital. Baixar, imprimir e encadernar editais de licitação encaminhando ao Analista ou Gerente Comercial para providências. Lançar notas fiscais e boletos no sistema TOTVS para pagamento de taxas de participação em licitações, boletos do CREA, pagamento de técnicos, etc., encaminhando documentos ao setor financeiro. Efetuar planilhas de controle gerencial com lançamentos de dados referente a pagamento de fornecedores e outros. Solicitar reembolso de despesas do Gerente Comercial, recebendo os comprovantes, lançando os dados no sistema TOTVS e encaminhando para o setor Financeiro. Organizar arquivo …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de licitação, participação em pregões eletrônicos, cotações, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de vendas nas rotinas administrativas, nas seguintes atribuições: cadastro de clientes e cadastro de fornecedor. Expedição de pedidos via correios e transportadora, entrada e saída e organização de produtos no estoque e inventário. Registro de inspeção inicial e final em produtos. Atualização de relatórios e planilhas em Excel. Fazer contato telefônico com fornecedores e clientes. Realizar diariamente pesquisa de novos editais de licitação, realizar acompanhamento de processos em andamento, atualização de certidões, atualização e inclusão de cadastro em órgãos para participação de licitações, acompanhar entrega e aceite de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Excel (nível intermediário) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atualizar e organizar documentos licitatórios, dar assistência nas propostas e ao responsável pelas licitações e auxiliar na área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de licitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar e acompanhar de processos de licitação. Analisar de forma crítica as necessidades da licitação. Pesquisar e baixar editais, atentando- se aos documentos de habilitação, atestados técnicos, impugnações, recursos administrativos e demais exigências. Participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos pregões presenciais, dispensa emergencial, tomada de preços, etc. Desenvolver planilha de custos e propostas técnicas para licitações, e orçamentos e cotações para órgãos públicos e privados. Executar a rotina de atendimento a clientes interno e externo. Prospectar clientes privados e realizar visitas externas. Ser responsável pela preparação e separação de documentos para atendimento a licitação. Providenciar e manter atualizadas as documentações exigidas para participações em Licitações, como certificados e atestados de capacidade técnica do CRA, certidões negativas, etc. Administrar portais de licitações, cadastro e renovação, bem como manter as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de clientes no CIGAM. Busca de novos clientes e aplicações de pesquisa de triagem e classificação. Busca de oportunidades de licitação de interesse da empresa. Aberturas de processos de licitação. Postagem e acompanhamento de documentos de licitação. Contato com o cliente em fase inicial de processo de vendas. Suporte a gerencia e diretoria no agendamento de visitas. Alimentar o CIGAM com os dados de retorno dos contatos. Confecção e envio sistemático da News da empresa. Aplicação de pesquisas de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na captação de editais, acompanhamento de publicações, preparação de toda documentação para licitação e representação da empresa junto aos órgãos públicos e privados. Realizar controle de todas as certidões (estadual, municipal, federal e CREA / CAU). Realizar elaboração e solicitação de esclarecimentos, de impugnações, de recursos administrativos e reequilíbrio econômico financeiro. Elaborar resumos dos editais para decisão de participação nas licitações. Atualização de documentos administrativos da empresa. Realizar fechamento de seguro garantia. Participar em licitações presenciais e online. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em construção civil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle administrativo do setor comercial. Elaboração e controle de propostas voltadas para licitações. Controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em licitações. Bons conhecimentos em Excel. Vivência em rotinas do departamento comercial. Informações adicionais: Temporário para efetivação após 03 meses. Ter fácil acesso em São Caetano. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com apoio com documentos, licitações, auxiliar com as rotinas administrativas e comerciais, além das demais responsabilidades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Inglês para conversação será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio as demandas do setor de licitação, sendo responsável pela análise de editais em empresas de comercialização de produtos médico hospitalares. Apoiar nas atividades de análise, liberação, reversão e acompanhamento de amostras. Realizar a gestão dos mostruários de produtos. Cadastrar e atualizar as informações dos produtos nos softwares de gestão e demais sistemas pertinentes. Cadastrar e atualizar potencial de clientes. Atuar com acompanhamento de demandas e projetos da superintendência comercial e da consultoria técnica. Ser responsável pela elaboração e atualização de material de treinamento, em conjunto com a equipe de consultoria técnica. Ministrar treinamentos técnicos. Apoiar na coleta, tratamento e análise de dados da concorrência. Apoiar na elaboração e execução de pesquisas. Prestar apoio no acompanhamento e desempenho das funções da área de consultoria técnica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando / …