Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda assistência e suporte a diretoria da empresa. Cotações de viagens, controles em planilhas e arquivo. Atuação com realização e recebimento de ligações telefônicas. Recepção de visitantes e clientes. Leitura e distribuição dos diversos e-mails recebidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como secretária ou assistente de diretoria. Informações adicionais: A empresa oferece programa de incentivo acadêmico, uniformes, café da manhã e da tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área financeira e assistência a diretoria . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendar eventos, reuniões dentre outros compromissos das diretorias. Digitar tabelas, ofícios, relatórios diversos, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e a circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda da diretoria geral e executiva, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses em atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a diretoria da empresa, desempenhando as atividades de assistente administrativo. Controle de documentos, controle de agenda, atendimento telefônico, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Possui veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a cobrança de devolutiva de contratos e demais documentos junto ao prestador; - Organizar processos físicos; - Confeccionar documentos de baixa complexidade; - Realizar atendimento a diretoria/RH das empresas clientes via telefone, solucionando ou dando encaminhamento às solicitações dos mesmos; - Controlar os atendimentos realizados; - Controlar atendimentos feitos via congêneres; - Realizar atividades administrativas e organização de documentos referente ao relacionamento com as empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadora de plano de saúde. Conhecimento básico de contratos; Conhecimento de técnicas de atendimento; Conhecimento em informática - nível intermediário Regras contratuais regulatórias da ANS; Informações adicionais: O ocupante do cargo é responsável por realizar atividades de apoio a seus superiores na área em de contratos. Cuidar para que a documentação a ser anexada ao contrato esteja dentro da conformidade. Elaborar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento, faturamento, autorização de guias, suporte a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento, faturamento, autorização de guias, suporte a diretoria. Experiência na área hospitalar e clinicas médicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos vendedores, quanto a emissão de pedidos dos clientes, documentações e arquivos. Suporte a diretoria, quanto a atas de reuniões, relatórios, follow-up do contas a receber vencidos, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas de cadastramento de clientes, atendimento ao cliente, controlar estoque da empresa, organizar arquivos, realizar o faturamento a fim de obtenção de resultar nos impostos fiscais, ICMS, emitir as notas fiscais de entrada e saída, realizar todo o trabalho de logística, rastreamento da entrega das mercadorias, contato com a área de vendas para apurar comissão de vendas e revendas. Comprar material para o escritório e de limpeza, manutenção de equipamentos (ar condicionados). Auxiliar a diretoria da empresa no contas a pagar, receber, controle de caixa, fluxo de caixa, lançamentos bancários, reconciliação bancária e importação de mercadorias de informática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência a diretoria administrativa. Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ensino Superior concluído em Secretariado Executivo ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa da empresa, auxiliando as áreas agregadas na realização do controle e organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, atendimento direto ao cliente, processos diretos da diretoria, e dar suporte ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar diretora da empresa na realização de atribuições administrativas tais como folha de pessoal, compras, pagamentos, controle de estoques, fluxo de caixa, além de eventualmente substituir vendedoras ou até supervisoras das lojas quando em período de ausência de parte de equipe ou em maior demanda de vendas (épocas natalinas, dias das mães, dia dos namorados, e outras). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento consolidado em práticas administrativas: contato com a empresa de contabilidade, registro de compras, informação da necessidade de compras, fluxo de caixa, controles de estoques, faturamento e cadastros. Desejável conhecimento de algum programa ERP. Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área financeira, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, habilidade com Excel, vai fazer controle de materiais de consumo. Auxiliar no departamento financeiro e também atender ligações da diretoria (suporte). Regime de contratação: CLT Temporário