Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, contabilidade e fiscal. Atendimentos á fornecedores, recebimento e conferência de pedidos de compras. Digitalização, organização e arquivamento de documentos. Atendimento telefônico, solicitação de serviços internos, lançamentos de notas fiscais, dentre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, conhecimentos em pacote Office avançado, inglês intermediário/avançado, conhecimentos em notas fiscais, vivência com o sistema TOTVS será um diferencial. Informações adicionais: Faixa Salarial:R$2.400,00 a R$2.600,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo arquivo externo e auxiliar os departamentos de RH, compras, recepção, correio e secretariar o gestor. Vai manusear os arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em arquivos. Informações adicionais: Incorporadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… refeições adultos). Acompanhar a organização, manutenção, limpeza e reparos em brinquedos do berçário. Fazer controle de estoque de material de papelaria, higiene e lavanderia. Realizar orçamento e compra de material com fornecedores de supermercados, farmácias, papelarias e lojas. Administrar troca de cartuchos de ponto eletrônico e enviar arquivos de dados para o escritório. Receber, encaminhar e direcionar demandas relativas ao malote. Acompanhar reuniões com o cliente referentes às questões de manutenção predial. Atender a equipe de manutenção predial solicitando reparos, manutenções. Observar a manutenção predial elaborar ordem de serviço para reparos em geral. Elaborar relatório mensal de pendências e providências solicitadas aos terceiros (parceiros). Participar dos cursos de CIPA. Realizar contato com o fornecedor e fazer pesquisa de mercado. Elaborar lista telefônica de colaboradores, clientes internos e externos. Organizar acervo digital, fotografias, vídeos e registros. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar pedidos de compra; Acompanhar previsão de entrega, importação do xml, conferencia com pedido; Entrada de Nfs de compras; Controle de estoque; Contas a pagar (lançamentos, conferência e pagamentos); Conciliação bancária; Envio de documentos e informações a contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel; Noções fiscais (NFE, ICMS, ST, entrada de NFS); Conhecimentos bancários (conciliação contábil, contas a pagar); Conhecimentos dos processos de compras; Recebimento e conta a pagar. Informações adicionais: Atacado especializado nas linhas fastfood, descartáveis, embalagens e produtos de higiene e limpeza busca assistente administrativo para compor sua equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará programação da manutenção semanal (preventivas e corretivas). Gestão de chamados técnicos e contato com o cliente. Entrada e controle das ordens de manutenção no SAP. Levantamento de dados da produtividade da filial. Controle de garantias. Controle de Recalls. Solicitações de compra de material para manutenção de equipamentos. Controle das requisições de peças e serviços para equipamentos do pátio e locados. Controle de prazos de fornecedores para peças e serviços. Desenvolvimento de novos fornecedores. Envio de planos de manutenção e certificados de treinamento a clientes. Organização das ordens de manutenção nas pastas. Preenchimento do controle de frequências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contato com clientes, recebimento de notas, boletos, pagamento/agendamento, controle de contas, cobranças, emissão de notas fiscais e boletos, acompanhamento do contas a receber, gestão de compras de materiais, suporte à equipe de RH e demais atividades conforme diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração. Experiência nas atividades descritas. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável esta cursando administração Informações adicionais: segunda a sexta 08:30Hrs 15:00Hrs

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gestor da área de frotas e de compra na elaboração e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao Coordenador Administrativo de Obras nas atividades de recrutamento e seleção de pessoal para atuar nas obras, identificar as necessidades de recursos das obras (materiais, acessórios, EPIs, etc.), identificar as necessidades de recursos de pessoal (alimentação, transportes, hospedagem e caixa para despesas das obras). Providenciar, junto ao setor de suprimentos, os recursos necessários para a execução das obras. Controle dos gastos das obras conforme orçamentos pré- determinados. Registros dos processos em sistemas ERP, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou em curso. Experiência na função. Conhecimento em sistema ERP, Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais funções: Reserva de hotel, compra de passagem área, atendimento telefônico. Recepcionar clientes, fornecedores, vendedores, divulgadores e propagandistas. Preenchimento de formulários para cadastro de novos clientes. Providenciar acomodações para os novos profissionais (mesa, cadeira, telefone, material de escritório), solicitação gráfica (cartões de visita, folder, carimbo), e resolver assuntos relacionados ao site. Intermediação com a assessoria de impressa digital, para envio dos emails, news, posts e etc, Responsável pela atualização dos modelos de impressos do escritório. Preparação e envio de comunicados internos. Organização de eventos do escritório (aluguel de móveis, aluguel de cadeiras). Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em Administração. Bons conhecimentos no Pacote Office e Outlook. Inglês Intermediário. Experiência na função e com atendimento telefônico. Informações adicionais: Local …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, atendimento, compras, financeiro e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins, ou nível médio com vivência nestas áreas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Escritório em Vicente Pires - DF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediação no atendimento entre comercial e operacional.Análise e conferência de Ordens de Compra, termos e condições de venda, contratos. Realização dos cadastros da empresa como fornecedor junto aos clientes. Envio das documentações (certidões) e atualizações destas. Administração dos portais de compra, atualização constante de informações e documentos nos sites de compras. Análise e controle da carteira de pedidos. Atendimento aos vendedores de grandes projetos, gerentes de contas e produtos, e especialistas de produtos. Inserção de pedidos. Elaboração de cadastros de clientes. Acompanhar faturamento. Reporte e solução de pendências. Atendimento pontual a dúvidas diversas da equipe comercial. Atendimento diversos à equipe comercial e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Seja motivado por desafios e focado em atingir resultados. Ter espírito de trabalho colaborativo e goste de resolver problemas. Desejável cursando (Administração, …