Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Atuar com cadastro de produtos, pesquisas de preços, entradas de notas fiscais de fornecedores de produtos e serviços, estudos de mercado, atualizações do site, acompanhamento de vendas e plano de marketing, apoio nível 2 ao SAC, apoio a compras, geração de relatórios de acompanhamento, apoio ao marketing e apoio a contato com parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo Superior Cursando ou Concluído; Conhecimento intermediário do pacote Office ? Word, Excel, Power Point. Habilidades interpessoais e trabalho em grupo; Proatividade; Senso de dono; Aberto a desafios e pensamento fora da caixa; Perfil dinâmico e criativo; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, compras, contábil , e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo,. Vivencia como assistente administrativo de industria. Possuir condução própria. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar nas áreas de compras, financeira, entre outras áreas. Atendimento de recepção e telefônico. Fazer planilhas de pedidos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática e administrativo. Desejável conhecimento em emissão de nota fiscal. Ter comprometimento com as tarefas a serem executadas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Osasco - SP. Regime de contratação: CLT

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… fornecedores, prestadores de serviços e atender as chamadas telefônicas. Enviar e-mails, reproduzir cópias, digitalizar documentos, realizar serviços externos (correio, bancos, etc). Prestar suporte administrativo para todos os setores da base operacional. Organizar as salas de reuniões, o ambiente de trabalho e acompanhar os serviços de limpeza. Fazer as solicitações de compras de Uso e Consumo (material de limpeza e de escritório), mobiliário, manutenção predial, controle de telefonia fixa e modens. Prestar assistência na solicitação de adiantamento de viagem, adiantamento de valores e respectivas prestações de contas. Organizar eventos para a empresa quando solicitado. Organizar e controlar o arquivo de documentos em geral, inclusive arquivo morto, incluindo o arquivamento e conferência das GRUs (Guia de Recolhimento da União), laudos e certificados dos equipamentos. Cumprir o procedimento de admissão e desligamento de colaboradores. Entregar os equipamentos de proteção individual …

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Atividades Profissionais: Acompanhamento e orientações em obras, administração da mão de obra de terceiros, compras de materiais elétricos, hidráulicos, construção e acabamento. Compras de materiais diversos para troca ou reposição. Controle de execução de serviços em planilhas e ERP. Preparar relatórios, manter o controle de estoque de produtos. Controle de Contratos de locação. Análise de situações e tomada de decisões e noções de T.I. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo, ou em cargos relacionados. Ótimos conhecimentos de informática (pacote Office), Internet e sistema integrado ERP. Informações adicionais: Possuir carro próprio.

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Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas do setor operacional (contas a pagar, solicitação de compras, acompanhamento e conferência de adiantamentos e prestações de contas de viagens). Controlar documentação dos contratos, laudos de aferição, registros e protocolos de documentação junto aos clientes. Gerar os relatórios necessários para elaboração das medições mensais. Fazer interface e cobrar relatórios das bases operacionais. Realizar o controle e relatório de manutenção dos equipamentos. Monitorar funcionamento dos equipamentos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber. Compras administrativas. Controles administrativos em geral . Compra e distribuição de benefícios. Cálculo de horas extras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário. Experiência nas rotinas acima. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Contas a receber, faturamento, controle de estoques, relacionamento com transportadoras, suporte de informações de gestão à matriz na Argentina, apoio em compras e PCP Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Contas a receber, faturamento, controle de estoques, relacionamento com transportadoras, suporte de informações de gestão à matriz na Argentina, apoio em compras e PCP Experiências e/ou Qualificações: Contas a Pagar/Contas a Receber/ Tesouraria/ Faturamento. Experiência em indicadores de gestão, relatórios gerenciais. Imprescindível habilidade no pacote office: excel, word, power point, nível mínimo: intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de estoque em base de distribuição de combustível, insumos EPI. Perfil administrativo com requisições e pedidos de compra; controlar Malote; Controlar demandas de RH - reportando informações á área de RH sobre benefícios. Atividades administrativas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Desejável formação superior; Pacote Office; Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ira fazer as contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, cobrança, emissão de faturas e notas fiscais, planejamento financeiro, controle de folha de pagamento, compras, conferência de faturamento aéreo, conferência de fatura de cartão de crédito, reembolsos, elaboração de relatórios, organização de arquivos, atendimento telefônico e demais rotinas da aérea. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia na área. Informações adicionais: Desejável estar estudando administração. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, planilhas, cotações de compras, controle de documentação legal do condomínio, controle de contratos, toda a parte financeira, contas a pagar e contas a receber do condomínio, noções de conferencia de notas fiscais, Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, organizada. Regime de contratação: CLT