Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar computadores para digitação de textos, confecção de planilhas e trabalhos relativos a administração, financeiro e patrimônio da empresa. Manter os registros e controles dos setores atualizados. Preparar planilhas, circulares e demais documentos quando houver necessidade. Solicitar orçamentos e efetuar, após aprovação, a compra de materiais de escritório, descartáveis, limpeza, manutenção, etc. Sempre que possível, pesquisar no mercado produtos com melhor custo- benefício. Ficar atento ao funcionamento de aparelhos e sistemas, como, informática telefonia, elétrico, hidráulico, móveis e equipamentos diversos. Reportar ao supervisor para buscar uma rápida solução. Alimentar e dar baixa em contas a pagar em nosso sistema de gestão assim quando necessário. Efetuar pagamento e recebimento de contas. Executar serviços de apoio a área administrativa. Recepcionar clientes, fornecer e captar informações. Tratar documentos variados cumprindo todos os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratativas de documentação: de empreendimento, de financiamento e de clientes. Tarefas administrativas em geral: atendimento a clientes, arquivo, banco, cartórios, planilhas, compras, scanner e xerox. Suporte a setores de engenharia, pós vendas, obras e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construtora, imobiliária ou incorporadora. Experiência com tarefas administrativas: arquivo, compras, financeiro, planilhas, cartório, bancos, atendimento a clientes. Desejável Ensino Superior. Domínio em pacote Office, Windows e internet. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Referências. Disponibilidade para trabalhar na Restinga e se deslocar para Eldorado do Sul e Porto Alegre. Ser uma pessoa disposta a trabalhar em escritórios de obras, sem muita estrutura. Possuir Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e contato com fornecedores. Sar suporte à pesquisas internas, fazer controle de pedidos, atendimento telefônico, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de compras e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral e demais atividades administrativas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio no departamento de recursos humanos, atendimento a colaboradores, holerite, apontamentos, compras e controle de estoque, atendimento a fornecedores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em rotinas administrativas. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o estoque da empresa, destinando para cada unidade a necessidade de insumos necessária, provisionando demandas, realizando compras, recebendo pedidos e armazenamento e controle em estoque. Gestão e manutenção de equipamentos de cada loja, organizando agenda de técnicos e prestadores de serviço, operacionalizando compra de peças, acompanhamento de ocorrências preventivas e corretivas de cada uma das 12 unidades. Realização de relatório consolidado mensal de manutenções gerenciando ordens de serviço e pendências futuras. Gestão da frota de 04 carros e 1 bicicleta utilizados na logística de empresa. Administração das manutenções corretivas e preventivas, limpeza e funilaria, fará o acompanhamento e coordenação do andamento da rotina dos motoristas. Responsável pelo envio de malotes ao departamento administrativo, recebendo os envelopes de cada loja e destinando aos destinatários corretos. Realizar orçamentos e pesquisa de mercado em fornecedores, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte administrativas em geral, cadastro de fornecedor em geral (compra de material de obras e locações de andaime, plataforma, hotel, carro e avião diversas, negociar com fornecedor, emitir e acompanhar pedido até sua entrega na empresa ou na loja atividades pertinentes ao cargo. Atuar com planilhas de Excel Atuar com compras e locações Realizar requisições de compras/ Sistema Realizar cotações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Administrativa Ter Excel intermediário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotações e compra de materiais em gerais Serviços de Manutenção e Prevenção. Gerenciamento de Assembleias e confecção de atas, vistorias operacionais, atendimento ao cliente. Atender usuários, fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, Cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas. Ensino Médio. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Necessário CNH categoria A e B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de ordens de serviços de produtos, pedidos de compras, movimentação de estoque em sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em Administração ou curso Superior. Necessário possuir experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela organização da clínica e pelos assuntos administrativos. Compras de insumos e controle de estoque, pagamentos, fechamento de ponto, informações para a contabilidade, gestão de recebíveis, cobrança de inadimplentes etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas (arquivos e processos). Experiência com organização administrativa de lojas ou clínicas. Habilidades: Trabalhar com sistema operacional. Características: Pessoa organizada e centrada. Facilidade no relacionamento interpessoal. Desejável inteligência emocional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Utiliza o módulo NUCLEOS do Sistema RM. Cotação de compras, negociação de preços, pedidos de compras, lançamento de cadastros, lançamento de notas fiscais, cancelamentos, relatórios, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Saber lidar com o Sistema RM Nucleus. Conhecimentos de compras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Condução dos assuntos financeiros e de RH junto à contabilidade, contas a pagar, a receber, compras, assuntos administrativos e relatórios financeiros para a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência para tratar de diferentes questões, facilidade para tratar com pessoas, números, Excel e sistema ERP. Desejável conhecimento no ERP do Conta Azul.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, admissão, demissão, benefícios, rotinas administrativas, compras de materiais escritório. Gerir limpeza e manutenção escritório. Manutenção predial. Controle contratos fornecedores e clientes. Serviço cartório, correios, gerir manutenção equipamentos e bens uso e consumo empresa. Regime de contratação: CLT