Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… sobre as demandas de informática (comunicação e solicitação de suporte técnico). Elaborar relatório de remessa / retorno (débito automático em conta corrente). Auxiliar na elaboração de orçamentos (compra de equipamentos da academia, informática, uniformes, secretaria), pelo menos 03 cotações. Auxiliar na realização da conciliação bancária das contas (no sentido de verificar se as receitas e despesas estão sendo realizados conforme previsto). Auxiliar na elaboração das pastas financeiras (toda a atividade mensal da associação, recibos de serviços utilizados pelos associados, relatório das mensalidades, despesas fixas e eventuais) - contabilidade faz a conferência. Auxiliar na elaboração de relatórios, gráficos e tabelas. Auxiliar na elaboração de cartas e documentos. Ter noções básicas de design gráfico para elaborar cartazes, convites, informes. Auxiliar as atividades de consignação das mensalidades. Experiências e/ou Qualificações: Nível médio completo. Experiência com …

Rótulos: ()

… verbalmente / site. Receber os pedidos por fax / e-mail / telefone / site, e analisá-los criticamente, verificando a conformidade aos critérios comerciais vigentes e/ou apresentados em proposta (últimas compras, condições de pagamento, transportadora, prazo de entrega, comissões de representante, tributação). Após análise crítica do pedido, registrá-lo no SAP e liberá-lo para o departamento de expedição. Acompanhar todo o processo de venda até a entrega do material no cliente. Conhecimento em pedidos e rotinas de exportação. Organizar arquivo de todos os pedidos, cotações e cadastros da região correspondente. Habilidade para trabalhar com planilhas eletrônicas e relatórios gerenciais e de reporte. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel intermediário / avançado. Conhecimento em Informática (Pacote Office e Internet). Habilidade para atender os clientes. Experiência em administração de vendas. Conhecimento e Domínio Sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar o processo de cotação de preços, efetuar a compra e serviços, produtos e equipamentos, acompanhar o fluxo de entrega e receber a mercadoria, armazenar o produto comprado, acompanhar o serviço contratado, desenvolver novos fornecedores, controlar o estoque, fazer serviços externos em órgãos públicos, bancos e cartório e retirar doações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou áreas afins. Informática Básica. Experiência na função, comprovada em CTPS. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e saber dirigir. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contratos de aluguel de loja e escritórios. Arquivos de documentos. Compras de materiais. Orçamentos. Relatórios. Cartório. Visitações. Controle de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a sistema Linx - financeiro. Excel avançado. Ensino Superior completo ou em curso em área correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na recepção realizando atendimento telefônico e presencial. Realizará funções administrativas, controle de motoboy, compras, passagens e hotéis. Necessário Inglês Avançado e conhecimento em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter inglês avançado / fluente. Conhecimento em Excel. Conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle das multas e processo de pagamento, pertinentes ao CTB. Controlar e encaminhar as áreas pertinentes as multas relacionadas dos motoristas bem como proceder com o pagamento e arquivamento do processo. Realizar o processo de compra das placas, agendamento de vistoria e processo junto a despachante. Responsável pelo levantamento mensal das multas do Brasil e Argentina e apresentar através indicadores. Responsável pela conferência de toda documentação de transporte necessária arquivada na pasta de cada carreta. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Desejável 6 meses em rotinas administrativas. Desejável conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar todas as atividades relacionadas a compras de produtos importados e nacionais. Negociar as melhores condições, providenciar documentos, acompanhar embarque, fazer pedido e cadastros. Solicitar pagamentos. Fazer custeio de compras. Executar tarefas operacionais quando necessárias dentro e fora da empresa. Responsável por auxiliar os compradores em seus processos, criando códigos, conferindo pedidos e documentos. Auxiliar também no processo operacional de importação, executando tarefas de registro, conferência e lançamento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com pacote Office (Excel, Word e Outlook). Ter Ensino Superior completo ou estar cursando na área. Inglês intermediário. Ter fluência verbal, dinamismo, controle emocional, organização, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, foco em resultados e habilidade comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de compras administrativas, controle de ativos, organização de arquivos e auxílio nas demais atividades administrativas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade e bom conhecimento de Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir veículo (categoria B) para entrega e retirada de materiais na capital e interior. Elaborar relatórios administrativos. Realizar processos de compras. Auxiliar na organização das campanhas de saúde e social. Inventário. Acompanhamento das atividades relacionadas a carteira de seguro de vida. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Boa comunicação (escrita e verbal). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e via e-mail para agendamento de entregas (recebimento) com clientes e fornecedores, Serviços administrativo como: arquivo. Inserir pedido de compra e ordem de pagamento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Português (Nativo - Requerido). Experiência na área. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook e Microsoft Word. Ter boa comunicação e boa escrita. Informações adicionais: Disponibilidade de realizar horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar compras de materiais diversos (matérias primas da área de metalúrgica). Auxiliar em vendas atendendo representantes e clientes. Analisar a necessidade de compra de produtos, de acordo com a demanda da empresa. Emitir ordens de compra e enviar aos fornecedores. Ter conhecimento em importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função com conhecimento em metalúrgica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalha na parte operacional, informando para o sistema todas as rotinas da loja. Prestar assistência a frente de loja na manutenção e reparação e passiveis erros do sistema ou aparelho. Responsável pelo cadastro de produtos, alterações de preços e que entenda de tributação, os impostos pagos pela empresa depende desse setor. Trabalha com a parte fiscal da empresa também. Dar entrada e emissão de notas fiscais, controle de receitas produzidas na loja, suporte ao compras, financeiro, R.H e muito mais. Informações adicionais: Pessoa disponível a mudanças, que trabalhe em sintonia com os pensamentos da diretoria, interessada em aprender e que esteja preocupada com o andamento dos processos da forma correta.