Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: ()

… aos e-mails dos vendedores de maneira a priorizar as entregas, aguardando a liberação ou solicitar a coleta de devolução de mercadorias; Emitir o romaneio de notas fiscais dos pedidos de compra de mercadorias e de transferência para outros centros de distribuição; Emitir carta de correção para as transportadoras, observando os respectivos dados; Fazer os pedidos de compra junto ao sistema integrado de gestão; Levantar junto ao sistema a quantidade dos produtos disponíveis em estoque; Fazer a importação das notas fiscais do sistema integrado de gestão para o WMS; Visualizar via o WMS à posição de estoque das mercadorias, tendo com isso uma noção da quantidade de itens em estoque; Manter atualizada a planilha de embarque, após as baixas dos romaneios; Posicionar o recebimento de mercadorias quanto ao status das cargas; Responder pelas informações relativas a jornada de trabalho e de benefícios dos colaboradores, repassando para administração de pessoal , tomar as medidas …

Rótulos: ()

… telefônico a clientes no pós-vendas e assistência técnica, conhecimento dos vários tipos de notas fiscais e cobrança, prestar atendimento e apoio aos técnicos em campo, Solicitação de locação de veículos, acompanhamento da locação e finalização com o encaminhamento da fatura para pagamento e apropriação por OP. Solicitação de reserva de hotel e passagens aéreas junto ao cliente, controle das faturas de cartão de crédito do departamento, controle de ponto externo, controle das despesas do departamento, tais como táxi, refeições, combustível, etc, solicitação de material técnico, ferramentas suprimentos ao departamento de compras, preenchimento de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Microsiga Protheus versão 12, pacote Office. Ensino Superior em Administração ou similares. Boa comunicação. Desejável inglês ou espanhol intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de toda a rotina administrativa de uma empresa. Emissão de NF de equipamentos, softwares e serviços. Faturamento e cobrança, organização de estoque de consumíveis e de produtos de venda, compra de materiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, realizar atividades de apoio às áreas compras e logística. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior cursando. Necessário conhecimento em sistemas em RP. Informações adicionais: Local: Mooca ,São Paulo-SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Auxiliar nas rotinas diárias da empresa. Planejamento e organização de atividades (Google agenda). Documentos: Receber, encaminhar e despachar, assinaturas de contratos, atualizar arquivos, fazer check list, cronogramas, lista de presença, forms, relatórios, apresentações, elaborar planilhas e gráficos. Atendimento a parceiros, clientes e fornecedores. Realizar compras e Pagamento de contas. Acompanhamento de reuniões. Ajudar no desenvolvimento da empresa. Ligações nacionais e internacionais. Ajudar nas tarefas pessoais do diretor. Atuar em tarefas do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica ou superior completa. Inglês avançado. Pacote Google Suite (Office). Perfil: Dinâmica, pró-ativa, excelência em relacionamento interpessoal, organizada e trabalho em equipe. Informações adicionais: Benefícios: Vale Alimentação de R$ 300,00 + ajuda custo de infraestrutura para home office R$ 100,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, executar assistência administrativa em rotinas referentes às áreas de recursos humanos, compras, estoque, financeiro, fiscal, contábil e administração em geral, consulta e cadastro de fornecedores, locação, controle e substituição de equipamentos locados, emissão de notas fiscais, programação de pedidos de agregados, conferência e lançamento de notas fiscais, arquivos em geral, realizar pedidos, controles,entrega de vale transportes para os funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com CFOP. Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de compras, controle de estoque. Realizar pedido de compras, suporte a vendedores. Atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Lagoinha, Belo Horizonte/MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e acompanhamento de cronograma de atividades. Desenvolvimento de fornecedores e compras de todos os insumos aplicados na prestação de serviços. Gestão de documentos e processos, controle de estoque (organização, movimentação, armazenagem de materiais e conferência no recebimento de materiais), contato direto com o cliente, atividades diversas relacionadas a logística da entrega das nossas atividades (serviços especializados em grupos geradores de energia). Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Elétrica ou cursando Superior na mesma na área ou em Mecânica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e remessar correspondências e documentos. Controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro. Experiência no departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inserir pedidos dos vendedores ao sistema, análise crítica. Realizar transferências de mercadorias entre filiais Envio preço e pedido para empresas do grupo, comercial interno e comercial externo/ devoluções suporte telefônico aos clientes e vendedores suporte aos e-mails recebidos em geral. retorno do romaneio aos vendedores. solicitação de transporte. fechamento com indicador mensal do comercial interno e comercial externo gráfico mensal com as quantidades de pedidos mensais pedido de compras de materiais manutenções prediais Atualização do SITE CERTIFICADOS DE TRANSPORTADORAS Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração, Logística , Gestão Comercial, Pacote Office e conhecimento em rotinas comerciais, administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inserir pedidos dos vendedores ao sistema, análise crítica. Realizar transferências de mercadorias entre filiais Envio preço e pedido para empresas do grupo, comercial interno e comercial externo/ devoluções suporte telefônico aos clientes e vendedores suporte aos e-mails recebidos em geral. retorno do romaneio aos vendedores. solicitação de transporte. fechamento com indicador mensal do comercial interno e comercial externo gráfico mensal com as quantidades de pedidos mensais pedido de compras de materiais manutenções prediais Atualização do SITE CERTIFICADOS DE TRANSPORTADORAS Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração, Logística , Gestão Comercial, Pacote Office e conhecimento em rotinas comerciais, administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos das áreas administrativa e financeira, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão e/ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios, classificação e separação de documentos a serem enviados para a contabilidade. Cabe a esse profissional também realizar atividades de apoio a outras áreas, como vendas, marketing, compras, recursos humanos e serviços bancários como: realizar depósitos bancários, retirar cheques devolvidos. Responsabilidades: Diariamente recebe e confere documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verifica o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle. Realiza serviços de recursos humanos como: relatórios de faltas mensal para enviar para a …