Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir e controlar e notas fiscais para transporte de Biomassa. Lançamento de notas fiscais para compras. Apontamento de Produção no Datasul. Solicitação de compras. Auxílio no controle de ponto dos colaboradores. Controle e administração do almoxarifado. Recebimento de materiais. Envio de malotes, entre demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento intermediário em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os departamentos em atividades diversas; realizar diariamente tratamento de ponto eletrônico; atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores; administrar compras de material de expedientes, compras de passagens aéreas para Diretoria a Colaboradores; administrar e manter organização dos arquivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável curso superior em andamento, nas áreas de administração e afins. Necessário ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o cliente. Relacionamento com o departamento comercial. Conferência documental para enviar ao correspondente parceiro. Solicitar e agendar a vistoria do imóvel. Confeccionar contrato de parcerias e compra e venda. Acompanhar assinatura de escritura em cartório de notas. Emissão de ITBI junto a Secretaria de fazenda. Acompanhar todo o trâmite cartorial de Registro de imóveis. Solicitação de recebíveis junto aos bancos parceiros. Auxílio na emissão de notas fiscais junto ao financeiro. Atendimento aos corretores. Conferência de documentação para emissão de contrato. Registro de informações gerenciais. Impressão e envio de documentos solicitados pelo comercial. Notificação de pendências. Acompanhar o prazo de devolução do contrato assinado. Apoio administrativo para os demais setores da empresa. Envio do espelho de vendas para equipe comercial. Organização de arquivos digitalizados e físicos. Apoio no compartilhamento de conhecimento entre os departamentos da empresa. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de outros instrutores. Dar apoio à Coordenação de cursos técnicos e instrutores sempre que solicitado. Realizar o arquivamento de documentos dos docentes e avaliações. Auxiliar os professores nas atividades de impressão de avaliação e outras atividades. Elaborar solicitações para compra de materiais a serem utilizados em aulas práticas seguindo os padrões estabelecidas pela Entidade. Elaborar, controlar e arquivar os documentos da área, zelando pela organização das informações. Prestar apoio nas atividades administrativas da área de Educação e Tecnologia, conforme práticas internas. Solicitar a compra de materiais de expediente para área de atuação. Dar apoio a execução de outras atividades da área/ Unidade, a critério do superior. Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados à área / unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ter pontualidade e comprometimento. Ser pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário inclusive aos fins de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar notas fiscais de entrada, entrando no sistema e lançando notas de compras de produtos, devoluções de mercadorias, mercadorias de consumo, serviços, transferência entre filiais e imobilizado. Emitir notas de saída e devolução. Cadastro de produtos no sistema, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento do sistema Linear, já ter trabalhado com grande volume de entrada de notas fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento e experiência na área administrativa e financeira. Experiência na emissão de notas fiscais. Conhecimento em contas a pagar / receber. Conhecimento em processo de compras (negociação com fornecedores e gestão de estoque). Conhecimento em processo de contratação de recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de contas a pagar e contas a receber. Controlar o pagamento de fornecedores, serviços e outras despesas. Preparar o movimento de contas a pagar. Efetuar o pagamento via sistemas bancários. Auxiliar na análise de crédito. Emitir extratos bancários. Fazer follow-up de títulos vencidos e realizar a cobrança. Emitir instruções bancárias e demais documentos relativos ao setor. Executar tarefas e rotinas pertinentes ao Administrativo ( Compras de materiais diversos, arquivos, atender telefone). Auxílio ao departamento pessoal e controle de entradas e saídas, emissão de NF. Desejável experiência na área. Ensino Superior em Administração de Empresas / Gestão Financeira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas pertinentes na área de atuação, desejável conhecimentos em rotinas de departamento pessoal como admissão / demissão/ férias /controle de documentos/ zelo de documentos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em várias regiões de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças. Atendem fornecedores e clientes. Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar a conferência de documentação de mão de obra própria e terceiros, liberação mensal de terceiros para faturamento, conduzir junto aos canteiros o processo de fechamento do ponto, conferência dos lançamentos dos relógios e fazer os apontamentos do Banco de Horas, ambos com base nas regras estabelecidas, realizar a compra e comunicação das passagens de folga dos colaboradores, respeitando as políticas de viagem do setor, conduzir todo o processo burocrático de contratação de terceiros, alojamentos e transporte. Realizar e registrar as provisões de refeição para os funcionários alojados, cadastrar as Notas Fiscais. Preencher o indicador de aderência de suprimentos para todas as obras, controlar os estoques e transferências de EPIs e uniformes das obras, dar suporte …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar computadores para digitação de textos, confecção de planilhas e trabalhos relativos a administração, financeiro e patrimônio da empresa. Manter os registros e controles dos setores atualizados. Preparar planilhas, circulares e demais documentos quando houver necessidade. Solicitar orçamentos e efetuar, após aprovação, a compra de materiais de escritório, descartáveis, limpeza, manutenção, etc. Sempre que possível, pesquisar no mercado produtos com melhor custo- benefício. Ficar atento ao funcionamento de aparelhos e sistemas, como, informática telefonia, elétrico, hidráulico, móveis e equipamentos diversos. Reportar ao supervisor para buscar uma rápida solução. Alimentar e dar baixa em contas a pagar em nosso sistema de gestão assim quando necessário. Efetuar pagamento e recebimento de contas. Executar serviços de apoio a área administrativa. Recepcionar clientes, fornecer e captar informações. Tratar documentos variados cumprindo todos os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratativas de documentação: de empreendimento, de financiamento e de clientes. Tarefas administrativas em geral: atendimento a clientes, arquivo, banco, cartórios, planilhas, compras, scanner e xerox. Suporte a setores de engenharia, pós vendas, obras e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construtora, imobiliária ou incorporadora. Experiência com tarefas administrativas: arquivo, compras, financeiro, planilhas, cartório, bancos, atendimento a clientes. Desejável Ensino Superior. Domínio em pacote Office, Windows e internet. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Referências. Disponibilidade para trabalhar na Restinga e se deslocar para Eldorado do Sul e Porto Alegre. Ser uma pessoa disposta a trabalhar em escritórios de obras, sem muita estrutura. Possuir Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e contato com fornecedores. Sar suporte à pesquisas internas, fazer controle de pedidos, atendimento telefônico, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de compras e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral e demais atividades administrativas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT