Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triar documentos e verificar possíveis irregularidades, realizar conferência de dados e datas, classificar documentos, registrar a entrada e saída de documentos, submeter pareceres, preencher formulários e planilhas, emitir cartas convites dos processos de compras e serviços, contratar fornecedores, negociar preços e prazos, fazer controle de pedidos e orçamentos, realizar follow-up juntos aos fornecedores / clientes, contratação de transportadoras, controlar o material de expediente, requisitar materiais, conferir material solicitado, providenciar devolução de material fora da especificação, solicitar recursos de viagens; intermediar contato, auxiliar na organização de eventos internos, dar suporte a pesquisas internas, atendimento telefônico, a condomínios e condôminos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no departamento de compras. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suprimento e gestão de compras de produtos, fretes e insumos. Gestão do estoque de baixo giro. Suporte a área de Pesquisa e Desenvolvimento de novos produtos. Gestão do cadastro dos produtos, ofertas e promoções no sistema da empresa. Atualização e gestão de ferramentas e planilhas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa / Financeira. Conhecimento de tributos (ICMS, IPI, PIS / Cofins, IR). Conhecimento do pacote Office, sobretudo Excel. Ensino Superior em Administração ou Contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na área administrativa operacional da empresa, fazendo as atividades nas áreas burocráticas de administração e departamento pessoal, dando o suporte ao gerente geral nas administração da realização das obras, no que concerne aos serviços administrativos, financeiros e departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office direcionado a Excel. Domínio em operação em sistema ERP. Ter experiência em rotina do financeiro, compras, departamento pessoal (admissão e demissão, processos de entrega a empresas mensal dos colaboradores e processos de PPRA, PCMSO e Aso e Técnico de Segurança). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Preferencialmente possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer rotinas administrativas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, fazer relatórios, efetuar diversos cadastros no sistema integrado, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa, cotação fretes em transportadoras e rotina administrativa de pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: deve estar em constante atualização relacionada à área ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo à área de Compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Domínio pacote office e sistemas integrados. Informações adicionais: Fácil acesso para a região da Bela Vista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativa, Emitir pedido de compra, negociar pedido com fornecedor, desenvolver novos fornecedor, qualificar fornecedor, Arquivo, atendimento telefônico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… bancários. Atuar com controle de cheques, contas a pagar e receber, conferência de folha de pagamento/RPS, cartões ponto. Atuar com cálculos dos salários dos advogados, férias, rescisões, etc. Realizar a conferência de caixa, conferências de impostos. emissão de relatórios e controle de inadimplências. emissão de notas fiscais. Controle e pagamento de acordos (participação) para os advogados, conferência de compra de vale transporte e refeição, solicitações de honorários e reembolso de custas e despesas. Conferências e controle de faturamento mensal. controle e baixas dos mandados de levantamentos judiciais. Atuar com emissão de relatórios financeiros. Classificação de Plano de Contas e centros de custos. Gerenciamento dos documentos enviados e recebidos da contabilidade. Elaboração e controle de Planilhas (Excel) Financeiras. Cadastros e Inserções de Regras de Cobrança e Contratos no Sistema. Inserção de Pagamentos e baixas no Sistema (Legal One). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestará apoio administrativo ao supervisor operacional, atendendo as demandas de RH, compras, estoque. Conhecimento contábil será um diferencial. Comunicação oral e escrita, discrição e agilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Domínio em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamento de ordens de produção. Lançamento de refugo. Responsável por alimentar os gráficos de produtividade, scrap, e outros indicadores da área. Organização de agenda do gerente e supervisor da fábrica. Responsável por controle e requisições de compra do setor. Atendimento telefônico. Ensino Médio completo. Desejável: cursando superior em Administração. Experiência como Assistente Administrativo. Experiência com pacote Office, principalmente com Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de faturamento como emissão de notas fiscais, CFOP, destaque de impostos e etc. Rotinas de departamento pessoal como apontamento de cartões de ponto. Fechamento de folha e envio para o escritório de Contabilidade. Compra e controle de benefícios, férias e rescisão de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local - Zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Requisição de compras e cadastro de novos fornecedores, controle de pagamentos e solicitações ao departamento financeiro, relacionamento com fornecedores, associados, gestores médicos e professores, reservas de locais para eventos, cursos e recursos audiovisuais, controle de inscrições e acompanhamento para garantir a máxima participação e abrangência dos cursos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou em andamento. excelente comunicação oral e escrita, senso de urgência, foco em resultados, foco no cliente com empatia, agilidade nas entregas. Ser detalhista e muito organizado. Será um diferencial se você tiver experiência em empresas / associações da área da saúde, educação e eventos. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos departamentos financeiro e administrativo. Desenvolvimento e operação de planilhas. Operações em Software ERP. Atualização de cadastro em fornecedores e clientes. Emissão de Notas Fiscais. Controle de estoque. Emissão de pedidos de compras. Faturamento. Responsável por realizar o processo de admissão e demissão de funcionários, ele prestará auxílio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Excelente organização e gestão de tempo. Domínio de redação e comunicação.