Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar setor administrativo, cadastrar novos fornecedores, realizar cotações, pedidos, analisar requisição compras, aux. Processo de qualificação fornecedores, negociar devoluções, realizar orçamento matérias prima, follow-up, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com área administrativa de compras. Ensino Superior ou Técnico completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades inerentes aos assuntos administrativos e financeiros, dando super aos setores da administração da empresa, contabilidade e controladoria, conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, emitir cheques e ordem de pagamento, fazer demonstrativos de resultados, emissão de contratos, fazer faturamento, controles contábeis e fiscais, realizar compras e negociações com fornecedores e atuar como interface, visando identificar as melhores oportunidades de compras, solicitando orçamentos e cotações de preços. Relatórios mensais, entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Administração, contabilidade ou áreas afins. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em toda rotina administrativa, ter conhecimento em compra de equipamentos, contato/captação de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia principal com orçamentos de serviços de manutenção e consertos de forma geral. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de suporte ao setor de compras e PCP. Cadastro de produtos em sistema de gestão. Cadastro de pedidos de compras e serviços. Acompanhar todo o processo desde o pedido, ate a chegada do material, recepção e lançamento de notas fiscais. Administrar o PCP, verificando quais itens estão abaixo da quantidade mínima conferindo se o sistema gerou o pedido de compras de forma automática correta. Negociações de prazo, desenvolvimento de novos fornecedores, sempre em busca de melhores negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e conhecimento do pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável em desenvolver fornecedoras, coligados e clínicas, EPIs, vai cuidar de certidões, documentação, avaliação de fornecedor, rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza compras, cotações de materiais, negociação com fornecedores e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função. Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas. Fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral. Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes …

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… no sistema, atender os pedidos emergenciais, avaliando os seus critérios, conforme procedimentos e providenciando a geração dos pedidos, coletar e estruturar as informações referentes aos acordos de compras e fretes a fim de dar assistência as demandas das áreas, abrir processos de cotações no sistema, orientado pela coordenadora, ajudar a coordenadora no retorno das solicitações de orçamentos com fornecedores, afim de contribuir com a rapidez do processo de aquisição de compras pela empresa, ajudar a coordenadora no follow-up de entregas, realizar conferências de gastos referente a viagens - aéreo, hospedagem, locações, reembolsos, implantação de pd (pagamentos diversos) no sistema, referente a gastos realizados hospedagem / locação e realizar conferências de gastos do cartão de crédito - compras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável técnico ou graduação cursando ou completo. Necessário experiência na área de compras/contratos. Desejável experiência em compras de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas cotações e apoio operacional, voltado as rotinas como levantamento de requisitos, abrir concorrência junto aos fornecedores e efetivar as cotações, lançamento de NFs e recibo e demais documentos, garantindo a correta classificação contábil e retenção de impostos. Além de prestar auxílio e atendimento as demandas relacionadas a contratos de manutenções e locações. Mantendo boa relação junto a fornecedores e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Excel avançado. Noções básicas de contabilidade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoio as tarefas operacionais na área de compras, acompanhamento das requisições de compras, negociação de preços, controles de pedidos e orçamentos. Atendimento telefônico, cotações, acompanhamento de pedidos de compras e elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e contato com fornecedores. Sar suporte à pesquisas internas, fazer controle de pedidos, atendimento telefônico, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de compras e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral e demais atividades administrativas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT