Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, elaboração de relatórios, controle / organização de arquivo, gerência de informações, conferência de documentos área administrativa (análise e revisão), envio e recebimento de correspondência. compras de materiais produtivos e improdutivos, planilhas, contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer avaliação de demanda de estoque para geração de pedidos de cotações e compras. Atuar com negociação e validação de informações juntos aos fornecedores (condições gerais e tributárias). Fazer a cotação de todas as solicitações de compra da empresa. Interação com equipe de vendas em termos de: Falta de produtos, cotação de preços de produtos que não trabalhamos em estoque, solicitação de compra externa, previsão de chegada, acompanhamento de pedidos realizados, cotações de fretes e outras negociações, entrada fiscal de produtos no sistema. Realização de evento de fornecedores (treinamentos em Custos para público interno e externo). Treinamento da equipe sobre produtos recebidos. Ensino Superior em Administração de Empresas. Ótimo conhecimento em Excel. Vivência profissional como comprador de produtos, preferencialmente de peças e ferragens. Conhecimento em tributos (relacionados a compras dentro e fora do estado). Capacidade de negociação, iniciativa e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo nos processos de compras de materiais e serviços.Atuar com elaboração de planilhas no Excel. Acompanhamento das requisições de compras no sistema ERP (JDE). Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas de áreas diversas, como: suprimentos, financeiro, e administrativas em geral. Assessorar gestores e gerentes da área. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Graduação (concluído ou cursando) em Administração ou áreas correlatas. Vivência nas áreas: administrativa, financeira, suprimentos, possuir conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no nosso time de compras de maneira generalista em todas as rotinas da área e no apoio dos lideres. Realizando cadastro de fornecedores, controle de aprovações e criação de requisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em rotinas administrativas, é um diferencial se já tiver atuado com compras. Graduação completa ou cursando. Inglês e/ou espanhol também é considerado um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no nosso time de compras de maneira generalista em todas as rotinas da área e no apoio dos lideres. Realizando cadastro de fornecedores, controle de aprovações e criação de requisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em rotinas administrativas, é um diferencial se já tiver atuado com compras. Graduação completa ou cursando. Inglês e/ou espanhol também é considerado um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no nosso time de compras de maneira generalista em todas as rotinas da área e no apoio dos lideres. Realizando cadastro de fornecedores, controle de aprovações e criação de requisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em rotinas administrativas, é um diferencial se já tiver atuado com compras. Graduação completa ou cursando. Inglês e/ou espanhol também é considerado um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no nosso time de compras de maneira generalista em todas as rotinas da área e no apoio dos lideres. Realizando cadastro de fornecedores, controle de aprovações e criação de requisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em rotinas administrativas, é um diferencial se já tiver atuado com compras. Graduação completa ou cursando. Inglês e/ou espanhol também é considerado um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de gestão de fornecedores. Terá contato com fornecedores de nosso cliente, orientando sobre a documentação necessária para prestação de serviço. Responsabilidades e atribuições: Responsável pela alimentação da planilha de controle de cadastro de fornecedores. Realizar orientação aos fornecedores sobre acesso a ferramenta de cadastro. Alimentar o sistema ERP do cliente (SAP) com as informações pertinentes à cadastro Prestar apoio aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário a avançado. Desejável experiência em suprimentos. Ter boa dicção e boa comunicação. Desejável Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder e-mails. Controlar entrada e saídas no sistema interno. Encaminhamento interno de documentos para o financeiro. Recebimento de notas fiscais e realização de Ordem de compras no sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Vivência na área administrativa compras. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar da região da zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo hoteleiro. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Inglês avançado serão um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em loja de varejo com atividades administrativas,controle de planilhas, controle e emissão de notas fiscais, compras de insumos para a empresa, contato com fornecedores para negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e experiência em compras. Informações adicionais: Local de trabalho: Osasco. Regime de contratação: CLT