Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoal e por telefone, contato com rotinas administrativas como: Controle de agenda/serviços, controle de caixa, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, promoção, negociação, abordagem e atendimento ao cliente pessoal e por telefone, contato com rotinas administrativas como: Controle de agenda/serviços, controle de caixa, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas. Assistência 24hrs para veículos. Informações adicionais: Vale alimentação de 13,00 R$ o dia de trabalho. Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de carteiras. Fidelização do cliente. Relacionamento pós venda. Cobranças financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência administrativa e financeira. Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Há remuneração variável de acordo com metas e resultados alcançados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefone com outros países, inputs de informações em planilhas do Excel e controle de processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras, cotações, controle de estoque, controle de facilities, controle de motoboys e organização arquivos. Realizar atendimentos telefônicos, controle de agenda de reuniões com clientes e agenda de sócios e suporte aos sócios da empresa. Dar suporte em contas a pagar, receber e cobrança. Conhecimento em sistemas financeiros, transações bancárias, fluxo de caixa e relatórios mensais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou completo nas áreas Administrativa ou Financeira. Conhecimentos em Excel nível intermediário. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de boletos, efetuar repasses de locação, rescisão de contratos, atendimento a locatários e locadores. Atuar com assistência direta ao gerente do setor. Experiência na parte administrativa de locação de imóveis, preferencialmente com conhecimento no sistema BASE. Experiências e/ou Qualificações: Comprometimento com o trabalho é essencial e bom trato com o cliente. Experiência na função. Conhecimentos básicos do pacote Office (Excel e Outlook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes, efetuar e receber ligações internas e externas. Acompanhar as tarefas de apoio colaboradores da loja. Auxiliar na emissão de nota fiscal e na parte administrativa para realização da venda. Organizar as agendas e fazer os relatórios. Ser responsável pelo estoque, material interno, e acessórios. Cumprir com os prazos de envio de relatórios de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + premiações. Local de trabalho: Méier. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos em geral, contas a pagar, contas a receber, faturamento, pedidos, atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais. Atuar com arquivo, preparação de formulários, relatórios em geral, atendimento a diretoria. Atuar como um consultor interno, influenciando, comprometendo-se e colaborando ativamente para garantir que as áreas de negócio atinjam, através das pessoas, os resultados planejados, realização de cotações e relacionamento com fornecedores. Efetuar compra de produtos, serviços, materiais e equipamentos para as usinas e escritório, controle e administração de caixa, conferência e solicitação de reembolsos. Conhecimento em departamento pessoal (admissão, demissão, controle dos prontuários dos colaboradores, controle e distribuição dos EPIs, holerites, benefícios, apuração dos cartões de ponto e folha de pagamento). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência e atendimento de telefone. Prestar assistência em rotinas administrativas, tais como atualização de dados de relatórios e sistemas informatizados, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando em Ciências Contábeis, Economia e/ou Administração. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa operacional juntamente com o departamento jurídico elaborando planilhas de controles, realizando cadastros, fazendo atendimento telefônico a clientes corporativos e realizando agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento remoto por telefone ao cliente, registro, demandas sistema, confecção de planilhas e controles e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de deslocamento. Regime de contratação: CLT