Vagas de Emprego: Assistente Administrativo de Análise de Documentos Digitação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Cadastrar no sistema da empresa os casos demandados pelos clientes, controlar o cumprimento dos prazos desses casos, garantir que todos os e-mails sejam devidamente respondidos, converter e vincular os trabalhos prontos e garantir o envio dos trabalhos aos clientes. Desenvolver e elaborar relatórios gerenciais com base em informações de sua área, coletando, analisando e interpretando dados para seus superiores. Construir e atualizar indicadores e informações da sua área, visando auxiliar na tomada de decisões Dar suporte para as demais áreas da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e arquivamento de documentos, cadastro de informações em sistema próprio, atendimento ao telefone e tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos, cadastramento de informações e digitação. Ensino Superior completo ou em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver tarefas na área administrativa do setor operacional, auxiliar no desempenho, como prazo de entrega e recebimento de documentos e materiais em geral, análise de não conformidades de operação, agendamento de carga, emitir conhecimento de transporte rodoviário, minutas e nota de remessa, elaborar relatórios de entregas, vistorias e conferência de documentos, auxiliar na logística de estoque interno e externo, apoiar áreas de transporte, coletas e entrega, Emissões de Nota fiscal, CTE, manifesto, conhecimentos e processos, visando adequação de prazos, acompanhamento de estoques das filiais, comparativo de estoque contábil e físico. Digitação de inventário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em emissões de Nota fiscal, CTE, manifesto, conhecimentos e processos em transportadora.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastramento de dados, atendimento telefônico, digitalização de documentos cálculos e planilhas Excel. Ensino Médio completo ou cursando Superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e análise de crédito. Conhecimentos em Excel, Word, internet e digitação. Desejável que já tenha trabalhado com sistemas SIOPI, CIWEB e SICAQ (correspondente Caixa Aqui) e área imobiliária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de todas as tarefas de sua Carteira de Clientes como: integração do movimento financeiro, digitação, importação dos demais processos, conciliações das contas contábeis do balancete, comparação tributaria, análise financeira, preparação dos documentos para devolução aos clientes, apuração dos impostos federais IRPJ e CSLL das empresas do Lucro Real com acompanhamento dos Juniores ou Plenos. Realizar serviços operacionais nas dependências do cliente quando necessário. A sua Carteira de Clientes poderá ter as diversas tributações como: Simples Nacional, Lucro Presumido, Imunes ou Isentas e Lucro Real, sendo esta última no máximo três a serem executadas com acompanhamento dos plenos. Execução das obrigações acessórias mensais e anuais de sua Carteira de Clientes como DCTF, ECF, SPED Contábil, IBGE, DEFIS, DIMOB, DMED e outras que venham a ser implantadas pela RBF. Orientações aos clientes sobre situações operacionais de sua Carteira de Clientes, em …