Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comunicação Interna

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário experiência em compras. Cotação de preços direto com os fornecedores; Negociação com fornecedores; Acompanhamento de estoque; Elaborar relação de material para compras; Atender as requisições interna, de compras dos departamentos; Controlar a movimentação dos pedidos: emitidos, entregues, saldo. Atender as solicitações do gerente de compras. Ajustar e emitir pedidos de compras; Emitir relatórios (evolução de vendas e estoque, itens negativos de vendas futuras, pedidos em aberto, ações de Marketing e outros); Liberar vendas futuras; alterar. E outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência na área de compras e negociações com fornecedores; Boa capacidade de comunicação; Proatividade e iniciativa. Ensino Superior completo em administração ou áreas afins; Excel nível Intermediário/ Avançado; Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em agendar, baixar e efetuar pagamentos e recebimentos com contas a pagar e contas a receber diariamente em sistema e no banco e cobrança. Atuação com conciliações bancárias, interface junto a contabilidade, adiantamentos, reembolso de despesas, arquivos, lançamentos em sistemas ERP e planilhas, fechamento financeiro e emissão de relatórios para apresentação junto a diretoria. Responsável pelo recrutamento, folha de pagamento, banco de horas, planejamento de férias e controle de exames médicos, comunicação interna e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais com habilidades técnicas e de comunicação para manter o nível de excelência que temos hoje na área administrativa. Graduação em andamento preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Será referência dentro do time administrativo para as demais áreas da empresa. Trabalhará com um grande volume de trabalho e terá oportunidade de influenciar e apoiar o crescimento acelerado da empresa. Deverá identificar oportunidades para otimização de processos, redesenho ou desenvolvimento de novos processos / políticas. Será responsável pela mentoria da nossa jovem aprendiz. Irá executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação, conferência, classificação. Prestará suporte a colaboradores, clientes e fornecedores, internos e externos, bem como atender e encaminhar os mesmos quando necessário. Será responsável por todo fluxo de compras.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… serviços, compras emergenciais, e outros produtos de uso pela empresa. Prospectar novos fornecedores. Acompanhar o recebimento dos materiais, observando o atendimento às especificações de acordo com os pedidos. Atualizar relatório de faturamento e de compras, e enviar para as áreas. Controlar semanalmente o estoque de material indireto, como sacolas, bobinas e embalagens em geral. Organização de contratos e arquivos. Atender à clientes internos, através de e-mail, contato telefônico e pessoalmente, esclarecendo dúvidas e auxiliando em solicitações pertinentes ao setor. Apoiar o Gestor no planejamento de compras de produtos e serviços não comercializados pela Empresa, com base em análises de preços de concorrentes, novos lançamentos de mercado, visando a obtenção dos melhores preços de compras. Executar outras atividades correlatadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em Excel intermediário. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… apoio à área de departamento pessoal da empresa, com o auxílio do escritório contábil. Realizará admissão e demissão em sua operação completa, bem como relatórios, cadastros, controles e registros internos da área. Fará toda rotina do controle de pagamentos com o apoio da área financeira. Operação Financeiro-fiscal: Fará a administração do faturamento da empresa, através de fluxos de caixa, relatórios e análises recebidas e realizadas. Será responsável por gerenciar recebimentos e pagamentos em sua operação completa, além de ter domínio sobre a área fiscal para prestação de auxílio sobre andamentos internos de controle do escritório contábil. Efetuará constante contato com a área comercial, e entregará o desenvolvimento da área de ponta a ponta. Simulações e realizações de cálculos dentro da rotina administrativa da área, de acordo e sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, bem como formação em Administração ou áreas correlatas. Excel em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… apoio à área de departamento pessoal da empresa, com o auxílio do escritório contábil. Realizará admissão e demissão em sua operação completa, bem como relatórios, cadastros, controles e registros internos da área. Fará toda rotina do controle de pagamentos com o apoio da área financeira. Operação Financeiro-fiscal: Fará a administração do faturamento da empresa, através de fluxos de caixa, relatórios e análises recebidas e realizadas. Será responsável por gerenciar recebimentos e pagamentos em sua operação completa, além de ter domínio sobre a área fiscal para prestação de auxílio sobre andamentos internos de controle do escritório contábil. Efetuará constante contato com a área comercial, e entregará o desenvolvimento da área de ponta a ponta. Simulações e realizações de cálculos dentro da rotina administrativa da área, de acordo e sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, bem como formação em Administração ou áreas correlatas. Excel em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… apoio à área de departamento pessoal da empresa, com o auxílio do escritório contábil. Realizará admissão e demissão em sua operação completa, bem como relatórios, cadastros, controles e registros internos da área. Fará toda rotina do controle de pagamentos com o apoio da área financeira. Operação Financeiro-fiscal: Fará a administração do faturamento da empresa, através de fluxos de caixa, relatórios e análises recebidas e realizadas. Será responsável por gerenciar recebimentos e pagamentos em sua operação completa, além de ter domínio sobre a área fiscal para prestação de auxílio sobre andamentos internos de controle do escritório contábil. Efetuará constante contato com a área comercial, e entregará o desenvolvimento da área de ponta a ponta. Simulações e realizações de cálculos dentro da rotina administrativa da área, de acordo e sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, bem como formação em Administração ou áreas correlatas. Excel em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… apoio à área de departamento pessoal da empresa, com o auxílio do escritório contábil. Realizará admissão e demissão em sua operação completa, bem como relatórios, cadastros, controles e registros internos da área. Fará toda rotina do controle de pagamentos com o apoio da área financeira. Operação Financeiro-fiscal: Fará a administração do faturamento da empresa, através de fluxos de caixa, relatórios e análises recebidas e realizadas. Será responsável por gerenciar recebimentos e pagamentos em sua operação completa, além de ter domínio sobre a área fiscal para prestação de auxílio sobre andamentos internos de controle do escritório contábil. Efetuará constante contato com a área comercial, e entregará o desenvolvimento da área de ponta a ponta. Simulações e realizações de cálculos dentro da rotina administrativa da área, de acordo e sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área, bem como formação em Administração ou áreas correlatas. Excel em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas simples e realizando rotinas de trabalho. Apoiar operacionalmente na realização de atividades diversas da empresa, conforme orientação, andamento dos trabalhos e demanda interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores como assistente administrativo (desejável ter atuado em empresa de facilities); Conhecimentos práticos em Excel para desenvolvimento de planilhas, dashboard e etc; Ser organizado (a) e proativo; Ter senso de urgência, bem como, uma boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Desejável possuir moto ou carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas, contas a pagar a receber, emissão de NF, fluxo de caixa, Planilha de resultado. Contruir relacionamento com o Time interno, folha de Pagamento. Atendimento aos Cliente e Negociação. Experiências e/ou Qualificações: Boa Comunicação Interna, empenho, Visão para solucionar questões e Negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público e clientes internos. Realizar visitas e reuniões em associações. Coletar informações cadastrais e documentos. Analisar proposta de solicitação de crédito Realizar cobranças e controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office e matemática financeira. Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas. Informações adicionais: Organização, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de análise, responsabilidade, foco, comprometimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Apoiar na elaboração do planejamento e executar as atividades de marketing e comunicação e comunicação interna e externa com o objetivo de elevar o reconhecimento da marca. - Desenvolver e Implementar estratégias de Marketing Digital, com interação com o time de criação e Redação para produção de conteúdos e ar tes. - Gerenciar perfis e páginas (mídias sociais, analytics, adwords, etc.), elaborar calendário editorial com foco em metas e resultados para redes sociais e-mail marketing. - Agendar posts, monitorar e interagir nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter) diariamente. Monitorar menções, marcações e passar informações seguindo o tom de voz da marca. Extração de relatórios diários de desempenho de cada um dos perfis monitorados. - Gerenciar e-mails marketing (calendário, fluxos, envios, extração e limpeza da base dados); Criação e disparos e automação com elaboração de relatórios e análise de resultados. - Acompanhar eventos …