Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, serviços de arquivo e correio, alimentação de planilhas, atuação na área comercial, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Excel, interesse por área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a gerência de loja, rotinas administrativas de contratos, relatórios gerenciais, compras de materiais, contato com fornecedores, suporte em rotinas cadastro de novos fornecedores, orçamentos, abertura de chamados, entre outras atividades. Conhecimento avançado / intermediário em pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Informações adicionais: Vaga habilitada para pessoa com deficiência Física: Monoparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos alunos, atendimento pós-venda e captação de novos alunos e desistentes, transferência de alunos, organização e monitoramento acadêmica e administrativo da unidade, organização de prontuários, vendas de cursos (todas as modalidades) disponibilizado pela matriz e mantenedora INPG Business School e visitas nas empresas. Encaminhar solicitações referentes aos departamentos de marketing (site), acadêmico (frequência, notas, matrículas), financeiro (boletos) Entender como funciona o processo (lançamento de notas, frequência, atividade de segunda chamada) e implementar melhores práticas de acordo com a mantenedora da INPG e análise feita in loco. Manter organizado os documentos acadêmicos junto a matriz (através de arquivos digitalizados e arquivos in loco). Documentar matrículas de acordo com procedimentos para serem arquivadas e digitalizadas dentro da plataforma do CRM até o final do dia para cada matrícula ou requerimento feito. Atualização e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de negociações e atualizações de sistema, elaboração de relatórios, cálculos de dados e pedidos no sistema SAP,reembolso de despesas de gerentes comerciais, emissão de passagens, solicitações administrativas internas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Oeste. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… compra e venda . Acompanhar processo de venda a entrega dos produtos aos clientes (consumidor final) dentro do prazo negociado. Buscar novos segmentos de negócios para os produtos da empresa. Efetuar pesquisas pela internet para identificação de novos mercados e novas perspectivas de negócio. Cadastrar as não conformidades enviadas pelo cliente e informa-los sobre as providências adotadas. Contatar transportadora para coleta dos materiais nas datas solicitadas pelos clientes. Acompanhar / alimentar indicadores do setor através de planilhas e gráficos. Contatar clientes no pós vendas. Atender os objetivos e indicadores do setor, quando aplicável a área de atuação. Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial com vendas internas/prospecção de negócios, backoffice ou ainda atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na administração geral, nos processos operacionais e de logística; gerenciamento das tarefas de rotina da organização, como emissão de documentos, Atendimento a fornecedores, funcionários e clientes. Acompanhamento de profissionais que prestam serviços. Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa. Assessorar nas questões como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Bom humor natural.Capacidade de Concentração, Organização,Dinamismo,Administração do Tempo,Comunicação: Boa pronúncia e uso correto dos verbos e sua concordância. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, vendas de produtos odontológicos, prospecção de novos clientes. Perfil gerencial, pois será responsável pelo consultório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Comissões Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção, visitas e atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Superior. Necessário experiência. Conhecimento em contratos de terceirização de cosméticos. Informações adicionais: Local de trabalho: Granja Viana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes presencialmente e via telefone. Emissão e acompanhamento dos pedidos de vendas e compras. Elaboração e negociação de preços e prazos de pagamentos, cadastro de clientes, análise de relatórios, administração da carteira de clientes, prospecção de novos clientes, auxiliar e acompanhamento do processo de vendas, tais como recebimento e envio dos produtos, para que os pedidos sejam entregues no prazo estipulado. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós- venda. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes. Criar de uma base de clientes, fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes. Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, pró-ativo e ter desafios profissionais. Necessário habilidade com pacote Office e sistema. Ensino Superior será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na geração de pedidos , prospecção de clientes , e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na área. Informações adicionais: Ensino Médio Completo. Ter fácil acesso a Penha SP. Regime de contratação: CLT