Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente e atualização de informações no sistema, tais como alteração de cadastros, regularização contratual, propostas comerciais e renegociações de contratos, acompanhar e alimentar indicadores, alimentar planilhas de controle da área tais como concessão de desconto, prorrogações e renegociações, controle de visitas e pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir pacote office intermediário ou avançado. Experiência anterior na função. Ensino superior completo ou cursando Administração de empresas ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em processos administrativos e comercial. Montagem e aprovações de propostas. Emissão e controle de NF, lançamento de cheques. Lançamento de ordem de pagamento. Controle de contratos. Habilidade para trabalho em equipe. Contato direto com corretores de venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Diferencial: Conhecimento no sistema MEGA e ter atuado em imobiliária de imóveis de alto padrão. Informações adicionais: Contrato temporário por 3 meses, com grande possibilidade de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Envio de proposta comercial aos clientes. Recepção de prospects presencialmente e via telefone para apresentação dos serviços. Organizar base de dados de clientes e atualizar sistema com novos clientes. Contato ativo com clientes na base de dados para acompanhamento de propostas. Gestão da Agenda. Elaborar relatórios. Prestar apoio nas atividades gerais da área Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e fazer ligações telefônicas em aparelho PABX- Follow - up em orçamentos enviados, realizar ligações para prospecção, manutenção e pós vendas de clientes, enviar e receber e-mails, elaborar relatório e preencher planilhas, alimentar o sistema de zenite, cadastrar clientes no banco de dados de e-mails e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área gráfica, sinalização, comunicação Social. Informações adicionais: Local de trabalho: São Bernardo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Teleatendimento, rotinas administrativas comerciais, atendimento ao cliente, emissão e digitação de pedidos, suporte aos supervisores e demais rotinas administrativas. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa e comercial participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e/ou superior em andamento em áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e auxiliar todo o time SMB, no desenvolvimento de propostas dos produtos de projetos HPE. Registro de Oportunidade para Hardware e serviços no SMB. Renovação Contratual. Processo de solicitação de compra para os projetos no SMB. Cadastrar novos itens, acompanhar e atualizar backlog de compras. Interface com time de operações da fábrica; envolvimento e interação com time de vendas e operações internos. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos básicos em Hardware. Excel Nivel Intermediário. Conhecimentos em Negociação. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale presente no mês de aniversário e day off. Convênio com restaurantes/faculdades/escolas de idiomas (entre 5 e 20% de desconto). Programa de desenvolvimento educacional (com subsidio de graduação, pós graduação, MBA, Mestrado e Idiomas), conforme política. Gostamos de celebrar as nossas conquistas, com eventos e ações internas de reconhecimento aos nossos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as operações administrativas da filial, planejamento da agenda do vendedor, vendas por telefone e atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, bons conhecimentos em informática e atendimento. Regime de contratação: A combinar