Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

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Atividades Profissionais: Assistência Administrativa Comercial a área Comercial da empresa. Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior, na carteira (ou contrato), em área administrativa Comercial ou com Televendas. Desejável experiência anterior em área Comercial de indústria. Experiência com atendimento de apoio administrativo a Representantes Comercial / Vendedores Externos será um diferencial. Ensino Superior incompleto. (Ter o documento de comprovação). Conhecimentos e Habilidades: Necessário ter Habilidade com Informática, pacote Office intermediário. Habilidade de comunicação, negociação e disponibilidade para trabalhar como apoio administrativo e com metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de orçamentos técnicos, elaboração de propostas comerciais, análise de escopo de trabalhos industriais, elaboração de relatórios gerenciais, contato direto com cliente, vendas diretas e indiretas, definição logística de equipamentos, definições de mão de obra e follow- up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência em vendas de serviços. Formação em Administração, Ciências Contábeis, Controladoria, gestão financeira ou Marketing. Excel em nível avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaboração de orçamentos técnicos, elaboração de propostas comerciais, análise de escopo de trabalhos industriais, elaboração de relatórios gerenciais, contato direto com cliente, vendas diretas e indiretas, definição logística de equipamentos, definições de mão de obra e follow- up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência em vendas de serviços. Formação em Administração, Ciências Contábeis, Controladoria, gestão financeira ou Marketing. Excel em nível avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O colaborador irá fazer a compras de mercadorias, ligação para fornecedores, follow-up de mercadorias, conciliação bancária, contas a pagar e receber, emitir boletos e notas fiscais, cobranças, auxiliar a gerente no suporte administrativo geral, emissão de notas ficais. Baixa de materiais, negociação com fornecedores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e representantes por telefone, whatsapp e por e-mail, para consulta de estoque, informar preços e orçamentos. Emitir pedidos de vendas, enviar mostruários, cadastrar clientes novos no sistema. Prospectar novos clientes e outras atividades do setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ser resiliente, persuasivo, organizado, com experiência na área comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de São Paulo. Desejável ter fácil acesso próximo ao centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… preparar, conferir e registrar documentos e contratos diversos, gerar e analisar relatórios gerenciais em sistema erp, acompanhar indicadores financeiros em sistema de gestão erp, apoiar nos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, atendimento de carteira de clientes para renovação de contratos, realizar fups com contatos ativos e receptivos para fechamento de vendas e consequente processos, planilhas de controle e acompanhamento, atendimento comercial, executar vendas por telefone, atuar no pré e pós-vendas, prospecção de clientes, elaboração de proposta comercial, cumprimento do planejamento semanal e mensal de metas, planejar agenda de visitas dos externos, prestar apoio ao logístico, atender e registrar chamadas telefônicas e atividades administrativas diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência: Experiência na área administrativa, comercial e vendas. Conhecimentos no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com pacientes do consultório com foco em oferecer os serviços, avaliar condições de parcelamento conforme necessidade do cliente; Lançar tratamentos no sistema e efetivar as aprovações; Acompanhar clientes nos pós-venda; Manter contato diário com dentistas acompanhando os lançamentos no sistema; Fazer levantamento dos materiais necessários para os tratamentos odontológicos e controlar estoque; Potencializar vendas, oferecendo os serviços de odontologia da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e no segmento de Clínica Odontológica. Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em uma franquia dos Correios, dando suporte a gerência e departamento Comercial. Contato direto com o cliente auxiliando e sanando dúvidas que possam ocorrer. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa pró-ativa, responsável e dinâmica. Experiência em AGF será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto ou serviço vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas e contato com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a representantes e a clientes, recebimento de pedidos analises e imput no sistema, acompanhamento de todo fluxo de pedidos do recebimento até a entrega da mercadoria, abertura de ocorrência de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo, comercial, atendimento a cliente para auxiliar com dúvidas e resolver problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento em informática (foco Excel); boa redação, falar bem ao telefone, preferencialmente, que tenha alguma experiência no suporte adm / comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Recepção da porta, documentos e clientes. Prospecção de leads. Apoio comercial, propostas, pós-venda. Contratos. Fichas Financeiras, uso do ERP SAP Business One. Análise das vendas e resultados. Eventos. Acompanhamento atividades de mkt Compras, arquivo de materiais e documentos, atendimento ao cliente. Rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informações adicionais: R$ 2.000,00 a R$ 2.5000,00. Regime de contratação: A combinar