Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes. Realizar manutenção da carteira de clientes. Solicitar ao financeiro a liberação de crédito para os clientes mediante necessidade. Enviar cotação dos produtos comercializados pela empresa. Oferecer suporte a equipe comercial orientando na gestão da carteira de clientes e sinalizando as metas individuais diariamente. Atender e auxiliar o gestor de Operações em relação as demandas da área. Atender cordialmente todas as demandas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área, pacote Office nível intermediário e experiência anterior nas atividades comerciais mencionadas acima. Informações adicionais: Comissão de 0.30%. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Conciliar extratos bancários com a posição da Tesouraria, fazendo os ajustes necessários. Acompanhar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar a confiabilidade dos relatórios econômicos-financeiros da instituição. Acompanhar a legislação Fiscal-Tributária, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias. Acompanhar a legislação Trabalhista, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias. Apoiar nas operações de permuta e gerenciamento da carteira de clientes. Participar ativamente das ações de promoção e divulgação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas Comercial, Administrativa o Negócios. Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Aplicações à internet. Relacionamento interpessoal. Atitude e Visão Empreendedora. Habilidade de Negociação. Organização. Fluência verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará vendas internas, atendimento receptivo, follow up de processos internos relacionado a entrega, acompanhamento de pedidos, suporte aos clientes, faturamento, emissão de notas de produtos, cálculo de impostos, compras de materiais, responsável por unidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento nas áreas financeira, Comercial e administrativo geral. Ter experiencia em contas a pagar, emissão de notas fiscais, relatórios financeiros, acompanhamento no departamento logístico para entregas de vendas e serviços. Experiencia com a gestão de contratos para fazer pós vendas com renovações, não perder prazos para renovação. Assessorar os gestores com as questões praticas da rotina de trabalho como preparar documentos, prestar informações a clientes, responder e-mails, atender ao telefone e filtrar ligações. Fazer analise de processos. Arquivos em geral Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em departamento administrativo comercial. Gestão de contratos Relatórios financeiros Informações adicionais: Disponibilidade de horario

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio ao gerente e gestores comerciais (negociações e implantações), acompanhar o desenvolvimento de propostas comerciais, criar e administrar relatórios gerenciais, elaborar relatórios e apresentações sobre tendências de mercado, demandas e concorrentes, compras e pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação completa. Necessário possuir experiência com rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas de apoio ao setor de logística. Realizar atividades comerciais como um todo. Realizar atividades do setor fiscal. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo de apoio administrativo comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Contabilidade. Conhecimentos em informática (Pacote Office), Matemática financeira e noções de Administração / Contabilidade. Conhecimentos no manuseio da calculadora HP será um diferencial. Experiência comprovada no cargo ou em cargos afins. Competências necessárias: Proatividade, iniciativa, habilidades analíticas, atenção aos detalhes, relacionamento interpessoal satisfatório, perspicácia, habilidades numéricas e comprometimento com o que se propõe a fazer. Informações adicionais: Remuneração: Salário (R$ 1.200,00) + Alimentação (R$ 15,00/Dia) + Vale Transporte + Plano de Saúde (após os 3 meses). Solicitamos aos candidatos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de unidades vendidas, análise e conferência de documentos para emissão de contratos, controle de gastos administrativos. Atendimento ao cliente. Acesso e controles no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade com controles, números e análises de documentos. Desejável experiência com crédito imobiliário / correspondente bancário. Necessário Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de unidades vendidas, análise e conferência de documentos para emissão de contratos, controle de gastos administrativos. Atendimento ao cliente. Acesso e controles no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade com controles, números e análises de documentos. Desejável experiência com crédito imobiliário / correspondente bancário. Necessário Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e análise dos controles de vendas e atendimento às demandas específicas da Gerência Regional e equipe de vendas, objetivando otimizar os processos e auxiliar no atingimento de suas metas. Atender demandas do Gerente Regional com informações de apoio para tomadas de decisões, através da elaboração de relatórios e planilhas gerados com informações do sistema ERP e SETA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, clientes, fornecedores e visitantes, direcionando demandas.Organização de documentos e correspondências.Realização de cadastro de dados de clientes no sistema.Realização de compra de material de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar assistência ao demais colaboradores da área no que diz respeito a arquivamento de contratos, atualização do sistema e dos demais integrantes da equipe acerca das regras das operadoras. Estruturar a nomenclatura de cadastro para cobrança (diárias, taxas e procedimentos). Inserir as informações de negociações com as operadoras no sistema. Arquivar contratos e aditivos nas pastas das operadoras. Enviar correspondências as operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT