Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar de toda a parte burocrática do setor comercial, como inserção de pedidos de vendas no sistema, envio de propostas e orçamentos aos clientes, acompanhamento junto a fabrica do andamento do pedido, atendimento ao cliente em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência com Administrativo de vendas em indústria. Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, retorno de prospecção via telefone e e-mail, atualização de planilhas, apresentação do negocio para clientes, fechamento de contratos, gerar e identificar boletos, abertura e fechamento de loja, controlar documentação de clientes, auxiliar clientes quando necessário, compra e controle de material de escritorio e ser proativo e organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em Word, Excel, internet, rotinas administrativas e atendimento ao cliente, experiência na área, ensino médio completo. Técnico em Administração será diferencial. Informações adicionais: Comissão. Flexibilidade, auto confiança, iniciativa, visão do cliente e trabalho em equipe. Vale Alimentação: R$ 19,30. Plano de saúde após contrato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Geradas do Distribuidor, Gerência e Coordenador. Acompanhamento do Cadastro de Distribuidores. Alteração de Tabelas de Preços. Atualização de Contratos de Distribuição. Atualização do cadastro e mailing de e-mail dos distribuidores. Acompanhamento dos Contratos de Clientes Exclusivos e envio de materiais para esses clientes. Cadastro de fornecedores (esporadicamente). Acompanhamento do Cadastro de Distribuidores. Inserção de pedidos (esporadicamente). Suporte a toda equipe comercial. Suporte as áreas de Marketing, Eventos, Educacional, Trade e Sac (caso seja necessário algum relatório ou dados que envolva a parte comercial). Recebimento e distribuição de Malote. Experiências e/ou Qualificações: Uma boa comunicação oral e escrita. Conhecimentos em Excel: Criação de Planilhas, Gráficos, Tabela Dinâmica, Formatação Condicional, etc... Conhecimentos se possível no sistema Protheus e BI. Empatia Organização. Informações adicionais: Local: São Paulo, Jardim Anália Franco.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por implantar e atualizar o cadastro de clientes e transportadoras, atendimento e suporte aos representantes externos, conferência de pedidos e implantação no sistema, atendimento ao SAC (garantias/reclamações em geral), manutenção de relatórios específicos, controlar e alimentar planilhas comerciais (vendas, bônus, comissões, indicadores, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na fubção. Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Marketing, Administração ou Similares. Necessário excel intermediário. Desejável conhecimento TOTVS (não obrigatório, será um diferencial). Desejável espanhol e/ou inglês básico a intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de pedidos de compras, controle de planilhas comerciais, suporte aos vendedores, contato com clientes, gestão ponto eletrônico, documentação de RH (Admissão, férias, rescisão). Experiências e/ou Qualificações: Possuir seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho no cargo da vaga ou similar. Possuir Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a equipe comercia, digitação de pedidos, contato telefônico diário com clientes, prospecção de clientes, emissão de relatório de vendas, fechamento e cálculo de comissões. Lançamento de produções e controle de estoque no sistema. Cálculo de percentuais de frete, contato com transportadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas internas. Experiência com vendas internas de alimentos será diferencial. Adaptado em trabalhar com metas e sob pressão de resultados de vendas. Boa redação e boa comunicação. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Segunda a sexta 08 as 17h. Sábado 08 as 12h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento de visitas, criação de planilhas, estabelecimento de metas e objetivos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial de serviços; Experiência comprovada em carteira de trabalho; Ensino superior em andamento. Informações adicionais: Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao setor comercial, realizar prospecção de contatos, cadastramentos em web site de clientes, formulários, relatórios, emissão de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Profissional deve saber lidar com pressão, saber trabalhar em equipe, ser comunicativo e organizado. Informações adicionais: Forma de contratação PJ.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de contratos, gestão administrativa, lançamento de convênios no sistema, acompanhamento da assinatura dos contratos, checagem e alterações de minutas, relatórios em Excel e Word e outras rotinas administrativas. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00. Empresa oferece: Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá Executar atividades Administrativas, ligadas ao setor Comercial da Corretora de Seguros: Orçamento, Solicitação de Vistorias, Controle de Documentos, Alimentar o Sistema, Enviar e responder e-mails de Clientes e Seguradoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou em Curso. Excel Avançado. Ótima comunicação Oral, Escrita e Raciocínio Lógico.