Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em Agência de Turismo, realizando. Atendimento a clientes pessoalmente e por redes sociais. Organização de viagens em grupos. Alimentação de sistema com dados cadastrais. Cobrança, gerenciamento de e-mails. Confecção de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico. Experiência na função. Conhecimento em Espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar auxiliando o departamento comercial, alimentando planilhas e tabelas comerciais, atualização de estoque, digitação e acompanhamento de pedidos em sistema, cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática: Excel avançado. Inglês básico ou intermediário. Boa dicção. Ótima redação e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de unidades vendidas. Análise e conferência de documentos para a emissão de contratos. Controle de gastos administrativos. Atendimento ao cliente. Acesso e controles no sistema da empresa. Report para diretoria comercial em São Paulo. Experiência em rotinas administrativas. Desejável conhecimento com repasse. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de pedidos, cotação de fretes, suporte aos representantes, arquivo; dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de pedidos e cotação de fretes. Vivência com sistema ERP. Formação superior completa ou em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à Filiais (Conferência e controle de reembolso e material de vendas, controle administrativo e custos, interface com as áreas internas, entre outras rotinas). Apoio na elaboração de apresentações. Lançamento de notas fiscais. Atualização do sistema (Protheus). Emissão relatórios no ERP. Atualização de relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando em áreas administrativas. Conhecimento em ERP e no pacote Office, principalmente Excel. Necessário vivência anterior em rotinas administrativas. Informações adicionais: Local de atuação: região Central de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de novos alunos e desistentes, visitas em empresas e estudo de mercado, transferência de alunos, organização e monitoramento acadêmica e administrativo da unidade. Organização de prontuários, vendas de cursos (todas as modalidades), disponibilizado pela matriz e mantenedora INPG Business School e visitas nas empresas. Encaminhar solicitações referentes aos departamentos de marketing (site), acadêmico (frequência, notas, matrículas), financeiro (boletos). Entender como funciona o processo (lançamento de notas, frequência, atividade de segunda chamada) e implementar melhores práticas de acordo com a mantenedora da INPG e análise feita in loco. Manter organizado os documentos acadêmicos junto a matriz (através de arquivos digitalizados e arquivos in loco). Documentar matrículas de acordo com procedimentos para serem arquivadas e digitalizadas dentro da plataforma do CRM até o final do dia para cada matrícula ou requerimento feito. Atualização e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial como: suporte a equipe de vendas e diretoria, cadastro de clientes, contato com fornecedores, elaboração de planilhas, atendimento entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com suporte a área comercial e facilidade no relacionamento com pessoas. Desejável conhecimento MS Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos arquitetos com elaboração orçamento / proposta, dar suporte e sanar dúvidas dos clientes, acompanhar processo fabril, agendamento e acompanhamento de entrega, suporte de pós venda, abertura de ocorrências junto a qualidade, administração de cadastro e custos em sistema e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Ser resiliente, comunicativo e dinâmico. Será um diferencial conhecimento em sistema TOTVS / Protheus / Microsiga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente telefone e via e-mail, visita ao cliente, realizar orçamento via sistema conforme requisição do cliente, envio de relatório de acompanhamento, auxílio nas reuniões com cliente para verificar pontos de melhoria e trazer melhor resultado para o atendimento e operação. Análise de valores e modalidade com mix modal para facilitar o entendimento liberar os pedidos no sistema. Acompanhar os processos internos até o despacho do material, em caso de divergência tomar as devidas providencias, verificação de questões fiscais, verificar diariamente a tela de ocorrências na entrega, acompanhar todos os pedidos e seus prazos de entrega, pedido urgentes solicitar urgência as áreas evolvidas (logística ou frota), distribuir os materiais em seus respectivos centros de custos dentro do sistema. Validar o cadastro do destinatário conforme Sintegra e demais órgãos públicos, gerar pedido avulso e lote em sistema, preencher a planilha para importação de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar organização de arquivo e digitalização de documentos. Controle de entrada e saída de documentos e rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a clientes pessoalmente e por redes sociais. Organização de viagens em grupos. Alimentação de sistema com dados cadastrais, cobrança. Gerenciamento de e-mails, confecção de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Básico. Experiência na função. Conhecimento em Espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Necessário Excel Nível Intermediário. Desejável Cursando Superior em Administração ou afins. Informações adicionais: Ser comprometido e Centrado.