Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar internamente na divulgação de livros didáticos e paradidáticos, atendendo professores e representantes das redes de escolas e órgãos públicos e particulares, a fim de consolidar as vendas e adoções. Realizar contato pós venda com objetivo de avaliar a satisfação do cliente, perante a aquisição de produtos. Receber os relatórios de despesas dos divulgadores e enviar ao superior imediato responsável para conferência e envio ao departamento financeiro. Despachar materiais de acerto de consignação para as filiais. Receber conferir e lançar via intranet ás listas de adoções fornecidas pelos Divulgadores. Recepcionar documentos necessários para o cadastro de novos clientes e encaminhá-los para a área competente. Controlar via sistema, vencimentos de tributos Estaduais e Municipais mensalmente e anualmente, assegurando que as obrigações legais da empresa sejam cumpridas dentro dos prazos de vencimento. Executar e controlar os serviços de malotes, correios, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cotações de frete e agendar coletas. Agendar visitas para os vendedores. Realizar prospecção para a captação de novos clientes. Verificar a condição cadastral dos clientes junto ao SERASA. Efetuar a cobrança de clientes inadimplentes. Elaborar ou atualizar tabelas contratuais. Manter a área Financeira informada sobre fretes pagos antecipadamente. Atender às solicitações de clientes. Pesquisar o nível de satisfação dos clientes. Digitar e arquivar documentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática. Experiência de 6 meses na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio ao setor administrativo comercial. Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes. Prospectar clientes e agendar visitas. Envio de mala direta. Acompanhar as redes sociais. Cadastro e manutenção do banco de dados no sistema da empresa. Trabalhar em parceria com a área técnica e Pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática básica (pacote Office). Experiência com atendimento ao cliente e vendas de serviços e produtos. Conhecimento em infraestrutura para eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, organização do setor, finalização de propostas comerciais e apoio ao consultor comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com assistente administrativo. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Curso de informática, Excel e Word. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Vai trabalhar com apoio administração comercial e pré-venda, gestão de indicadores de pré-venda e formação de preço. Precisa ter conhecimentos em elaboração de indicadores de Pricing, conhecimento básico tributário (impostos de produtos para ativos e vendas), conhecimentos em gestão de indicadores e processos de pré-vendas e conhecimentos em processos de vendas e seus indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, TI, Administração e etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em fechamento de planilha de vendas, reajuste de tabela de preços, lançamento de pedidos em sistema integrado, liberação de pedidos e envio de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas afins. Excel avançado. vivência sistema SAP. Experiência nas atividades.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar atividades pertinentes a função. Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas, prestando auxílio aos representantes quanto ao acompanhamento dos pedidos e esclarecendo dúvidas. Prestará suporte ao Gerente Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e bons conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações de seguros de automóvel, residencial, empresarial e outros ramos. Realizar contato e negociação de valores com clientes. Reportar informações para a diretoria da empresa. Manter o sistema interno atualizado. Acompanhar os processos até a finalização. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência em corretoras de seguros atuando nos ramos Auto / RE. Necessário ter perfil analítico, atenção a detalhes. Ótima comunicação escrita e verbal. Informações adicionais: Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Local: zona Sul - São Paulo. Ter fácil acesso à Av. Santo Amaro e Av. Ver. José Diniz.