Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os pagamentos dos corretores e gerentes (todo o processo administrativo da liberação da comissão). Solicitações de emissão e reemissão de boletos para o financeiro. Relatório gerencial de vendas (Informando VGV, unidade, torre, empreendimento, corretores e gerente). Frequência de corretores por gerente (acompanhar lista de presença e fazer relatório). Solicitações de materiais de escritório para o setor de compras. Controle de mailings e distribuição. Relatório de pendências de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Curso profissionalizante ou Ensino Superior. Boa comunicação. Conhecimentos básicos em Excel. Informações adicionais: Será a ponte entre a área comercial e o financeiro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria comercial em toda a rotina administrativa da área de vendas: respondendo e-mails referente a peças no que tange cotações para as vendas. Buscar informações com fornecedores referente a provisão de entrega de pedidos. Informar os vendedores prazos e provisionamentos para a entrega de pedidos, elaborar pedidos através do sistema de gestão informatizado e fazendo o envio para os fornecedores por e-mail. Fazer a conferência de peças no estoque da Matriz e Filiais, através do sistema informatizado de gestão, quando solicitado pelo Diretor Comercial. Realizar cálculos para requisição de materiais da matriz e filiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo desejável Superior em Administração. Domínio de informática, conhecimento de produtos e técnicas de vendas e sistema informatizado de gestão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de pedido, atualização cadastral, inclusão e alteração de pedidos, solicitação de boletos, cadastro de transportadoras, prestar suporte à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente com foco em vendas, pós- venda, gerenciamento de carteira de clientes e agendamento de cirurgia. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação com o público. Conhecimento de sistemas e planilhas Excel. Já tenha exercido a função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo contas a pagar e a receber. Apoio ao coordenador administrativo financeiro. Rotinas administrativo financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Diferencial ter conhecimento com administração com fazendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio ao setor administrativo comercial. Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes. Prospectar clientes e agendar visitas. Envio de mala direta. Acompanhar as redes sociais. Cadastro e manutenção do banco de dados no sistema da empresa. Trabalhar em parceria com a área técnica. Pós vendas Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informática básica (pacote Office). Experiência com atendimento ao cliente e vendas de serviços e produtos. Conhecimento em infraestrutura para eventos. Informações adicionais: comissão + 8% de produtividade Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará lançamento de nota fiscal, cadastrar mercadoria, contas a pagar e contas a receber. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa comercial. Ensino Superior completo em áreas afins. Conhecimento básico em Photoshop e Corel Draw será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar os relatórios de vendas para controle da supervisão, enviar e conferir os documentos para matricular os alunos da pós-graduação, prestar suporte ao responsável pelos malotes e cadastros, realizar os arquivos de todas as documentações para controle da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Responsabilidade e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas administrativas, planejamento e controle de variáveis comerciais e prospecção de novos clientes. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Oeste - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento dos produtos, obtém informações de quais pedidos estão para produzir e qual a situação de cada pedido. Atende telefonemas de clientes prestando as informações aos mesmos com a devida simpatia. Contribui para a elaboração de propostas de negócios, prepara o cadastro de clientes, e apóia na prospecção de novos clientes. Envia amostras e apresentação de produtos a clientes. Oferece suporte aos representantes comerciais. Presta apoio logístico aos pedidos e de fazer contatos com transportadoras quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação às situações para soluções na área comercial, habilidade de trabalhar em equipe e saber lidar com pessoas, ter iniciativa, saber reconhecer prioridades. Boa capacidade de organização, saber pensar e agir sob pressão. Capacidade de planejamento e saber resolver problemas práticos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar da definição estratégica da empresa. Participar da definição e execução do plano de marketing e vendas. Participar da gestão da qualidade de vendas. Comunicar e disseminar informações ao público de interesse da empresa. Participar da organização do setor. Atuar com suporte direto a gerência e clientes atuais e futuros clientes. Dar auxílio direto a gerência na prospecção de novos clientes. Atuar com relatórios gerências conforme solicitação da gerência. Trabalhar seguindo normas de segurança e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ter comprometimento. Fluência no idioma Espanhol.

Rótulos: ()

… cliente para verificar se está dentro das propostas de serviços da Rema. Efetuar a solicitação junto à área de Orçamento para realização do levantamento do custo do contrato. Levantar junto a Gestão Comercial a viabilização da execução do orçamento, revelando os pontos positivos e favoráveis para participação da Rema na concorrência do contrato. Realizar junto ao cliente a negociação dos prazos para apresentação das propostas. Expedir e validar em conjunto com a Gestão Comercial a análise e a proposta comercial a ser apresentada ao cliente. Realizar levantamento junto ao mercado para verificar as empresas concorrentes. Acompanhar a elaboração dos contratos por parte do cliente. Realizar a análise do contrato do cliente comparado com a proposta consolidada para assegurar que todos os itens foram contemplados. Realizar a administração dos contratos de pós venda, fazendo a abertura do processo comercial e envio as aprovações internas da Rema (comercial / financeira / jurídica / …