Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Cobrança

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Liberação de pedidos de venda que ultrapasse o limite de crédito ou débito, baixas de títulos pagos através de depósito em conta de acordo com as normas empresa. Abertura / acompanhamento de chamados para a equipe de Contas a Receber. Crédito para gerenciamento de grupo econômico. Elaboração de relatórios gerenciais. Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em processos de vendas / pedidos. Experiência em conciliação bancária e cálculos de juros. Conhecimento em análise de crédito e cobrança. Conhecimento no sistema JDE (desejável). Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Economia e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do sistema de ocorrências endereçando reclamações e demais assuntos de clientes que requerem ações de outras áreas. Administra e monitora o fluxo de abertura e encerramento de todas as ocorrências registradas pela Central de Serviço. Consolidar e analisar dados históricos de todas as ocorrências registradas e envia-os as áreas responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em processos de vendas/pedidos. Experiência em conciliação bancária e cálculos de juros. Conhecimento em análise de crédito e cobrança. Conhecimento no sistema JDE(desejável). Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter controle de contas a pagar e receber em Sistema Informatizado. Realizar o controle bancário da empresa. Realizar cobranças, manter controle do fluxo de caixa. Emitir e lançar notar fiscais, atualizar planilhas. Lançamentos de cheques, elaborar cartas de correção. Efetuar borderôs de pagamento, realizar o cálculo de impostos. Rotinas básicas administrativas de RH. Fechamento de folha e contratação de novos funcionários. Realizar liberação para pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento intermediário em Word, Excel e Internet. Informações adicionais: Ser responsável, organizado e foco em resultados. Agilidade na execução das tarefas, pontualidade, disciplina, comprometimento e dinamismo, visão analítica, iniciativa, proatividade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle e na liquidação dos compromissos administrativos e financeiros da empresa, bem como da cobrança e dos recebimentos. Responder pelas diversas tarefas típicas da área administrativa, tais como: controles de pagamentos, serviços de digitação, arquivo de documentos, controle e requisição de materiais para escritório e preparação de relatórios, planilhas e gráficos para a gerência. Executar serviços gerais de escritório, de média e baixa complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados e registros, relativos as atividades administrativas e financeiras, executar serviços externos complexidade em cartórios, bancos e outros órgãos públicos. Recepcionar, conferir e controlar documentos fiscais de entrada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

… facilidade para lidar com documentos, auxiliar processos e tem interesse no ramo deSeguros? Gosta de trabalhar em equipe e está buscando oportunidade em uma grande empresa? Então vem ver o que a gente tem pra você! Como Assistente Operacional, você vai dar apoio e suporte aos processos da área de Operações da Wiz BPO (cobrança, emissão de propostas, transferência e manutenção de planos, sinistro e outros), triando documentos e e-mails e cuidando dos serviços de protocolo e arquivo. Para participar dessa seleção, você precisa ter: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos em pacote Office. Conhecer produtos de previdência. Informações adicionais: Local de trabalho:Brasília/DF (Asa Norte) Remuneração: R$ 1.267,12 . Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 697,40,) Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida e Auxílio Creche (R$ 220,00 para filhos até 6 anos) . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar reserva para hóspedes diretos, agências e operadoras, efetuar o cadastro, esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços. Será responsável por emissão de NF e cobranças de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento de reservas e inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobranças internas e externas, negociando com clientes inadimplentes, através de ligações, SMS, Whatsapp, e-mail, atendimento presencial ou visita presencial; Assistir as rotinas de tabelionatos e registros de imóveis (reconhecimento de firma, procurações, escrituras e registro); Preparar documentação para ajuizamento de demandas judiciais, bem como acompanhar oficiais de justiça em diligências específicas, atender e formalizar acordos com clientes em demanda, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de contratos na área imobiliária, conhecimento em documentação imobiliária, rotinas de IPTU, Excel intermediário e técnicas de cobrança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emite, classifica e confere notas fiscais e boletos de cobrança, calcula impostos e retenções e controla pedidos faturados. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área Contábil ou Administrativa, necessária experiência em notas fiscais, tributação, CFOP,Alíquotas entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir as atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Efetuar levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento. Verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar ações e atividades de cobrança, confecção, controle e acompanhamento de relatórios referente a área, negociação com os associados inadimplentes, efetuar ligações de cobrança e recuperação aos devedores e avais ou agências, com o objetivo de recebimento e manutenção do associado, registrar informações relevantes dos contatos realizados, utilizando sistema específico, a fim de subsidiar futuras decisões, realizar o controle de contatos, pagamentos e demais atividades da função, pesquisa de localização de associados, suporte do sistema operacional e sobre recuperação, pagamento de guias, conferência de notas fiscais dos escritórios terceirizados, propor soluções e alternativas de sistema e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobranças e administrativo. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastros para vendas. Auxiliar em cobranças onde a Administrativa tiver dificuldades. Auxiliar na manutenção do sistema Gestão Comercial de vendedores. Captação de novos clientes através de sites, indicações, etc. Auxiliar vendedores na reativação de clientes. Atendimento aos clientes quando vendedor estiver externo (passar preço, disponibilidade, etc.). Levantamento de dados de potencial de região, carteiras, clientes etc (através de planilhas). Acompanhamento de cronograma de visitas do vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa noção em informática (pacote Office / Internet) . Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Oferecemos salário fixo, mais premiação. Possuir CNH e veículo próprio que possa ser utilizado uma ou duas vezes por semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatos com alunos e potenciais alunos para viabilizar a venda de novos cursos e serviços. Atendimento presencial e realização / negociação de matrículas. Contatos pós-venda e relacionamento para garantir a satisfação do cliente. Atividades administrativas típicas da secretaria de matrículas. Suporte ao esclarecimento de dúvidas dos alunos e solução de problemas, cobrança, entre outras atividades de atendimento e suporte aos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal e dinamismo, boa e fácil comunicação e relacionamento, desejável conhecimentos do pacote Office em especial Word e Excel. Regime de contratação: CLT