Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Análise de Documentos Digitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, organização de documentação e arquivo Organizar e controlar agenda e compromissos diários do diretor da área. Acompanhamento e organização de documentos e processos internos. Digitação de documentos, controles, relatórios, conferência de minutas, pautas e planilhas, arquivos diversos, cópia e digitalização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista na área administrativa. Conhecimento intermediário / avançado em Excel para análise de dados e apresentação de relatórios utilizando índices e fórmulas da ferramenta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitação e registro de DI e LI, acompanhamentos, controle de embarques , Controle de prazos. embarque/chegada, liberação na Alfandega, follow up com clientes, entre outras atividades em uma comissária aduaneira. Toda rotina pertinente ao desembaraço aduaneiro. Análise de documentos de importação, análise de tratamento administrativo e tributário de NCM, preenchimento de dados em sistema interno para LI e DI. Emitir gare de ICMS e guia de exoneração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de todas as tarefas de sua Carteira de Clientes como: integração do movimento financeiro, digitação, importação dos demais processos, conciliações das contas contábeis do balancete, comparação tributaria, análise financeira, preparação dos documentos para devolução aos clientes, apuração dos impostos federais IRPJ e CSLL das empresas do Lucro Real com acompanhamento dos Juniores ou Plenos. Realizar serviços operacionais nas dependências do cliente quando necessário. A sua Carteira de Clientes poderá ter as diversas tributações como: Simples Nacional, Lucro Presumido, Imunes ou Isentas e Lucro Real, sendo esta última no máximo três a serem executadas com acompanhamento dos plenos. Execução das obrigações acessórias mensais e anuais de sua Carteira de Clientes como DCTF, ECF, SPED Contábil, IBGE, DEFIS, DIMOB, DMED e outras que venham a ser implantadas pela RBF. Orientações aos clientes sobre situações operacionais de sua Carteira de Clientes, em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastramento de dados, atendimento telefônico, digitalização de documentos cálculos e planilhas Excel. Ensino Médio completo ou cursando Superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e análise de crédito. Conhecimentos em Excel, Word, internet e digitação. Desejável que já tenha trabalhado com sistemas SIOPI, CIWEB e SICAQ (correspondente Caixa Aqui) e área imobiliária. Regime de contratação: CLT