Vagas de Emprego: Assistente Administrativo Análise de Crédito

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análises de crédito de pessoa jurídica, para pequena e microempresa. Analisar e validar documentação legal e comprobatória da instituição da empresa. Identificar riscos documentais. Realizar análise de crédito. Cadastrar e manter atualizado os dados dos clientes, incluir e excluir clientes ativos e inativos. Necessário Boa digitação. Boa comunicação. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa / financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os documentos do Serasa, Sintegra, histórico do cliente e informações do RCA / Supervisor / Gerente para conceder o crédito ou não. Controlar os pedidos conforme status no sistema. Efetuar cobranças. Analisar e acompanhar os créditos concedidos com intuito de melhoria do processo de análise de crédito e cobrança do cliente inadimplente. Conhecer a teoria e a prática dos processos de contas a receber desempenhadas pelos auxiliares. Elaboração dos relatórios e análise dos indicadores do setor. Controle dos cheques, termos dos RCAs (representantes) e baixas. Executar outras tarefas correlatas a critério da gerência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em matemática financeira, conhecimento em informática, contabilidade básica, conhecimentos em processos bancários, cartoriais e de cobrança. Informações adicionais: Trabalho em equipe e capacidade para trabalhar sob pressão. Agilidade, prudência, paciência e equilíbrio emocional. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco no cadastro de clientes, análise de crédito, consultas SPC / SERASA sistema CDL-BH. Criação e alimentação de planilhas no Excel, arquivo de documentos. Analisar / liberar os pedidos de venda pendentes. Fazer a cobrança de títulos vencidos, negociar com os clientes, fazer a conciliação dos créditos com os débitos, solucionar as inconsistências dos relatórios, enviar para o cliente a segunda via de documentos referente venda a prazo (de boleto ou depósito em conta), dar suporte ao faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento em pacote Office, noções fiscais, princípios contábeis e finanças. Imprescindível experiência na área de crédito e cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda ao telefone para clientes lojistas e/ ou distribuidores de acordo com a carteira de clientes disponível, obedecendo a política comercial da empresa. Ativar clientes inativos, prospectar novos clientes, enviar documentação de clientes para análise de crédito. Atender demandas referentes a Filial, dando suporte administrativo de modo geral aos setores da matriz. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo de moto peças. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda ao telefone para clientes lojistas e/ ou distribuidores de acordo com a carteira de clientes disponível, obedecendo a política comercial da empresa. Ativar clientes inativos, prospectar novos clientes, enviar documentação de clientes para análise de crédito. Atender demandas referentes a Filial, dando suporte administrativo de modo geral aos setores da matriz. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo de moto peças. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda ao telefone para clientes lojistas e/ ou distribuidores de acordo com a carteira de clientes disponível, obedecendo a política comercial da empresa. Ativar clientes inativos, prospectar novos clientes, enviar documentação de clientes para análise de crédito. Atender demandas referentes a Filial, dando suporte administrativo de modo geral aos setores da matriz. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo de moto peças. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda ao telefone para clientes lojistas e/ ou distribuidores de acordo com a carteira de clientes disponível, obedecendo a política comercial da empresa. Ativar clientes inativos, prospectar novos clientes, enviar documentação de clientes para análise de crédito. Atender demandas referentes a Filial, dando suporte administrativo de modo geral aos setores da matriz. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo de moto peças. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de notas fiscais, conciliação bancária, baixa de boletos, análise de crédito, conferência de pagamentos, liberação financeira, cadastro no sistema, entre outras atividades no setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativo / financeiras e avançados em Excel e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para participar de feiras e eventos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas Administrativas Atendimento a Cliente Recebimento e Analise de documentos para aprovação na Caixa Analise de Credito Distrato Auxilio na atendimento de funcioinários Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativas Ter trabalho em Construtora é um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, acompanhamento e realização de análise de crédito, emissão de contrato, baixa de títulos, prorrogações, emissão de boletos e recuperação de carteira devedora. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Contabilidade ou Economia. Experiência com rotinas de contas a pagar e receber, emissão de contrato, cobranças e análise e liberação de créditos. Pós-graduação no Nível Especialização. Boa comunicação, desinibição e organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, enviar documentos para a contador, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, atender chamadas telefônicas, responder e-mails. Realizar cobrança e Análise de Crédito, Controlar arquivos, conciliação bancária, fluxo de caixa, noções de contas a pagar e receber e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas em geral. Fazer envio de informações para a contabilidade / RH / financeiro. Dar suporte aos funcionários efetuando integração de admissão, demissão, férias, afastamentos, benefícios, folhas de ponto. Fazer acompanhamento de vistorias. Prestar atendimento aos clientes, negociar e liberar os créditos gerados sobre devolução, atendimento aos representantes e corpo comercial. Cuidar de todo o contas a pagar e receber. Elaborar requisições e pedidos de compras de produtos e serviços. Organização, controle e arquivo de contratos e todos os documentos relacionados ao departamento administrativo. Analisar e controlar todos os processos de pagamento interno (fornecedores, impostos, encargos e outros). Ser responsável por toda a manutenção preventiva e corretiva da empresa. Realizar orçamentos/cotações para compra de produtos e serviços e acompanhar a realização destes. Serviço de transporte de documentos, pessoas e materiais. …