Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em loja no ramo de artesanatos na área administrativa, elaborar relatório, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiencia na área administrativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do escritório, pagamentos, cobranças, atendimento telefônico e de cientes, agenda profissional do diretor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa/financeira. Segundo grau completo ou cursando faculdade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gente e Gestão está em busca de um Assistente Administrativo PcD que tenha busca por excelência e orientação para resultados para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, atualização de planilhas, aplicação e correção de testes, conferência de documentação par a admissão e encaminhamento para exame admissional, auxiliar em todo o processo de recrutamento e seleção e demais atividades da área.       Requisitos: Não é necessário experiência na área. Ensino Médio completo, desejável cursando Superior. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte , Fretado , Estacionamento, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição geral: Assistentes administrativos são vitais para o sucesso de nossos negócios na P&G.  Estamos à procura de alguém com a capacidade de nos ajudar a construir relacionamentos recíprocos e mutuamente benéficos com outras pessoas,  enquanto desempenha um papel de suporte administrativo. Buscamos um profissional receptivo, com vontade de aprender todos os dias, que se sinta dono do negócio e por isso cuide, com paixão e responsabilidade, das tarefas que estiverem em seu plano de trabalho. Queremos um parceiro que será fundamental para a todo o departamento, bem como um membro importante da equipe. Você será responsável por seus próprios projetos, trabalhando com equipes para gerar novas ideias e implementar mudanças, além de ser responsável pelos resultados. Suas atividades incluirão suporte administrativo eficiente e de qualidade no dia-a- dia para garantir a eficácia operacional do departamento.    Requisitos: Inglês básico. Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e administração. Atender a funcionários, fornecendo e recebendo informações sobre procedimentos e normas internas da empresa. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar serviços gerais de setor pessoal. Representar a empresa como preposta nos assuntos trabalhistas. Gestão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior nas atividades citadas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no interior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… IBAMA / INEMA / SUCOM). Se certificar que as certidões estejam em dia, alvarás, licenças, acompanhamento de contratos (atendendo toda documentação solicitada pelo cliente / fornecedor), processos administrativo, juizados, auditorias, entrega de condicionantes entre outros. Na área de Recursos Humanos irá atuar com admissão, demissão, fechamento de folha, férias, homologação( sempre com suporte da contabilidade), monitoramento das obrigações de NR S, acompanhamento e monitoramentos dos programas PPRA, PCMSO, LTCAT, entre outros relacionados aos funcionários e a empresa e separação de documentos para eventuais ações trabalhistas. Na área Contábil, efetuar lançamentos de notas fiscais em nossos controles, despesas consumo em geral, baixa nos pagamentos, conferência do balanço, balancete, conferência dos impostos (simples, lucro presumido, ISS retido) conferência do fechamento do livro. Acompanhamento de fiscalizações. Acompanhamento de ações e medidas preventivas destinadas a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços da rotina administrativa. Auxiliar em serviços simples de escritório, separando e arquivando documentos, efetuando lançamento de dados no sistema e executando tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Experiência na Área Administrativa Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, elaboração de cadastro, emissão de NF, emissão de recibo compra / venda, negociação com financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na rotina administrativa. Gerenciamento de tempo. Conhecimento em pacote Office. Experiência em concessionária de veículos e/ou despachante. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas e de apoio a área de transportes. Lançamento de NF's, criação de ctef, mdfe e Ciot. Experiências e/ou Qualificações: Desejável entender de seguros de frete e patrimoniais. Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como assistente administrativo, auxiliar na áreas de RH, financeira entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou área Financeira. Experiência em recursos humanos, contabilidade ou área financeira. Experiência em loja de varejo será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas e controles administrativos com análise de informações, digitação de dados, atualizações de planilhas, relatórios, registros, conferência e cálculo de valores, documentos e outros. Efetuar levantamentos através de controles, conferências e cruzamento de dados, realizar interface e suporte dos processos de sistema, para apoio as áreas administrativas, operacional e comercial. Manter atualizado o sistema, configurando os módulos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração. Experiência em Indústria. Conhecimento em Excel.