Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com folha de pagamento, controle de ponto, elaboração de relatórios e todas as rotinas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar dos processos da área administrativa. Atuar nas áreas de recursos humanos financeiro da empresa (contas a pagar e receber, planilhas, etc.). Atender ao público e aos fornecedores por telefone e pessoalmente. Ter contato direto com a agência de viagens para compra de passagens, reservas de hotéis, etc. Efetuar controle de entrada e saída de correspondências. Organizar arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência com o pacote Office. Ter bom relacionamento interpessoal, simpatia, organização, pontualidade, agilidade, dentre outros. Desejável experiência com atendimento ao público. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da área financeira, e planilhar diversos controles administrativos e de logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e com planilhas. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de notas fiscais, rotinas de cobrança, emissão de boletos, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades intermediárias a avançadas em Microsoft Office: Excel e PowerPoint. Ensino Técnico completo ou Ensino Superior cursando na área de atuação. Desejável experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas internas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas Administrativas, Contas a Receber, Contas à Pagar, Faturamento Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino Médio completo Conhecimentos Específicos: Pacote Office Habilidades: comunicação verbal, flexibilidade/adaptabilidade, habilidade com números, iniciativa, planejamento/organização, controle e foco no cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Conhecimento na área de recursos humanos e financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, fluxo de caixa, pagamento de contas, conciliação bancária diária, atualização de boletos, planilhas de planejamento financeiro / juros, retenção de impostos, negociação de dívidas, relatórios semanais / mensais, controle de follow-up e acompanhamento das contas correntes controlando saldos. Experiências e/ou Qualificações: Trabalhar sob pressão. Conhecimento em Excel intermediário, cursos na área administrativa. Ser pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a administração na gestão da empresa, gerando relatórios de alto nível, auxiliando a diretoria em tomada de decisões, responsável por compras improdutivas, recepção, malotes, controle de viagens dos executivos como compra de passagens e hospedagem e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos administrativos, bom relacionamento interpessoal e bons conhecimentos de informática (Excel,Word e Outlook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas junto à organização de documentos, estruturação de arquivos de departamento pessoal, atendimento as solicitações etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Finanças ou áreas relacionadas. Desejável conhecimentos generalistas em departamento pessoal. Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais trabalhos aos sábados. Regime de contratação: CLT