Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas dentre elas: Contagem de estoque e elaboração de pedido de compra de alimentos, descartáveis, materiais de escritório e afins, organização de contas fixas e variáveis, acompanhamento de contratos de prestação de serviços, alimentação de planilhas de controle de custos e afins. Garantir a maximização das receitas e atuar de forma decisiva na diminuição das despesas, racionalizando gastos. Gerenciar a unidade como um todo, zelando por seus ativos (Máquinas, computadores, equipamentos, brinquedos, utensílios, etc). Zelar pela marca, tratando com respeito e excelência colaboradores, fornecedores e principalmente clientes, desde o primeiro contato, atuando inclusive como mediador de conflitos. Atender prontamente aos clientes com qualidade nas diversas formas de contato (Presencial, por telefone, via e-mail e redes sociais), sendo responsável pelo envio de orçamentos, resposta a solicitações e endereçamento de qualquer outro tipo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, disparar campanhas, elaborar e analisar relatórios, organizar arquivos, enviar SMS e e-mails e manipular planilha de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração. Experiência com Excel. Informações adicionais: Nossas vagas incluem oportunidades para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo a equipe de vendas da empresa. Faturamento, manifesto e destinatário. Alinhamento de funil de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas e áreas correlatas. Conhecimento em Word, Excel e PowerPoint. Conhecimento em SAP. Necessário conhecimento fiscal e conhecimento financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os fluxos de entradas de correspondência e ligações, manter a agenda atualizada, arquivar, lançamentos do contas a pagar, emitir nota fiscal, boleto, fazer cobrança, organizar documentos para ser enviados a contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia,Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento em Excel. Conhecimento de compras, financeiro e administrativo geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos. Tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades administrativas de suporte às áreas responsáveis por movimentação e inclusão cadastral relacionadas à seguros saúde, odonto e vida. Será responsável, portanto, por realização de cadastro, alterações, inclusões e exclusões cadastrais em sistema. Informações adicionais: Local : Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades de suporte administrativas, tais como, entrada e saída de documentos, atendimento telefônico, atendimento a fornecedores, clientes internos e externo, elaboração de planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo. Ensino superior completo em Administração.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática e em rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com realização de serviços administrativos em geral, como: Atendimento telefônico, atendimento interfone, suporte aos clientes internos, apoio em planilha diversas, cadastro de crachás de novos profissionais e demais atividades da área. Informações adicionais: Não há.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar contas a pagar, a receber e fluxo de caixa. Consultar saldo e extrato bancário e dar baixa nos lançamentos no sistema de gestão. Emissão de notas fiscais. Cobranças. Acompanhamento de processos de importação. Cotação de fornecedores para transporte de mercadorias, seguros e afins. Cálculo e preenchimento de guias e recolhimento de impostos. Gestão da folha de pagamento, tributos, obrigações, etc. junto ao escritório responsável. Controlar compra e venda de produtos, lançando no sistema de gestão / demais controles. Cálculo de custo médio dos produtos. Serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativo-financeiras. Facilidades para organização e definição de prioridades de tarefas. Criterioso na documentação e execução de processos do dia a dia. Boa comunicação Pró ativo. Dedicado e flexível para trabalho em equipe e com as metas e políticas da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de visitantes. Atendimento telefônico. Agendamento de reuniões e controle de reserva de salas. Organização e distribuição de malotes e correspondências. Envio e recebimento de documentos para Cartório. Organizar os serviços de mensageiro motociclista. Suporte a área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Secretariado ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT