Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o Gerente Industrial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão da produção, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Relatórios diários. Conhecimento intermediário/avançado em Excel. Saber lidar com pressão da diretoria e regional por telefone. Conhecimento em produção será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Emitir notas, retirar pedidos, pesquisar fornecedores, solucionar questões de logísticas para envios de produtos em cidades que ainda não enviamos, cuidar da separação dos pedidos para envio, dentre algumas outras demandas internas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Informações adicionais: Local: Moema. Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas, como controle e tramitação de documentos, confecções de planilhas, emitir relatórios de acompanhamento e controles da área de atuação. Apoio em todos os processos administrativos e demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Economia ou Gestão de Negócios. Conhecimentos no pacote Office. Boa redação. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para pequenas viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará principalmente as atividades Administrativas Financeiras, encaminhará a documentação do ponto para a Contabilidade, fará o controle, trocas e conferência dos EPI's da produção, cobrando o uso dos mesmos, emissão de notas fiscais e acompanhamento do embarque de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função e em Indústria. Informações adicionais: Disponibilidade de horários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… escritório (manutenção de equipamentos e infraestrutura, limpeza, entre outros). Organização de documentos de funcionários. Gestão e operação do sistema de ponto eletrônico. Registro de despesas mensais. Acompanhamento eventual de serviços de manutenção (incluindo eventuais serviços realizados fora do horário comercial). Compras de materiais de escritório e suprimentos (presenciais e via Internet). Atendimento telefônico e redirecionamento de chamadas. Contato com uma série de fornecedores (provedor de Internet/telecomunicações, prestadores de serviços diversos, entre outros). Gestão e pagamentos de reembolsos para funcionários . Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita (prérequisito para a vaga). Organização pessoal. Excel básico (intermediário será um diferencial). Referências (diferencial). Experiência com contas a pagar e/ou rotinas administrativas. Inglês intermediário (desejável). Informações adicionais: Veículo próprio (desejável).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo a equipe de vendas. Manifesto destinatário. Alinhamento de Full Vendas Faturamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar em todas as atividades administrativas da unidade, elaboração de planilhas e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em atividades administrativas / escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, acompanhamento de entrega de pedidos, posicionamento de entrega para gestores da área comercial. Fazer relatórios diários em planilhas de Excel e em sistemas próprios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter bons conhecimentos de informática pacote Office (Word e Excel). Experiência em áreas administrativas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Pq Anhanguera próximo ao SBT e ao Rodoanel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em processo de PCP, administração, controle de produção ordem, rotina administrativa de produção em geral. Conferência de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produção, ordem de produção e conferência de notas fiscais. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por entrega e recebimento de materiais, contato com fornecedores (solicitar 3 orçamentos), controle de notas fiscais, controle de estoque, compra de material de escritório e demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas de recursos humanos. Trabalhar com procedimentos de admissão e demissão de funcionários, fechamento de folha de ponto, inclusão de funcionários no plano de saúde, recarga de vale transporte, apontamentos relógio de ponto e demais atividades voltadas para área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando na área de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional realizará atendimento ao cliente, organização de eventos da área médica, controle de agenda e todas as atividades pertinentes ao setor da área médica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Pedagogia, Letras, Publicidade, RI, Hotelaria, Turismo, Marketing ou áreas afins. Inglês ou Espanhol, seria um diferencial. Experiência na área administrativa, com atendimento ao cliente, organização de eventos, rotina dinâmica (administrativa e operacional), organização da agenda do gestor e todas as atividades pertinentes ao cargo. Conhecimento no pacote Office, nível intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar