Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acolher e recepcionar pacientes e visitantes. Realizar atendimento telefônico. Fornecer informações e prestações de serviços da clínica e agendamentos. Controle da rotina administrativa. Ensino Superior completo. Experiência em clínica. Experiência em atendimento ao público. Boa comunicação. Domínio de agendamento. Fluxo de caixa. Conhecimento no pacote Office (Principalmente Excel). Boa escrita e digitação. Ser atencioso. Ter proatividade, agilidade e concentração. Informações adicionais: Fácil acesso à zona Sul - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela manutenção do funcionamento do escritório e seus equipamentos. Realizará o controle do estoque, dos fornecedores, dos servidores de internet, das máquinas, dos equipamentos e das despesas locais. Fará os controles administrativos e acompanhamento dos cronogramas das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função administrativa, envolvendo área de manutenção. Ensino Superior completo, preferencialmente relacionado com a parte agrícola.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de engenharia, realizar toda rotina administrativa / financeira controle contas a pagar, receber, emissão de boletos, recebimento e conferência documentos contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Dom Bosco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel e custos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividade administrativa geral, como planilhas, arquivos, controles, etc. Experiências e/ou Qualificações: Falar inglês fluentemente. Conhecimento em Photoshop, diferencial conhecimento em chinês.

Rótulos: ()

… e documentos, controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, receber, conferir, lançar notas fiscais no sistema, SmallCommerce, elaborar relatório financeiro, acompanhar trabalho de logística da empresa, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails, atender colaboradores para a entrega de folha de pagamento, quanto a convênios, farmácia, planos de saúde e empréstimo consignável, preencher documentos para concessão de auxílio doença, auxilio incapacidade, elaborar ofícios para bancos como, informações para abertura de conta corrente e ou de margem consignável para obtenção de empréstimo, efetuar os registros decorrentes da admissão e demissão de empregados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou técnico completo. Experiência como assistente administrativo, com informática e pacote Microsoft Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e outros. Atender e fazer ligações telefônicas de interesse do órgão de trabalho, prestando as informações solicitadas a comunidade interna e externa. Executar outras tarefas correlatas. Incube ao assistente administrativo receber pagamentos pertinentes as situações financeiras, bem como acadêmicas, quando da ausência temporária do assistente financeiro ou pedagógico, apresentando de imediato, quando do reingresso do titular da função, relatórios sobre as ocorrências. Exercer as demais atribuições que lhe sejam delegadas pelo Diretor Geral e pelo Diretor Administrativo Financeiro e as previstas na legislação ou no Regimento Interno da Faculdade Ideal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Habilidade em atendimento ao público interno e externo. Interesse em lidar com rotinas e controles administrativos. Conhecimento em pacote Office. Experiência em rotinas acadêmicas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário inclusive …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente e a equipe de consultores no sistema (ARGO). Mensuração de Metas. Criação e atualização de relatórios gerenciais. Participação e ministração de treinamentos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no SGV - ARGO. Excel Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações administrativas de cobrança, tratando processos de confissão de dívidas e minutas de acordos, solicitando inclusão e exclusão de clientes em cadastro de órgãos de proteção de crédito, gerando documentos de cobranças, atentando-se para prazos estabelecidos na régua de cobrança e extraindo informações em sistemas e planilhas específicas, analisar o andamento processual das ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído (curso de direito). Conhecimento em pacote Office intermediário. Conhecimentos em análise de andamento processual nos sites dos Tribunais do país. Experiência de pelo menos 6 meses no cargo (acompanhamento processual / atuação na área administrativa da recuperação judicial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Colaborar com a administração da unidade em atividades relacionadas a vida escolar dos alunos, a vida funcional dos professores e dos fatos escolares. Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando programa informatizado Prestar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios e revisão de documentos. Utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados. Dar suporte operacional no preparo de reuniões e eventos da área. Atuar no esclarecimento de dúvidas dos clientes, contribuir na divulgação de informações institucionais, de produtos e de serviços oferecidos. Efetuar controle e reposição de materiais de consumo. Realizar atividades da área financeira de …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Colaborar com a administração da unidade em atividades relacionadas a vida escolar dos alunos, a vida funcional dos professores e dos fatos escolares. Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando programa informatizado Prestar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios e revisão de documentos. Utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados. Dar suporte operacional no preparo de reuniões e eventos da área. Atuar no esclarecimento de dúvidas dos clientes, contribuir na divulgação de informações institucionais, de produtos e de serviços oferecidos. Efetuar controle e reposição de materiais de consumo. Realizar atividades da área financeira de …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Colaborar com a administração da unidade em atividades relacionadas a vida escolar dos alunos, a vida funcional dos professores e dos fatos escolares. Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando programa informatizado Prestar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios e revisão de documentos. Utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados. Dar suporte operacional no preparo de reuniões e eventos da área. Atuar no esclarecimento de dúvidas dos clientes, contribuir na divulgação de informações institucionais, de produtos e de serviços oferecidos. Efetuar controle e reposição de materiais de consumo. Realizar atividades da área financeira de …