Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração do escritório, pagamentos, cobranças, atendimento telefônico e de cientes, agenda profissional do diretor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa / financeira. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Av. Paulista - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência a rotinas administrativas, digitações, organização e elaboração de documentos e relatórios. Controle de estoque. Emissão de notas fiscais e demais atividades da função. Empresa do ramo de Transportes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e com digitações. Estar cursando ensino superior será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, conhecimento em departamento pessoal. Rotinas financeiras (controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Noções contábeis (controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas). Domínio em planilhas Excel avançado, pacote Office. Trabalhar com sistema integrado e domínio One Note. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar interface com o CSC, dando apoio em atividades financeiras, administrativas e de departamento pessoal Apuração de ponto, apoio no cálculo de comissões. Fechamento do caixa e relatórios financeiros em geral. Lançamento de dados em sistemas e planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou em curso em Administração ou gestão de RH. Excel intermediário. Vivência de 6 meses em atividades administrativas / departamento pessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Luzia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer funções administrativas, tais como; controle de contas a pagar e receber, controle de estoque, entrada em notas ficais, emissão de notas ficais ( DANFE), cadastro de clientes , emissão de boletos bancários, conhecimento com planos orçamentários, arquivo e organização de documentos contábeis, suprimentos, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência registrada de no mínimo 6 meses na função, necessário conhecimento e experiência no setor do comércio. Conhecimento Básico em documentações fiscais ( Simples Nacional , DARFE, CFOPe tributações ).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar gestão do administrativo com digitação, emissão e recebimento de documentos. Acompanhar e controlar despesas de serviços de fornecedores (Brasil). Realizar manutenção de arquivo de documentos. Apoiar gestão do administrativo nas atividades de secretariado. Lançar notas fiscais de serviços para pagamento. Organizar agenda de acionistas / diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Inglês intermediário e organização. Foco no resultado, trabalho em equipe, excelente comunicação e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência na área administrativa, análise de fatura e atendimento ao cliente via telefone.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte administrativo nas áreas financeira, administrativa, fiscal e logística, atendendo aos colaboradores e clientes da empresa. Receber e fornecer informações, preparar relatórios e planilhas, executar serviços de escritório, cartório e correio e realizar cotações e emissões de logísticas. Conferir, emitir e atualizar documentos, dos colaboradores bem como da empresa, realizar medições de faturamento, emissão de notas fiscais e notas de débito, reembolso de despesas, emissão de certidões junto ao CREA e órgãos competentes, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina administrativa. Conhecimentos no pacote Office, preferencialmente no Excel. Desejável Ensino Superior e/ou Ensino Técnico na área administrativa. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes. Repassar as ligações. Controlar e lançar notas fiscais. Organizar e enviar boletos. Demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Noção sobre NF's e recibos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir e controlar e notas fiscais para transporte de Biomassa. Lançamento de notas fiscais para compras. Apontamento de Produção no Datasul. Solicitação de compras. Auxílio no controle de ponto dos colaboradores. Controle e administração do almoxarifado. Recebimento de materiais. Envio de malotes, entre demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento intermediário em Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Resumo de atividades: * Atendimento ao Cliente (Aluno, Empresa e Instituição de Ensino); * Rotinas de emissão de contratos, atualização cadastral, informações técnicas referente ao programa de estágio/aprendizagem; * Agendamento e prospecção de clientes, suporte  ao consultor local; * Procedimentos junto a Central de Atendimento CIEE. O que esperamos de você? 1. Ensino superior cursando em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou Gestão Comercial; 2. Conhecimento em G-Suite/Pacote office; 3. Experiência na área administrativa/comercial. Horário de atuação:Das 08:00 às 17:30 - Flexível. Local de atuação: Olímpia - SP. Salário: R$ 2.047,00 reais. Oferecemos: Contratação CLT, AM + AO + VR + VT + folga no mês de aniversário + 14ª remuneração + Convênio com o SESC.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e sentir orgulho pelo que faz; ser otimista frente aos maiores desafios; ter espírito empreendedor; buscar vitórias, reconhecer as entregas do time e saber assumir riscos com responsabilidade. O que esperamos? Entre principais atividades, podemos destacar: Atividades administrativas gerais. Controle e acompanhamento de contratos de fornecedores e clientes. Ponto focal de atendimento para escritórios jurídicos terceiros. Assembleias e atualizações de atas societárias. * Operar tabela dinâmica de fretes. Lançar os pagamentos dos autônomos fazendo conferência com Dashboard. Principais desafios da posição: Manter o nível de organização atual e melhor o fluxo de documentos interno da empresa. Cursando / concluído Graduação em Administração, Contabilidade, Direito. Ter inglês Intermediário Experiência na área. Ter conhecimento em Excel Intermediário. Imprescindível experiência com DUE Diligence. Fazer análise e controle de informações em planilhas. Regime de contratação: A combinar