Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

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Atividades Profissionais: Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

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Atividades Profissionais: Profissional prestará suporte técnico e administrativo com contas a pagar, contas a receber, lançamentos de pagamentos, encaminhamento de fluxos internos e demais rotinas administrativas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento do Pacote Office; Experiência na área. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas e de departamento pessoal (Notas fiscais, contas a receber e a pagar, sistema de controle de ponto e lançamentos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das ferramentas do pacote Office. Ensino Superior completo ou em curso. Conhecimentos na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas; Controle do ponto; Ajustes de ponto no sistema; Cadastro de novos colaboradores; Rotinas de Seleção de pessoal; Controle Av. Período de Experiência; Ações de endomarketing; Gestão do Refeitório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a recepção e clientes. Atendimento telefônico. Assessorar aos diretores. Efetuar orçamentos. Auxiliar em cadastro de processos em sistema próprio. Organização de documentos e arquivo. Controle de processos administrativos Experiências e/ou Qualificações: Pontualidade Comprometimento 2 grau completo Desejável conhecimento em processos Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Administrativo: Experiência em planilhas, preenchimento de formulários, caixa pequeno, controle de materiais, ênfase em empresas de gestão de projetos. Atuar muitas vezes como secretário, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Sua especialidade é a gestão administrativa. Compras: Aquisição e controle de materiais de uso e consumo, obtendo êxito na redução de custos, através de cotação de melhores preços/prazos e seleção de bons fornecedores. RH: Compras de benefícios VT, VA e VR, todo suporte a contabilidade para fechamento da folha de pagamento. Atendimento direto aos colaboradores para dirimir dúvidas e atualização de documentos pessoais. Experiências e/ou Qualificações: ? Atenção aos detalhes. ? Dinamismo. ? Capacidade de lidar com o público. ? Discrição. ? Bom relacionamento interpessoal. ? Organização. ? Boa noção de administração do …

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Atividades Profissionais: Apoio administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, finanças, jurídico, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, com foco no suporte ao processo de abertura de empresas, controlando o envio e recebimento de documentação necessária, preparando relatórios e planilhas; apoio administrativo geral às áreas operacionais da empresa. Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, GymPass e Parcerias Educacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar relatórios gerenciais, departamento pessoal, controle financeiro, planilha de custo e compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento do pacote Office. Ter conhecimento em rotinas administrativas, pessoal e compras. Experiência comprovada na função. Serpa um diferencial ter conhecimento em construtora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio nas demandas administrativas do setor; realizando a elaboração de relatórios, organização de documentos, emissão e lançamento de nota fiscal, apoio a área financeira, controle de estoque, contato com fornecedores, compras, apoio ao setor comercial com vendas de serviços e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… realizados e previstos não estourem o budget Manter controles operacionais de saldos dos projetos em linha com SAP/Governança Se ocorrerem desvios de lançamentos ou budget, apurar e resolver Comunicar líderes responsáveis pelos budget regularmente de status Atividades operacionais/administrativas Emitir requisições diversas (para OPEX e CAPEX) e fazer FUP das aprovações Controlar propostas dos profissionais alocados na área junto às consultorias Ser PUC das consultorias para problemas que cercam pedidos/faturamento Controlar aprovações de time-sheet Apoiar coordenadores em eventuais problemas que cercam atividades financeiras ou SAP. Ex: suplementação de contrato Ser PUC para área de financeiro TI e DCI (consolidar os temas e resolver). Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de SAP (FI / MM) Excel intermediário (fórmulas, tabelas dinâmicas, etc), G Suite (Google sheets) desejável Já ter atuado com controle financeiro (CAPEX e OPEX)

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Atividades Profissionais: Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, atuando nas atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações, dar suporte no departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Organizado, ser disciplinado, ter iniciativa, ser pró-ativo, ser dinâmico. Conhecimento em Excel Intermediário. Ensino Médio completo ou curso profissionalizante.