Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento ao setor administrativo. Apoiar os colaboradores e atender ligações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela digitação e liberação de pedidos. Prestar atendimento a cliente e representantes (via fone e e-mail). Fazer emissão de NFs e rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos em geral, contas a pagar, contas a receber, faturamento, pedidos, atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais. Atuar com arquivo, preparação de formulários, relatórios em geral, atendimento a diretoria. Atuar como um consultor interno, influenciando, comprometendo-se e colaborando ativamente para garantir que as áreas de negócio atinjam, através das pessoas, os resultados planejados, realização de cotações e relacionamento com fornecedores. Efetuar compra de produtos, serviços, materiais e equipamentos para as usinas e escritório, controle e administração de caixa, conferência e solicitação de reembolsos. Conhecimento em departamento pessoal (admissão, demissão, controle dos prontuários dos colaboradores, controle e distribuição dos EPIs, holerites, benefícios, apuração dos cartões de ponto e folha de pagamento). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência e atendimento de telefone. Prestar assistência em rotinas administrativas, tais como atualização de dados de relatórios e sistemas informatizados, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando em Ciências Contábeis, Economia e/ou Administração. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas relacionadas as rotinas de contratos bancários, atendimentos e venda de produtos. Realizar planilhas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, empréstimos e se possível em seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar e controlar rotina administrativa da área de cadastro. Atuar com processos administrativos de cadastro: inclusão, ativação e manutenção do cadastros de clientes, parceiros e fornecedores, cadastros de grupos de produção, cadastros de propostas e apólices, elaboração de relatórios gerenciais, elaboração dos KPIs para acompanhar as ações de negócio, crítica e consistência da base de dados, desenvolvimento de painéis, indicadores de performance, dashboards. Contribuir para gestão da produção mensal da corretora. Experiências e/ou Qualificações: Ter visão analítica, curiosidade intelectual, pensamento crítico e criatividade na resolução de problemas, facilidade para trabalhar com grandes conjuntos de dados, proatividade, bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação verbal e escrita, dinamismo e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais eletrônicas, atendimento ao público, rotinas administrativas, marcação de consultas, controle de agendamentos, atendimento telefônico e controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível ter habilidade na emissão de notas fiscais eletrônicas e desejável ter vivência em clínica médica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar, monitorar, interagir, apontar possíveis falhas, manter a comunicação e um bom relacionamento junto aos corretores e gerentes de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em acompanhamento de plantões de vendas, identificação de falhas e sugestões de melhorias nas rotinas administrativas e suporte a área comercial. Experiência nas áreas administrativa, gestão de pessoas e comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa de peças para equipamentos mecânicos, interagindo com os clientes, tirando dúvidas e oferecendo informações conforme orientação do departamento de vendas, afim de suprir todas as necessidades dos clientes relacionados à comercialização dos produtos em geral. Tratar com os clientes sobre as necessidades inerentes às peças mecânicas, informando e esclarecendo dúvidas dos produtos vendidos. Ser parte dos processos de vendas de peças, elaborando cotações e controlando os produtos vendidos desde à separação do estoque junto ao almoxarife, até a expedição final ao cliente. Fornecer informações ao superior sobre as necessidades de abastecimento do estoque de peças nacionais ou importadas, visando manter em condições operacionais para atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Ter boa comunicação, português e escrita. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Medicina do Trabalho, ter trabalhado de preferência em uma Clinica ou Assessoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, prestar informações, captar e vender cursos. Administrar os processos de matrículas, organizar o ambiente, realizar atividades administrativas utilizando sistema operacional e dar apoio operacional em eventos escolares. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa comunicativa, carismática e que goste de crianças e tecnologia. Ter bons conhecimentos em informática. Necessário experiência em atendimento ao cliente. Ensino Médio completo / Ensino Técnico em Administração ou Contabilidade será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa operacional juntamente com o departamento jurídico elaborando planilhas de controles, realizando cadastros, fazendo atendimento telefônico a clientes corporativos e realizando agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã. Regime de contratação: CLT