Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

… de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários, atender fornecedores. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos. Executar procedimentos de recrutamento e seleção, dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, orientar servidores sobre direitos e deveres, controlar frequência e deslocamentos dos servidores, atuar na elaboração da folha de pagamento, controlar recepção e distribuição de benefícios, atualizar dados dos servidores. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em rotinas administrativas: emissão de notas fiscais e relatórios. Conhecimento na área de atendimento de pedidos de vendas, contato com clientes, faturamento e distribuição de produtos. Conhecimento em Segurança, Saúde e Meio-Ambiente. Conhecimento em gestão de estoques. Domínio em armazenagem e contagem de inventário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (desejável Administração, Engenharia, Logística, Ciências Contábeis e Economia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Habilidades com rotinas administrativas e utilização de ferramentas de informática para funções de arquivo, digitalização e controle de banco de dados. Utilização de Excel. Suporte a área jurídica para controle de fluxo de documentos, cadastros, registros, digitalização e cadastramento de informações no sistema Ter atenção quanto a prazos, rotinas e procedimentos operacionais vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento em Excel Nível avançado. Experiência com a ferramenta ProJuris.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda rotina administrativa do escritório. Contratos, atendimento presencial e telefônico, relacionamento com empresas clientes, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Noções de Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, de preferência em Administração de Empresas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa. Auxiliar na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo ao setor de relacionamento com a rede. Contato com os credenciados, atualização de controles internos e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência desempenhando rotinas administrativas. Domínio da ferramenta Windows e pacote Office. Desejável experiência em operadora de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades da área de expedição, como realizar processo de devolução de produto acabado no sistema JD. Elaborar relatórios e apresentações pertinentes ao setor. Liberar entrada de carros e pesá-lo na entrada e saída do carregamento, e durante o transporte de sal grosso para a empresa. Gerar relatórios de recebimento de sal grosso e repaletização de produto, realizar o lançamento de carregamentos diários, solicitar ao Controle de Qualidade a emissão de amostra de sal e laudos de análise. Emitir notas fiscais conforme exigência do cliente, manter disponíveis os impressos utilizados no setor diariamente, requisitar no Almoxarifado toucas e sapatilhas para fornecimento aos motoristas no carregamento. Atender via telefone as transportadoras. Seguir as normas de segurança na execução da operação e atender as normas estabelecidas no Programa de Boas Práticas de Fabricação (BPF). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os serviços de contas a pagar, contas a receber, serviços bancário todos os dias, cobranças aos clientes inadimplentes, atendimento telefônico, cotações quando necessário para execução de serviços diversos, serviços externos como (banco, correios, lotérica etc). Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível ter experiência em contas a pagar / receber. Ter disciplina para serviços externos, habilidades com cobranças por telefone e boa comunicação. Experiência com planilhas. Ter organização, facilidade para lidar com pressão e cobrança constantemente. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o cadastro de clientes, atendimento ao público, emissão de notas fiscais de material e serviço, entrada de nota fiscal, controle de caixa (entradas e saídas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Experiência na função.