Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidará com grande volume de relatórios, organização de documentos e planilhas entre demais atividades da função. Necessário Excel avançado / Office, Internet e sistemas ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente Administrativo. Ensino Superior em curso ou concluído em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas. Informações adicionais: Contrato de prazo determinado - 6 meses (Cobertura de Licença Maternidade). Ter fácil acesso a Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou proximidades. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento ao cliente. Suporte as áreas comerciais e operacionais. Gerenciamento administrativo do escritório. Contas a pagar e receber, faturamento e cobranças. Organização de arquivos. Cadastro de clientes. Emissão de notas. Interface com a contabilidade. Informações adicionais: Regime de contratação CLT.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência com excel (principalmente com filtros, alimentação e organização de planilha). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Ensino médio completo. Informações adicionais: Esta vaga aceita profissionais com deficiência. Local de trabalho: São João.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo suporte geral ao departamento de franquias. Confecção de relatórios e rotinas administrativas. Atendimento ao cliente por telefone e e-mail e alimentação de planilhas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel avançado (é realizado teste). Experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Vaga para trabalhar em empresa em Louveira, do segmento de logística. Contrato temporário. Salário de aproximadamente R$ 1.850,00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas gerais como acompanhamento de e-mail, relatórios, confecção de planilhas e atendimento telefônico, dando um suporte à área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas. Ensino Superior em curso será um diferencial. Conhecimento básico de Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá controlar os resultados destes exames, conferir check list de contratações, inserir funcionários no sistema grandes volumes fazer integração das admissões pessoalmente e remotamente, ter controle absoluto de todos contratos feitos em sistema e arquiva los devidamente assinados, agendar exames, conferir documentação antes de inserir funcionários no sistema, fazer integração pessoal e remotamente e diversas cidade e estados, controlar fluxo de todos admitidos diariamente através de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo jr. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atividades e rotinas administrativas e de RH/DP em geral: Atuar com homologações em sindicato, pedido de benefícios, conferência folha de pagamento, apuração de ponto eletrônico, atendimento a funcionários, suporte a matriz, carta de rescisão, agendamento de exame admissional, realização do processo de admissão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de rotinas administrativas de RH, elaboração e controle de planilhas, gestão de documentos, elaboração de relatórios, bons conhecimentos de ferramentas do Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas plenas para seus superiores técnicos e hierárquicos, recebendo orientação e acompanhamento quando necessário. Analisar questões objetivas de apoio administrativo, tendo em vista a plena continuidade dos processos. Resolver questões de atividades de apoio administrativo, tendo em vista as prioridades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo. Necessário experiência na função. Desejável conhecimento em sap, conhecimentos em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviço de rua (renovar certidões em órgão públicos, ida em cartórios) e também será a responsável pelo fechamento da empresa. Controle patrimonial e infraestrutura, controle e acompanhamento de fornecedores (água, café, limpeza, ar condicionado,?), emissão de notas de transporte de equipamentos, termos, correspondências, emissão de notas fiscais de serviço, acompanhamento equipe ADM, backup equipe financeiro, controle / renovação de certidões e certificados da empresa, apoio a licitações. E demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior (em andamento ou completo). Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 à R$ 1.800,00. Vaga disponivel para portadores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com almoxarifado, recebimento de mercadoria e conferência. Lançamento de notas de devolução e assistência técnica. Vivência com procedimento da ISO. (Qualidade) será um diferencial. Conhecimento em logística (transporte). Noção em recursos humanos. Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Conhecimento em sistema integrado / Pacote Office (avançado).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de exames; Atendimento telefônico; Assistência na organização de campanhas de exames periódicos, contato com clínicas; Arquivo; lançamento de dados no sistema operacional SOC; Controles em Excel; Organização de prontuários; Digitalização de prontuários, Envio de documentação via e-mail e correio; Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Desejável conhecimentos nas áreas de atendimento ao cliente, Medicina e Segurança do Trabalho. Conhecimentos intermediários em Word, Excel, Power Point. Regime de contratação: CLT