Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas Administrativas Atendimento ao cliente Envio de malotes Alimentação de planilhas Entrada e saída de materiais Experiências e/ou Qualificações: pacote Office intermediário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção, atendimento e orientação ao cliente. Cadastrar os dados do cliente no sistema informatizado da Cia e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em Exames de Análises Clínicas e PD. Conhecimentos básicos em informática. Conhecimentos básicos na área Administrativa (Caixa e Faturamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços especializados da rotina administrativa, envolvendo preparação, digitação e emissão de relatórios variados, serviços externos e outras tarefas de apoio administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência 3 meses na área Administrativa. Vivência com Nota Fiscal. Experiência com Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, recepção, serviços bancários, cotação, administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Word, Excel, envio de e-mails, elaboração de contratos, cotação de prestação de serviços, seguros, organização e manutenção de arquivos, atendimento e retorno aos clientes, bem como contabilidade básica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com cotação e compras. Ensino Médio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar as planilhas eletrônicas e impressas de controle de serviços a serem executados pela equipe de campo. Confeccionar documentos eletronicamente, solicitados pelos clientes, para regularização de cadastro. Realizar consultas eletrônicas da situação cadastral de clientes. Executar a rotina administrativa da unidade, arquivando e organizando os documentos de clientes e fornecedores. Confeccionar documentos eletrônicos e impressos para pagamento de serviços de clientes que procuram a unidade de valores referentes ao pagamento de serviços, de acordo com o procedimento operacional. Efetuar o fechamento de caixa, encaminhando os valores ao cofre da unidade e o relatório ao superior imediato, todas as ocorrências da área. Realizar atendimento pessoal e telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar recebimento de materiais no almoxarifado. Manter o almoxarifado limpo e organizado. Atender aos clientes internos na entrega de materiais em estoque. Realizar os lançamentos de baixas de estoque e notas fiscais. Organizar a documentação do processo de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em almoxarifado. Conhecimentos em informática (pacote Office). Trabalhos anteriores em rotinas administrativa. Desejável conhecimento em sistema informatizado (Protheus). Necessário Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessário possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios, controles e registros diversos. Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros, prestar informações para as diversas áreas, arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas. Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo. Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais. Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo a classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos. Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes no CIGAM. Busca de novos clientes e aplicações e pesquisa de triagem e classificação. Busca de oportunidades de licitação de interesse da empresa. Aberturas de processos de licitação. Postagem e acompanhamento de documentos de licitação. Contato com o cliente em fase inicial de processo de vendas. Suporte a gerencia e diretoria no agendamento de visitas. Alimentar o CIGAM com os dados de retorno dos contatos. Confecção e envio sistemático da News da empresa. Aplicação de pesquisas de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar