Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio nas atividades administrativas, tais como a elaboração de relatórios de acompanhamento dando suporte operacional às rotinas administrativas das áreas da cooperativa. Atuar com negócios ou em atividades do ramo financeiro; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Técnico completo relacionado à administração; Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows; Experiência em negócios ou em atividades do ramo financeiro; Desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de elaboração de estudos, viabilidades e interpretação de levantamentos técnicos de Loteamentos. Acompanhar aprovações de projetos nos órgãos competentes. Controle de validade de documentação e projetos. Organizar documentos referentes ao setor. Auxiliar no pagamento das despesas do setor. Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Desejável conhecimento em legislação ambiental. Desejável conhecimento em legalização de imóveis. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês. Local de trabalho: Casa Amarela (Recife). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de elaboração de estudos, viabilidades e interpretação de levantamentos técnicos de Loteamentos. Acompanhar aprovações de projetos nos órgãos competentes. Controle de validade de documentação e projetos. Organizar documentos referentes ao setor. Auxiliar no pagamento das despesas do setor. Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Desejável conhecimento em legislação ambiental. Desejável conhecimento em legalização de imóveis. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês. Local de trabalho: Casa Amarela (Recife). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de proposta comercial, controle das proposta e contato como o cliente quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Administrativa. 2°Grau completo. Desejável estar Cursando nível superior. Excel Intermediário Informações adicionais: Benefícios: Bônus Loca de Trabalho: Zona Norte de São Paulo-Casa Verde

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar relatórios em excel em grande escala, atendimento a clientes internos e externos para solução de problemas, reporte diário de escalas médicas, análise de valores diários, semanais e mensais, atividades administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando. Experiência administrativa analítica e de atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobranças, boletos, e demais atividades pertinentes à função. Atendimento a alunos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotina administrativa e financeira. Informações adicionais: Local: Campinas, proximidades do Bairro Taquaral.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Bom Retiro/SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar funções da área administrativa. Lançamentos e controle de estoque, cadastro de produtos, emissão e lançamentos de NF. Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Apoio nas rotinas das áreas financeira e Recursos Humanos. Organização de arquivos, entre outros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em internet (Básico). Comunicação verbal e escrita.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com os diversos setores da empresa; Condução dos processos de compras em geral, financeiros e fiscais. Análise crítica de propostas comerciais e fornecedores. Cotações e negociações, emissão de pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias, realização de follow-up dos processos; controle de recebimento dos materiais e follow-up de notas fiscais. Análise qualitativa de fornecedores e mercado visando soluções para melhoria da performance do setor. Gestão e controle de ativos. Gestão e controle de limpeza e manutenção predial. Gestão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento Pacote Office (Excel básico); Trabalho em equipe; Concentração e organização, Excel intermediário / avançado. Experiência administrativa será um diferencial. Conhecimento Power Point.