Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto de contato de outras funcionárias, administrando demandas. Responsável por rotinas trabalhistas. Irá realizar controle de estoque, pagamentos, emissão de Ordens de Serviço e Notas Fiscais. Em um primeiro momento fará implantação de algumas ferramentas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo ou Analista de RH. Formação completa ou em andamento em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como assistente administrativo para trabalhar na área de Facilities. Controle de pagamentos, controle de contratos e seus reajustes e emissão de pedidos de compras. Controle de Serviços de correios e malotes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Intermediário, Protheus Totvs. Experiência pagamentos de aluguéis. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o levantamento de toda documentação comprobatória dos créditos de PIS e COFINS identificados, passíveis de recuperação. (Notas fiscais e contratos). Planilhar/Organizar toda a documentação levantada, atentando principalmente para os valores informados nos documentos fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior em formação em Ciências Contábeis. Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Temporário (60 dias). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.

Rótulos: ()

… com muito aprendizado e desafios. Seu principal objetivo é ajudar a Aktie Now em seus controles e assim ter maior eficiência nos resultados. Se você tem Ensino Superior completo ou está cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Tem vivência em rotina Financeira e Administrativa. É organizado, pró-ativo, detalhista e ágil. Tem boa comunicação interpessoal. Tem conhecimento na plataforma Conta Azul (isso será um diferencial) Ótimo! Primeira parte dos requisitos ok. Agora veja as atividades que estarão no seu dia a dia: Contas a pagar e contas a receber. Compras recorrentes e conforme demanda. Controle do sistema de gestão financeira. Arquivo e controle de documentos. Contato e tratativas com a contabilidade. Gestão do espaço com organização e atividades relacionadas. Atividades administrativas do dia-a-dia. Atendimento telefônico. Se viu trabalhando nesta oportunidade? Então candidate-se! Informações adicionais: Local de trabalho: São Caetano do Sul. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar todo o suporte a gerente de vendas, fazer o acompanhamento das vendas e da equipe comercial e de prestadores de serviço. Elaborar planilhas, fechamentos e apresentações. Manter atualizadas as informações e cadastros no sistema. Dar suporte as necessidades e dúvidas dos prestadores e apresentar soluções as demandas. Reportar a gerente de vendas o andamento das atividades executadas pelos prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotina administrativa e matemática financeira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, controlar e assessorar a organização, segurança patrimonial, limpeza, materiais, informações, entre outras. Atuar em projetos operacionais da organização como obras, manutenção predial, gestão de contrato de terceiros, elabora planejamento organizacional, controlar o estoque de uso e consumo, analisando os sistemas de controles e os métodos administrativos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Edificações, possuir carteira de habilitação, experiência com obras e manutenção predial, projetos e pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nas atividades administrativas da área, realizando atendimento, digitando e preenchendo documentos e mantendo o correto arquivamento dos mesmos. Realizar atendimentos internos e telefônicos. Digitar documentos e planilhas para controle. Conferir documentos da área. Auxiliar os demais colaboradores da área na execução das atividades. Realizar controle de documentos para arquivamentos e organização da área. Solicitar material de escritório, visando suprir as necessidades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento com For-ponto e cartão de ponto manual e documentos da área pessoal / administrativos, notas Fiscais e contratos. Ter experiência em trabalhar prestando serviço para VALE e com toda documentação exigido pela a mesma e com toda documentação administrativa. Informações adicionais: Ter disponibilidade para ficar em alojamento. De preferência Morar na Cidade de Congonhas-MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa, secretário, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Agendar reuniões, preparar relatórios, solicitar orçamentos. Sua especialidade deve ser a gestão administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo, comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação nas atividades administrativas inerentes a área de Administração de Pessoal, auxiliando no controle de benefícios, admissão, demissão, ponto eletrônico bem como folha de pagamento, visando o adequado cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária e o atendimento dos objetivos da área. Receber a documentação, conferir, realizar o cadastro do funcionário no sistema. Controle de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Departamento pessoal, planejamento de produção, cotação de transportes, faturamento, auxiliar em emissão de fichas de conserto, lançamento de NF, e arquivamento de documentos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, ser pró-ativo e flexível. Experiência com rotinas administrativas em indústria de calçados. Experiência em departamento pessoal. Aptidão para trabalho em equipe. Facilidade em resolução de problemas. Excel intermediário. Ensino Superior completo / cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia Produção ou áreas afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Franca / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter experiência na área administrativa (conhecimentos em rotinas de assistência técnica). Realizará atendimento ao cliente, controle e elaboração de planilhas em Excel, arquivos, orçamentos, agendamento de chamados, controle de estoque, controle de equipamentos back-up e de patrimônios da empresa, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Santo André. Regime de contratação: CLT