Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher planilhas e questionários, fazer solicitações de acordo com a necessidade da área, Executar atividades conforme fluxos e processos de trabalho definidos e sugerir melhorias quando possível, prestar atendimento internos e externos. Agendamento e controle de visitas com prestadores externos e equipe interna, monitoramento das demandas de laudos por processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando, Conhecimento em controles e indicadores Atividades administrativas Atendimento interno e externo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar notas fiscais, emitir, conferir e encaminhar notas fiscais relacionadas com os produtos a serem expedidos. Efetuar, atender e encaminhar ligações telefônicas. Atender e encaminhar visitantes. Organizar e atualizar a agenda de telefones. Controlar despesas de pequeno valor referente ao dia-a-dia do escritório. Auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na área e conhecimento na área de informática básica.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Abertura de Ordem de Serviço, Identificação da caixa do processo, Recebimento e encaminhamento de produtos, Emissão da Nota Fiscal de devolução do material ao cliente, Colocação de etiqueta de garantia de serviço no material, check-list, Notas Fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos. Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância. Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários, atender fornecedores. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção, dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, orientar servidores sobre direitos e deveres, controlar frequência e deslocamentos dos servidores, atuar na elaboração da folha de pagamento, controlar recepção e distribuição de benefícios, atualizar dados dos servidores. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas dentre elas: Contagem de estoque e elaboração de pedido de compra de alimentos, descartáveis, materiais de escritório e afins, organização de contas fixas e variáveis, acompanhamento de contratos de prestação de serviços, alimentação de planilhas de controle de custos e afins. Garantir a maximização das receitas e atuar de forma decisiva na diminuição das despesas, racionalizando gastos. Gerenciar a unidade como um todo, zelando por seus ativos (Máquinas, computadores, equipamentos, brinquedos, utensílios, etc). Zelar pela marca, tratando com respeito e excelência colaboradores, fornecedores e principalmente clientes, desde o primeiro contato, atuando inclusive como mediador de conflitos. Atender prontamente aos clientes com qualidade nas diversas formas de contato (Presencial, por telefone, via e-mail e redes sociais), sendo responsável pelo envio de orçamentos, resposta a solicitações e endereçamento de qualquer outro tipo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, disparar campanhas, elaborar e analisar relatórios, organizar arquivos, enviar SMS e e-mails e manipular planilha de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração. Experiência com Excel. Informações adicionais: Nossas vagas incluem oportunidades para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo a equipe de vendas da empresa. Faturamento, manifesto e destinatário. Alinhamento de funil de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas e áreas correlatas. Conhecimento em Word, Excel e PowerPoint. Conhecimento em SAP. Necessário conhecimento fiscal e conhecimento financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os fluxos de entradas de correspondência e ligações, manter a agenda atualizada, arquivar, lançamentos do contas a pagar, emitir nota fiscal, boleto, fazer cobrança, organizar documentos para ser enviados a contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia,Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento em Excel. Conhecimento de compras, financeiro e administrativo geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos. Tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades administrativas de suporte às áreas responsáveis por movimentação e inclusão cadastral relacionadas à seguros saúde, odonto e vida. Será responsável, portanto, por realização de cadastro, alterações, inclusões e exclusões cadastrais em sistema. Informações adicionais: Local : Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT