Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar trabalho profissional de recursos humanos nas áreas de treinamento e análise de desempenho de cargos operacionais e administrativos, como motoristas da frota, mecânicos e assistentes de escritório, produzir e desenvolver materiais de treinamento, responsável pra receber e enviar correspondências e documentos, controlar contas apagar e elaborar relatórios financeiros, emitir ctes, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, cuidar da folha de pagamento dos funcionários, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mail, estar sempre apto a aprender coisas novas e contribuir com ideias que ajudem a melhorar a rotina organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa ou logística. Ensino Superior completo em Gestão de Recurso Humanos, Administração de Empresas ou Logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração mensal dos relatórios de consumo com as contas dos clientes, para encaminhamento ao setor de faturamento. Auxiliar no desenvolvimento do software Billing - Levantamento das necessidades de melhorias no Software Billing e auxílio ao Departamento de TI Interno para o desenvolvimento de melhorias. Fazer atendimento a questões relativas ao Billing - atendimento aos clientes e funcionários com dúvidas sobre cobrança de airtime. Realizar controle de faturamento - controle mensal do faturamento para garantir que todos os clientes sejam cobrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (a partir do 2º ano) em Administração, Economia ou áreas afins. Desejável experiência prévia como assistente administrativo. Conhecimentos intermediários de informática (Internet e pacote Office), Excel avançado desejável. Inglês intermediário (desejável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com controle de planilhas, relatórios, pagamentos, negociação com fornecedores, visitas aos condomínios para acompanhamento das rotinas, entre outras atividades. Atuará em administradora de condomínios na Região da Savassi. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Possuir CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas;Emissão de boletos;Confecção de relatórios;Checagem de e-mails;Suporte a equipe de loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Pacote Office básico; Desejável ensino superior cursando; Desejável residência em Vila Velha.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades, contas a pagar e receber, agendamento de pagamento, fluxo de caixa, conciliação bancária, controle de inadimplência, gerar e acompanhar relatórios financeiros. Ter concentração e raciocínio logico, que saiba lidar com pressão. Conhecimento em Excel nível intermediário / avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte para todas as áreas em relação a atendimento telefônico, atendimento pessoal (recepção) e atividades que necessitem de suporte administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior. Pacote Office. Boa comunicação (escrita e falada). Boa caligrafia. Organização. Bom relacionamento interpessoal. Discrição e Sigilo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Atualização de cadastro e planilha de contatos comerciais. Agendamento de visitas. Inserção de pedidos no sistema. Separação de amostras. Atualização de carteira de pedidos em aberto. Solicitação de faturamento. Preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio, porém, Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, será um diferencial. Cursos e conhecimentos específicos: Excel, ERP, CRM e relacionamento com o cliente. Informações adicionais: Buscamos profissionais comprometidos, focados, engajados para trabalhar na área administrativa e comercial. Priorizando administração e contato com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário experiência como assistente administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Rotina Administrativa, atendimento ao público/cliente. Windows/Pacote Office: Nível básico (Preferencial) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente e telefone, faturamento, auxílio as demais atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo. Ensino superior cursando em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão administrativa, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Microsoft Word (avançado), Microsoft Excel (avançado). Principais atribuições e responsabilidades do profissional: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, execução das atividades: registro e documentação dos colaboradores, controle de entrada e saída de materiais, relatórios para controle interno. Apoio ao departamento administrativo/comercial: controle de contas a pagar, controle de compras, elaboração de orçamentos e pedidos de compra e venda. Lançamentos no sistema, emissão de notas fiscais de faturamento, arquivamento de documentos, envio e recebimento de documentos da contabilidade. Ter experiência na área. Regime de contratação: A combinar