Vagas de Emprego: Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas do ramo industrial. Alimentação de planilhas em Excel e documentação em Word. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades auxiliadoras administrativas, contribuindo para a realização de melhores negócios. Sendo, suporte às áreas: faturamento e administrativo, atendimento telefônico e assessoria a clientes e fornecedores, envio de documentos de fechamento de mês para a contabilidade via eletrônica, lançamentos e conferência de notas fiscais, boletos e contas de consumo via sistema, conferência de recebimento de mercadorias (Importações ou compra no mercado nacional), organização de estoque, recebimento e entrega de mercadorias às transportadoras, arquivar documentos, contato com clientes e transportadoras para agendamento de coleta das encomendas sendo que as despesas para desempenho de serviços externos (Correios e cartório - sazonal) serão reembolsáveis. Experiência em tributos/tributário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável e imprescindível conhecimento em Totvs 12 ou 13 ( caso não possuo será desclassificado automaticamente), …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar pedidos de compras no sistema; acompanhamento e lançamento de informações no sistema; auxiliar o controle dos processo administrativos; Administrar documentos da frota ter o minimo de conhecimentos em transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Noção de SAP, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Sócio Diretor na gestão do escritório executando as seguintes atividades: Relacionamento e controle de fornecedores; contas a pagar; emissão de notas fiscais, boletos e cobranças; elaborar e manter atualizadas planilhas de controle; Recebimentos e remessas de correspondências e documentos; interface com clientes; atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Experiência na área administrativa ou financeira; Experiência em criação e gerenciamento de relatórios; Conhecimentos de ERP; Organização e dinamismo; relacionamento interpessoal; Conhecimentos em informática (pacote Office, trabalho em nuvem, desenvoltura com os sistemas da empresa); conhecimentos de gramática e escrita formal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário e a qualquer outro procedimento preestabelecido por seus superiores. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em Excel e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de departamento pessoal, benefícios, homologações, rescisões, admissão, demissão, solicitação de uniformes e materiais, controle de ASO, controle de ponto, controle de estoques. Envio e recebimento de malotes, envio e recebimento de documentações, Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, Informações adicionais: disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamento e baixa de contas a pagar e receber, notas fiscais de entrada, conferência de relatórios, rotina administrativa em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Assistente Administrativo. Conhecimento do Pacote Office. Diferencial: Conhecimento do sistema AnDes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas operacionais administrativas. Administração de fornecedores de facilities e utilities: contratação de serviço de terceiros, controlar recebimentos/retirar notas e faturas, conferir valores com o orçado. Manutenções prediais: Quando necessário contratar/ solicitar serviços de terceiros. Realização de compras de escritório e controle de notas/recibos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na divulgação na porta da empresa, abordagens, vendas, administrativas e treinamento em equipe. Informações adicionais: Imprescindível possuir disponibilidade para viagens de 15 dias consecutivos todo mês. Regime de contratação: CLT