Vagas de Emprego: Assistência de Diretoria

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Atividades Profissionais: Garantir a excelência da prática médica, fortalecendo o relacionamento com as equipes médicas e proporcionar a qualidade de atendimento aos pacientes. Realizar gestão das equipes com o olhar voltado para o desenvolvimento e sustentabilidade do negócio. Implementar protocolos assistenciais e indicadores de qualidade. Gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina. Possuir com CRM ativo. Residência Médica. Experiência em cargo de diretoria médica hospitalar. Vivência e conhecimento em acreditação hospitalar preferencialmente ONA e/ou Qmentum. Experiência em hospitais. Informações adicionais: Salário e benefícios: serão informados conforme evolução no processo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos em empresas industriais, comerciais e de serviços. Gerência tarefas relacionadas a projetos de manutenção de instalações. Realiza a gestão de equipe técnica nas atividades de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração e ar condicionado, realiza consultoria técnica, identifica as causas das falhas e desenvolvimento de soluções, treinamento técnico e desenvolvimento da equipe, realiza atendimento à clientes em diferentes segmentos da economia. Será responsável pela manutenção industrial e predial preventiva e corretiva, coordenar a equipe, realiza o controle e apresentação de custos com manutenção da parte elétrica e mecânica, reduz a perda de matéria prima do produto, evita acidentes pessoais, patrimoniais e ecológicos, racionaliza o consumo com energia e utilidades, aprimora equipamentos e processos e garante o futuro das plantas …

Rótulos: ()

… garantindo o desenvolvimento das estratégias macro, auxiliando e acompanhando as ações principais por área, assegurando o resultado financeiro; Promover o alinhamento de práticas administrativas e assistenciais com o corpo profissional através de contatos formais e informais e reuniões sistematizadas; Proporcionar um bom clima organizacional, garantindo condições de trabalho adequada, formação e promoção dos profissionais qualificados; Promover o desenvolvimento de competências gerenciais e comportamentais das principais lideranças com acompanhamento e orientações diárias, avaliação de desempenho, feedback; Garantir a disseminação das estratégias e metas, por meio de reuniões de resultados e estimular a disseminação das principais informações; Assegurar os resultados financeiros da unidade por meio de acompanhamento mensal das despesas orçadas e realizadas, do faturamento, do fluxo de caixa; garantindo a realização dos investimentos planejados; Garantir uma infra-estrutura adequada …

Rótulos: ()

… entregas. Realizar organização dos trabalhos, para cumprimento de prazos de entregas de campanhas. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Desenho Industrial ou áreas correlatas. Conhecimento das mídias. Conhecimento técnico e experiência profissional com as ferramentas: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, InDesign, entre outras. Atuação na área de criação de agência de publicidade/comunicação visual. Espanhol - diferencial. Pacote Office intermediário. Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição, pois temos Food Truck e gostamos muito de comer! + Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado + Assistência Médica: Bradesco. Assistência Odontológica: BBDental. Day Off, descanso merecido no dia do seu aniversário. Participação nos lucros e resultados. Desconto em produtos. Previdência Privada. Parceria com Academias, mexa-se! Parceria com Faculdades, você sendo protagonista do seu conhecimento! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como copeiro de diretoria num escritório. Preparar alimentos e arrumar bandejas e mesas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como copeiro de diretoria. Informações adicionais: Local de trabalho: Faria Lima - SP. Salário de R$ 1.823,98 + benefícios. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência aos executivos nas atividades administrativas e pessoais. Controle de compromissos. Reservas de restaurantes, passagens aéreas, hotéis e demais compromissos particulares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Cursos e experiência na área são desejáveis. Desejável inglês e espanhol. Necessário pacote Office. Perfil discreto, organizado, boa conduta e etiqueta para convívio com executivos da diretoria. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhará a função de líder, onde deverá ser capaz de administrar o departamento de Assistência Técnica. Acompanhamento e análise de orçamento decidindo descontos e gastos. Eventualmente visitará clientes em potencial para novos negócios. Periodicamente deverá reportar-se a Diretoria, informando resultados e concluindo situações fora de sua autonomia. Terá contato direto com clientes dando suporte pessoalmente, por telefone e por e- mail. Analisará relatórios contendo reparos e resultados obtidos em visitas da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Química ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… * Será responsável por executar orçamentos e gerenciamento de pequenas obras ou manutenções de conservação; * Deverá elaborar relatório financeiro das manutenções efetuadas e em andamento para a Diretoria; * Será responsável por executar serviços de instalação, equipamentos, adequação delay-out e instalações elétricas e hidráulicas, visando ampliar e melhorara capacidade e produtividade dos equipamentos; * Irá elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário; * Deverá selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho; * Deverá elaborar o cronograma de manutenções em andamento; * Irá posicionar a diretoria das manutenções realizadas mensalmente e anualmente. Pré-requisitos * Ensino técnico completo em Edificações; * Ter fácil acesso a Sorocaba; * Experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência a diretoria. Recepção de clientes internos e externos. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apoio a diretoria e recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar ligações telefônicas, filtrando assuntos de acordo com o nível de prioridade. Prestar suporte quanto ao agendamento de reuniões com os diretores. Auxiliar na organização de eventos realizados pela diretoria. Preparar ofícios, relatórios e memorandos, bem como, providenciar a reprodução e circulação dos mesmos quando houver necessidade. Organizar e manter registros da agenda alertando os diretores sobre a programação dos eventos. Providenciar o pagamento de compras efetuadas em prol da direção, bem como, providenciar o levantamento de itens a reposição. Prestar suporte nas ações administrativas e burocráticas entre outras providencias de viagens a direção. Secretariar reuniões da diretoria executiva, preparando atas e/ou resoluções quando necessário. Organizar e manter arquivada a documentação relativa à diretoria. Providenciar a distribuição interna das mensagens e documentos recebidos. Controlar o recebimento e emissão de correspondência, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência à administração patrimonial na organização e monitoramento dos contratos de compra venda e locação, tratativas junto às prefeituras em consultas e regularização de IPTU, tramitação de documentos em cartórios, controle de notas fiscais, acompanhamento de leilões e consórcios, controle da agenda pessoal da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função, boa redação. Visão analítica, iniciativa, comunicação, dinamismo, criatividade, senso de urgência. Ensino Técnico em Administração ou Secretariado. Conhecimentos no pacote Office e Outlook. Regime de contratação: CLT