Vagas de Emprego: Assistência de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em administrar rotinas de Diretoria e/ou Gerência. Conhecimento avançado de Inglês. Domínio do pacote office. Formação superior completa. Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca/RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a Gestão Corporativa de 16 hospitais. Assessorar os Diretores Locais nos assuntos relacionados a Governança Clínica e qualidade. Gerenciar vagas para atendimento de Demandas. Desenvolver e apresentar relatórios semanais. Gerenciar dados assistenciais e de performance. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior em Medicina com CRM ativo. Possuir CRM. Imprescindível conhecimento em Excel, PowerPoint e apresentações. Desejável Pós ou MBA em Gestão ou Administração. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e de viagens, possuir veículo próprio para realizar visitas aos hospitais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da área da área comercial de Manutenção Industrial, aumentando o Market Share e a rentabilidade dos negócios, e a exposição da marca junto ao Mercado alvo, estabelecer o plano estratégico de vendas, definindo mercados, produtos, segmentos, regiões e empresa foco. Monitorar equipe para o cumprimento das metas de vendas, dirigir o processo de formação de preço de venda dos contratos e conduzir a mobilização das diversas áreas de operações e corporativas que subsidiem a parametrização de informações para o orçamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Comercial de Manutenção Industria: Dirigir os plano relativos as estimativas de vendas da empresa, considerando o potencial de crescimento, bem como a consolidação da marca da empresa nas regiões em que atua. Estabelecer as políticas e metas de venda a serem cumpridos pela Gerência Comercial. Dirigir o processo de formação de preço de venda de contratos. Determinar em quais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer as funções e encargos que lhe forem determinados pelo Diretor Geral. Gerenciar e articular o trabalho dos Coordenadores Pedagógicos, Orientadores Educacionais, Docentes e Colaboradores Técnico-pedagógicos. Direcionar e fiscalizar as atividades dos órgãos administrativos, técnicos, pedagógicos e das atividades complementares. Apoiar e assistir a Equipe Pedagógica, no sentido de melhorar seu desempenho profissional. Organizar, coordenar, acompanhar, avaliar e controlar a execução da proposta pedagógica do colégio. Assegurar o cumprimento do regimento escolar e da legislação vigente. Promover a elaboração de projetos de interesse para o processo ensino aprendizagem. Estabelecer as normas de funcionamento da Administração de Serviços Complementares. Promover, com o auxílio dos demais profissionais do colégio: a integração escola família sociedade. as atividades de natureza cívico assistenciais. decidir, de acordo com parâmetros fixados no Regimento …

Rótulos: ()

… garantindo o desenvolvimento das estratégias macro, auxiliando e acompanhando as ações principais por área, assegurando o resultado financeiro; Promover o alinhamento de práticas administrativas e assistenciais com o corpo profissional através de contatos formais e informais e reuniões sistematizadas; Proporcionar um bom clima organizacional, garantindo condições de trabalho adequada, formação e promoção dos profissionais qualificados; Promover o desenvolvimento de competências gerenciais e comportamentais das principais lideranças com acompanhamento e orientações diárias, avaliação de desempenho, feedback; Garantir a disseminação das estratégias e metas, por meio de reuniões de resultados e estimular a disseminação das principais informações; Assegurar os resultados financeiros da unidade por meio de acompanhamento mensal das despesas orçadas e realizadas, do faturamento, do fluxo de caixa; garantindo a realização dos investimentos planejados; Garantir uma infra-estrutura adequada …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao executivo nas atividades administrativas separando e emitindo correspondências, digitando textos e planilhas, agendar e organizar os compromissos do executivo, recepcionar visitantes, fazer e atender ligações internas e externas, providenciar verbas, passagens e hospedagem do executivo quando necessário. Manter o controle de documentações e assessorar o executivo em assuntos de rotina. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês e Espanhol fluentes. Superior completo em Secretariado ou Administração de Empresas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e assistência a executivos seniores, com rotinas administrativas e pessoais, como controle de agendas, reservas, etc. Ter agilidade, assertividade e proatividade na tomada de decisões quando necessárias. Graduação completa em Secretariado Executivo, Administração. Experiência como secretária executiva em toda rotina no atendimento aos executivos de alto nível - Diretores. Possuir registro no SRTE. Experiência com gestão de pessoas. Inglês intermediário. Domínio em Outlook. Conhecimentos avançados em Excel e Wor. Habilidade em trabalho em equipe, multitarefa, trabalho sob pressão.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento, organização e direção de serviços de secretaria, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, coletar informações para consecução de objetivos e metas de empresas, atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas, fazer orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento a chefia, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência, realizar também serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico. Necessário Ensino Médio completo e conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de conserto / reparo de produto in loco. Preenche relatório de consertos/reparos e trocas a serem utilizadas para fins de orçamento. Efetua levantamentos diversos quanto a fabricação e assistência técnica de equipamentos. Efetua cadastramentos diversos em sistema ERP. Verificar e responder e-mails. Controles diversos da área de assistência técnica. Planilhas diversas da área de assistência técnica. Usar equipamentos de proteção individual (EPI) (quando necessário). Reconhecer uma não conformidade (NC). Organizar o ambiente de trabalho conforme normas e procedimentos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Inspecionar a qualidade do trabalho, não liberando para o próximo processo. Atividades Esporádicas: Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de maquinário fabril. Cobrir férias do setor de assistência técnica. Executar serviços administrativos solicitados pela gerência de Produção e a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Perfil do Cargo: …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo departamento do Pós vendas da concessionária VW, acompanhamento do objetivos mensais do departamento, gestão da equipe pós vendas, assistência técnica e peças. Reportar a diretoria da empresa sobre o deparamento de Assistência Técnica. Experiências e/ou Qualificações: Vivencia na área de pós vendas de concessionária de veículos, gestão de equipe, gestão de resultados. Informações adicionais: Possuir CNH e disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender ligações dos clientes, abrir ordem de serviço, cuidar da agenda de visitas dos técnicos, gerar orçamentos no sistema, solicitar peças para uso dos técnicos ao almoxarifado, comprar passagem aérea, fazer reserva de hotéis para técnicos e diretoria, elaborar gráficos gerencias, controlar movimentação do estoque de peças, cuidar da frota de veículos, cuidar do caixa da assistência técnica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência em assistência técnica. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho bairro Interlagos ? Zona Sul SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atua com as seguintes tarefas: preparos de cafés, chás, sucos, água e coffe break. Atuar com controle e reposição de estoque de suprimentos, utensílios, produtos de limpeza e EPIs. Realizar emissão de requisição de compras e materiais. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local: zona Oeste com fácil acesso à Barueri. Salário de: R$ 1.143,06 + R$ 100,00 + VA + VR + VT + AM. Regime de contratação: CLT