Vagas de Emprego: Assessor de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Secretariado. Pacote Office. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao diretor geral na administração de sua agenda profissional e pessoal. Fazer ligações para diretoria. Reservar hotéis e passagens para viagens. Assessorar a diretoria da empresa em suas atividades diárias. Receber e distribuir as correspondências da diretoria e dos setor administrativo. Acompanhamento e conferência de despesas de diretoria em cartões de crédito. Fechar câmbio de pagamento e recebimentos do exterior com os bancos e preparar documentação. Aprovar com a diretoria de operações as planilhas de cálculos de custos de importações. Experiência na função. Ensino Superior completo Secretariado / Administração. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar ligações e correspondências eletrônicas e físicas. Gerenciar agenda de compromissos. Organizar reuniões e eventos. Recepcionar fornecedores, clientes e parceiros. Redigir cartas e e-mails (português e inglês). Preparar apresentações. Gerenciar e organizar documentos (dos diretores e da empresa) e arquivos digitais e físicos. Organizar viagens. Gerenciar o uso dos telefones móveis da empresa. Supervisionar o serviço de funcionários terceirizados. Auxiliar pontualmente os gerentes de outras áreas em tarefas específicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado Executivo, Administração ou cursos de Humanas. Conhecimentos e características requeridos: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). Ter boa comunicação verbal e escrita. Iniciativa / organização / discrição / facilidade nas relações interpessoais / adaptabilidade / foco. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro do Ipiranga.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assessoria ao CEO em demandas específicas, acompanha clientes em entrada e saída de reuniões, acompanha eventos da diretoria, facilita a atender as necessidades do cliente direcionadas pelo CEO. Responsável por reservas e escalas específicas de reuniões, presta apoio à diretoria em solicitações administrativas relacionadas a compras de materiais, passagens aéreas, hospedagem, controle de acesso, documentação pessoal do CEO, reposição de materiais, gestão e acompanhamento da manutenção de equipamentos e limpeza, e demais atividade pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Ensino Superior em Secretariado, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas relacionas. Desejável conhecimento na área comercial e inglês intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Irá atuar no Bairro do Limão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar junto ao Diretor em processos de aquisição de novas empresas, irá atuar com cálculos, negociações, análises de indicadores e informações para aquisições, atende e apoia a equipe comercial em liberações de descontos, segua a politica da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e pessoalmente, agendamento de reuniões e visitas. Acompanhar projetos, elaboração e preparação de material de apoio. Elaborar relatórios de despesas. Facilitador na comunicação entre a diretoria e outras áreas da empresa, outros escritórios fora do pais, fornecedores, clientes, empresas e instituições de relacionamento no mercado. Organizar e controlar a agenda de diretores. Assessorar reuniões e a coordenação de execução de projetos. Organizar viagens nacionais e internacionais. Efetuar pagamentos e reembolsos. Atuar na organização de eventos internos. Atuar nas rotinas de escritório Manter atualizado a agenda de contatos da diretoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder a Diretoria Geral assessorando em todos os processos, interface com todas as áreas da empresa, conferência de pagamentos / folha de pagamento, contratos e contas, responder e-mail da Diretoria, representar a Diretoria frente a fornecedores e prestadores de serviços, cuidar da agenda, acompanhar compra de passagens e hospedagens e demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos administrativos, financeiros. Excelente relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão, autonomia, proatividade, resiliência, organização, capacidade de planejamento, excelente redação, linguagem verbal, conhecimentos de planilhas. Graduação em Administração de Empresas, Economia, Gestão de Negócios e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e eventual, disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assessoria ao CEO em demandas específicas, acompanha clientes em entrada e saída de reuniões, acompanha eventos da diretoria, facilita a atender as necessidades do cliente direcionadas pelo CEO. Responsável por reservas e escalas específicas de reuniões, presta apoio à diretoria em solicitações administrativas relacionadas a compras de materiais, passagens aéreas, hospedagem, controle de acesso, documentação pessoal do CEO, reposição de materiais, gestão e acompanhamento da manutenção de equipamentos e limpeza, e demais atividade pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Ensino Superior em Secretariado, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas relacionas. Desejável conhecimento na área comercial e inglês intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Irá atuar no Bairro do Limão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá dar suporte e assessorar ex-patriado, relatórios, agenda de compromissos, organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, suporte a diretores, conhecimentos do pacote Office Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora Executiva Bilíngue (Assessoria corporativa e pessoal ao Executivo da Cia). Organizar eventos internos e externos. Organizar viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Secretariado. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar