Vagas de Emprego: Assessor de Diretoria

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Atividades Profissionais: Responder a Diretoria Geral assessorando em todos os processos, interface com todas as áreas da empresa, conferência de pagamentos / folha de pagamento, contratos e contas, responder e-mail da Diretoria, representar a Diretoria frente a fornecedores e prestadores de serviços, cuidar da agenda, acompanhar compra de passagens e hospedagens e demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos administrativos, financeiros. Excelente relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão, autonomia, proatividade, resiliência, organização, capacidade de planejamento, excelente redação, linguagem verbal, conhecimentos de planilhas. Graduação em Administração de Empresas, Economia, Gestão de Negócios e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e eventual, disponibilidade para viagem.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assessoria à diretoria da empresa, com a finalidade de facilitar o planejamento, controle, análise de projetos e elaborar relatórios para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na função.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assessoria ao CEO em demandas específicas, acompanha clientes em entrada e saída de reuniões, acompanha eventos da diretoria, facilita a atender as necessidades do cliente direcionadas pelo CEO. Responsável por reservas e escalas específicas de reuniões, presta apoio à diretoria em solicitações administrativas relacionadas a compras de materiais, passagens aéreas, hospedagem, controle de acesso, documentação pessoal do CEO, reposição de materiais, gestão e acompanhamento da manutenção de equipamentos e limpeza, e demais atividade pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Ensino Superior em Secretariado, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas relacionas. Desejável conhecimento na área comercial e inglês intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Irá atuar no Bairro do Limão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Manter estreita articulação com os Diretores com a finalidade de propiciar uma maior proximidade das deliberações às áreas operacionais; Amparar a administração no relacionamento com auditorias internas, externas, controlador, controladas e com órgão regulador, por meio de reportes constantes à administração acerca de questionamentos, alterações estruturais e normativas no ramo de meio de pagamentos. Garantir a fundamentação teórica, analítica e científica em assuntos estratégicos da administração, mediante criação ou revisão de estudos, processos, métodos, modelos e conceitos desenvolvidos pela empresa. Apoiar as áreas da empresa de forma transversal, por meio de orientações, estudos, visitas e reuniões, de maneira a garantir que as atividades das áreas sejam seguras, eficientes, embasadas cientificamente e coordenadas entre si. Assegurar a correta execução do planejamento estratégico da empresa, através do acompanhamento contínuo das atividades e dos prazos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao diretor geral na administração de sua agenda profissional e pessoal. Fazer ligações para diretoria. Reservar hotéis e passagens para viagens. Assessorar a diretoria da empresa em suas atividades diárias. Receber e distribuir as correspondências da diretoria e dos setor administrativo. Acompanhamento e conferência de despesas de diretoria em cartões de crédito. Fechar câmbio de pagamento e recebimentos do exterior com os bancos e preparar documentação. Aprovar com a diretoria de operações as planilhas de cálculos de custos de importações. Experiência na função. Ensino Superior completo Secretariado / Administração. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e pessoalmente, agendamento de reuniões e visitas. Acompanhar projetos, elaboração e preparação de material de apoio. Elaborar relatórios de despesas. Facilitador na comunicação entre a diretoria e outras áreas da empresa, outros escritórios fora do pais, fornecedores, clientes, empresas e instituições de relacionamento no mercado. Organizar e controlar a agenda de diretores. Assessorar reuniões e a coordenação de execução de projetos. Organizar viagens nacionais e internacionais. Efetuar pagamentos e reembolsos. Atuar na organização de eventos internos. Atuar nas rotinas de escritório Manter atualizado a agenda de contatos da diretoria. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Assessorar a agenda de compromissos, incluindo planejamento de viagens, solicitação de passagens, apresentações, elaboração de atas para reuniões, receber e fazer ligações estratégicas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Assessora Executiva Bilíngue (Assessoria corporativa e pessoal ao Executivo da Cia). Organizar eventos internos e externos. Organizar viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver Plano Estratégico de Marketing da empresa no Brasil e coordenar plano de mídia e ações táticas de comunicação e marketing, conforme plano, orientações e metas estabelecidas pela presidência da empresa, gerir, com os demais colaboradores, mídias sociais como Facebook, Instagram, YouTube, trabalhar com agências externas para otimizar resultados de compra de mídia paga e SEO, atuar com interface direta com todos os pilares de marketing, possuindo uma gestão sobre: B2C, Web, programa de fidelidade, CRM, SAC, trade marketing, assessoria de imprensa, criação e produção, mídia, parcerias e comunicação, coordenar e controlar a gestão financeira de budget, investimentos e ativações no país, desenvolver planejamento estratégico de aumento nos índices de conversão da plataforma de e-commerce e vendas, participar e coordenar eventos e ações promocionais e de vendas tais como feiras, congressos, lançamentos, campanhas de vendas e incentivos. Experiências …

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Atividades Profissionais: Gestão financeira e liderança no desenvolvimento da estratégia financeira, inclusive elaboração e atualização de orçamentos e modelagens financeiras para a INOCAS, bem como do plano de negócios da companhia. Elaboração de demonstrações financeiras e relatórios financeiros, prestação de contas sobre execução orçamentária e performance com periodicidade trimestral ou outra estabelecida, incluindo o fornecimento de relatórios financeiros para os acionistas e o Conselho de Administração, trimestralmente. Planejamento, execução e monitoramento orçamentário: gestão da tesouraria nas atividades diárias da companhia, incluindo aprovação de pagamentos, monitoramento das contas a receber e a pagar, planejamento e administração do fluxo de caixa. Elaboração e implementação de estratégias para captação de recursos visando suprir a eventuais necessidades de capital de giro de curto prazo previstas ou não no orçamento, assim como de médio/longo prazo para novos …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão administrativa e financeira do Grupo Mandaliti fornecendo subsídios técnicos e operacionais para realização do planejamento tributário, planejamento financeiro, negociações bancárias, investimento e captação de recursos. Viabilizar a adoção, pela empresa, de princípios gerais, políticas, diretrizes, programas, processos, normas, práticas e procedimentos relacionados com as atividades pelas quais é responsável. Determinar às áreas subordinadas as diretrizes quanto aos objetivos e metas a serem alcançados no desenvolvimento das atividades a seu cargo, bem como definir prioridades e prazos para a consecução dos referidos objetivos e metas. Atualizar, documentar e implementar todas as práticas contábeis necessárias para melhorar a eficiência do departamento financeiro e os controles financeiros, assim como para a redução de riscos das áreas operacionais. Proporcionar informação financeira para satisfazer as necessidades dos gestores, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará realizando traduções, interpretações, assessorando a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Excel e na elaboração de relatórios.Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagens. Será um diferencial possuir inglês Intermediário/avançado. Com proficiência nível 1 (escrita, fala e leitura - Kanji/Hiragana/Katagana). Regime de contratação: A combinar