Vagas de Emprego: Assessor de Diretoria

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação de todos os assuntos pessoais relacionados ao Diretor desde agenda, administração de finanças, colaboradores (contratação e demissão), viagens, reuniões, etc. Atuar como uma solucionadora de problemas, apoiando e ajudando no que for possível de forma discreta e eficaz. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Secretariado, Economia ou similar. Conhecimentos em pacote Office - Português avançado escrito e falado. Ter ética / confidencialidade, resiliência e inteligência emocional. Saber trabalhar sob pressão, trabalhar em time, com relacionamento com cliente e automotivação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compra pequenas e de benefícios para os colaboradores, auxiliar Diretoria e outras áreas em atividades diversas, compras e reservas de passagens e hospedagens, apoio na administração com gerente operacional, realizar interface com fornecedores (contabilidade/RH/TI), recepcionar clientes em reuniões com os diretores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção, Ligações telefônicas, serviços relacionados a facilities (correio, cartório, motoboy, mat de escritório, copa), algum conhecimento em excell (planilhas simples), acompanhar Agenda do Presidente, agendar consultas para o Presidente entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na função. Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder a Diretoria Geral assessorando em todos os processos, interface com todas as áreas da empresa, conferência de pagamentos / folha de pagamento, contratos e contas, responder e-mail da Diretoria, representar a Diretoria frente a fornecedores e prestadores de serviços, cuidar da agenda, acompanhar compra de passagens e hospedagens e demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos administrativos, financeiros. Excelente relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão, autonomia, proatividade, resiliência, organização, capacidade de planejamento, excelente redação, linguagem verbal, conhecimentos de planilhas. Graduação em Administração de Empresas, Economia, Gestão de Negócios e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter estreita articulação com os Diretores com a finalidade de propiciar uma maior proximidade das deliberações às áreas operacionais; Amparar a administração no relacionamento com auditorias internas, externas, controlador, controladas e com órgão regulador, por meio de reportes constantes à administração acerca de questionamentos, alterações estruturais e normativas no ramo de meio de pagamentos. Garantir a fundamentação teórica, analítica e científica em assuntos estratégicos da administração, mediante criação ou revisão de estudos, processos, métodos, modelos e conceitos desenvolvidos pela empresa. Apoiar as áreas da empresa de forma transversal, por meio de orientações, estudos, visitas e reuniões, de maneira a garantir que as atividades das áreas sejam seguras, eficientes, embasadas cientificamente e coordenadas entre si. Assegurar a correta execução do planejamento estratégico da empresa, através do acompanhamento contínuo das atividades e dos prazos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Secretariado. Pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar Diretores, extrair relatórios, fazer análise de índices, elaborar e acompanhar processos, elaborar planilhas de acompanhamento gerenciais e contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Raciocínio lógico. Excel avançado. Conhecimento de bancos de dados (SQL). Experiência em relatórios gerenciais e contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a todas as atividades relacionadas a Diretoria. Fazer interface entre todas as áreas. Comprar passagens áreas e organizar agenda do Diretor. Corrigir contratos, receber clientes de grandes contas, representar Diretor frente a clientes e fornecedores, demais atividades relacionadas a área de assessoria de Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos gerenciais. Desejável: Pós-graduação completo na área de estudo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Estatística ou Economia. Proatividade, dinamismo, resiliência e capacidade de tomada de decisões. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento orçamentário de curto e longo prazo, realizar seu acompanhamento e desvios. Atuar em controladoria com precisão para gestão de DRE. Assegurar a correta apuração dos resultados econômicos e financeiros da empresa e processá-la com as análises pertinentes. Desenvolver e manter atualizados processos que sustentem as operações da área Financeira com velocidade e segurança. Supervisionar operações financeiras em nível corporativo das filiais Brasil e Exterior. Garantir a acuracidade contábil e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolver projetos, estudos de viabilidade econômica financeira e de assessoramento à direção geral nos assuntos de natureza financeira, orçamentária e tributária. Informações adicionais: Local: ABC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a diretoria, priorizar demandas e encaminhar pendências. Gerir a agenda, acompanhar e assessorar em reuniões, realizando a ata e acompanhando das pendências. Acompanhar e assessorar em eventos diversos nos quais ele representa a Entidade. Preparar a logística de viagens envolvendo a diretoria. Garantir o arquivo físico e digital de documentos. Desenvolvimento de apresentações e projetos. Planejamento e desenvolvimento de relatórios. Ensino Superior completo em Administração ou contábeis. Conhecimentos necessários: Comunicação verbal e escrita, organização e Excel. Conhecimentos desejáveis: financeiro, contabilidade, jurídico, tributário e importação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… CC. Participação nos treinamentos internos e externos. Visita às escolas com cronograma e pautas pré definidos. Acompanhamento do desenvolvimento do Projeto (sistema de ensino) nas escolas, promovendo ações que potencializem a atuação do professor e equipe gestora, gerando valor ao produto. Mantenha um canal de comunicação ativo com seus pares, gestores, áreas da empresa e escolas. Possua escuta ativa. Atue como um articulador da comunicação entre o parceiro e outras áreas da empresa. Mantenha postura condizente com o ambiente educacional no que diz respeito a linguagem utilizada, vestimenta e asseio pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em escolas de educação básica como professor, coordenador e/ou diretor. Conhecimento com Coaching será diferencial. Imprescindível possuir veículo próprio e CNH ativa; Imprescindível disponibilidade para viagens. Formação: Área Educacional - Licenciatura. Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes via telefone. Agendamento de visitas para o comercial externo. Assessorar a Diretoria. Controlar e agendar os compromissos da direção da empresa. Intermediar a aquisição das passagens e hospedagens, quando das viagens a outras localidades. Filtrar as ligações recebidas. Emitir roteiro dos compromissos em caso de alinhar e elaborar pauta das reuniões. Acompanhar as datas comemorativas e de aniversários de clientes, fornecedores e funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência no comercial e com a Presidência / Diretoria. Diferencial: Cursos correlatos a área. Excel intermediário e habilidades com PowerPoint. Desejável: Inglês básico. Informações adicionais: Ter trabalhado no comercial e com a Diretoria da empresa. Regime de contratação: CLT