Vagas de Emprego: Assessor de Direção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender prontamente as Diretoras. Providenciar documentos (contratos, procuração, acordos). Elaborar cartas, ofícios e relatórios. Administrar a agenda das Diretorias. Facilitar o acesso do corpo docente, administrativo e pais a Diretora (agendar reunião). Organizar o arquivo de documentos. Auxiliar o setor de eventos. Auxiliar no atendimento telefônico direcionado ao Setor na ausências de outros funcionários. Auxiliar o Setor de Secretaria quando solicitado. Controlar os pagamentos da Diretoria. Manter sigilo das informações recebidas. Aquisição de material para reuniões da Direção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de informes sobre projetos dos estados no Congresso Nacional, em parceria com a assessoria de comunicação da Associação. Visita a gabinetes de parlamentares e interlocução com técnicos sobre conteúdo material e processual dos projetos de lei de interesse dos estados. Orientação estratégica da direção em relação a esses projetos. Participação de reuniões de Grupo de Trabalho de Acompanhamento Legislativo. Assessoramento à presidência, vice-presidências, secretários e direção nas interlocuções com parlamentares do Congresso Nacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Contabilidade. Informações adicionais: Local: Asa Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do Campus Toledo. Principais atividades: Assessorar e organizar agenda da Direção do campus. Elaborar correspondências Oficiais. Apoiar na organização de eventos institucionais. Realizar compra de passagens, hospedagem e solicitar reembolso de despesas. Executar tarefas de rotinas administrativas. Graduação em Secretariado, Administração, Gestão de Pessoas. Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência em secretariado e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o Coordenador Adm. da unidade, para o cumprimento das diretrizes definidas pela direção Administrativa Financeira relativo aos aspectos administrativos, analise de gastos, gestão de estoques, inventários, custos, elaboração de BI e atendimento ao controle interno; Participação direta em novos projetos e processos para otimização dos trabalhos da área, representar o Coordenador Adm quando necessário em reuniões das diversas áreas internas, Sede; Coordenar as rotinas do faturamento nos três turnos, orientando a equipe no desenvolvimento das tarefas, polivalência, preenchimento de relatórios, atendendo a necessidade das áreas internas envolvidas no processo Adm; Garantir o correto lançamento e emissão de documentos fiscais e conferencia, recolhimento de imposto antecipado (GNRE) quando necessário; Coordenar a entrada física de documentos fiscais, eliminando pendencias, interagindo com Suprimentos para possíveis correções de pedidos de compras antes da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades dos docentes da instituição e as disciplinas lecionadas, assegurando o cumprimento dos objetivos e conteúdos dos programas educacionais. Assessora a direção da escola no desenvolvimento de ações pedagógicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em Instituição Educacional, atuando com sistemas de informação, acompanhamento de alunos e professores, assessoria geral à direção e coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Formação em TI ou similar. Experiência em instituição educacional. Ter dinamismo e facilidade de adaptação. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atendimento aos educadores e alunos. Executar capacitação do grupo na área tecnológica, se necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações atendimento de Telefone e recepção, atuar no planejamento, organização e direção de serviços de secretaria, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas, fazer orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento a chefia, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência. Ensino Técnico ou Ensino Superior de Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de assuntos gerais, boa comunicação e bom humor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades dos docentes da instituição e as disciplinas lecionadas, assegurando o cumprimento dos objetivos e conteúdos dos programas educacionais. Assessora a direção da escola no desenvolvimento de ações pedagógicas. Experiências e/ou Qualificações: Ter finalidade com formação de professores. Necessário experiência em feedback com professores. Ensino Superior em Pedagogia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… reuniões, marcando e cancelando compromissos. Atender dois diretores, organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros. Administrar agenda pessoal das direções, despachar com a direção, colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos, assistir a direção em reuniões, secretariar reuniões. Gerenciar informações: consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios, prazos, direcionar informações, acompanhar processos, reproduzir documentos, confeccionar clippings. Elaborar documentos: redigir ofícios, memorando, cartas, convocações, atas, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações, transcrever textos. Organizar eventos e viagens nacionais e internacionais: estruturar o evento, fazer check- list, pesquisar local, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, assessorar a direção da empresa nos assuntos relacionados a rotina administrativas, atendimento de ligações dos clientes e retorno de ligações. Emitir nota fiscal, boletos e cobrança. Fazer conciliação bancária de contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em emissão de nota fiscal, boleto e cobrança. Conhecimento em conciliação bancária (contas a pagar e receber). Noções de departamento pessoal. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e aplicar, em âmbito interno, a legislação e demais normatizações das áreas educacional, trabalhista e tributária brasileira, observando ainda o cumprimento das diretrizes da mantenedora e da Direção. Responsabilizar-se pela elaboração dos relatórios administrativos e financeiros, documentação contábil e expedição deste material à Mantenedora, acompanhar, avaliar e orientar os profissionais sob sua direção, promovendo iniciativas de formação e qualificação profissional, como forma de aumentar continuamente a qualidade dos serviços prestados pela instituição. Assessorar a Direção na definição dos objetivos e a alocação dos recursos administrativos da instituição, acompanhando a elaboração, execução e avaliação da previsão orçamentária anual. Supervisionar a execução dos contratos com prestadores de serviço, contratos de locação, convênios com órgãos e empresas, e a assinatura de periódicos. Acompanhar os casos de inadimplência da instituição, e os processos de cobrança, de …

Rótulos: ()

… as atividades, programas, projetos e ações da área pedagógica. Garantir o cumprimento da legislação vigente, dos estatutos e diretrizes da mantenedora, do Regimento Escolar e das determinações da Direção. Definir os objetivos e as alocações de recursos didáticos frente às atividades pedagógicas da instituição. Propor ao Diretor a admissão e dispensa do pessoal docente e técnico-administrativo de sua área de atuação, e acompanhar o desempenho e os resultados dos professores e serviços pedagógicos. Estudar, interpretar e aplicar as normas que regem a educação nacional. Assessorar os processos de matrícula, transferência, adaptação, aproveitamento de estudos, classificação e reclassificação, recuperações e desligamento de alunos. Planejar e organizar jornadas pedagógicas, reuniões de estudo ou de planejamento, bem como palestras, seminários, congressos... e demais atividades que visem à qualificação e atualização docente. Orientar o eficaz funcionamento dos setores da …