Vagas de Emprego: Assessor de Comunicação e Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por assessorar a equipe pedagógica no planejamento e divulgação de eventos escolares para o público interno e externo, na definição de espaços e materiais, na solicitação de apoio de pessoal aos setor administrativo, contatar fornecedores, levantar custos, controlar orçamentos, além de cuidar das redes sociais, site e todas a mídia da organização. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação, Jornalismo ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação interna, padronização de apresentações, desenvolvimento e padronização de materiais da empresa, atualização de mídias sociais, entre demais atividades. Tratamento de imagens, edição de textos e vídeos. Atuar com rotinas de assessoria de imprensa. Elaboração e execução de estratégias de comunicação e marketing. Experiência com as rotinas que irá desempenhar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação em Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Conhecimento em uso de ferramentas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw Google AdWords, Analytics, banco de dados e SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para as unidades de negócio (campanhas internas, Portal corporativo, Jornal Mural, dentre outros). Atuar com mídias sociais, auxiliar no desenvolvimento de material gráfico de divulgação, elaborar relatórios, organização de eventos, auxiliar no planejamento, fazer a execução de eventos corporativos, enviar e receber e- mails de divulgação de produtos e serviços, realizar desenvolvimento de Layouts, textos, relacionamento com assessoria de imprensa, diagramação e editoração de textos, acompanhamento em gráfica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e acompanha os planos e programas de marketing. Desenvolve textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato. Mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações. Organiza eventos e presta assistência ao setor comercial Experiências e/ou Qualificações: Excelente redação Pró-atividade Bom relacionamento interpessoal Organização Conhecimento sobre o funcionamento de uma editora Conhecimento em jornalismo literário. Bom relacionamento com jornalistas. Conhecimento da área de assessoria de imprensa. Capacidade de análise, gestão e inovação na divulgação da editora e seus produtos. Planejamento de Comunicação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de formulários com operações jurídica em inglês para envio a rankings; Gestão de currículos de sócios, advogados e especialistas; Gestão de artigos escritos pelos sócios e advogados para publicações; Assessoria de imprensa; Comunicação interna e externa; Supervisão de estagiários da área; Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento jurídico; Inglês avançado (conversação, leitura e escrita); Pacote Office Avançado (principalmente Word e Power Point); Formação em Relações Públicas, Administração ou Jornalismo. Informações adicionais: Região da Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… clientes internos e externos, fazendo desde o orçamento com fornecedores, negociação e distribuição do material. Assegurar o correto uso da marca (identidade visual) em documentos internos e externos, materiais de divulgação, comunicação visual, sinalização e material audiovisual. Desenvolver, implementar e gerir o processo de pesquisa de satisfação. Apoio as ações comerciais, com o desenvolvimento de ações de marketing e comunicação alinhadas a demanda do departamento. Gestão do jornal interno, desenvolvendo conteúdo e identidade visual conforme cronograma estabelecido pelo departamento. Padronização, elaboração e divulgação de comunicados internos, bem como a atualização dos murais internos. Planejar e gerir as atividades de Marketing e Comunicação, garantindo visibilidade e valor agregado a marca e aos produtos e serviços da organização, além de visar à consecução dos objetivos institucionais e comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento anual de metas de marketing, comunicação e propaganda. Desenvolver e apurar dados da pesquisa de mercado para estudo e análise de concorrentes com objetivo de gerar leads e ampliar a visibilidade da marca. Atuar com a comunicação junto ao cliente e confecção de campanhas. Conduzir projetos de assessoria de imprensa e eventos junto ao cliente; Contribuir com as ações de endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elaborar e desenvolver a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Trazer resultados assertivos para a área e realizar relatórios diários, semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação e gerenciamento de campanhas de marketing incluindo paid media, google adwords, e-mail marketing; Gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube); Leads generation e envio de e-mail marketing; Criação de informativos diversos ( …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento anual de metas de marketing, comunicação e propaganda. Desenvolver e apurar dados da pesquisa de mercado para estudo e análise de concorrentes com objetivo de gerar leads e ampliar a visibilidade da marca. Atuar com a comunicação junto ao cliente e confecção de campanhas. Conduzir projetos de assessoria de imprensa e eventos junto ao cliente; Contribuir com as ações de endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elaborar e desenvolver a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Trazer resultados assertivos para a área e realizar relatórios diários, semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação e gerenciamento de campanhas de marketing incluindo paid media, google adwords, e-mail marketing; Gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube); Leads generation e envio de e-mail marketing; Criação de informativos diversos ( …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… clientes internos e externos, fazendo desde o orçamento com fornecedores, negociação e distribuição do material. Assegurar o correto uso da marca (identidade visual) em documentos internos e externos, materiais de divulgação, comunicação visual, sinalização e material audiovisual. Desenvolver, implementar e gerir o processo de pesquisa de satisfação. Apoio as ações comerciais, com o desenvolvimento de ações de marketing e comunicação alinhadas a demanda do departamento. Gestão do jornal interno, desenvolvendo conteúdo e identidade visual conforme cronograma estabelecido pelo departamento. Padronização, elaboração e divulgação de comunicados internos, bem como a atualização dos murais internos. Planejar e gerir as atividades de Marketing e Comunicação, garantindo visibilidade e valor agregado a marca e aos produtos e serviços da organização, além de visar à consecução dos objetivos institucionais e comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela criação, execução, implementação do planejamento anual da área de comunicação e marketing (campanhas, ações, promoções alinhadas a área comercial e ações específicas de employer branding); Realizar pesquisas de mercado, estudo e análise de concorrentes, envio de e-mail marketing e leads generation; Garantir a programação de post s e outros conteúdos em todos os canais de comunicação da companhia; Contribuir com a gestão do site, mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube); Criação de conteúdo informativos, institucionais e conteúdos gráficos (releases, comunicados, cartões, assinatura de e-mails e outros); Atuar sob cronograma anual de eventos para clientes externos e internos; Realizar levantamento das necessidades de compras de brindes em ações específicas, contato com fornecedores e avaliação da qualidade dos brindes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento de comunicação; criação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a informação do público interno e externo; Manter a comunidade escolar bem informados dos acontecimentos que surgem na instituição; Estruturar a redação em diferentes canais de comunicação; Divulgar os eventos da instituição nas redes sociais; Organizar, intermediar e contribuir nas entrevistas, radios, jornais, televisões, lives e reuniões remoto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de comunicação e marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá as atividades conjuntamente com a pessoa responsável do setor, cuidar do Marketing Digital da empresa Criar e otimizar campanhas de AdWords e YouTube com foco em conversão, fazer gestão e controle de orçamento das campanhas. Analisar, planejar e otimizar campanhas de posicionamento em sites de busca, elaborar apresentações de resultados, através de estatísticas e indicadores de campanha, pensar em estratégias novas para campanhas. Assistência na criação e apoio de materiais de apoio às equipes de venda e locação, ficar atento às novidades e lançamentos no mercado imobiliário, perceber possíveis falhas e oportunidades na comunicação das empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou concluído em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ter experiência com Marketing Digital, Instagran, face. Ter domínios nas seguintes ferramentas: Google Adwords, Google Analytics. Conhecimento intermediário no Pacote Adobe, Trello ? …