Vagas de Emprego: Assessor

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes, organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores, despachar com a direção, colher assinatura, priorizar, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos, assistir à direção em reuniões, fornecer informações, atender solicitações e chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar e transmitir recados, orientar e encaminhar pessoas, prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas, prazos, direcionar informações, redigir atas em reuniões, confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas, digitar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de marketing digital que envolvem elaboração de layouts para publicações em redes sociais, produção de conteúdo, atualização de site/blog, criação e acompanhamento do Google Adwords; responsável pelas ações de endomarketing e comunicação interna; prospecção de clientes e realização do primeiro diagnóstico dos leads para gerar oportunidades qualificadas para os vendedores fecharem negócio; confecção e desenvolvimento das artes das etiquetas; auxílio à gerência de marketing e atendimento das demais demandas da área, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com assessoria de marketing. Conhecimentos em técnicas e marketing digital, especialmente em programas de edição de imagem. Conhecimento de Corel Draw, Illustrator e Photoshop; - Domínio do Pacote Office Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário comercial na Região Central de BH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessor de investimentos e planejador financeiro. Identificar perfil, necessidades e objetivos dos clientes e apresentar melhores oportunidades de investimento,tornar-se referência sobre alocação de investimentos. Informações adicionais: -Local de trabalho: São Paulo - Bairro Água Branca. -Caso o candidato se interesse pela vaga mas não possua a certificação, fornecemos ao candidato um curso gratuito para tirar a certificação. Para trabalhar no bairro Aguá Branca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção ativa e abertura de novos clientes. Fornecer informações para elaboração de propostas comerciais. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Atender os clientes tentando solucionar suas necessidades imediatas ou registrando para retorno posterior. Acionar o setor ou área competente da empresa para solucionar divergência e/ou reclamação de cliente, informar dados para registro. Fazer o preenchimento de relatórios de visitas, entre demais atividades. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará ligações e visitas para clientes. Parcerias com empresas. Responsável pela organização e realização de eventos internos e externos para captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como preposto em contencioso civil na localidade de Santana do Livramento. Prosseguimento do trabalho será tratado posteriormente. Será necessário viajar para negociações e contato com advogado local. Avaliação do contencioso e elaboração de relatório com sugestões de solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em direito cível nos ramos de família e sucessões e ótima capacidade de negociação. É desejável conhecimento da legislação do Uruguai nessa área. Disponibilidade para uma viagem. Postura profissional ética, dedicação, disponibilidade, discrição e pro atividade. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de softwares. Instalação de redes (Infraestrutura). Configuração de servidor de autenticação, proxy e backup. Suporte ao usuário. Gerenciamento das contas de e-mail e rede de computadores. Estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de equipamentos de jardinagem, ferramentas, ferragens em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência nas atividades acima. Informações adicionais: Salario e Benefícios compatíveis do mercado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, passar informações dos benefícios, planos, vantagens. Retenção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Experiência com atendimento a clientes. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo+comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida. Abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares. Argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente. Auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Experiência com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar carteira específica de clientes. Participar de negociações de vendas. Auxiliar na prospecção de novos clientes. Analisar relatórios de pedidos em aberto. Atender, registrar e encaminhar as manifestações de clientes e consumidores. Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Experiência com bens de consumo será um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso à Santa Luzia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Os Assessores de Vendas propõe soluções aos clientes, atendendo e vendendo nossos produtos em todos os canais (físicos e digitais). Ser responsável por atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida. Abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares. Argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente. Auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Ter Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial. Ter iniciativa. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 3x na semana - sexta, sábado e domingo. O que oferecemos: Salário Compatível com a Função, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica Parcial após o período de experiência, Cesta de Natal, Vale Refeição/Refeição no Local, Prêmio de Participação nos Lucros e …