Vagas de Emprego: As em Pernambuco

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na produção de pães, bolos, doces e sobremesas, acompanhamento de estoque e atividades rotineiras ligadas à área de confeitaria, coordenar todas as atividades vinculadas à padaria municipal, executando os trabalhos de fabricação de pães, preparando e cozinhando massas diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável experiência como confeiteiro.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar planos e definir procedimentos de saúde ocupacional, verificando as ocorrências de problemas de saúde e exames periódicos. Efetuar auditorias. Validação de atestados médicos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível formação em Medicina com Pós- graduação concluída em Medicina do Trabalho. Experiência como Médico do Trabalho.

Rótulos: ()

… da Empresa, bem como auxiliar no desenvolvimento e cumprimento de normas, políticas e procedimentos. Executar auditoria operacional com mapeamento de processos / aplicação de testes em todas as áreas, objetivando identificar e avaliar riscos assim como certificarse da efetividade dos controles. Elaborar, em conjunto com a Dietoria Executiva, o cronograma de auditorias a serem realizadas em todas as áreas e dependências da empresa, identificando prioridades, a fim de assegurar o pleno cumprimento dos procedimentos internos e legislação vigente. Elaborar e/ou revisar os relatórios finais de auditorias com os aspectos observados, comentários e recomendações. Orientar e coordenar as atividades de auditoria, prestando assistência à equipe. Garantir o cumprimento das normas de órgãos normativos, através da revisão e validação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, verificando sua solidez e veracidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… aplicar avaliações aos treinandos, sempre que solicitado, realizar o input de informações dos treinamentos no sistema, zelar pelos brindes, materiais de apoio e equipamentos, que devem ser utilizados exclusivamente para treinamentos, buscar aprendizado contínuo através de pesquisas na internet, realizar visitas à concorrência, além de contato com a equipe, representar e valorizar a marca em seus treinamentos, deter informações avançadas sobre os produtos, multiplicar as informações e conhecimentos para as equipes preparando toda infraestrutura de sala de treinamento. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Instrutor de Treinamento além da graduação é essencial que possua conhecimento em metodologia de ensino para adultos, técnicas de treinamento e técnicas de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de treinamento em TV. Informações adicionais: Possuir carro. Disponibilidades para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… testes, validação e implantação. Análise de ambiente produtivo, análise de logs e definição de melhorias para o ambiente. Implementação de interfaces EDI utilizando plataforma de integração IBM B2B Integrator e plataforma Java. Ensino Superior completo na área de TI. Experiência em desenvolvimento de software, com foco em integrações EDI. Desenvolvimento na plataforma Java ou .NET. Experiência com EDI. Conhecimento em banco de dados ORACLE e PL/SQL. Desejável inglês fluente. Experiência ferramentas de integrações de dados e sistemas(B2B Sterling Integrator, TIBCO, BizTalk, etc). Conhecimento em múltiplos formatos: CNAB, Flat-File, EDIFACT, X12, XML, CSV. Conhecimento avançado em XPath. Conhecimento em múltiplos protocolos exemplos: Message Bus (MQ, JMS, MSMQ), Secure internet. Communications (FTP, FTP/S, SMTP, HTTP, SSH, WebDav, SOAP, AS2, etc), Connect: Direct. Conhecimento na plataforma IBM Sterling B2B Integrator. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… testes, validação e implantação. Análise de ambiente produtivo, análise de logs e definição de melhorias para o ambiente. Implementação de interfaces EDI utilizando plataforma de integração IBM B2B Integrator e plataforma Java. Superior completo na área de TI. Experiência em desenvolvimento de software e análise de sistemas, desenvolvimento na plataforma Java ou .NET. Conhecimento em EDI. Conhecimentos em banco de dados Oracle e PL/SQL. Desejável: Inglês fluente. Experiência ferramentas de integrações de dados e sistemas (B2B Sterling Integrator, TIBCO, BizTalk, etc). Conhecimento em múltiplos formatos: CNAB, Flat-File, EDIFACT, X12, XML, CSV. Conhecimento avançado em XPath. Conhecimento em múltiplos protocolos exemplos: Message Bus (MQ, JMS, MSMQ), Secure internet Communications (FTP, FTP/S, SMTP, HTTP, SSH, WebDav, SOAP, AS2, etc) e Connect: Direct. Conhecimento na plataforma IBM Sterling B2B Integrator. #vemprotime #stefanini Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… funcionais, fábrica de software e equipe de Banco de Dados. Levantar necessidades junto aos clientes internos e externos. Elaborar a especificação funcional e técnica  das soluções referentes as necessidades demandadas. Desenvolver software. Realizar Integração com outros Sistemas (Sistemas Internos, Instituições bancárias, Clientes, Fornecedores, Órgãos Governamentais). Apoiar os Analistas Funcionais dos sistemas envolvidos nos projetos, demandas e atividades do dia a dia. Realizar testes de Integrações, correções, melhorias, Novas versões referentes as demandas solicitadas, homologar junto aos usuários internos dos sistemas envolvidos, as Integrações, correções, melhorias e novas versões, treinar usuários. Superior completo na área de TI. Ser especialista em algumas dessas ferramentas: Microfocus Acucobol versão 8 e 9, Microfocus Acubench, Microfocus Alfred; Microfocus ViewVix; Microfocus AcuServer, Estrutura de Arquivos VSAM. Ter inglês fluente será um diferencial. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar as rotinas do Fechamento Contábil. Revisar, aprovar e apoiar os funcionários com as conciliações contábeis patrimoniais. Executar atividades referentes as rotinas de Ativo Fixo. Revisara e auditar os fundos Fixos. Elaborar as demonstrações financeiras BRGAAP. Dar suporte à Gerência Contábil. Experiência e Conhecimento em atividades e processos relacionados à rotina contábil Experiência com gestão de equipes. Domínio em pacote Office,com conhecimento na ferramenta Excel avançado. Desejável Inglês Intermediário / Avançado. Graduação Completa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe e coordenar as atividades administrativas da clínica; Acompanhar e buscar atingimento de resultados; Relacionamento com profissionais de saúde e parceiros; Atendimento ao cliente; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo; Experiência com supervisão de equipes e atingimento de metas; Desejável conhecimento/experiência na área da saúde; Experiência em grandes redes de varejo será um diferencial;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber peças em garantias e armazená-las, conferir processo de garantia, análise técnica de peças com desgaste e verificar período de garantia para viabilizar a substituição das mesmas. Enviar a montadora as peças danificadas juntamente a documentação de garantia do veículo. Registrar substituição de peça em garantia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoção de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços. Executar vendas de produtos e serviços Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré estabelecido a sua produção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo/Superior em andamento ou completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoção de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços. Executar vendas de produtos e serviços Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré estabelecido a sua produção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo/Superior em andamento ou completo.