Vagas de Emprego: Arquivista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: exp. e registro na função. Salário ? R$ 1.500,00 Benefícios ? VT, VR, Seguro de Vida Horário: Seg ? Qui das 07:00 ? 17:00 ? Sex das 07:00 ? 16:00 hs. Candidatos que residem facil acesso a região da Zona Sul ( Jabaquara ). Experiências e/ou Qualificações: exp. e registro na função. Candidatos que residem facil acesso a região da Zona Sul ( Jabaquara ).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Atuar com organização do arquivo da empresa e circulação interna de documentos, atender solicitações de pastas e envelopes, fazer lançamentos em planilhas, catalogação, fazer a digitação de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como arquivista, dentre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle, organização e administração de todo arquivo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a zona Norte de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas de documentação para processos de submissão de novos registros seguindo os requerimentos legais da ANVISA e práticas internacionais (FDA, EMA, ICH); avaliar DMF conforme requerimentos atuais da ANVISA, realizar interface com fabricantes nacionais/internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento aprofundado dos guias do ICH e resoluções da ANVISA para registro de medicamento e legislações acessórias, vivência na avaliação de DMF, vivência e conhecimento de formato CTD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todos acervo documental da Empresa Experiências e/ou Qualificações: Ser formado em arquivologia ou Biblioteconomia Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber documentos de ordem geral (prontuários médicos, contratos, cópias de documentos pessoais, etc.) destinados ao arquivo. Digitaliza e indexa a documentação no sistema informatizado da empresa para controle da sua localização e encaminha para armazenamento. Estruturação do SAME e organização dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência em arquivo hospitalar (SAME). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhará atividades tais como, arquivar, digitalizar e organizar documentos via sistema fisico e on line. Bem como manter organizado documentos em aquivo ativo e ou inativo. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em informática. Desenvolto,comunicativo e espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em arquivo em escritório contábil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio varejista. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar