Vagas de Emprego: Arquivista

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar rotinas técnicas em higienização, digitalização e indexação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência e registro para serviços de supervisão de equipe em gerenciamento de acervo. Profissional comprometido e responsável.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos de arquivos institucionais e pessoais, avaliar o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realizar estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Desejável Ensino Superior em áreas afins. Conhecimento em arquivo digital. Desejável conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Madalena/SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área hospitalar. Organização de fichas e cadastros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela organização e controle dos arquivos da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter curso ou graduação na área de Arquivos.Experiência em arquivo. Informações adicionais: Bolsa Estudo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar abertura de pastas físicas, realizar separação de documentos, controle e devolução de pastas, atender as solicitações, arquivos de notas fiscais e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em arquivos. Excel Intermediário. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Jaguariuna. Ter fácil acesso à Campinas, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Holambra ou Amparo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado. Realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em carteira como arquivista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar sistematicamente os processos físicos e eletrônicos. Cadastrar processos no sistema. Classificar os processos. Digitalizar processos. Tirar cópia de processos e documentos. Alimentar o sistema com dados processuais. Dar baixa em processos e armazenar. Controlar documentos de representação. Realizar um controle dos processos permanentes e atualizá-los. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Biblioteconomia. Experiência em escritório de advocacia tributária. Organização, conhecimento técnico e metodológico em arquivos, conhecimento básico jurídico. Domínio das ferramentas de informática do pacote M.S. Office. Bom relacionamento interpessoal e ser pró- ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar das 12:00 às 21:00 em trés dias por semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a elaboração, manutenção e atualização do material musical utilizado na Fundação OSESP. Responder pela integridade de todo material musical da Fundação OSESP. Transcrever e processar as anotações efetudas pelos Músicos da Orquestras nas partituras emprestadas. Organizar os materiais emprestados para os ensaios e apresentações da Orquestra após o termino da utilização. Efetuar a catalogação dos materiais, partituras e afins. Preparar e distribuir materiais, partituras e afins aos solicitantes. Analisar o material a ser utilizado e efetuar possiveis correções, restaurações, montagens e cópias para adequação. Efetuar o levantamento e pesquisa musicológica para os Músicos. Acompanhar os ensaios e apresentações da Orquestra. Preparar, acompanhar e catalogar o repertório publicado pela Editora da OSESP. Experiências e/ou Qualificações: Formação Musical. Conhecimentos de Informática e softwares específicos de música. Conhecimentos e fluência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na organização, separação e catalogação de documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com organização, separação e catalogação de documentos. Desejável experiência em empresas do segmento privado. Desejável Ensino Superior em Arquivologia ou Biblioteconomia. Informações adicionais: Disponibilidade de horários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter as informações e documentos do Arquivo Geral da Sede, organizando. Arquivar documentos, classificando. Os segundo o critérios apropriados para armazená-los e conserva-los. Zelar pela guarda e sigilo dos documentos. alimentar base de dados estatísticos. Manter em arquivo todas as atas de reuniões devidamente assinadas. Manter em arquivo todas as Procurações dos Superintendentes e Diretores das Unidades. Garantir o sigilo das informações. Arquivar, tirar fotocópia e digitalizar os documentos. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo superior. Experiências e/ou Qualificações: Desejável residência próxima da Vila Pompeia. Conhecimentos no pacote Office. Competências: boa comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em microinformática, criatividade, iniciativa, gerenciar o tempo. Experiência no arquivamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará rotinas administrativas e manutenção e organização de arquivo morto e pastas documentais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ter fácil acesso a Guarulhos. Conhecimento em rotinas administrativas e organização de arquivo morto/manutenção de prontuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de arquivista. Ensino médio completo.