Vagas de Emprego: Arquivista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todo o arquivo administrativo do grupo da empresa, identificando cada papel e caixa, indexando, separando por setor e empresa, administrando entrega, entrada e saída de caixas e documentos, organização do espaço do arquivo, controle de documentos e termino da organização dos arquivos antigos de 2000 à 2018. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos documentos administrativos, financeiro, importação etc... Conhecimento e experiência na área de arquivos. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Oeste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivista de documentos para atuar em escritório contábil. Experiências e/ou Qualificações: Profissional extremante organizada e detalhista, que tenha métodos de arquivamento, conhecimento no fluxo de documentos e os devidos critérios apropriados para a guarda de documentos. Informações adicionais: Contrato: Prazo determinado (60 dias) Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com arquivamento técnico de projetos em indústria petroquímica. Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Com Formação em Ensino Médio completo com experiência em trabalho de arquivamento técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com arquivamento técnico de projetos em indústria petroquímica. Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Com Formação em Ensino Médio completo com experiência em trabalho de arquivamento técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com arquivamento técnico de projetos em indústria petroquímica. Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Com Formação em Ensino Médio completo com experiência em trabalho de arquivamento técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles: documentos, contas, cadastros, fichas, cartões de ponto, comprovante de pagamento, contrato,entre outros , irá realizar visitas em postos de trabalho regularizando e colocando em ordem toda documentação de funcionários ativos, separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização do setor e auxiliando em atividades relacionadas ao Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office, organização documental, atendimento ao cliente. Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o arquivo, organização e separação de documentos. Inserir informações em planilhas de Excel. Manusear caixas de arquivo físico e eletrônico para arquivamento de documentos. Gerenciar a dossie documental do funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com arquivo de documentos. Conhecimento no pacote Office em nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle do arquivo: Organizar toda a documentação existente no arquivo; Identificar as caixas; Protocolar arquivos enviados e recebidos; Disponibilizar documentos para a área solicitante e cobrar essa documentação dentro do prazo; Controlar o prazo das solicitações para o fornecedor externo; Atender todos os setores da empresa quanto ao fornecimento/retorno de documentações requeridas. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas do Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho Barra da Tijuca Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todos os arquivos pertinentes ao RH, separando: por competência, empresa, boletos, notas, funcionários etc... Administrar os arquivos desde 2000 até 2019 (arquivo morto e arquivo atual). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em arquivista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todo o arquivo administrativo identificando cada papel e caixa, indexando, separando por setor e empresa, administrando entrega, entrada e saída de caixas e documentos, organização do espaço do arquivo, controle de documentos e termino da organização dos arquivos antigos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento e experiência na área de arquivos. Necessário algum conhecimento nos documentos administrativos, financeiro, importação etc. Ensino Médio o Superior cursando. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar