Vagas de Emprego: Arquivista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em arquivo digital, classificação, arranjo e descrição de documentos. Avaliação e seleção de documentos para fins de preservação. Experiência em documentos de Recursos Humanos será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização do arquivo morto, implementação e arquivologia. Experiências e/ou Qualificações: Esnino Superior completo em áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será de responsabilidade de profissional organizar e controlar os arquivos, tudo o que pode ser documentado, cadastrado, contas e fichas, selecionando-os e direcionando-os cada um para seu local de acesso. Separar documentos. Organizar arquivos. Mantém o controle das fichas cadastrais. Atender a solicitação de pastas e documentos. Fazer digitalização de documentos. Fazer lançamentos em planilhas. Fazer uma classificação e codificação de documentos arquivados. Recolher documentos para guarda permanente. Realizar atualizações dos arquivos. Fazer descartes de documentos. Elaborar planos de destinação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado. Ter boa comunicação oral. Necessário ter conhecimento de informática. Conhecimento e habilidade em digitação. Ter habilidade com planilhas. Ter boa escrita. Ter autocontrole. Ser paciente. Ter bom relacionamento com os colegas de trabalho. Informações adicionais: Atuação em uma cooperativa de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar documentação de arquivos institucionais. Classificar documentos de arquivo. Codificar documentos de arquivo. Decidir o suporte do registro de informação. Elaborar tabelas de temporalidade. Estabelecer critérios de amostragem para guarda de documentos de arquivo. Descartar documentos de arquivo. Definir a tipologia do documento. Acompanhar a eliminação do documento descartado. Monitorar programas de conservação preventiva. Higienizar documentos/acervos. Controlar as condições de transporte, embalagem, armazenagem e acondicionamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessários conhecimentos básicos em aplicativos de escritório (com ênfase em editor de texto e planilhas de cálculos); Desejável conhecimentos básicos em documentos hospitalares. Informações adicionais: Esta vaga poderá ser preenchida por PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua localização e consulta. Proceder ao arquivamento dos documentos segundo a classificação adotada e manter o controle sobre as consultas e retiradas para evitar o extravio dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em organização de documentos administrativos. Conhecimentos em prazos de periodicidade dos documentos. Ser ágil e organizado. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Atuar com organização do arquivo da empresa e circulação interna de documentos, atender solicitações de pastas e envelopes, fazer lançamentos em planilhas, catalogação, fazer a digitação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ser um profissional organizado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter e organizar o arquivo de forma que fique fácil manusear e consultar a documentação. Conservar, prevenir a deterioração de documentos, evitando a perda de informações com o passar do tempo. Gerenciar conteúdo, responsável por selecionar documentos importantes. Mapear e transcrever arquivos, classificar e mapear os documentos.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Separação de documentos, organização de arquivos, atender solicitações de pastas e envelopes. Lançamentos de planilhas, catalogação e digitação de documentos. Classificação de codificação de documentos de arquivos. Elaboração de tabelas temporalidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em arquivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro- SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento, arquivamento de organização de exames para entrega aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote office ( Excel). Habilidades com uso de sistemas. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, cadastros e fichas. Irá atuar separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização, atendendo solicitações de pastas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos gerais administrativos, diariamente mantém o arquivo de prontuários em ordem. Organiza os documentos separando-os por cliente, identifica as pastas / caixas e remete ao arquivo-morto. Dá suporte administrativo às áreas auxiliando em serviços de arquivo em geral. Eventualmente contata o arquivo- morto (terceirizado) solicitando o arquivamento de pastas, pesquisa de documentos, retirada de caixas de arquivo, para controle, atualização de informações e avaliação dos serviços da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos físicos: Separação em ordem (numérica, alfabética), armazenamento em caixas e etiquetagem. Organização de documentos eletrônicos: Digitalização, cadastramento em sistema, de acordo com metodologia pre estabelecida. Alimentação de planilhas Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Excel. Vivência com organização de documentos. Trabalho com sistemas informatizados.