Vagas de Emprego: Arquivista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos e fichas, separando documentos, organizando em pastas por ordem alfabética. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Conhecimentos em informática. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Centro - próximo ao metrô Santa Cecília. Projeto temporário de aproximadamente 30 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Setor Financeiro/Contábil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Arquivologia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Desejável experiência na área de arquivista. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Experiência com separação de documentos, organização e controle de arquivos. Conhecimento em informática para aperfeiçoamento das digitalizações

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com separação, organização, identificação e padronização de documentos / arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ser responsável, pontual e comprometido. Informações adicionais: Empresa localizada na região Norte de São Paulo, próximo ao Metrô Parada Inglesa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar prontuários médicos, arquivar diariamente prontuários médicos e documentos diversos e realizar a manutenção de arquivos. Realizar atendimento telefônico interno, prestando informações e orientações. Recepcionar pacientes, equipe multidisciplinar e demais funcionários da Instituição. Emitir diariamente relatórios com os nomes dos pacientes relacionados as consultas através de sistema. Realizar o controle de retirada e entrega dos prontuários médicos via Sistema Interno e via caderno de protocolo, entre outras atribuições pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em arquivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, organização e execução de serviços de arquivos; elaboração de documentos/cartas ofício; classificação/indexação de documentos e demais atividades inerentes a área arquivologista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades a serem desenvolvidas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em nova lima

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o trabalho de cadastros de documentos, Controle de entrada e saída de documentos, Arquivo e organização de prateleiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivencia em arquivos. Desejável técnico ou Superior em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Conhecimento no Uso do Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo em escritório de contabilidade. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso ao bairro Alípio de Melo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de Documentos. Planejamento, organização e direção de serviços de arquivo. Planejamento, orientação e acompanhamento do processo documental e informativo. Planejamento, orientação e direção das atividades de identificação das espécies documentais e participação no planejamento de documentos e controle de multicópias. Planejamento, organização e direção de serviços e centros de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos. Planejamento, organização e direção de serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos e orientação do planejamento da automação aplicada aos arquivos. Orientação quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos e orientação da avaliação e seleção de documentos para fins de preservação. Adoção de medidas necessárias à conservação de documentos. Elaboração de pareceres e trabalhos de complexidade sobre assuntos arquivísticos e assessoramento aos trabalhos de pesquisa científica ou …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar lançamentos em planilhas, catalogação e sistema operacional da empresa, digitar documentos do departamento. Elabora planilhas, estabelecer critérios de descarte dos documentos do arquivo, destinação de documentos, realizando a atualização do arquivo físico em sistema. Atender a solicitação de documentos para auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informatica Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades relacionadas a operação da área de arquivos e guarda documental como a recepção, análise, tratamento e preparação de documentos. Desenvolve processos visando a excelência nas demandas de conferência, organização e zelo no tocante a guarda documental. Operar controles, procedimentos e indicadores para a necessidade de informações operacionais e do fluxo de trabalho Arquivar de forma física, digital e apoia no atendimento aos clientes internos ou externos. Realizar o envio/recepção de documentação e demais processos administrativos da área dentre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência, diferencial se for empresa do segmento de serviços. Ter capacidade de trabalhar sob pressão com alta demanda de necessidades operacionais. Foco, organização, ética e zelo em suas ações e entregáveis. Usuário do Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Tratamento e organização de documentação técnica, Domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto em Engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Arquivologia e/ou Biblioteconomia. Regime de contratação: CLT