Vagas de Emprego: Arquiteto de Software

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Concepção de desenvolvimento da camada tecnológica dos produtos da Senior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e crescimento profissional diferenciado. Ensino Superior completo em Sistemas da Informação, Ciências da computação ou áreas afins. Vivência em desenvolvimento de software. Conhecimento em JavaEE, SOA, MicroServiços, Cloud, JPA, integrações com WebServices (REST), SQL e JUnit. Vivência com AWS, metodologia ágil.Conhecimento em MicroServiços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir a arquitetura dos sistemas, indicar soluções técnicas para atender os requisitos, buscar inovação para o projeto, definir e orientar a implementação rotinas. Responsável por performance, escalabilidade, portabilidade e testes de soluções que for implementado. Avaliar soluções para suprir as necessidades dos negócios, considerando aspectos como escalabilidade, preço, suporte e facilidade de integração com tecnologias de ponta. Experiências e/ou Qualificações: Programação SQL. Bancos de dados (SQL Server, MySql, Oracle ou equivalentes). UML - Unified Modeling Language. Modelagem relacional (modelo lógico, modelo físico, modelo conceitual). DFD, fluxo de dados, depósito de dados, cloud computing, BI, Big data, Analytics, Learning machine, SOA e modelagem por meio de componentes. Linguagens de programação: PHP, Node.js, Python, (Linguagens WEB).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o design estrutural de grupos de informações relacionadas ou, pela organização e rotulação de Web sites. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Oracle Certified Master ou Java EE 5 Enterprise Architect ou versão superior. Ensino Superior completo em áreas relacionas à TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisão de código, garantir melhores práticas, mapear e entender arquitetura, prover assistência ao time de DEV. Entender as dores do cliente e propor soluções técnicas e de negócios - protótipos e etc. Converter requisitos de negócios e protótipos em especificações técnicas detalhadas. Tratar de tickets de suporte que envolvam mudanças no database e/ou mudanças no código. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com arquitetura de software. Experiência como desenvolvedor. Experiência com arquitetura de soluções e com análise de requisitos. Experiência com suporte nível 3. Conhecimento em MEAN. Conhecimento em AWS. Conhecimento em Análise de Requisitos. Conhecimento em SCRUM. Inglês (Leitura e Escrita Avançada e Conversação Intermediária). Experiência com liderança de time.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenhar a arquitetura técnica das soluções, definir de padrões de desenvolvimento, pesquisar e introduzir novas tecnologias na empresa fazem parte das atividades desse profissional. Informações adicionais: Conhecimento em metodologias ágeis, Empresa oferece Assistência médico hospitalar, Ambulatório médico,Auxílio educação,Auxílio em cursos, certificações e inglês,Universidade corporativa,Convênio creche/escola,Seguro de vida,Vale refeição ou alimentação,Convênio odontológico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve o design estrutural de grupos de informações relacionadas ou, pela organização e rotulação de Web sites, Intranets, comunidades online e software para dar suporte à usabilidade e facilidade de obtenção de informações. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: CI/ CD; Java 8; Java EE ou Spring; Práticas ágeis de desenvolvimento de software, como TDD, BDD e DDD; Conhecimento em profundidade de métricas aplicadas ao desenvolvimento de soluções (fat, tangle, coesão, etc.); Conhecimento em padrões e boas práticas de engenharia de software (S.O.L.I.D, design patterns, CQRS, etc.) Experiência com orquestradores de contêineres e Docker; Ferramentas para análise estática de código fonte (SonarCube); Mentoria e acompanhamento de times ágeis; Desejável experiência em cloud pública ( AWS, Google ou Azure).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de projetos de infraestrutura de contact center / Telecom. Atuação em gerenciamento de projetos de Contact Center nos seguimentos de telefonia móvel, fixa ou TV por assinatura. Familiaridade com as metodologias PMI, SCRUM e Agile. Ter atuado em projetos de Infraestrutura de Contact Center (de porte grande / médio). Ter atuado em Telecom. Gerenciar projetos de infraestrutura de contact center. Garantir a entrega dos projetos no prazo com qualidade, sem impactar o ambiente produtivo, sempre buscando o melhor resultado para empresa. Efetuar o planejamento, controles e comunicação dos projetos, utilizando os templates existentes na área por meio do uso das melhores práticas de gerenciamento de projetos. Desenvolver estudo de viabilidade para novos projetos. Elaborar cronograma dos projetos, que permitam o acompanhamento da execução das atividades em andamento. Efetuar report periódico com o status dos projetos. Promover reuniões com as áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de todo o ciclo de vida dos softwares, desde concepção e projeto até deployment e acompanhamento. Inspirar e ajudar o time a desenvolver suas habilidades, e a seguir padrões e boas práticas. Investigar, avaliar e prototipar com novas tecnologias e métodos. Trabalhar com os stakeholders para entender e refinar requisitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Computação, Matemática Computacional ou área Técnica (ex: matemática, física, estatística, engenharia), ou experiência profissional equivalente. técnica (ex: matemática, física, estatística, engenharia), ou experiência profissional equivalente. Conhecimento avançado em pelo menos uma linguagem/plataforma de programação. Será um diferencial conhecimento em Java / Spring / Hibernate, Domain Driven Design, Cloud Computing (AWS, GCP ou Azure), High Scalability e High Availability, Microservices, Cloud, API-First Design, Design Patterns, Event Sourcing, Distributed …

Rótulos: ()

… por definir técnicas de desenvolvimento. Definir soluções para exigências funcionais e não-funcionais. Puxar e atuar na criação de POCs para validar novas soluções. Garantir, evoluir e criar Arquitetura escaláveis. Efetuar mentoring de novas tecnlogias. Implementar novas tecnologias eframeworks, ser autodidata em busca de novas soluções. Influenciar e instigar os times em busca de soluções melhores. Ser inconformado com problemas e trazer novas abordagens. Experiências nos frameworks mais novos e ter mente aberta em busca de novas soluções. Suas principais Responsabilidades serão: ·Análise e entendimento de requisitos de negócios. Análise e entendimento de arquitetura atual. Ser especialista em estratégia de TIe Roadmap Arquitetural. Elaboração de solução arquitetural conceitual e detalhada. Atuação junto ao desenvolvimento (quando necessário). Aferição de aderência arquitetural. Aferição de aderência aos padrões arquiteturais, Soluções API Drive. Informações …

Rótulos: ()

… de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos. Necessário experiência em Elaboração de especificação e modelagem definindo arquiteturas complexas de soluções de integração de plataformas Java avançado, Arquitetura orientada a serviços, ,Ferramenta para geração de build-release (Maven),Ferramenta GIT,Servidores de aplicação (Tomcat/JBoss).SGBD (Oracle, SQL Server).Angular JS,Spring Boot,JEE, Design Patterns,Eclipse e Maven,Estratégia de Braching Experiência prévia com arquitetura REST, para criação de APIs e Micro Serviços.Testes unitários, TDD. Experiência em Integração continua (Jenkins, Maven, Ant, Hudson e etc), Auditoria de código com Sonar, Arquitetura orientada à serviços (SOA). Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software, conhecimento em gestão de Configuração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Arquiteto de Software, com desenvolvimento PHP, arquitetura baseada em API, arquitetura orientada a serviços (SOA), e cultura DevOps. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ambiente cloud computing, conhecimentos avançados em Linux. Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir, criar e documentar estruturas de alto nível de sistemas de software; Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, capturando decisões sobre projetos; Elaborar propostas técnicas e de arquitetura para potenciais clientes, auxiliar no estabelecimento de roadmaps e na elicitação de requisitos, participar na estimativa de esforço para entrega do produto final; Fomentar o reúso de componentes entre projetos, assim como gerenciar a forma como esses componentes se comunicam entre si; Participar do processo decisório na escolha pelas melhores linguagens de programação, padrões, servidores de aplicação, protocolos de comunicação etc; Servir como referência a respeito de tópicos como padrões de projeto e arquiteturais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou cursos afins; Conhecimento em linguagens de modelagem; arquiteturas orientadas a …