Vagas de Emprego: Arquiteto de Sistemas Sênior

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em orientação a objeto (UML). Conhecimento em desenvolvimento JEE. Conhecimento em desenvolvimento web com HTML, CSS e JavaScript. Conhecimento em padrões de projeto. Conhecimento em especificações Java. Conhecimento de servidores de aplicação. Conhecimento em SQL ANSI. Experiência em MS SQL e/ou IBM DB2. Sólido conhecimento em integração contínua. Ensino Superior completo na área de TI Desejável pós- graduação ou MBA na área de TI. RUP, UML, Arquitetura e Arquitetura Empresarial.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… envolvidas nos projetos; ?Negociar com as demais áreas da empresa os requisitos técnicos dos projetos; ?Multiplicar conhecimento, compartilhar com as equipes envolvidas os padrões de arquitetura e boas práticas adotados nos projetos; ?Apoiar a equipe na materialização dos requisitos/histórias dos usuários; ?Avaliar e aplicar os principais padrões arquiteturais e boas práticas da Engenharia de Software; Experiências e/ou Qualificações: ?Superior em computação ou afins; ?Experiência em análise de negócios; ?Conhecimentos em infraestrutura, sistemas operacionais e servidores web do mercado; ?Sólidos conhecimentos em arquiteturas para sistemas web, mobile, softwares de backend, web services; ?Sólidos conhecimentos em design de APIs e micro-serviços (Swagger e padrão RESTFul); ?Conhecimentos em arquiteturas voltadas para sistemas seguros (autenticações/autorizações, assinaturas, criptografia, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o design e o desenvolvimento de uma plataforma online de um sistema web com ferramentas de geoprocessamento; Analisar requisitos de negócios, processos, dados e pontos de integração de sistemas para determinar/ recomendar soluções e tecnologias apropriadas; Projetar, codificar, testar, documentar e implantar aplicações com base em requisitos de sistema e usuário; Trabalhar com clientes e analistas de negócios para determinar os requisitos de software e os impactos do sistema; Auxiliar desenvolvedores menos experientes com as melhores práticas, procedimentos e conceitos da indústria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência relacionada a construção de sistemas web usando tecnologias Microsoft e soluções geográficas (Map Server/ Geo Server/ Esri Arcgis Server).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Infraestrutura de redes, sistemas, segurança. Ambientes: Windows, Linux, integração de sistemas.Frameworks: Como .net core, SAP PI, APi gateway.Banco de dados: SQL Server, Oracle ou PostgreSQL. Arquitetura de Micro Serviços e Devops (Jenkins / sonar).Metodologia: Agile / Kanban/ Scrum. Arquiteto de Soluções que conhece sobre infraestrutura de redes, sistemas, segurança, etc. sejam tradicionais ou em nuvem. Deve conhecer também de negócios e ter viés forte de relacionamento com pessoas uma vez que, na maioria das empresas onde atua, acabará apoiando a área comercial na defesa de soluções tecnológicas junto a potenciais clientes. Ele tem, a rigor, um perfil chamado de ?generalista? devido ao amplo conhecimento que deve possuir para exercer bem seu papel. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades para conversar com as seguintes áreas: Segurança da informação,Banco de dados e infraestrutura de …

Rótulos: ()

… Segurança da informação,Banco de dados e infraestrutura de storage,Integrações (Middleware, Webservices, SOA),Servidores (Web, FTP, VPN),Suporte a aplicativos,Sistemas de informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos gerais em: Infraestrutura de redes, sistemas, segurança. Ambientes: Windows, Linux, integração de sistemas.Frameworks: Como .net core, SAP PI, APi gateway.Banco de dados: SQL Server, Oracle ou PostgreSQL.Conhecimento de arquitetura de Micro Serviços e Devops (Jenkins / sonar).Metodologia: Agile / Kanban/ Scrum. Arquiteto de Soluções que conhece sobre infraestrutura de redes, sistemas, segurança, etc. sejam tradicionais ou em nuvem. Deve conhecer também de negócios e ter viés forte de relacionamento com pessoas uma vez que, na maioria das empresas onde atua, acabará apoiando a área comercial na defesa de soluções tecnológicas junto a potenciais clientes. Ele tem, a rigor, um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver o design estrutural de grupos de informações relacionadas ou, pela organização e rotulação de web sites, intranets, comunidades online e software para dar suporte à usabilidade e facilidade de obtenção de informações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento gerais em infraestrutura de redes, sistemas, segurança, ambientes: windows, linux, integração de sistemas.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver PHP, Angular e Node JS, programar, codificar e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou afins. Experiência de desenvolvimento em linguagem PHP, JavaScript, servidor Node.Js e Angular.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em ambiente de TI com arquitetura de sistemas. Metodologia de BPMs para orquestração de processos. Conhecimento avançados em Oracle ADF 11g / 12C. Oracle BPM Oracle. Domínio em linguagem de programação Java com ambiente Web service SOAP e REST. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver arquitetura de sistemas utilizando melhores práticas de APIs e arquitetura de software, passando conhecimento e solucionando problemas de desenvolvedores de nível júnior e pleno. Experiência em desenvolvimento web com Node.js, ASP.NET e PHP com Laravel, além de arquiteturas como Express, Restify ou Koa. Vivência em desenvolvimento mobile com Ionic e front-end para sistemas web com Angular.js, HTML5 e Sassy. Experiência em banco de dados MongoDB, SQL Server e MySQL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especificar arquitetura para implementação de equipamentos que compõem sistemas DWDM, incluindo arquitetura de software. Conduzir discussões com diferentes grupos do projeto, incluindo fornecedores, para a definição de soluções técnicas, incluindo requisitos e arquitetura de sistemas e de software. Acompanhar a evolução tecnológica incluindo ferramentas, frameworks, plataformas de processamento, entre outros. Acompanhar a evolução e tendências da tecnologia e padrões aplicáveis a redes ópticas. Realização de provas de conceito envolvendo novas tecnologias, frameworks, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em redes IP e ópticas.Experiência em desenvolvimento de produtos, práticas de engenharia de software como ?design?, documentação, codificação, testes, entre outros. Conhecimentos avançados em linguagens de programação, incluindo Python, C, C++ e Java. Experiência em desenvolvimento de aplicações escaláveis …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir a arquitetura (lógica, física, comunicação, etc) de um produto de software; Documentar a arquitetura de um produto de softwar. Divulgar, demonstrar e explicar os padrões arquiteturais. Verificar se a arquitetura de um produto está aderente aos padrões; Revisar código. Propor soluções arquiteturais que possam melhorar a qualidade e produtividade das equipes. Criar e documentar padrões arquiteturais. Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas. Propor, manter e implantar ferramentas que possibilitem a gestão de código e versões dos produtos. Criar e manter componentes e/ou artefatos arquiteturais reutilizáveis. Participar junto ao contratante das definições do ambiente técnico de desenvolvimento. Definir meios para integração entre os produtos da contratante. Atuar na codificação dos produtos do contratante nas camadas frontend …