Vagas de Emprego: Arquiteto de Digital Analytics

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de mapa de métricas de estaqueamento para aplicações web e aplicativos mobile. Gestão de tagueamento via Google Tag Manager, implementação de novas tags, correções e melhorias nas tags já existentes. Criação de dashboards em Google Data Studio e Power BI. Criação de queries SQL e criação de rotinas automatizadas para classificação e agrupamento de dados. Criação de scripts em Python para a manipulação e tratamento de grandes bases de dados. Criação e manutenção de dashboards e relatórios personalizados dentro do Google Analytics. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google Tag Manager e Google Analytics, Javascript, Python, SQL, construção de dashboards em Google Data Studio e Power BI e em Firebase.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e participar da definição de OKR\'s junto com a CIA Promover e engajar o time em ações que desenvolvem a cultura da Truckado. Criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital. Pesquisa de Mercado. Responsável por Sob a supervisão de um gerente de marketing na execução de tarefas e soluções utilizando as diversas ferramentas de Marketing Digital. Análise de Mercado. Criar plano de ação e projeção de marketing. Desenvolver campanhas publicitaria e promocionais. Matérias sobre a empresa em geral. Desenvolver ações de Endomarketing. Divulgação em sites de vendas. Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações. Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as publicações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte. Análise de dados gerenciais. Analytics e Rd- Station. Tabulação e análise dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudar estratégias de SEO usadas por concorrentes. Fazer pesquisa de palavras-chave para arquitetos de informação e jornalistas. Propor criação de novas áreas de conteúdo com foco em aquisição de tráfego orgânico. Fazer análises constantes para melhorar ou reaproveitar conteúdos já existentes. Avaliar e adaptar processos da redação para ganharmos eficiência em termos de SEO Análise de wireframes/layouts de módulos e páginas e recomendações de funcionamento da interface. Fazer recomendações de SEO on-page (linkagem interna, código e URL). Estruturar estratégias e ações para ganharmos links de outros sites (link building). Garantir a implementação das recomendações de SEO e fazer follow-up com as principais equipes envolvidas (tecnologia, UX / UI e redação). Acompanhar tendências da área de search (principalmente Google). Elaborar treinamentos e checklists. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Domínio em plataformas: Google Analytics, …