Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Tributária

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar as apurações dos tributos Diretos, Indiretos e Retidos sob a responsabilidade da Área Fiscal ? de filiais menores. Elaborar obrigações principais e acessórias (livros, documentos e relatórios) determinadas pela legislação dentro do prazo permitido. Elaborar checklist de todas as atividades na apuração fiscal visando o cumprimento da legislação tributária. Acompanhar os grupos de estudos da área fiscal, aplicando os conhecimentos adquiridos nos treinamentos. Acompanhamento da Agenda tributária. Garantir que as que atividades fiscais sejam cumpridas dentro do prazo, fazendo interface com outras áreas, gerando e validando informações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Gostar de Exatas. Informações adicionais: Vaga para portador de necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estagiário para atuar na área fiscal/tributária ajudando no controle das atividades da área: análise de transfer price, tax accounting, auxílio com auditoria interna e externa, controle de processos e atividades administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer pesquisa, acompanhamento de andamento de processos, relatórios para clientes e diregenciar processos ao fórum presencial e eletronicamente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na função. Possuir a carteira da OAB. Informações adicionais: Local de trabalho: Perdizes. Horário do Estágio 10h às 17h com 1h de almoço ou das, 12h às 18h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Realizar todas as atividades pertinentes à rotina da área, tais quais, acompanhamentos processuais, pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, elaboração de relatórios processuais e elaboração de petições de baixa complexidade. Informações adicionais: Horário das 12:00 h as 18:00 h.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as mercadorias de Trocas e Devoluções. Emitir Notas de Devolução. Fazer cadastro de clientes. Dar entrada de Nota Fiscal no Estoque. Dar assistência em tarefas operacionais da área de Garantia, como embalar mercadorias e entrar em contato com as transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de negociação. Conhecimento em CFOP e Classificação Tributária. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, no centro de Niterói.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a apuração e conciliação de impostos, ICMS, IPI, ISS e demais rotinas da área de escrita fiscal e tributária. Atua no controle e execução de registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: Faturamento de notas fiscais de pedidos de vendas e demonstração. Atividades inerentes aos processos de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimentos em Excel. Desejável: Noções de tributos, Legislação de ICMS, CST- CFOP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na apuração dos tributos federais (PIS / COFINS / IRPJ / CSLL). Apoio na elaboração das obrigações acessórias federais (ECF, EFD, DCTF, REINF). Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com Excel (Procv, tabela dinâmica e funções). Dinamismo, boa articulação verbal, escrita e proatividade. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 16:00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Formular propostas comerciais de importação através da interface com todos os departamentos da empresa. Analisar demandas e propor as melhores soluções tributárias e logísticas através de planilhas de custos. Apresentar propostas ao comercial e cliente. Mapear mercado e identificar potenciais estratégicos. Manter controle de prazos. Aprenderá todo o fluxo do processo de importação. Experiências e/ou Qualificações: Senso analítico, facilidade com cálculos, pro atividade (requer interface com diferentes áreas e buscar informações constantemente). Comprometido e responsável. Resiliente e com muita vontade de aprender e crescer com a empresa. Conhecimento em pacote Office. Habilidade com Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na apuração e conciliação de impostos e demais rotinas da área de escrita fiscal e tributária. Atua no controle e execução de registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… recebidas de órgãos reguladores entre outros e enviar para aprovação gestor. Providenciar a atualização dos dados cadastrais das Empresas do Grupo CESCE, sempre que solicitado pelas demais áreas. Manter- se sempre atualizado sobre a legislação securitária, normas reguladoras, jurisprudências, legislação societária, tributária e pareceres. Fornecer suporte técnico a todas as áreas da organização com relação aos aspectos e procedimentos jurídicos relativos à sua área de atuação, com a aprovação e gestão prévia do gestor. Controlar o vencimento das Procurações e Cartas de Preposição e colher as assinaturas. Separar, organizar e controlar os documentos da área Jurídica a serem digitalizados e armazenados por Empresa especializada. Realizar o acompanhamento periódico dos processos judiciais, com elaboração de relatórios. Ratear as despesas de fornecedores de serviços jurídicos no centro de custo de cada área, utilizando o sistema informatizado e preencher a SAP para pagamento. …