Vagas de Emprego: Aprendiz na Área de Recepção Hotelaria

Rótulos: Até 1.000 / ()

… lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue Tree aos nossos clientes. Antecipar-se as necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado. * Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz. Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão. Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment's ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve. Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in. Realizar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estagiário na área de Hotelaria e Turismo, irá fazer reservas via e-mail e telefone, atendimento ao hóspede na recepção, auditoria dos quartos e marketing via mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível intermediário a fluente em inglês e disponibilidade para trabalhar aos feriados. Informações adicionais: De segunda a sábado, das 17:00 às 22:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …