Vagas de Emprego: Aprendiz na Área de Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os recepcionistas sempre que solicitados, obedecendo a procedimentos determinados pela chefia imediata e atentando para a forma de atendimento, como: cortesia, clareza e cordialidade, afim de contribuir para satisfação dos clientes. Ensino Médio cursando ou completo. Diferencial já ter vivência na área administrativa. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a hospedes pessoalmente e via telefone. Auxílio ao departamento de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho: região da zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar como Auxiliar de Recepção e Atendimento ao Cliente em Clínica Odontológica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, boa comunicação verbal, comprometimento e organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle e convocação de colaboradores, agendamento de consultas médicas de acordo com os procedimentos específicos da área de saúde ocupacional. Fazer planejamento, convocação e controle da realização dos exames médicos previstos no PCMSO programa de controle médico de Saúde Ocupacional. Fazer atualização de banco de dados a realização de atividades administrativas específicas do setor. Controlar documentação das empresas contratadas, dando ênfase aos PCMSO e ASO dos colaboradores, mantendo esses arquivos atualizados. inspeções em ambientes de trabalho, emitindo relatório e acompanhando a implantação das ações corretivas necessárias. Fazer acompanhamento de indicadores de saúde e de absenteísmo, interagindo com as áreas e monitorando os casos de trabalho restrito. Atualizar e controlar da documentação necessária ao funcionamento do ambulatório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básico em sistema. Pacote Office intermediário, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, agendamento de reuniões, controle de PABX, solicitações de motoboy, cartório, correios, correspondências e arquivamento de documentos. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 14h às 20h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na recepção de pacientes; Apoio no atendimento de chamadas telefônicas; Apoio no agendamento de clientes; Apoio em pequenas tarefas do setor administrativo; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote office. Informações adicionais: Nosso cliente é empresa de atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana. ? Horário de trabalho: Das 13h as 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, atendimento ao cliente na recepção, organização de agendas, faturamento de convênios e emissão de nota fiscal eletrônica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Excel e atendimento ao cliente. Informações adicionais: A empresa fornece auxílio locomoção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, dar suporte na área de faturamento e assistência técnica, atualizar cadastro clientes no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na recepção de pacientes. Apoio no atendimento de chamadas telefônicas. Apoio no agendamento de clientes. Apoio em pequenas tarefas do setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nos processos da recepção e no atendimento ao hóspede. Responsabilidades: apoiar o processo de recepção dos hóspedes, condôminos e clientes. Auxiliar o processo de check in e check out dos hóspedes. Apoiar a realização de conferência de reserva. Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar).