Vagas de Emprego: Aprendiz na Área de Atendimento

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, preenchimento de cadastros, arquivos, fornecedores, consulta a sistemas, digitação, elaboração de planilhas e gráficos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial informática Word, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Manhã e tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução dos serviços nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e contabilidade, atender fornecedores e clientes, receber informações sobre produtos e serviços, auxiliar na preparação de relatórios, planilha, serviços gerais e de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na realização dos processos administrativos do setor. Garantir eficiência e cumprimento dos prazos referentes aos processos que realiza. Atuar com pré-atendimento telefônico. Conferência de reembolsos dos consultores e técnicos. Dar suporte administrativo em reuniões semanais e mensais (Imprimir ata de reunião, lista de presença e organização de sala). Arquivo de documentos setoriais. Dar auxilio no preenchimento de cadastro de clientes quando necessário. Controle de correspondências do setor. Participar de atividades relativas ao Sistema de Gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, fornece documentos e executa atividades de cobrança, ajuda nas atividades da recepção e demais departamentos da organização, faz o controle de documentação e organiza arquivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes e envio de apresentação para retirar as possíveis dúvidas e marca a reunião para o executivo externo concluir a venda. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente interno e externo, arquivamento de documentos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender as necessidades da área de atuação, garantindo o alinhamento adequado para o desenvolvimento profissional e atendimento ao programa de aprendizagem na empresa. Atender, pessoalmente ou por telefone, aos clientes ou fornecedores, a fim de dar suporte à área. Atender aos colaboradores para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados com a área de atuação, garantindo o fluxo de informações. Digitar documentos da área, assegurando o correto preenchimento das informações nas planilhas ou outros arquivos. Arrumar e manter o arquivo da área organizado, garantindo a guarda dos documentos e a facilidade de consulta. Entregar documentos para as demais áreas da empresa, com o objetivo de sempre ajudar a equipe. Contribuir com as rotinas da área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando. Informações adicionais: Estudando no período noturno. Regime de contratação: CLT